Estava frio no laboratório de Fiuk, talvez pelos inúmeros ar-codicionados no local, que proporiconavam á aquele ambiente um ar refrscante e gélido, tão refrescante quanto a resposta que Jiejie daria a Haru, que por sua vez ao garoto escutar as palavras do Uchiha, ele ainda se manteria frio em relação á Fiuk. A situação daqueles dois era igualmente ao ambiente daquele local.
Após sua fala á Haru, o Uchiha se diriga ao Fiuk e diria frases bonitas e elogios que faziam o cientista louco sorrir bastante, após seu dialógo, Fiuk o responderia:
- Suas frases motivadoras e bonitas são bastante persuasivas garoto, talvez eu tenha conhecido um Uchiha como você... Mas... Isso não importa. O que importa é que eu vou ajuda-lo... Mas saiba, eu vou da meu melhor, mas isso não significa que você não possa morrer... Então ponha sua conta em risco... - Falaria o cientista.
Após sua pequena e pausada fala, ele pegaria o olho Uchiha que o jovem estava portando e então diria:
- Pelas minhas análises... Isso é um mangekyo sharigan... Por qual motivo aquele kage estava em posse de uma propriedade de Kotoha? HAHAHA talvez seja para compensar um olho que ele perdeu em batalhas norturnas HAHAHA - Diria as paredes enquanto ria bastante.
Por fim, ele aparentemente aceitaria a proposta de Jiejie, e pediria que ele deitasse em uma das macas logo perto deles, em seguida o Fiuk contaria uma história:
- Era uma vez... Um irmão vermelho e azul, eles brigavam direto, por motivos insisgnificantes, o objetivo destes irmãos era ser melhor que o outro... Após um tempo estes irmãos passaram a ser conhecidos como dêmonio azul e vermelho... Mas sabe o motivo disso JieJie? - Sussuraria o homem ao ouvido de Jiejie, enquanto os olhos de Jiejie ficavam cansados e pesados, semi-fechados.
Sem que o Uchiha percebesse ele já havia aplicado a anestesia nele... Enquanto o uchiha sofreria com os efeitos da anestesia, o cientista terminaria sua história:
- O motivo? Bem... Eu não sei, não lembro dessa história, é muito antiga HAHAHAHAH... - As últimas palavras ou sons que aquele uchiha escutaria seria o som da risada do cientista louco.
Cirurgia começando A cirurgia finalmente começava, ao Fiuk olhar aquelas células ele diria:
- Isso está em estado inicial de testes... está criando vida? Que coisa bizarra... Esse garoto vai morrer para essa coisa? Ou talvez não? Isso no fim será decidido pela vontade dele...
Após começar a cirurgia, ele modificava o DNA daquelas células, talvez retirando os testes aplicados nela, mas no fim, nem Haru entendia o que estava sendo feito, afinal era o único acordado ali, além do cienstista.
Algumas horas se passavam, e o Jiejie abriria os olhos de horas em horas, toda vez que abria seus olhos ele estava suado, com muita dor, muita sede e sem movimentos, mas no momento que abria os olhos, se fechavam novamente, passando apenas milésimos abertos.
Se passariam cerca de 23 horas após o ínicio da cirurgia, e JieJie continuava desacordado. Após 25 horas de cirurgia, ela finalmente terminava. Haru ficava observando o Uchiha, enquanto Fiuk descansaria, o cientista ainda reforçaria que demoraria mais algum tempo até que o jovem acordasse... E só neste momento saberiam se a cirurgia havia tido sucesso ou não.
Após 48 horas pós término de cirugia, Jiejie finalmente abriria os olhos:
Mas seu corpo estaria fragilizado e precisava de mais alguns dias para recuperação, contudo, Fiuk ao perceber que o jovem havia acordado, diria:
- Finalmente você acordou, já estava achando que precisaria te dar um beijo para acordar do sono profundo HAHAHA - diria o médico enquanto observava os batimentos cardiácos e demais sinais vitais de Jiejie.
O uchiha não tinha forças nem para se levantar ou falar, estava enfraquecido, e extremamente exausto, seu corpo estava tão quente quanto uma chaleira fervendo, e ele sequer tinha forças para ir até o banheiro.
Haru teria ficado em pé observando todo aquele processo desde do ínicio.
Aparentemente demoraria mais um tempo até ele se recuperar.
Situação de JieJie
Após mais alguns longos dias de descanso e cuidado, o garoto finalmente receberia alta, e estava pronto para voltar a seu dia-dia.
Células Senjuu adquiridas:
- Bônus: Regeneração média (não sofre com danos secundários) adquirida. (Ao atingir 6500 terá regeneração nível Obito)
- Mokuton Básico adquirido: Pode pegar jutsus de Mokuton até certo nível, exceto os exclusivos da ficha e somente até rank B. (Mokuton inferior ao nível Yamato, ao atingir 3800 ganhará Mokuton nível Yamato)
- Livre manipulação de Mokuton. (Pode manipular ou criar mokuton's até rank C.)
- 10+ chakra nos status
- As células vão evoluindo conforme o aumento do exp do personagem. Fica a critério do narrador a evolução das células conforme à exp.
Agora o garoto se encontrava 100% recuperado e com stamina muito boa, ele estava pronto para ir em busca do seus objetivos, Haru também estaria com ele.
Ação livre para @The Wick