Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TIER LIST 2 - Atualizado

+6
Deusa Hinata
SamuelCosta
Comando Omega
Orochilherme
Comando Delta
Paçoca do Mato
10 participantes

descriptionTIER LIST 2 - Atualizado  EmptyTIER LIST 2 - Atualizado

more_horiz
Hiii Guys ....

A um tempo atraz eu fiz uma tier list, e muitos reclamaram de varias posições... confesso que ao analisar bem, percebi que estava bem incoerente mesmo.

Então resolvi fazer outra (Afinal eu to com tempo pra krl né...)

PS.:
Tem alguns personagens que não temos muitas informações então é meio que um chute suas posições em um tier liste (Ex.: Hiruzen novo, Shisui, Fugaku, Dai, Sakumo entre outros....)

PS2 .: Se possivel digam o motivo pelo que acham que um personagem deveria subir ou descer de posição.

PS3.: Reparem que alguns personagens passaram por algumas versões... Não coloquei todas, apenas as que considerei relevantes.

TIER LIST 2 - Atualizado  My-ima15

Segue o link se quiserem refazer meu Tier e postar aqui:
Tier List - Naruto

descriptionTIER LIST 2 - Atualizado  EmptyRe: TIER LIST 2 - Atualizado

more_horiz
1-achei um pecado não colocar os Deus Tio do Ramen e progenitor Tenji

2- Sei lá,eu colocaria o Kabuto e o killer bee no tier de cima

3-abaixaria o rasa e o Orochimaru

4-subiria a Chiyo para jounnin de elite

de resto concordo 100%

more_horiz
Tobirama destoa na Legendary. Muito fraco pra tá ali, posição que podia ser ocupada pelo Kabuto. Pra mim ele desce duas categorias.
:ninja: :ninja:

more_horiz
Concordo com a delta

more_horiz
@Paçoca do Mato Dessa vez, atualiza a cada 3 ou 4 comentário.

Pois assim que começa uma discussão, bem mais adequada, onde os próprios membros discutem sobre a atualizada.

more_horiz
A partir de "High Kage", especificamente no Itachi doente, não levem como minha opinião absoluta... Avisei!

E falhei, Tsunade e Kisame (Samehada Yūgō) estão abaixo de Naruto 6 caudas.

TIER LIST 2 - Atualizado  My-ima11

@Paçoca do Mato No dia que concordarmos 100% um com o outro, vamos nos horar um vez por dia em uma semana...
:joia: :kyo2:

more_horiz
@Paçoca do mato

Orochimaru, naruto SM, onoki, Muu, gengetsu, gaara, os dois raikages são todos kage médio.

more_horiz
Faça de novo. Tentei listar as discordâncias mas são tantas que fiquei até com ócio. Ainda está terrível, olha só esse Sandaime Raikage, olha só esse Minato, meu deus.

more_horiz

@Paçoca do Mato No dia que concordarmos 100% um com o outro, vamos nos horar um vez por dia em uma semana...
:joia: :kyo2:

@Deusa Hinata kkkkk né... a gente sempre descorda... principalmente nas posições do Itachi, Jiraya, Tsunade e Nagato....

Uma hora a gente se alinha
:barry:

@Paçoca do mato

Orochimaru, naruto SM, onoki, Muu, gengetsu, gaara, os dois raikages são todos kage médio.

@Mr. Causality tivemos uma conexão mental eu acho kkkkk ... eu pensei nisso mesmo... em descer toda essa fileira e deixar o Naruto SM como topo do Kage medio. Mas então eu pensei nos feitos do Naruto SM lutando de igual pra igual contra os 6 caminhos de Pain, Gaara na Guerra e Ay tbm... E joguei eles pro Kage alto pra dar uma valorizada nos personagens... mas não mudaria em nada a seguencia no tier no final das contas....

Ainda está terrível, olha só esse Sandaime Raikage, olha só esse Minato, meu deus.

@Rin tu não disse a inconcistencia que tu achou ai... O Sandaime Raikage é mais forte que o Yondaime Hokage pra vc?

more_horiz
Tem tanta posição duvidosa.

Sakura acima do Deidara e Gaara, não vejo ela vencendo eles, a não ser com conhecimento e armas
que possam ajudar.

Kakashi com os dois MS certeza que mega God.

Tobirama teria que descer pra kage alto, junto ao Guy 7 portão que também desceria, pois sua stamina
fica bem desgastada em pouco tempo de luta.

more_horiz
Oi @Victor esses eu consigo explicar o motivo:

Sakura acima do Deidara e Gaara, não vejo ela vencendo eles, a não ser com conhecimento e armas
que possam ajudar.

Essa Sakura que esta acima deles, é aquela do final da Guerra, bufada com chackra de Hagoromo na luta contra Kaguya.

Kakashi com os dois MS certeza que mega God.

Esse eu realmente acho ele forte pra caramba, e se vc olhar entre quem ele esta... acima de Hashirama e Madara ... é uma posição fod@ pra krl...

Tobirama teria que descer pra kage alto, junto ao Guy 7 portão que também desceria, pois sua stamina
fica bem desgastada em pouco tempo de luta.

Talvez eu desça msmo o Tobirama... estou vendo que é meio que um concenso entra a galera aqui... mas eu realmente acho que o Tobirama é muito poderoso.... Só de ele ter assustado o Sasuke FMS e Orochimaru com um dedo, sem estar com seus poderes 100%. Mas na proxima lista pretendo descer ele msmo.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Talvez eu desça msmo o Tobirama... estou vendo que é meio que um concenso  entra a galera aqui... mas eu realmente acho que o Tobirama é muito poderoso.... Só de ele ter assustado o Sasuke FMS e Orochimaru com um dedo, sem estar com seus poderes 100%. Mas na proxima lista pretendo descer ele msmo.

O Orochimaru não esboçou reação nenhuma.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Essa Sakura que esta acima deles, é aquela do final da Guerra, bufada com chackra de Hagoromo na luta contra Kaguya.

Mas a Sakura do fim da Guerra não recebeu nenhum buf com chackra do Hagoromo, ela estava o tempo todo com o seu
próprio chackra e vitalidade.

E não vejo ela acima, pois ela não tem meios de derrotar os personagens que citei, não que seja mais fraca, apenas uma 
diferença de habilidades.

more_horiz
@Paçoca do Mato escreveu:

Talvez eu desça msmo o Tobirama... estou vendo que é meio que um concenso entra a galera aqui... mas eu realmente acho que o Tobirama é muito poderoso.... Só de ele ter assustado o Sasuke FMS e Orochimaru com um dedo, sem estar com seus poderes 100%. Mas na proxima lista pretendo descer ele msmo.

@Orochilherme vdd... no mangá ele apenas se colocou em guarda... a preocupação apareceu apenas no anime... Bem lembrado.

Spoiler :

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:

Talvez eu desça msmo o Tobirama... estou vendo que é meio que um concenso  entra a galera aqui... mas eu realmente acho que o Tobirama é muito poderoso.... Só de ele ter assustado o Sasuke FMS e Orochimaru com um dedo, sem estar com seus poderes 100%. Mas na proxima lista pretendo descer ele msmo.

@Orochilherme vdd... no mangá ele apenas se colocou em guarda... a preocupação apareceu apenas no anime...  Bem lembrado.

Spoiler :

Mesmo assim, essa scan que você mandou é o Orochimaru reagindo ao HASHIRAMA agitando o chakra. Ele não mostra reação nenhuma ao Tobirama.
TIER LIST 2 - Atualizado  IsMATPw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos