Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Black Clover] Capítulo 329 - Discussão Empty[Black Clover] Capítulo 329 - Discussão

more_horiz
Black Clover - Capítulo 329

description[Black Clover] Capítulo 329 - Discussão EmptyRe: [Black Clover] Capítulo 329 - Discussão

more_horiz
Eu achei que o Lucifero estava com uns 80%, mas aparentemente era só 50%...
Gostei de terem dito que era tão baixo o poder dele se comparado ao limite, isso faz a derrota dele (que não achei ruim, ao contrário de muita gente), ficar mais de boa.
Eu acho que aquele outro demônio vai fazer alguma coisa pra abrir de vez as portas do mundo dos demônios. Shounen muitas vezes termina em guerras/batalhas gigantescas, acho que essa, mesmo sendo grande, poderia ter sido maior. Também não vi anúncio de que Black Clover estava acabando, então devo ter mais um arco pelo menos.
Pessoalmente torço pra termos um mini arco de uns 3 ou 4 capítulos deles voltando, se curando e curtindo a vida, antes de tocarem mais vilões pra cima.

description[Black Clover] Capítulo 329 - Discussão EmptyRe: [Black Clover] Capítulo 329 - Discussão

more_horiz
Lucifero quando essa cena ser adaptada no anime:

[Black Clover] Capítulo 329 - Discussão Images?q=tbn:ANd9GcQxZysNPrwsaCTPHf3P4E43qOZBggViR2E7rg&usqp=CAU

Só não digo vai com Deus porque seria irônico pelo fato dele ser um demônio, haha.

Não vou sentir falta, acho que ele poderia ter sido melhor como um boss. Gostei mais do Vetto, Zagred e Dante.

Achei o Adrammelech interessante, aguardado o próximo capítulo pra ver o que vai rolar.

Estão desgastados demais pra terem outra luta, mas já que não existe mais a magia de gravidade os outros podem se mover. Então a Grey pode cura-los, as comidas da Charmy podem revigora-los e outros magos poderosos igual Luck e Noelle entrarem na luta.

Acredito que não vão encerrar sem incluí-los, ainda mais  porque o Luck e Charmy estão monstros atualmente.

Última edição por Hiyori em Sex 08 Abr 2022, 21:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu achei que o Lucifero estava com uns 80%, mas aparentemente era só 50%...
Gostei de terem dito que era tão baixo o poder dele se comparado ao limite, isso faz a derrota dele (que não achei ruim, ao contrário de muita gente), ficar mais de boa.
Eu acho que aquele outro demônio vai fazer alguma coisa pra abrir de vez as portas do mundo dos demônios. Shounen muitas vezes termina em guerras/batalhas gigantescas, acho que essa, mesmo sendo grande, poderia ter sido maior. Também não vi anúncio de que Black Clover estava acabando, então devo ter mais um arco pelo menos.
Pessoalmente torço pra termos um mini arco de uns 3 ou 4 capítulos deles voltando, se curando e curtindo a vida, antes de tocarem mais vilões pra cima.

Concordo que disse em várias partes, mas na último parágrafo, acho que terá um arco full como time Skip. Sendo esse time Skip muito explicativo de poderes, treinos, algumas comédias.

Porque esse time Skip?

Simples talvez as portas da árvore de clearford, ficaram meio abertas ainda, fazendo cadê vezes mais demônios escapem trazendo mais desafios.

Mas fico na dúvida se Lúcifero foi derrotado mesmo, no requisito morto mesmo, porque o manga mostra falando "venceram" e nada de morto.

Talvez pela derrota de agora Lúcifero vai ficar tão puto, quando a árvore mesmo for aberta definitivamente, vira com fúria e seus dois outros irmãos que tem a mesma quantidade de poder mágico. (Claro Especulações)

E conforme disse aqui:
acho que terá um arco full como time Skip. Sendo esse time Skip muito explicativo de poderes, treinos, algumas comédias.

Porque esse time Skip?

Simples talvez as portas da árvore de clearford, ficaram meio abertas ainda, fazendo cadê vezes mais demônios escapem trazendo mais desafios.

Vamos ver o que a obra irá trazer.

more_horiz
Os fãs já sugeriram ideias interessantes de arco, como o Asta no submundo ou um arco político tendo como vilão o Rei Kira. Gostaria que esses acontecessem, assim como o arco dos anões e o arco da terra do sol nascente que podem trazer uma boa expandida pro universo da obra.

Acredito que não irá acabar agora porque ainda existe muito conteúdo pra ser trabalhado e explicado. Por falar nisso, ainda existe o quarto irmão Zogratis que apareceu com o rosto coberto, será que ele tem alguma ligação ao Adrammelech?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Os fãs já sugeriram ideias interessantes de arco, como o Asta no submundo ou um arco político tendo como vilão o Rei Kira. Gostaria que esses acontecessem, assim como o arco dos anões e o arco da terra do sol nascente que podem trazer uma boa expandida pro universo da obra.

