Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyO que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
Se não estou sob Efeito Mandela, me lembro que existia um tópico desses mas é de anos atrás e não lembro o título.

No mais, o título é autoexplicativo.

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyRe: O que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
Que só faço merda.

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyRe: O que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
A primeira vista:



Depois de me conhecer um pouco:

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyRe: O que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
Acho esse tipo de tópico meio bosta. Fui tentar responder e só saiu elogio.

Com todos provavelmente será assim também, tu recebes elogios, mas a dinâmica do respeito social não permite que tu recebas comentários de teor negativo, ou pelo menos reduz criminosamente. Assim, por exemplo, você ouvirá "como você é inteligente!", mas não ouvirá "bicho chato da porra".

De qualquer maneira, constantemente sou chamado de bonito, fofo, inteligente, gay, filho da puta e direto (sem rodeios, verdade na cara).
O que outras pessoas costumam achar sobre você? 2259519260

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyRe: O que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
Falo de mais, Bonito, inteligente, lerdo, idiota.

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyRe: O que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
A primeira vista:



Depois de me conhecer um pouco:



Sua vida social deve ser difícil amigo, até posso dizer que entendo como é.

Rin escreveu:
Acho esse tipo de tópico meio bosta. Fui tentar responder e só saiu elogio.

Com todos provavelmente será assim também, tu recebes elogios, mas a dinâmica do respeito social não permite que tu recebas comentários de teor negativo, ou pelo menos reduz criminosamente. Assim, por exemplo, você ouvirá "como você é inteligente!", mas não ouvirá "bicho chato da porra".

De qualquer maneira, constantemente sou chamado de bonito, fofo, inteligente, gay, filho da puta e direto (sem rodeios, verdade na cara).
O que outras pessoas costumam achar sobre você? 2259519260


Poderia considerar o âmbito virtual onde sinceridade é mais comum atrás de uma tela. Mas não é apenas sobre isso, já que as definições podem não ser exatamente uma qualificação, apenas características mesmo.

Mas tudo bem se não curte esse tipo de tópico, apesar de que pessoalmente achei desnecessária sua palavra de baixo calão. O que outras pessoas costumam achar sobre você? 2259519260

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyRe: O que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
Hiyori escreveu:
apesar de que pessoalmente achei desnecessária sua palavra de baixo calão.

O que outras pessoas costumam achar sobre você? 2259519260

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyRe: O que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
Pessoalmente eu causo uma boa primeira impressão... a desgraça vem qndo começam a me conhecer...

:super:

descriptionO que outras pessoas costumam achar sobre você? EmptyRe: O que outras pessoas costumam achar sobre você?

more_horiz
- Sério, mas zoeiro ao mesmo tempo

- Reservado

- Inteligente: risos. Mas eu gosto sempre de tentar compreender bem as coisas, manter minha mente aberta e buscar boas ideias.

- Maduro: depende, tem vez que tenho 70 anos e outras 16. É mais porque eu tenho conceitos formados, sei conversar sobre ideias bacanas, me comunico de um jeito mais "culto" falando sem gírias e tal.

- Doce e gentil: depende de quem.

- Edgy e trap: isso falam pra me zoar, mas não sei se posso dizer que estão errados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos