Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking: Top Akatsuki mais fortes

+6
Paçoca do Mato
Victor
Heisenberg
Orochilherme
Comando Omega
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionRanking: Top Akatsuki mais fortes EmptyRanking: Top Akatsuki mais fortes

more_horiz
Ranking: Top Akatsuki mais fortes My-ima10

Atualização... ... ...

descriptionRanking: Top Akatsuki mais fortes EmptyRe: Ranking: Top Akatsuki mais fortes

more_horiz
1-por mim descia o Orochimaru
2-Hidan no tier kage é osso de engolir,mas compreensível dado ao contexto

de resto concordo.

descriptionRanking: Top Akatsuki mais fortes EmptyRe: Ranking: Top Akatsuki mais fortes

more_horiz
Pra mim o trio dojutsu tá bem acima dos demais, papo de não ter luta mesmo. No máximo contra o Pain.

more_horiz
Vou considerar todos enquanto membros da Akatsuki ou afiliados a ela (no caso do Time Taka).

Lendários: Pain no Rikudo (1º) Obito 1 MS (2º), Itachi MS (3º)
High Kage: Sasuke MS (4º), Kisame (5º)
Mid Kage: Sasori (6º), Deidara (7º), Kakuzu (8º), Orochimaru (9º)
Low Kage: Konan (10º), Hidan (11º)
High Jounnin: Zetsu (12º), Juugo (13º), Suigetsu (14º), Karin (15º)

Acho que todos ali são pelo menos Jounnin Alto/Elite, mesmo os membros do Taka. 

Obviamente existem divergências de forças dentro de cada categoria, mas ao meu ver isso seria o mais próximo dos membros enquadrados em cada ranking.

* O Orochimaru considerado é uma versão hipotética da época da Akatsuki. Tirando o Edo Tensei e possivelmente o Yamata (não sei quando ele conseguiu tal forma). Por falta de muitos dados, coloquei ele como o mais fraco dentre os membros da mesma categoria.

*Konan é mais forte que o Hidan e até acredito que se aproxime mais do grupo acima, mas, não quis colocar ela sozinha e não vejo ninguém do grupo anterior para ser rebaixado para ficar junto com ela.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O Orochimaru considerado é uma versão hipotética da época da Akatsuki. Tirando o Edo Tensei e possivelmente o Yamata (não sei quando ele conseguiu tal forma).

O Yamata ele muito provavelmente já tinha na Akatsuki, já que o Itachi conhecia essa técnica. Isso só deixa duas opções:

Ou eles se encontraram depois da partida do Orochimaru da organização ou a luta entre o Itachi e o Orochimaru escalonou a um nível surreal e não terminou com uma mão cortada.

more_horiz
Ao meu ver o Hiruko e o Hidan são High Jounnins.

Hidan só era temido e perigoso por estar junto com o Kakuzu e o Hiruko foi derrotado por uam estratégia relativamente simples
no início do shippuden, ao meu ver não ocupam kage baixo.

O Obito dessa versão eu também desceria, ele não teve tanto desenvolvimento quanto suas próximas
versões da guerra, ele não tinha tanto poder por si, era grande parte devido ao Jubi.

more_horiz
Pra mim seria assim
Spoiler :

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Heisenberg escreveu:
O Orochimaru considerado é uma versão hipotética da época da Akatsuki. Tirando o Edo Tensei e possivelmente o Yamata (não sei quando ele conseguiu tal forma).

O Yamata ele muito provavelmente já tinha na Akatsuki, já que o Itachi conhecia essa técnica. Isso só deixa duas opções:

Ou eles se encontraram depois da partida do Orochimaru da organização ou a luta entre o Itachi e o Orochimaru escalonou a um nível surreal e não terminou com uma mão cortada.

Verídico:

Ranking: Top Akatsuki mais fortes 20220434
Ranking: Top Akatsuki mais fortes 20220435

Além do Amaterasu, Tsukuyomi e o Susano'o não parecer uma grande novidade para o Orochimaru.

Tópico:

Ranking: Top Akatsuki mais fortes 20220433

more_horiz
O sujeito que me coloca Nagato acima de Itachi, não entende absolutamente nada, e deveria reler o mangá imediatamente, pois esqueceu de tudo.

BitterWoman escreveu:

Me pareceu bom.
Eu só elevaria a Konan, talvez um rank.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Tópico:

Eu to vendo errado ou o Shin está na parte dos Deuses? 

Assim, acho ele bem poderoso, mas, que? Ou o foco é outro personagem
dessa imagem...

more_horiz
Top Akatsuki: Seis Caminhos de Pain | Obito (vs. Konan) | Itachi (vs. Sasuke)
High Akatsuki: Orochimaru | Kisame
Mid Akatsuki: Deidara | Sasuke (vs. Killer B) | Kakuzu | Konan | Sasori
Low Akatsuki: Hidan | Juugo
Not Akatsuki: Suigetsu | Karin | Zetsu

more_horiz
@Victor

O Obito dessa versão eu também desceria, ele não teve tanto desenvolvimento quanto suas próximas
versões da guerra, ele não tinha tanto poder por si, era grande parte devido ao Jubi.

Obito tinha poderes dos 6 caminhos, e seu MS, que por si só já era um problema para o mundo ninja.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Obito tinha poderes dos 6 caminhos, e seu MS, que por si só já era um problema para o mundo ninja.

Mesmo que ele tivesse ele não mostrou ser tão poderoso quanto sua versão de Jinchuriki do Jubi.

Logo essa versão pegaria sim, kage alto, mas acima disso acho subestimado.

more_horiz
A versão com Rinegan eu concordo... mais pelo nivel de poder que ele poderia mostrar, e menos pelo que ele mostrou....

Ter 6 caminhos separados com corpos de Jinchurikys e com MS+Rinegan em cada.... eu acho ele bem quebrado.

Agora Obito MS não esta acima do Itachi nem ferrando :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Victor escreveu:
BitterWoman escreveu:
Tópico:

Eu to vendo errado ou o Shin está na parte dos Deuses? 

Assim, acho ele bem poderoso, mas, que? Ou o foco é outro personagem
dessa imagem...

:horak: Piada interna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos