Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya: Pode ser Verdade ou Mentira? EmptyJiraya: Pode ser Verdade ou Mentira?

more_horiz

Com esse vídeo, comentem!

descriptionJiraya: Pode ser Verdade ou Mentira? EmptyRe: Jiraya: Pode ser Verdade ou Mentira?

more_horiz
Indisponível, amado.

descriptionJiraya: Pode ser Verdade ou Mentira? EmptyRe: Jiraya: Pode ser Verdade ou Mentira?

more_horiz
Putz manow... resume ai pra gente... pq tem muito video merda na internet que não vale nem apena assistir.

sem contar que esta indisponível.

more_horiz
Não acredito que tirou fora do ar.

@Paçoca Do Mato o vídeo falava se Jiraya poderia ser filho de Tobirama, 2° Hokage.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:

@Paçoca Do Mato o vídeo falava se Jiraya poderia ser filho de Tobirama, 2° Hokage.

Jiraya: Pode ser Verdade ou Mentira? Pepeleave-run-away

more_horiz
Então Samuel e só um conselho Man...

Tenta não dar muita corda para essas paradas da internet mano, em vez disso sempre tente procurar informações no próprio manga.
Vi que um dia desses você rankeou a velocidade de alguns personagens baseado em uma página da internet... Nem isso nem o que fala no vídeo e real
.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
SamuelCosta escreveu:

Jiraya: Pode ser Verdade ou Mentira? Pepeleave-run-away

Nossa é para argumentar, isso não é argumento. O que você achar BitterWoman?

Another escreveu:
Então Samuel e só um conselho Man...

Tenta não dar muita corda para essas paradas da internet mano, em vez disso sempre tente procurar informações no próprio manga.
Vi que um dia desses você rankeou a velocidade de alguns personagens baseado em uma página da internet... Nem isso nem o que fala no vídeo e real
.

Sério isso, então trazer um conteúdo para dialogarmos e discutimos sobre esse assunto, não pode?

Então quer dizer que algumas páginas de internet sempre são mentirosas?

Sei que alguns vídeos são mentirosos, mas a teoria abortada é um assunto a se pensar não concorda Another?

Segundo Another estou tentando trazer tópicos criativos para dialogarmos sobre assunto, do que ficar criar disputa de X e Y, toda hora no fórum.

more_horiz
o vídeo foi banido

Jiraya: Pode ser Verdade ou Mentira? 5a037f1058adbddd43ae169d097ceec97990896fe83503e5140012b5ef1d7119_1

more_horiz
Nunca saberemos quais eram os pontos dessa teoria.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Nunca saberemos quais eram os pontos dessa teoria.

Pontos da Teoria do Vídeo que foi Banido ou Retirado:

° Tobirama (2° Hokage), teve dois filhos antes de morrer e um dele pode ser Jiraya.
° Jiraya pela idade cronológica com Tsunade e Orochimaru que começaram os treinamentos com Hiruzen.
° Os olhos de Jiraya possui as mesma marca que nem no rosto de Tobirama, mas somente nos olhos.
° Jiraya já possuía grande quantidade de Chakra por isso não conseguiu adquirir o SM rapidamente, pois essa grande quantidade de Chakra, pode ser descendente Senju ( Vulgo Tobirama tinha).
° Além de bater com a Idade de treinar Minato, onde pode ter ensinado algum pergaminho secreto do seu pai (Vulgo Tobirama), fazendo aprimorar a técnica de teletransporte e Minato sendo Técnica do Deus Trovão Amarelo.

Foi mais ou menos isso que o vídeo abordou, agora quero saber a Opiniões de Vocês!

Obrigado.

more_horiz
Nâo acho que tenha se quer base pra isso...

1- A unica coisa que Jiraya parece ter de semelhante é uma grande quantidade de Chackra... mas isso pode se dar a qualquer outro motivo.. como tiveram outros Senjus que não se destacaram na historia, tiveram por exemplo, o 3 Hokage do clã Sarutobi que tinha grandes reservas de chackra...

2- Elementais ... por mais que o Jiraya talvez tenha Suiton como transformação da Natureza ele parece ter mais afinidade com Doton e depois com Katon... dando a entender que talvez não seja uma afinidade natural com o estilo agua... talvez ele só aprenseu com o tempo.

3- Os Senjus possuem uma resistencia diferenciada tbm, e o Jiraya nunca demonstrou tal resistencia alem do natural.

4- Tsunade era Neta de Hashirama logo seria mais facil se Jiraya fosse Neto de Tobirama e não filho...

No mais eu concordo em partes com @Another ... claro, tu pode se sentir livre pra trazer aqui videos no forum... mas geralmente esses são videos pessoas que mal entendendem da obra... Outro dia eu trouxe um aqui que eu achei absurdo.... comparações ridiculas, parece que o cara assistiu a obra no Bom dia e CIA, gostou e resolveu fazer um video.... por mais que fosse um canal grande de curiosidade, qlq um aq nesse forum poderia acabar com as argumentações do cara se quisesse..... e tem geral que acredita no que o cara do video esta falando....

por isso que disse que se possivel, qndo for colocar o video, poste um resumo antes... pq ei eu comento em cima do resumo... pq na boa.. qndo ccomeço a ver unas analises fracas em videos... eu perco a vontade de ver kkkkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos