@Comando Omega como é que o Tobirama edo tá acima do Tobirama vivo ?
-Poder muito próximo ao original
-Combos suicidas
-Chakra infinito e imortalidade
-ETC...
Não vejo Choji nem seu pai como Low Kages, tão mais para Jounnin Super.
Oque faria deles aptos pra essa posição seria o baika no jutsu completo e as
asas, mas o Choji não mostrou tanto desenvolvimento com elas + baika. No
máximo tentou tankar o Gedo e falhou, porém tem um grande poder de
ataque.
O baika é como um Up temporário, porem muito útil em momentos de grande risco.
Socar a gedo com 7 bijus e ainda ficar ileso, requere muito poder.
Hinata da guerra não é High Jounnin de forma alguma, colocaria ela uma
posição abaixo, sendo que a sequência de golpes que ela trouxe, foram
feitas pelo seu primo na fase clássica, mesmo com o JS que é uma habilidade
que requer um ótimo controle de chackra, ela só conseguiu mostrar eficácia
contra um mini-jubi que ainda continuou vivo.
Hinata da guerra tinha Juho soshiken, 64 palmas, melhor byakugan, Hakke Kusho, e outros que não citaram no manga...
Neji não tinha juho+64 palmas!
Nem a Sakura com aquele soco gigantesco foi capaz de matar um mini juubi. Os mini juubi morriam apenas com ninjutsu ou cortá-los ao meio. Mesmo que Hinata não tenha matado os juubi, ela foi capaz de imobilizá-los e fazê-los cagar de medo...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Paçoca do Mato Naruto KM1 acima do Itachi Edo e abaixo de Minato e Tobirama Edo?
Sim, Itachi, Minato e Tobirama, são superiores a Naruto em tudo, menos poder. Nenhum deles possui uma forma de derrotar esse Naruto.
Mas o "problema", é que Naruto ai conta com seus poderes anteriores, como modo sábio e suas invocações. Foi assim que derrotou o 3 Raikage... além de possuir a maior reserva independente da sua biju no MK1.
Quanto ao Minato e tobirama, eles são dignos de ser esse absurdo, não sei bem Tobirama, mas o Minato esta sim acima de Itachi,
ate que me prove o contrario.
Itachi doente abaixo de Jiraya SM?
Sim! Se Kabuto SM deu conta de Itachi edo+Sasuke EMS, então no mínimo Jiraya derrota esse Itachi. O homem conta com invocações, sensor, mais chakra, inteligencia, taijutsu e ninjutsu Upados... Enfim, me prove se eu estou ou não errado.
Se ate o Itachi quando massacrou seu clã, ele falou que enfrentaria seu pai em uma longa luta, mas num tom de confiança.
Eu acho justo ele estar ali, além de não ter muitos feitos. Apenas pelo fato de estar ai, é por ter sido um líder dos uchiha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Justinboll O site não oferece muitas opções, mas eu acho padrão da forma que categorizei, porem aprecio a sua ideia...