Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHospital de Sunagakure EmptyHospital de Sunagakure

more_horiz
Hospital de Sunagakure 4HN8DKQ
Hospital de Sunagakure, onde os pacientes recebem atendimento médico especializado.

descriptionHospital de Sunagakure EmptyRe: Hospital de Sunagakure

more_horiz
Hospital de Sunagakure Iv1CHt1

Nanashi é carregado de forma emergente para o hospital, alguns enfermeiros pareciam olhar para o ferimento de sua perna com leve desgosto já que aquele ferida parecia muito problemática e talvez Sunagakure no Sato não tivesse recursos suficientes para fazer o garoto recuperar sua perna com total eficiência, o garoto estava sentindo uma dor inexplicável depois que o combate teria terminado e não conseguia se concentrar no que estava acontecendo ao seu redor. Por alguns segundos, o jovem parecia estar alucinando e veria uma espécie de corvo observando ele justamente em cima do seu peito. Esse corvo iria voar até seu rosto, olhando diretamente até seus olhos, o jovem sentiria seu corpo inteiro queimar de forma infernal, sua pele literalmente estava torrando de forma inexplicável até que... Nanashi acordaria no meio da cirurgia suando frio.

Hospital de Sunagakure JMYpqCC

Ao notar que o garoto estava acordado num momento que não deveria, Haruno Sakura que estava auxiliando na cirurgia, pegaria rapidamente uma seringa com um liquido esverdeado e aplicaria diretamente numa veia do pescoço do garoto, não demorou muito tempo para que ele acabasse desmaiando novamente.

[...]

Depois de um curto tempo, provavelmente alguns longos minutos, Nanashi acordaria no dormitório médico com sua perna aparentemente recolocada no seu corpo, ele ainda estava sobre efeito da anestesia. A cirurgia tinha sido um sucesso e apesar de toda aquela situação, não havia se passado muito tempo e o garoto ainda poderia participar do Chunin Shiken. Não havia ninguém no quarto que ele tinha sido colocado, mas quando ele viraria seu rosto, ele notaria um corvo próximo da janela, tudo que separava ambos era uma janela de vidro.

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Ação anulada pelo Narrador Geral.

more_horiz
Bem, foi uma luta interessante. Não estaria mentindo se não estivesse chateada com a derrota, até mesmo esqueci da razão por estar aqui. Depois da luta vou até o hospital, para recuperar de minhas feridas.  Também me mordo para ajudar na recuperação.

@Ben Ikneg

more_horiz
Hospital de Sunagakure 59672bbc04d0fb3805d7556be2fedf92bd411b89v2_00

Uzumaki Sekichi estava num quarto do hospital sendo tratada e seria liberada assim que estivesse 100% novamente, ela iria demorar certo tempo nesse tratamento se não fosse sua cura própria do Clã Uzumaki que era absolutamente eficiente em situações dessa espécie, a jovem ruiva iria morder seu próprio braço e sentiria rapidamente seus ferimentos sendo completamente sarados numa velocidade estupidamente grande. Tal situação iria assustar alguns médicos que estavam sendo responsáveis por seu tratamento, eles fariam questão que a Uzumaki ficasse mais um tempo para confirmarem que ela estava absolutamente bem.

A jovem garota estava na sua cama do hospital, havia uma grande janela mostrando uma bela vista de Sunagakure no Sato que visualmente não era muito bonito graças a quantidade avassaladora de areia presente naquele lugar, mas era o que tinha para hoje. Algumas horas se passavam até que a garota notaria algo estranho acontecendo dentro do hospital, um médico cairia morto no corredor do hospital e um homem encapuzado adentraria no seu quarto e iria literalmente pular sobre a janela visando escapar dos ninjas que estavam seguindo ele, o olhar da ruiva e o homem entrariam em contato e a jovem perceberia algo muito suspeito nele, seu olhar era terrivelmente diferente e ela sabia que aquilo se tratava de algum doujutsu.

Hospital de Sunagakure Rinnegan-nagato

Um dos ninjas que estava seguindo aquele homem encapuzado iria cair no chão, com uma grande estaca negra cravada em suas costas.

- N-não deixem que aquele homem escap... - Falaria o homem caindo morto no chão.

Evento: Capture o estranho usuário de Rinnegan!

Uzumaki Sekichi foi sorteada para participar desse evento especial, um homem misterioso carregando uma espécie de réplica do Rinnegan surgiu de forma abrupta dentro do Hospital de Sunagakure no Sato e nesse momento ele se encontra fugindo des guardas de Sunagakure no Sato. A Uzumaki pode decidir se vai seguir o homem nesse exato momento, caso decida avançar nesse evento e tenha sucesso, poderá obter pessoalmente tal doujutsu caso tenha interesse.

Informações:
- Não haverá ganho de exp, fora o possível exp de batalha.
- O doujutsu em especial se trata de uma réplica do Rinnegan que pode conceder habilidades relacionado ao Caminho Animal, Invocações, Kokushin e capacidade de controlar corpos a distância. Apenas ter esse olho não vai conceder todas habilidades, e só podem ser adquiridas conforme o progresso da narração e avanço do EXP.

Ação livre para @TyeYona

Caso decida seguir o homem misterioso, poste no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95756p15-pais-do-vento

Caso decida ignorar o evento, apenas continue nesse tópico.

more_horiz
Depois de chegar e passar pela grande cirurgia me vejo com a triste notícia de desclassificação do CS. Volto a sala de vencedores para bater papo com os demais.

Peço alguém para chamar os novos aliados, o Miura, Treze, Mitsumi e afins. Caso qualquer um deles consiga se deslocar até mim, antes de partir do hospital lhe deixo um recado.

@Ben Ikneg

more_horiz
Meu clone chega ao hospital e procura Nanashi, ao encontrá-lo ele diz:

Como você está? Você tá bem?

more_horiz
Samurai Nanashi depois de ser tratado e mandar seu recado de forma secreta, ele faria questão de avançar sem ser percebido para fora do hospital, o jovem garoto iria andar sem um rumo exato por Sunagakure no Sato até perceber Uchiha Sasuke e a mulher que havia tratado ele naquela região, ambos estavam definitivamente estranhos e inclusive até pareciam que tinha perdido alguem muito importante fazendo o jovem samurai não saber exatamente como agir, mas Sasuke parecia um pouco mais calmo que Haruno Sakura e parecia tentar conforta-la:

Hospital de Sunagakure PNu5YMG

- Não se preocupe Sakura... Eu farei questão de arranjar uma forma de traze-la novamente a vida, não deixarei que nossa filha simplesmente morra de uma forma tão fria! - Falaria Sasuke calmamente enquanto parecia confortar sua esposa que estava visivelmente acabada.

Hospital de Sunagakure JMYpqCC

- Mas v-você acabaria...

- Eu já tenho planos para evitar tal situação e qualquer pai decente faria questão de dar sua própria vida para salvar sua própria filha, não fique muito preocupada... Em breve, vamos estar falando com ela! - Falaria Sasuke com o sorriso mais amável que pudesse dar para sua esposa e por fim iria notar a presença de Nanashi.

Nesse momento, o sujeito responsável por comandar Otagakure no Sato se aproximaria do jovem Samurai:

- Está tudo bem com você, Nanashi? Seu ferimento se curou perfeitamente? Estou precisando de um ninja disposto para fazer uma missão de alto nível, você estaria disposto e recuperado para isso? Não irei te obrigar a fazer nada, é claro, mas creio que você seja um dos melhores ninjas que posso conseguir em pouco tempo para tal situação! - Falaria Sasuke perguntando de forma neutra para o jovem samurai, mas visivelmente ele parecia um pouco inquieto, provavelmente muita coisa problemática estava acontecendo com o Uchiha nesse momento. - Recentemente uma equipe de ninjas que mandei para investigar o paradeiro de uma bijuu sumiram completamente sem deixar rastros, eu até iria pessoalmente em tal local para saber o que houve com eles, mas infelizmente tenho que resolver um evento trágico que aconteceu com minha amada filha. Você estaria disposto de investigar tal situação para mim e me informar detalhes por celular?

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Estou sim Sasuke-Sama, farei o possível para contribuir nessa situação de urgência.

Hospital de Sunagakure EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Hospital de Sunagakure PNu5YMG

Assim que Nanashi teria confirmado que iria participar da missão, Sasuke parece deixar escapar um sorriso de agradecimento de seus lábios e por fim iria dar mais detalhes sobre a missão do garoto:

- Muito bem então, irei passar os detalhes relacionado a missão, uma besta de calda chamada Sanbi esteve sendo alvo de ataques de uma estranha organização de criminosos, inicialmente eles não pareciam tão perigosos já que a própria bijuu parecia capaz de derrotar eles sem dificuldade nenhuma, mas acabei enviando uma equipe composta de três ninjas para garantir que essa bijuu não seja perturbada durante um bom tempo, eles estavam me garantindo informações e inclusive estavam protegendo tal bijuu de forma bastante efetiva... Mas uma coisa muito problemática aconteceu, em algum momento nessa semana, eles simplesmente pararam de mandar mensagem e suspeito que estejam mortos por causa disso... Eu apenas preciso saber o que exatamente aconteceu com eles e se a tal bijuu ainda está viva... Se você puder conseguir tal informação para mim, eu ficarei contente!

Missão: Investigue o que aconteceu com a equipe enviada por Uchiha Sasuke!

Rank: B (Essa missão pode desbloquear uma missão de maior nível assim que for concluída)

Descrição: Uma equipe de ninjas de Otogakure no Sato misteriosamente sumiram sem deixar vestígio dentro do território do País da Água, a missão de Nanashi é basicamente descobrir o que aconteceu com eles e manter Uchiha Sasuke informado sobre tal situação. Como um extra, Nanashi deve ainda investigar se a besta de calda, Sanbi no Kyodaigame, está visivelmente bem e segura. Como não há informações decentes sobre a localização dos envolvidos, essa missão pode aumentar de rank dependendo da dificuldade que Nanashi passar.

Objetivo 1: Descubra o que houve com a equipe enviada por Uchiha Sasuke! (200 de EXP)
Objetivo 2: Localize Sanbi! (100 de EXP)
Objetivo 3: ??? (200 de EXP)

Equipe Desaparecida:
- Zain (Um garoto de cabelos azuis que veste uma máscara de esqueleto)
- Esmeralda (Uma garota de cabelos verdes que está sempre carregando uma coruja)
- Lancer (Um sujeito completamente careca que luta utilizando objetos inusitados como cartas, dados e moedas)

Uchiha Sasuke não tem o costume de usar tecnologia atual como celulares para se comunicar, mas ele fará uma exceção nessa missão. Contato de Uchiha Sasuke entregue para Nanashi!

- Infelizmente não sei exatamente onde eles podem estar, já que aparentemente a besta de calda gosta de se mover livremente pelo mundo, apenas sei que eles estavam em algum lugar com muita água dentro do País da Água, provavelmente você deve conseguir alguma informação interessante se perguntar para os civis da região, eles devem saber de alguma coisa...

Ação livre para @Iriw

Caso queira partir em direção do País da Água, poste no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95712p15-pais-do-fogo
Caso queira visitar o Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t95754-ninja-shop-sunagakure-no-sato

Caso queira fazer alguma pergunta para Uchiha Sasuke: Continue nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos