Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRanking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
Ranking: Top ninjas de Konoha My-ima12


Atualização...

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
como é que o Tobirama edo tá acima do Tobirama vivo ?

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
Comando Omega escreveu:
como é que o Tobirama edo tá acima do Tobirama vivo ?


Ele pode usar o GKF em si próprio. Acho que é isso.

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
Não vejo Choji nem seu pai como Low Kages, tão mais para Jounnin Super.

Oque faria deles aptos pra essa posição seria o baika no jutsu completo e as
asas, mas o Choji não mostrou tanto desenvolvimento com elas + baika. No 
máximo tentou tankar o Gedo e falhou, porém tem um grande poder de 
ataque.




Hinata da guerra não é High Jounnin de forma alguma, colocaria ela uma
posição abaixo, sendo que a sequência de golpes que ela trouxe, foram
feitas pelo seu primo na fase clássica, mesmo com o JS que é uma habilidade
que requer um ótimo controle de chackra, ela só conseguiu mostrar eficácia
contra um mini-jubi que ainda continuou vivo.

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
Naruto KM1 acima do Itachi Edo e abaixo de Minato e Tobirama Edo? Itachi doente abaixo de Jiraya SM? Orochimaru abaixo de Fugaku, Sannins e no pé do Kage medio?

Eu acho que esta bem errado isso ai... Como sempre fazendo o meu papel em discordar de ti @Deusa Hinata

:GG: :GG: :GG: :GG:

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
Sage of Six Paths Level: Madara Uchiha (Jinchuuriki) | Obito Uchiha (Jinchuuriki) | Naruto Uzumaki (Modo Rikudou Sennin) | Sasuke Uchiha (Susanoo de Indra)

Above God of Shinobi: Might Guy (Oitavo Portão) | Kakashi Hatake (Susanoo) | Sasuke Uchiha (Rinnegan) | Madara Uchiha (Rinnegan)

God of Shinobi Level: Hashirama Senju | Madara Uchiha

Kurama Level: Naruto Uzumaki (Modo Kurama) | Minato Namikaze (Modo Kurama) | Sasuke Uchiha (Mangekyou Sharingan Eterno) | Obito Uchiha (em posse de Bijuu)

Above Sannin Level: Minato Namikaze (Hokage) | Tobirama Senju | Obito Uchiha (sem posse de Bijuu) | Naruto Uzumaki (Modo Sennin) | Sasuke Uchiha (Mangekyou Sharingan) | Itachi Uchiha | Shisui Uchiha | Jiraiya (Modo Sennin) | Hiruzen (Prime) | Sakumo Hatake

Sannin Level: Orochimaru | Jiraiya | Tsunade | Sakura | Danzou Shimura | Kakashi Hatake (Mangekyou Sharingan) | Might Guy (Sétimo Portão) | Sasuke Uchiha (Hebi) | Hiruzen (Old)

Kakashi Level: Kakashi (Sharingan) | Might Guy (até Sexto Portão) | Naruto (Base) | Yamato | Chouji Akimichi (Modo Borboleta) | Rock Lee (até Sexto Portão) | Asuma Sarutobi | Neji Hyuuga | Líderes dos Clãs/Konoha 11 adultos.

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
@Comando Omega

como é que o Tobirama edo tá acima do Tobirama vivo ?


-Poder muito próximo ao original
-Combos suicidas
-Chakra infinito e imortalidade
-ETC...

Não vejo Choji nem seu pai como Low Kages, tão mais para Jounnin Super.

Oque faria deles aptos pra essa posição seria o baika no jutsu completo e as

asas, mas o Choji não mostrou tanto desenvolvimento com elas + baika. No

máximo tentou tankar o Gedo e falhou, porém tem um grande poder de
ataque.


O baika é como um Up temporário, porem muito útil em momentos de grande risco.
Socar a gedo com 7 bijus e ainda ficar ileso, requere muito poder.
Spoiler :


Hinata da guerra não é High Jounnin de forma alguma, colocaria ela uma
posição abaixo, sendo que a sequência de golpes que ela trouxe, foram

feitas pelo seu primo na fase clássica, mesmo com o JS que é uma habilidade

que requer um ótimo controle de chackra, ela só conseguiu mostrar eficácia
contra um mini-jubi que ainda continuou vivo.


Hinata da guerra tinha Juho soshiken, 64 palmas, melhor byakugan, Hakke Kusho, e outros que não citaram no manga...
Neji não tinha juho+64 palmas!

Nem a Sakura com aquele soco gigantesco foi capaz de matar um mini juubi. Os mini juubi morriam apenas com ninjutsu ou cortá-los ao meio. Mesmo que Hinata não tenha matado os juubi, ela foi capaz de imobilizá-los e fazê-los cagar de medo...
Spoiler :

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Paçoca do Mato
Naruto KM1 acima do Itachi Edo e abaixo de Minato e Tobirama Edo?


Sim, Itachi, Minato e Tobirama, são superiores a Naruto em tudo, menos poder. Nenhum deles possui uma forma de derrotar esse Naruto.
Mas o "problema", é que Naruto ai conta com seus poderes anteriores, como modo sábio e suas invocações. Foi assim que derrotou o 3 Raikage... além de possuir a maior reserva independente da sua biju no MK1.
Quanto ao Minato e tobirama, eles são dignos de ser esse absurdo, não sei bem Tobirama, mas o Minato esta sim acima de Itachi, ate que me prove o contrario.

Itachi doente abaixo de Jiraya SM?


Sim! Se Kabuto SM deu conta de Itachi edo+Sasuke EMS, então no mínimo Jiraya derrota esse Itachi. O homem conta com invocações, sensor, mais chakra, inteligencia, taijutsu e ninjutsu Upados... Enfim, me prove se eu estou ou não errado.

Se ate o Itachi quando massacrou seu clã, ele falou que enfrentaria seu pai em uma longa luta, mas num tom de confiança.
Eu acho justo ele estar ali, além de não ter muitos feitos. Apenas pelo fato de estar ai, é por ter sido um líder dos uchiha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Justinboll

O site não oferece muitas opções, mas eu acho padrão da forma que categorizei, porem aprecio a sua ideia...  :joia:

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O baika é como um Up temporário, porem muito útil em momentos de grande risco.
Socar a gedo com 7 bijus e ainda ficar ileso, requere muito poder.
Spoiler :


Exatamente é um UP temporário, não vejo eles como Hokages, tendo que salvar a vila e lutando com o vilão 
temporariamente e depois tendo que correr ou sair de batalha porque perdeu todas as calorias.

E sobre socar o Gedo foi um grande feito claro, mas sair ileso? Ele e seu pai foram arremessados longe e 
com isso o Baika no Jutsu deles foi desfeito na mesma hora.

Deusa Hinata escreveu:
Hinata da guerra tinha Juho soshiken, 64 palmas, melhor byakugan, Hakke Kusho, e outros que não citaram no manga...
Neji não tinha juho+64 palmas!

Nem a Sakura com aquele soco gigantesco foi capaz de matar um mini juubi. Os mini juubi morriam apenas com ninjutsu ou cortá-los ao meio. Mesmo que Hinata não tenha matado os juubi, ela foi capaz de imobilizá-los e fazê-los cagar de medo...


Agora me diga como ela vai ser superior se ela só aprendeu os 64 palmas no final da fase Shippuden e seu primo
nem era da casa principal aprendeu no clássico!?

Não é questão dela não ter potencial e sim dela não ter FEITOS, entenda.

E sobre o soco da Sakura, a grande maioria morreu, aind amais com um soco daquela magnitude e os que não
morreram ficaram imóveis no chão. Sim a Hinata imobilizou ele, mas se parar pra ver cada um conseguiu matar
dezenas ou até mais, enquanto ela apenas imobilizava 1 por 1.

Em fim, o mangá não explorou tanto ela e o pouco que explorou não mostrou ser um jounnin alto e sim médio.

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
@Paçoca do Mato
Naruto KM1 acima do Itachi Edo e abaixo de Minato e Tobirama Edo?


Sim, Itachi, Minato e Tobirama, são superiores a Naruto em tudo, menos poder. Nenhum deles possui uma forma de derrotar esse Naruto.
Mas o "problema", é que Naruto ai conta com seus poderes anteriores, como modo sábio e suas invocações. Foi assim que derrotou o 3 Raikage... além de possuir a maior reserva independente da sua biju no MK1.
Quanto ao Minato e tobirama, eles são dignos de ser esse absurdo, não sei bem Tobirama, mas o Minato esta sim acima de Itachi, ate que me prove o contrario.


@Deusa Hinata eu entendo vc achar que Minato é acima do Itachi... eu acho os 2 equilibrados em nivel de poder... até por que a ofensiva de Minato deixa um pouco a desejar... com poucos jutsus ofensivos... mas concordo que o Hiraishin é um grande problema. Assim como Nagato eu super entendo colocar acima ou abaixo do Itachi... mas os demais eu acho bem controverso....

Tobirama tem poucos feitos pra se dizer que ele é superior ao Itachi ou ao Naruto KM.


Itachi doente abaixo de Jiraya SM?


Sim! Se Kabuto SM deu conta de Itachi edo+Sasuke EMS, então no mínimo Jiraya derrota esse Itachi. O homem conta com invocações, sensor, mais chakra, inteligencia, taijutsu e ninjutsu Upados... Enfim, me prove se eu estou ou não errado.


Mas ai uma coisa não tem nada haver com a outra... Kabuto estava em um terreno favoravel, com circunstancias favoraveis, e fez de tudo pra ser um counter perfeito para o Itachi... Jiraya não conseguiria isso. E outra coisa... Kabuto Sennin é bem acima do Jiraya SM... É mesma coisa que comparar Sasuke FMS com Fugaku só por serem Uchihas. A diferença é grande.

