Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo EmptyRinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo

more_horiz
Local: Floresta da Morte.
Distância: Longe o bastante pra não haver blitz e nem pro Chikushodo apanhar no mano-a-mano logo no início.
Conhecimento: Obra.
Restrições: Nenhuma.

descriptionRinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo EmptyRe: Rinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo

more_horiz
Acho que o Blitz que o Shurado deu no Jiraya, msmo ele estando com o modo Sennin ativado, e com isso com o sensor ativado tbm... mostra que ele é bem rapido. A unica forma pra chikushodo levar essa, é se a distancia for bem grande.... ai espamar invocações e fugir no camaleão, talvez seja interessante...... Mas mesmo assim, Nagato possui sensores melhores que o modo Sennin, então então é capaz de o camaleão tbm não ser o suficiente pra fugir do Shurado.

descriptionRinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo EmptyRe: Rinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo

more_horiz
Pain shurado tem força física superior além de armas cortantes e 6 braços,logo tem vantagem no taijutsu

Pain Shurado(vulgo Pain manequin):
-visão 360º graus: poderi ajudar a não ser surpreendido pelo camaleão
-punho arremessável: faria um estrago mas não vejo apenas um deitando as invocações
-Misseis:misseis são perigosos,mas se o Jiraya base com um braço faltando conseguiu desviar não acho que vai ser difícil pro Pain conseguir
-canhão na cabeça: pain animal poderia invocar o Panda para tentar tankar
-missil final: não sei se o Pain animal conseguiria fugir desse míssil mas certamente duraria mais correndo dele que o Choji,até porque todos concordamos que Pain>Choji em velocidade.

Pain caminho animal (vulgo Pain que parece o nagato,que depois foi substituido pela Pain rabudinha)
-passaro: acho que o shurado poderia desviar usando os propulsores nos pés
- Panda: tankaria o arsenal do shurado,exceto os misseis o canhão e as lâminas.
- touro: Shurado poderia desviar,eu até vejo ele conseguindo lidar o touro mas seria um pouco desgastante.
- rinoceronte: acho que os misseis,e talvez o canhão na cabeça consigam fazer algo
- camaleão: com a visão 360º graus shurado poderia ver o ponto de origem do camaleão,mas a partir do momento em que ele ficasse invisível as coisas complicariam pro pain manequin
- crustaceo: seria útil,principalmente para atrapalhar a visão do shurado mas acho que cairia pros misseis.
- centopeia: SHurado pode cortar com suas lâminas + força
- cerbero: não tem muito o que dizer aqui,não vejo o shurado conseguindo lidar com essa invocação sem passar por apuros.

Conclusão: Diante de tudo isso acredito que o Pain animal tem mais chances de vencer,principalmente se combar de uma invocação encima do shurado

Chikushodo Vence

more_horiz
O vôo e a alta velocidade do Ashura através dos propulsores seriam mais do que o suficiente pra se esquivar das invocações, misseis e canhão dariam conta da maioria.

Rinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo 19.png

Já em relação ao cerberus acho improvável que morreria pra isso, mas se danificar seus receptores cancelaria a invocação.

O próprio shurado pode imobilizar o cão através de kokushins, mas não seria nada prático.

Camaleão teoricamente pode ser visto pelo rinnegan.

Rinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo 0419-002

more_horiz
Acho meio equilibrado por causa das vantagens e desvantagens de cada um, mas numa luta alguém tem que vencer...
Chikushodo tem vantagem de não se envolver diretamente na luta, enquanto que o Shurado precisa lutar "usando" o próprio corpo.

Vantagens:
-Chikushodo pode se esconder no camaleão e usar todas as suas invocações, de uma única só vez, mas sua arma principal seria o imortal Cérbero.
-Shurado tem a vantagem de varrer o quintal com as suas armas de fogo,... literalmente. A sua maior vantagem são os misseis dirigíveis e "ataque asura".

Desvantagens:
-Chukushodo seria um alvo fácil sem o camaleão contra os misseis do Shurado
-Shurado esta vulnerável a Cérbero

Rinha de Pain: Shurado vs. Chikushodo 150950350

O mais provável seria uma possível queda chakra do Nagato. :horak:

more_horiz
Tudo depende da capacidade ou não do Rinnegan ser capaz de visualizar o camaleão camuflado.

O sensor sennin não foi capaz, mas não ficou claro se é propriamente devido a habilidade do camaleão de ocultar completamente seu chakra ou se isso decorre da habilidade já conhecida e explorada do Nagato de burlar sensores alternando a frequência do seu chakra.

Porém, a frequência de chakra do camaleão é diferente da frequência de chakra do Nagato, que é diferente da frequência de chakra do Chikushodo. Será que o Nagato conseguia burlar sensores alterando os 3 ao mesmo tempo ?

Acredito eu que o camaleão realmente oculte o chakra e, consequentemente, burlaria a visão do Rinnegan.

E isso ocorrendo, a única coisa que o Chikushodo precisaria era ser capaz de entrar no camaleão antes de receber um míssil na cara. E mecanismos para isso ele tem, podendo trazer 204810381 kuchiyoses para o campo de uma vez.

Shurado não tem nada capaz de lidar com o Cérberus.

Ou seja, hora ou outra o Shurado iria cair.

Por outro lado, se o camaleão puder ser visualizado pelo Rinnegan do Shurado, acho muito mais provável ele conseguir derrotar o Chikushodo, visto que a letalidade do Cérberus em si é inferior as explosões do Asura e as demais Kuchiyoses poderiam ser lidadas com combinação de Shura no Kou + mísseis.

more_horiz
Chikushodo ganharia de Shurado.

Os argumentos já foi apresentados pelo @Comando Omega e @Deusa Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos