Deusa Hinata escreveu:tobirama sentiu 20 homens atrás dele
Li muito rápido e quando bati os olhos nesse trecho... Deus do céu, preciso ir à igreja.
Deusa Hinata escreveu:tobirama sentiu 20 homens atrás dele
Mustang escreveu:1. Surrar o Minato em todos os aspectos
Rin. escreveu:Conseguiu atingir o Obito através do Hiraishin novamente, sem que o mesmo tivesse tempo de contra-atacá-lo:Spoiler :
Forçou Obito a acumular chakra em suas costas para counterar o seu Hiraishin. Sim, Tobirama era tão veloz que nem Obito (Jin) confiava em seus reflexos e velocidade, o cara precisou usar um potencializador para reagir às investidas (braço de chakra nas costas):
O seu Gojou Kibaku Fuda foi capaz de obliterar os Myoujinmons do Hashirama, inclusive o maior de todos:
Sendo que esses mesmo Myoujinmons anteriormente estavam dentro de uma barreira fechada, o Juubi disparou uma Bijuudama e eles saíram ilesos:Spoiler :
Mesmo que uma galerinha aí tenha a pachorra de dizer que Kishimoto esqueceu que o Myoujinmon estava lá dentro e cometeu um erro, mesmo que ele tenha desenhado um Myoujinmon na página seguinte em que foi disparada a Bijuudama.
[/list]
Rin escreveu:Orochilherme escreveu:Rin escreveu:
Com um mero levantar de dedo, fez o Sasuke (EMS) se espantar:
Não tô vendo nenhum EMS na imagem.
Meu deus.
Hiyori escreveu:Isso é um feito que saem atribuindo ao Tobirama simplesmente por ele ter dado uma carona pro Naruto até as costas do Obito.
A função do hiraishin e qualquer outro teleporte é levar você até ao alvo, mas a velocidade do ataque que você vai fazer depois depende do seu atributo físico. O Tobirama em si não fez ataque nenhum, quem fez foi o Naruto com seu rasengan aprimorado por senjutsu.
Não foi feito um feito puramente dele. É bem mais interessante citar ele marcando o Obito.
Contexto?
Hiyori escreveu:Sim. Mas como mencionado por você, o myoujinmon tinha acabado de receber uma bijuu dama na fuça. Logo não estava tão novinho e folha como antes, não é?
De resto, tem coisas que eu concordo e outras que minha expressão seria ''não sou capaz de opinar nesse momento''. Quais são os feitos mais relevantes do Tobirama Senju? - Página 2 2259519260
Gaius escreveu:
Eu tô é tu discutir com esse muleque KKKK