Se ate o Itachi quando massacrou seu clã, ele falou que enfrentaria seu pai em uma longa luta, mas num tom de confiança.
Eu acho justo ele estar ali, além de não ter muitos feitos. Apenas pelo fato de estar ai, é por ter sido um líder dos uchiha.


É justo sim... afinal não sabemos muito sobre o Fugaku, mas que ele era pelomenos kage baixo isso é fato... Eu tbm colocaria em um Tier o lider do clã Uchiha como Kage medio... mas a questão é ele estar em cima do Orochimaru, que é bem acima dos outros Sannins...

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
Ino merece no mínimo um High Jounnin, ela demonstrou capacidades físicas parelhas com Anbus e Jounins especiais: Inoichi/Shizune/Asuma/Sai. E execução de ninjutsus superiores a velocidade do NarutoKM2

Minato vivo é canonicamente inferior ao NarutoSM
:kins2:

descriptionRanking: Top ninjas de Konoha EmptyRe: Ranking: Top ninjas de Konoha

more_horiz
@Victor

Não vejo Choji nem seu pai como Low Kages, tão mais para Jounnin Super.

Oque faria deles aptos pra essa posição seria o baika no jutsu completo e as
asas, mas o Choji não mostrou tanto desenvolvimento com elas + baika. No
máximo tentou tankar o Gedo e falhou, porém tem um grande poder de
ataque.

Ele possuía nessa época, jutsus que mandariam vários jouunin para longe.
Quando falo ileso, refiro me ao momento em que ele soca aquela atrocidade.

-Chōdan Bakugeki
-Chō Chōji Mōdo
-Baika no Jutsu
Esses 3 jutsus já colocam ele no low kage, somando mais alguns... E ele é o mais forte da formação "Ino-Shika-Chou"
-----------------------------------------------------------------------------------
Agora me diga como ela vai ser superior se ela só aprendeu os 64 palmas no final da fase Shippuden e seu primo
nem era da casa principal aprendeu no clássico!?

Não é questão dela não ter potencial e sim dela não ter FEITOS, entenda.

E sobre o soco da Sakura, a grande maioria morreu, aind amais com um soco daquela magnitude e os que não
morreram ficaram imóveis no chão. Sim a Hinata imobilizou ele, mas se parar pra ver cada um conseguiu matar
dezenas ou até mais, enquanto ela apenas imobilizava 1 por 1.

Em fim, o mangá não explorou tanto ela e o pouco que explorou não mostrou ser um jounnin alto e sim médio.


Cara, não me faça ser repetitivo.
Eu disse que só pelo fato dela possuir 64 palmas, melhor byakugan do clã, hakke kusho, ela já é uma "mid jounnin"
Agora somando juho ela se torna uma jounnin de elite, ela pode usar simultaneamente, como ela mesma disse.

Esse jutsu aumenta o poder de "Hakke Rokujuyon Sho", ou seja, aquilo que neji fazia no clássico é brincadeira de criança para ela.
Eu ate diria que é forte quanto 128 golpes. Um poder pequeno em numero e grande em efeito.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

@Paçoca do Mato
Tobirama tem poucos feitos pra se dizer que ele é superior ao Itachi ou ao Naruto KM.


Eu sei, também duvidei um pouco, mais essa versão edo tensei dele é meio suicida. KKK, contudo podes ter una razon

Mas ai uma coisa não tem nada haver com a outra... Kabuto estava em um terreno favoravel, com circunstancias favoraveis, e fez de tudo pra ser um counter perfeito para o Itachi... Jiraya não conseguiria isso. E outra coisa... Kabuto Sennin é bem acima do Jiraya SM... É mesma coisa que comparar Sasuke FMS com Fugaku só por serem Uchihas. A diferença é grande.


Kabuto estava sim em terreno favorável, mas também estava em desvantagem pelo numero e poder dos adversários, então a vantagem dele é nula. Ficando assim 40/60 para Kabuto.
Temos também que levar em conta que é do Itachi doente que estamos falando. Fucasaku e Shima seriam o maior problema para Itachi, além das "infinitas" invocações que todos podiam ter...
Mesmo sendo senjutsu imperfeito, Jiraya contava com 2 usuários do senninka (Mãe e Pai)

mas a questão é ele estar em cima do Orochimaru, que é bem acima dos outros Sannins...

Bem, isso dos sannin é relativo...

@Fūko
Ino merece no mínimo um High Jounnin, ela demonstrou capacidades físicas parelhas com Anbus e Jounins especiais: Inoichi/Shizune/Asuma/Sai. E execução de ninjutsus superiores a velocidade do NarutoKM2

Minato vivo é canonicamente inferior ao NarutoSM


Ino é sim uma jouunin de elte, mas a questão aqui é o poder. Isso é oque estamos tratando aqui.
Ela é muito útil, mas solo não tem chance com nenhum acima dela.

Minato tambem sabe usar sennin modo, mesmo sendo inferior ao de Naruto. Mas dizer que ele perde para esse Naruto?!
:facepalm3:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos