Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TIER LIST 2 - Atualizado

+6
Deusa Hinata
SamuelCosta
Comando Omega
Orochilherme
Comando Delta
Paçoca do Mato
10 participantes

descriptionTIER LIST 2 - Atualizado  - Página 2 EmptyRe: TIER LIST 2 - Atualizado

more_horiz
@Paçoca do Mato escreveu:

Talvez eu desça msmo o Tobirama... estou vendo que é meio que um concenso entra a galera aqui... mas eu realmente acho que o Tobirama é muito poderoso.... Só de ele ter assustado o Sasuke FMS e Orochimaru com um dedo, sem estar com seus poderes 100%. Mas na proxima lista pretendo descer ele msmo.

O Orochimaru não esboçou reação nenhuma.

@Orochilherme vdd... no mangá ele apenas se colocou em guarda... a preocupação apareceu apenas no anime... Bem lembrado.

Spoiler :

descriptionTIER LIST 2 - Atualizado  - Página 2 EmptyRe: TIER LIST 2 - Atualizado

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Paçoca do Mato escreveu:

Talvez eu desça msmo o Tobirama... estou vendo que é meio que um concenso  entra a galera aqui... mas eu realmente acho que o Tobirama é muito poderoso.... Só de ele ter assustado o Sasuke FMS e Orochimaru com um dedo, sem estar com seus poderes 100%. Mas na proxima lista pretendo descer ele msmo.

O Orochimaru não esboçou reação nenhuma.

@Orochilherme vdd... no mangá ele apenas se colocou em guarda... a preocupação apareceu apenas no anime...  Bem lembrado.

Spoiler :

Mesmo assim, essa scan que você mandou é o Orochimaru reagindo ao HASHIRAMA agitando o chakra. Ele não mostra reação nenhuma ao Tobirama.
TIER LIST 2 - Atualizado  - Página 2 IsMATPw

more_horiz
Mas em que isso e relevante?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos