Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.  EmptyQual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.

more_horiz
Não estou falando de qualidade de desenho, lutas nem nda do tipo...

me refiro a enredo, profundidade da historia?

pra mim um das mais bem trabalhadas foi em PLUTO na morte do agente Gesicht (Um dos robos mais poderosos do mundo) onde a

esposa dele (Uma robo tbm) esta tentando entender a dor de perder alguem... mas como sendo uma I.A ela não consegue demonstrar muito

bem a dor que esta sentindo, e tão pouco a entende, senguem cenas

Spoiler :

E vcs o que acham dessa cena, tem algum outro mangá tão profundo que vcs gostrariam de indicar?

Qual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.  150950350

descriptionQual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.  EmptyRe: Qual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.

more_horiz
1. Últimas palavras do Netero para o Meruem (Hunter x Hunter)
Qual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.  0*R2hbNOb3z8chhWFn

2. O que é um "amigo" (Berserk) 
Qual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.  FQWBWkS

3. Yuu encontrando sua terra sagrada (Holyland)
Qual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.  18

Nenhum dos mangá é extremamente profundo, mas essas cenas são, assim como são marcantes.

descriptionQual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.  EmptyRe: Qual foi a cena mais bem trabalhada em um mangá na sua opinião.

more_horiz
Nunca vi Yuu... mas essa cena do Netero e do Griffith foram lindas dms msmo.....

Sobre o que é essa obra Yuu?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Nunca vi Yuu... mas essa cena do Netero e do Griffith foram lindas dms msmo.....

Sobre o que é essa obra Yuu?

É um mangá de delinquentes, mas um do tipo mais psicológico. Basicamente o protagonista Yuu acaba sendo arrastado para o mundo das brigas de rua porque ele tem uma aparência franzina, mas é muito forte tecnicamente.

more_horiz
@ShinobinoKami eu viciei em Tokyo Revengers.... apesar de varios problemas, e um abuso do artificio "Deus Ex-Machina" eu amo a obra e sou um dos poucos que é fã do Takemichi... acho ele o melhor personagem da obra (Me chame de estranho kkkk) - Mas esse mangá eu não conheço. Se chama "Yuu" mesmo? vou tentar dar uma olhada dps.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos