Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLaborátorio de Fiuk - Amegakure  EmptyLaborátorio de Fiuk - Amegakure

more_horiz
Laborátorio de Fiuk - Amegakure  3d137dc333c5c8dba60fee89eceb87bc
Um laboratório bastante organizado, tem mesa para cirurgias e testes. Além de outros apetrechos.

descriptionLaborátorio de Fiuk - Amegakure  EmptyRe: Laborátorio de Fiuk - Amegakure

more_horiz
- Haru, vê se me escuta. Ele tem esse jeito, pode ter cometido erros no passado, mas é um dos tesouros de Amegakure. Não são todas as vilas que têm uma pessoa capaz de atingir um nível tão avançado em ciência. O fato é que ele está aqui, por Konan, por Amegakure e pela mesma causa que a gente, e é um dos melhores do mundo. Respeite-o. Ou nunca acabou matando ninguém em uma missão? - Aconselho Haru.

- Fiuk, tenho células avançadíssimas comigo. Preciso que você faça a mais avançada e intensa fusão capaz de ser atingida no mundo ninja. Não quero simplesmente um implante que um ninja médico poderoso poderia fazer. Quero me apropriar de cada partícula de poder contido em cada uma dessas células que estão no frasco, de toda extensão do potencial e capacidade que elas têm. E quero que elas se apropriem de cada partícula de poder contido em cada célula minha. Farei missões extremamente perigosas e importantes por essa aldeia, enfrentarei os melhores, então preciso ser um dos melhores. Não trata-se de um mero implante. Eu quero uma verdadeira fusão!

- Sei que está ao meu dispor por pedido de Konan e que já faria isso com seriedade devido a sua lealdade. Mas não quero que seja somente isso. Te compensarei ainda mais pelos seus serviços. Sua recompensa será um olho sharingan doujutsu uchiha legítimo, que capturei em perfeito estado de conservação na sala mais secreta do Tsuchikage, uma das pessoas mais influentes do mundo. Creio que será um adicional muito raro e mais que interessante para seus experimentos e pesquisas.

Entrego a ele todas as inúmeras anotações que coletei e tinha guardado comigo.

- E aqui estão todas as anotações dele, em suas pesquisas científicas. Creio que isso poderá aumentar ainda mais o seu conhecimento e os limites já desconhecidos do que você é capaz de fazer. Tanto agora, por mim, quanto por Amegakure em momentos futuros.

- Estou pronto. Quando acordar, te entregarei sua outra recompensa prometida. E, nos próximos dias, caso eu receba a quantia de 5000 RY que talvez esteja a caminho, destinarei 2000 RY para financiar e valorizar suas pesquisas. Vamos plantar as sementes para uma Amegakure poderosa.

descriptionLaborátorio de Fiuk - Amegakure  EmptyRe: Laborátorio de Fiuk - Amegakure

more_horiz
Estava frio no laboratório de Fiuk, talvez pelos inúmeros ar-codicionados no local, que proporiconavam á aquele ambiente um ar refrscante e gélido, tão refrescante quanto a resposta que Jiejie daria a Haru, que por sua vez ao garoto escutar as palavras do Uchiha, ele ainda se manteria frio em relação á Fiuk. A situação daqueles dois era igualmente ao ambiente daquele local.
Após sua fala á Haru, o Uchiha se diriga ao Fiuk e diria frases bonitas e elogios que faziam o cientista louco sorrir bastante, após seu dialógo, Fiuk o responderia:

Laborátorio de Fiuk - Amegakure  E5d4baae5ba85492fa15390bbe45a84d3ae1efb0_hq

- Suas frases motivadoras e bonitas são bastante persuasivas garoto, talvez eu tenha conhecido um Uchiha como você... Mas... Isso não importa. O que importa é que eu vou ajuda-lo... Mas  saiba, eu vou da meu melhor, mas isso não significa que você não possa morrer... Então ponha sua conta em risco... - Falaria o cientista.

Após sua pequena e pausada fala, ele pegaria o olho Uchiha que o jovem estava portando e então diria:

- Pelas minhas análises... Isso é um mangekyo sharigan... Por qual motivo aquele kage estava em posse de uma propriedade de Kotoha? HAHAHA talvez seja para compensar um olho que ele perdeu em batalhas norturnas HAHAHA - Diria as paredes enquanto ria bastante.

Por fim, ele aparentemente aceitaria a proposta de Jiejie, e pediria que ele deitasse em uma das macas logo perto deles, em seguida o Fiuk contaria uma história:

- Era uma vez... Um irmão vermelho e azul, eles brigavam direto, por motivos insisgnificantes, o objetivo destes irmãos era ser melhor que o outro... Após um tempo estes irmãos passaram a ser conhecidos como dêmonio azul e vermelho... Mas sabe o motivo disso JieJie? - Sussuraria o homem ao ouvido de Jiejie, enquanto os olhos de Jiejie ficavam cansados e pesados, semi-fechados.
Sem que o Uchiha percebesse ele já havia aplicado a anestesia nele... Enquanto o uchiha sofreria com os efeitos da anestesia, o cientista terminaria sua história:

- O motivo? Bem... Eu não sei, não lembro dessa história, é muito antiga HAHAHAHAH... - As últimas palavras ou sons que aquele uchiha escutaria seria o som da risada do cientista louco.

Laborátorio de Fiuk - Amegakure  Tumblr_nvzu8jfKfZ1qmtyk0o1_540
Cirurgia começando

A cirurgia finalmente começava, ao Fiuk olhar aquelas células ele diria:

Laborátorio de Fiuk - Amegakure  35bcad735d7c6a4e7d55b1993b4140a6cfeea853_hq

- Isso está em estado inicial de testes... está criando vida? Que coisa bizarra... Esse garoto vai morrer para essa coisa? Ou talvez não? Isso no fim será decidido pela vontade dele...

Após começar a cirurgia, ele modificava o DNA daquelas células, talvez retirando os testes aplicados nela, mas no fim, nem Haru entendia o que estava sendo feito, afinal era o único acordado ali, além do cienstista.

Algumas horas se passavam, e o Jiejie abriria os olhos de horas em horas, toda vez que abria seus olhos ele estava suado, com muita dor, muita sede e sem movimentos, mas no momento que abria os olhos, se fechavam novamente, passando apenas milésimos abertos.

Laborátorio de Fiuk - Amegakure  Original

Se passariam cerca de 23 horas após o ínicio da cirurgia, e JieJie continuava desacordado. Após 25 horas de cirurgia, ela finalmente terminava. Haru ficava observando o Uchiha, enquanto Fiuk descansaria, o cientista ainda reforçaria que demoraria mais algum tempo até que o jovem acordasse... E só neste momento saberiam se a cirurgia havia tido sucesso ou não.

Após 48 horas pós término de cirugia, Jiejie finalmente abriria os olhos:

Laborátorio de Fiuk - Amegakure  Lagrimas-de-sangue-10902388-300520181347

Mas seu corpo estaria fragilizado e precisava de mais alguns dias para recuperação, contudo, Fiuk ao perceber que o jovem havia acordado, diria:

- Finalmente você acordou, já estava achando que precisaria te dar um beijo para acordar do sono profundo HAHAHA - diria o médico enquanto observava os batimentos cardiácos e demais sinais vitais de Jiejie.

O uchiha não tinha forças nem para se levantar ou falar, estava enfraquecido, e extremamente exausto, seu corpo estava tão quente quanto uma chaleira fervendo, e ele sequer tinha forças para ir até o banheiro.
Haru teria ficado em pé observando todo aquele processo desde do ínicio.

Aparentemente demoraria mais um tempo até ele se recuperar.

Laborátorio de Fiuk - Amegakure  Meu-mundo-so-meu-creepypasta-x-leitor-15768172-110220192313
Situação de JieJie

Após mais alguns longos dias de descanso e cuidado, o garoto finalmente receberia alta, e estava pronto para voltar a seu dia-dia.

Células Senjuu adquiridas:
- Bônus: Regeneração média (não sofre com danos secundários) adquirida. (Ao atingir 6500 terá regeneração nível Obito)
- Mokuton Básico adquirido: Pode pegar jutsus de Mokuton até certo nível, exceto os exclusivos da ficha e somente até rank B. (Mokuton inferior ao nível Yamato, ao atingir 3800 ganhará Mokuton nível Yamato)
- Livre manipulação de Mokuton. (Pode manipular ou criar mokuton's até rank C.)
- 10+ chakra nos status
- As células vão evoluindo conforme o aumento do exp do personagem. Fica a critério do narrador a evolução das células conforme à exp.

Agora o garoto se encontrava 100% recuperado e com stamina muito boa, ele estava pronto para ir em busca do seus objetivos, Haru também estaria com ele.

Laborátorio de Fiuk - Amegakure  Gifs-do-sasuke-uchiha-12

Ação livre para @The Wick

more_horiz
Após estar totalmente recuperado, agradeço a Fiuk com reverência e vou para o escritório do anjo com Haru.

more_horiz
O rapaz agradeceria Fiuk, enquanto ia pro escritório de Konan, junto a Haru.
Mas antes do uchiha sair, Fiuk diria:

- Daqui uma semana volte aqui, quero ver como vai estar a força dessas células... Talvez eu possa sobrecarregar a evolução... - diria o homem enquanto se retirava para dentro do laboratório.

Após isso Jiejie iria em direção ao escritório.

Ação livre para: @The Wick https://www.forumnsanimes.com/t95820-escritorio-do-anjo-amegakure-no-sato#1692305
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos