Black Clover - Capítulo 329
Rhaizen escreveu:Eu achei que o Lucifero estava com uns 80%, mas aparentemente era só 50%...
Gostei de terem dito que era tão baixo o poder dele se comparado ao limite, isso faz a derrota dele (que não achei ruim, ao contrário de muita gente), ficar mais de boa.
Eu acho que aquele outro demônio vai fazer alguma coisa pra abrir de vez as portas do mundo dos demônios. Shounen muitas vezes termina em guerras/batalhas gigantescas, acho que essa, mesmo sendo grande, poderia ter sido maior. Também não vi anúncio de que Black Clover estava acabando, então devo ter mais um arco pelo menos.
Pessoalmente torço pra termos um mini arco de uns 3 ou 4 capítulos deles voltando, se curando e curtindo a vida, antes de tocarem mais vilões pra cima.
acho que terá um arco full como time Skip. Sendo esse time Skip muito explicativo de poderes, treinos, algumas comédias.
Porque esse time Skip?
Simples talvez as portas da árvore de clearford, ficaram meio abertas ainda, fazendo cadê vezes mais demônios escapem trazendo mais desafios.
Hiyori escreveu:Os fãs já sugeriram ideias interessantes de arco, como o Asta no submundo ou um arco político tendo como vilão o Rei Kira. Gostaria que esses acontecessem, assim como o arco dos anões e o arco da terra do sol nascente que podem trazer uma boa expandida pro universo da obra.
Acredito que não irá acabar agora porque ainda existe muito conteúdo pra ser trabalhado e explicado. Por falar nisso, ainda existe o quarto irmão Zogratis que apareceu com o rosto coberto, será que ele tem alguma ligação ao Adrammelech?
Rhaizen escreveu:Hiyori escreveu:Os fãs já sugeriram ideias interessantes de arco, como o Asta no submundo ou um arco político tendo como vilão o Rei Kira. Gostaria que esses acontecessem, assim como o arco dos anões e o arco da terra do sol nascente que podem trazer uma boa expandida pro universo da obra.
Acredito que não irá acabar agora porque ainda existe muito conteúdo pra ser trabalhado e explicado. Por falar nisso, ainda existe o quarto irmão Zogratis que apareceu com o rosto coberto, será que ele tem alguma ligação ao Adrammelech?
Muito mangá com muito conteúdo sobrando acaba. Vide fairy tail, Naruto entre outros.
Eu torço pra que aconteçam mais arcos, incluindo esses que tu falou, mas acho difícil, pois nesse ponto o Asta já não terá mais inimigos a altura.