Another escreveu:modesto
Another escreveu:modesto
Todas as minas que eu comi até hoje dizem que eu sou demais em todos os sentidos, inclusive que eu sou muito bonito de corpo e rosto. Elas sempre pedem bis, então só posso acreditar nelas heheheheheheh...
Hiyori escreveu:Quem é que se vê como um velho de 70 anos no espelho?
Hiyori escreveu:Não quero ser tiozão. Se pelo menos eu ser daqueles que tem 30 com cara de novinho...
Ainda bem que ainda está longe de eu fazer 30 anos.
Comando Omega escreveu:Hiyori escreveu:Não quero ser tiozão. Se pelo menos eu ser daqueles que tem 30 com cara de novinho...
esse é o destino de muitos dessa geração(ainda mais com o perfil hormonal embaralhado que temos)
Hiyori escreveu:Comando Omega escreveu:Hiyori escreveu:Não quero ser tiozão. Se pelo menos eu ser daqueles que tem 30 com cara de novinho...
esse é o destino de muitos dessa geração(ainda mais com o perfil hormonal embaralhado que temos)
Qual é a graça?
Paçoca do Mato escreveu:Todas as minas que eu comi até hoje dizem que eu sou demais em todos os sentidos, inclusive que eu sou muito bonito de corpo e rosto. Elas sempre pedem bis, então só posso acreditar nelas heheheheheheh...
Eita ... @Zeno o comedor.... me da um pouco da sua beleza pq ultimamente eu to pegando nem gripe...