Acredito que não irá acabar agora porque ainda existe muito conteúdo pra ser trabalhado e explicado. Por falar nisso, ainda existe o quarto irmão Zogratis que apareceu com o rosto coberto, será que ele tem alguma ligação ao Adrammelech?

Muito mangá com muito conteúdo sobrando acaba. Vide fairy tail, Naruto entre outros.
Eu torço pra que aconteçam mais arcos, incluindo esses que tu falou, mas acho difícil, pois nesse ponto o Asta já não terá mais inimigos a altura.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Hiyori escreveu:

Muito mangá com muito conteúdo sobrando acaba. Vide fairy tail, Naruto entre outros.
Eu torço pra que aconteçam mais arcos, incluindo esses que tu falou, mas acho difícil, pois nesse ponto o Asta já não terá mais inimigos a altura.

Que pode acontecer pode, tudo depende da vontade do autor.

Mas pessoalmente eu espero que não. Eu acho que Black Clover ainda tem muito mais conteúdo do que Naruto na guerra por exemplo, não posso dizer quanto a Fairy Tail.

Quanto a questão do Power Scaling ele realmente aumentou absurdos nesse arco, mas pelo menos o autor nerfou o Lucifero colocando ele pra lutar só em 50% como desculpa pra ser vencido, inclusive ele pode ter feito isso justamente pra trabalhar novos níveis de poderes futuramente. Novos vilões poderiam ser acima disso e abaixo dos 100%, talvez consideravelmente mais fortes.

E vale observar que os demônios estavam presos no submundo sendo impedidos por uma barreira, quem teria sido capaz de fazer isso com eles? Isso abre possibilidades pra se pensar até na existência de anjos dentro da obra, inclusive por curiosidade, já temos referências a anjos nos nomes das técnicas do Finral e Langris.

Portão do anjo caído
Bater de asas do anjo caído
Queda do arcanjo
Destruição do arcanjo

Outro conceito divino que eu gostaria de ver sendo trabalhado são os deuses nórdicos que também já tiveram referência e renderam algumas teorias.

Outra coisa interessante pra ser explorada seria o match up nos combates. Um dos maiores motivos do Asta ser apelão é porque ele simplesmente anula todo ataque mágico independente do seu poder. Mas a anti-magia possui formas de ser counterada, especialmente por personagens que lutam no corpo a corpo ou usam ataques que não são 100% mana. Inclusive existem magias que são teoricamente mais problemáticas pro Asta.

Lutadores que usam o ki pra fazer ataques e artes marciais/kenjutsu seriam potenciais inimigos caso façam algum arco no país do Yami.

Charmy na sua forma de anão se mostrou bem forte fisicamente visto quando deitou um Elfo na base da porrada. Anões também são conhecidos por serem ótimos guerreiros e artesões pra fabricar armas, além da possibilidade de terem magias mais eficazes contra a anti-magia devido aos seus funcionamentos. Aquele lobo da Charmy me parece uma magia bem diferenciada, então ao que tudo indica eles tinham mais magias peculiares.

Se o autor quiser ele também teria a opção de não fazer o Asta ser o centro de tudo colocando ele pra resolver todos os problemas, e dar foco aos outros personagens. Inclusive isso já acontece frequentemente.

O tempo limite de 5 minutos no modo união poderia ser usado pra balancear as coisas. Acredito que até o fim da obra o Asta vai poder usar melhor essa transformação.

more_horiz
Mas o Tabata havia afirmado que gostaria de fazer como One Piece em uma entrevista. Houve alguma afirmação contrária? Estou desatualizado, nem a última temporada de animes eu acompanhei. Mas esse cap. 329, meus amigos, nossa! O André (apelido dado pelo fandom) parece armar algo grande...

more_horiz
O conceito do power scaling em Black Clover parece estar mais puxado pra Bleach, pelo o que eu conheço da obra (não assisti todo o anime).

Eu imagino facilmente o autor dando uma boa aumentada ainda, só não tenho certeza que seria bem aceito no fandom.

Pessoalmente não me incomodaria dependendo de como isso seja executado.

more_horiz
Não meu amor, ele quer que Black Clover tenha inúmeros capítulos, me expressei mal pois achei que estavam falando sobre o fim do mangá. E sim, o anime lembra muitos Bleach, os dois dias de treino do Asta foram muito Ichigo. Mas gostaria que a evolução fosse mais como SAO, na última temporada. Algo mais longo e mostrando novos ares. O Kirito teve uma evolução magnífica na minha visão. Concordo contigo mas queria um melhor aproveitamento dos recursos.

more_horiz
Sobre os treinamentos de Black Clover, foram puxados mesmos de Bleach. Porque sempre tem uma explicação como alcançar o poder e adquirir.

Ainda teremos muito Power scaling. Então, devemos somente aguardar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos