Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala dos vencedores - Chunin Shiken

+3
Thousand Mirrors
Staz
Ninjalx
7 participantes

descriptionSala dos vencedores - Chunin Shiken EmptySala dos vencedores - Chunin Shiken

more_horiz

Sala dos vencedores - Chunin Shiken Fcfa993956f57f4e167dabfbca7c44ae
Nesta sala é possível descansar, receber atendimentos médicos e restaurar suas forças para a próxima luta, tem comida, água e locais luxuosos para suas necessidades.
Dentro do local também tem um mini ninja shopping, apesar de não ser uma vasta loja, tem todos os itens de um ninja shopping comum.

Última edição por Ninjalx em Sex 8 Abr - 17:05, editado 1 vez(es)

descriptionSala dos vencedores - Chunin Shiken EmptyRe: Sala dos vencedores - Chunin Shiken

more_horiz
Adentro o local e vou rumo a restauração de meu chakra. Vejo o que consegui furtar de meu oponente. 

descriptionSala dos vencedores - Chunin Shiken EmptyRe: Sala dos vencedores - Chunin Shiken

more_horiz
Guardo minha Kunai Invisível em minha bolsa ninja, enquanto avanço com muita moral e autoridade na sala dos vencedores.

Sala dos vencedores - Chunin Shiken 83538625193fd9a0a404b531ffd2d04d

more_horiz
Chego na sala de maneira introspectiva, apenas observo aqueles que estão presentes e aguardo minha próxima luta.

more_horiz
Eu chego no local e vejo que outros ninjas também terminaram suas lutas, inclusive o menino Kaguya de antes, sorrio e aceno com a mão para ele, em seguida vou olhar os itens do ninja shopping, refletindo se devo comprar algo ou não.

Sala dos vencedores - Chunin Shiken Ce12fa10

more_horiz
Sala dos vencedores - Chunin Shiken 68747412

Vejo a bela jovem Sumire acenando para mim e vou conversar com a mesma.

- Olá, tudo bem? Sou eu, Veldora. kimmy, me faz um empréstimo ? Te pago dobrado no pós exame, junto de algo mais... 

more_horiz
Enquanto observava os itens da loja alguém chama por meu nome, era Veldora, ele queria... Um empréstimo? Foi inesperado, e ainda dizendo que me pagava dobrado? Parece confiável, e algo mais, rs?
- Oi Veldora, tudo bem sim, posso te ajudar, tome (entrego 100 ryous a ele), o que seria "algo mais"?

@Inosuke

Sala dos vencedores - Chunin Shiken Ce12fa10

more_horiz
Sala dos vencedores - Chunin Shiken 68747413

- Ora ora, extremamente grato. E sobre o "algo a mais", te conto um dia desses quando passar em Konoha, não se comprometa até lá, senhorita...

Saio rumo ao Shop Chunin.

more_horiz
Chegaria a sala e teria diversos participantes na mesma. Apenas observaria os participantes que teriam passado de fase, aparentemente eram bem fortes. Também prestaria atenção em todo o local.

more_horiz
"Sé loco o pai é brabo."

- Penso em minha cabeça.

- Finalmente terminei aquela luta, espero não pegar um oponente difícil a seguir.

more_horiz
Pego meu celular e envio um SMS para Sasuke. Se tiver sem ele peço alguém para dar um recado.

Sala dos vencedores - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Atenção @Iriw

Como avisado no tópico da luta, caso postasse na sala dos vencedores, iria para as próximas lutas com consequências cabíveis dentro do game. As penalidades serão aplicadas dentro das próximas lutas, como já vistas anteriormente. Contudo, com estanque de sangramento, e ferida fechada, mas sem parte de sua perna direita, que afetará sua mobilidade em 90% dentro do game, e terá que usar muletas para conseguir participar das lutas. Essa falta de mobilidades acarretará ao todo, e como de fato, na sua velocidade e em outros adendos.

Para ter como recuperar o membro, é passível que poste no hospital de Sunakugare, mas estará automaticamente excluso do exame chunin.

Qualquer narração sem post do participante será revogado. De tal forma, exclusivamente para a narração do narrador Ben Ikneg no hospital, como você não postou lá; não terá como usufruir da narração, sendo assim, tendo a revogação da mesma.
Caso poste, não poderá retornar ao exame chunin.

more_horiz
Chego na sala e observo os presentes antes de ir para o meu canto.

more_horiz
Hisa chega ao local, agradecendo por sua vitória. A garota decide ficar no local descansando.

more_horiz
"Bom, estou preocupado com Nanashi, ele se feriu gravemente e desistiu do exame, então vou mandar um clone pra ver como ele está "

- Penso em minha cabeça, e logo em seguida crio um clone e mando para o hospital.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos