O garoto observava aquele monte de informação e não se aflinge.
Ele então rapidamente usaria de sua alta agilidade e guardaria tudo do local, algumas anotações iriam amassadas, mas isso não impedia a leitura das mesmas
Após pegar tudo ele sairia rapidamente do local secreto, retiraria a cobra e guardaria em sua bulsa, de forma que a passagem se fechasse, ele então faria o henge novamente do ninja da pedra, contudo, no momento que olha para a porta, um ninja adentraria a mesma.
Era Hikagi, o ninja da terra olharia para JieJie e diria:
- Magnos né? Me diga uma coisa, por que está aqui? E o que seria isso dentro de sua bolsa... Ela não estava cheia assim antes de você vim falar comigo... E outra, como não sabia que o Trailler-senpai estava de viagem? Sendo que ele é do seu setor... - Indagaria o Ninja, enquanto observava o Uchiha.
Antes que o Uchiha pudesse responder ele diria:
- Você não me engana! É um impostor, e eu só precisava de provas... Phanton Fast - O rapaz utilizaria uma técnica já preparada, então lançaria no JieJie que o arremesaria pela Janela direto nos arredores da vila, a técnica era apenas um impulso de relampago negro, que não causava dano, e o Hikage aparentemente fez isso para que não destruísse nada no escritório; Agora pelos arredores da vila, o garoto teria que derrotar Hikagi para que conseguisse fugir com êxito, aparentemente o local só tinha eles dois.
Ação livre para @The Wick no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96903-arredores-do-escritorio-do-tsuchikage-iwagakure#1691753