Nâo acho que tenha se quer base pra isso...
1- A unica coisa que Jiraya parece ter de semelhante é uma grande quantidade de Chackra... mas isso pode se dar a qualquer outro motivo.. como tiveram outros Senjus que não se destacaram na historia, tiveram por exemplo, o 3 Hokage do clã Sarutobi que tinha grandes reservas de chackra...
2- Elementais ... por mais que o Jiraya talvez tenha Suiton como transformação da Natureza ele parece ter mais afinidade com Doton e depois com Katon... dando a entender que talvez não seja uma afinidade natural com o estilo agua... talvez ele só aprenseu com o tempo.
3- Os Senjus possuem uma resistencia diferenciada tbm, e o Jiraya nunca demonstrou tal resistencia alem do natural.
4- Tsunade era Neta de Hashirama logo seria mais facil se Jiraya fosse Neto de Tobirama e não filho...
No mais eu concordo em partes com
@Another ... claro, tu pode se sentir livre pra trazer aqui videos no forum... mas geralmente esses são videos pessoas que mal entendendem da obra... Outro dia eu trouxe um aqui que eu achei absurdo.... comparações ridiculas, parece que o cara assistiu a obra no Bom dia e CIA, gostou e resolveu fazer um video.... por mais que fosse um canal grande de curiosidade, qlq um aq nesse forum poderia acabar com as argumentações do cara se quisesse..... e tem geral que acredita no que o cara do video esta falando....
por isso que disse que se possivel, qndo for colocar o video, poste um resumo antes... pq ei eu comento em cima do resumo... pq na boa.. qndo ccomeço a ver unas analises fracas em videos... eu perco a vontade de ver kkkkkkkk