Eu estava lendo uma comparação entre a dupla de Imortais/Zumbis e Tsunade, vulgo a personagem mais popular do fórum, e acabei notando que a única dupla da Akatsuki que a godaime conseguiria derrotar sozinha seria justamente a dupla formada por Hidan e Kakuzu, mas acabei percebendo que o mesmo é válido para Jiraiya e Orochimaru:
Pain e Konan: Pain sozinho derrotou Jiraiya e teria derrotado Orochimaru e Tsunade também.
Itachi e Kisame: Itachi tem jutsus bem desvantajosos para os sannins tanto que conseguiu derrotar Orochimaru, já Kisame é poderoso o suficiente para lutar e mesmo derrotar 1 sannin individualmente, então é óbvio que a dupla conseguiria derrotar Orochimaru, Tsunade ou Jiraiya.
Deidara e Sasori: Do meu ponto de vista, qualquer um dos sannin conseguiriam derrotar Sasori, mas nenhum deles conseguiria derrotar Deidara devido ao C3 e C4 e estilo de combate.
Kakuzu e Hidan: Qualquer um dos Sannin derrotaria a dupla.
Zetsu: Qualquer Sannin venceria, mas esse negócio não é exatamente uma dupla.
Só que os pontos que eu coloquei acima levam em consideração apenas o mostrado porque eu tenho a impressão que dentro da lógica da obra tanto Tsunade quanto Jiraiya ou Orochimaru conseguiriam derrotar Kisame e Deidara e mesmo Deidara e Sasori juntos. Isso me levou a pensar também em qual Sannin tem a maior chance de vencer cada membro da Akatsuki e cheguei a essa conclusão:
Pain: Jiraiya > Tsunade > Orochimaru
Obito: Jiraiya > Orochimaru/Tsunade
Itachi: Jiraiya > Orochimaru/Tsunade
Kisame: Tsunade > Jiraiya > Orochimaru
Deidara: Orochimaru/Tsunade/Jiraiya
Sasori: Tsunade > Orochimaru > Jiraiya
Konan: Jiraiya > Tsunade > Orochimaru
Kakuzu: Orochimaru > Jiraiya > Tsunade
Hidan: Tsunade > Jiraiya > Orochimaru
Zetsu: Orochimaru/Tsunade/Jiraiya
Pain e Konan: Pain sozinho derrotou Jiraiya e teria derrotado Orochimaru e Tsunade também.
Itachi e Kisame: Itachi tem jutsus bem desvantajosos para os sannins tanto que conseguiu derrotar Orochimaru, já Kisame é poderoso o suficiente para lutar e mesmo derrotar 1 sannin individualmente, então é óbvio que a dupla conseguiria derrotar Orochimaru, Tsunade ou Jiraiya.
Deidara e Sasori: Do meu ponto de vista, qualquer um dos sannin conseguiriam derrotar Sasori, mas nenhum deles conseguiria derrotar Deidara devido ao C3 e C4 e estilo de combate.
Kakuzu e Hidan: Qualquer um dos Sannin derrotaria a dupla.
Zetsu: Qualquer Sannin venceria, mas esse negócio não é exatamente uma dupla.
Só que os pontos que eu coloquei acima levam em consideração apenas o mostrado porque eu tenho a impressão que dentro da lógica da obra tanto Tsunade quanto Jiraiya ou Orochimaru conseguiriam derrotar Kisame e Deidara e mesmo Deidara e Sasori juntos. Isso me levou a pensar também em qual Sannin tem a maior chance de vencer cada membro da Akatsuki e cheguei a essa conclusão:
Pain: Jiraiya > Tsunade > Orochimaru
Obito: Jiraiya > Orochimaru/Tsunade
Itachi: Jiraiya > Orochimaru/Tsunade
Kisame: Tsunade > Jiraiya > Orochimaru
Deidara: Orochimaru/Tsunade/Jiraiya
Sasori: Tsunade > Orochimaru > Jiraiya
Konan: Jiraiya > Tsunade > Orochimaru
Kakuzu: Orochimaru > Jiraiya > Tsunade
Hidan: Tsunade > Jiraiya > Orochimaru
Zetsu: Orochimaru/Tsunade/Jiraiya