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Vahlor island trata-se de uma enorme ilha onde existem 3 reinos, os quais encontram-se divididos por enormes cadeias montanhosas. A flora é escassa e a fauna é presente apenas dentro ou próximo das grandes cavernas que existem na ilha. Dentro delas você pode encontrar com facilidade morcegos do tamanho de um homem adulto além de répteis igualmente grandes e o famigerado cérberus, um enome cachorro de três cabeças. Fora delas jazem as harpias, aves da rapina com rosto de mulher e seios, que dificilmente se aproximam dos grandes reinos.
O mais famoso e próspero dos reinos chama-se Morghuli, o reino onde os dias duram mais que as noites. O clima dessa região é de Sol ameno constante, com raríssimas ocasiões de chuvas. Ao redor desta fortaleza há um grande jardim, onde pode-se encontrar pássaros de pequeno portes. Dentro dela reside o comércio mais organizado dos três reinos, livre de qualquer indício de corrupção ou do mercado negro. As pessoas de Morghuli acreditam que a honra é o caminho para a felicidade e a justiça, e por isso tomam decisões apenas com base neste conceito.
No extremo oposto da ilha com relação a Morghuli encontra-se o reino sombrio, Vahrien. Este reino é totalmente antagônico a Morgulhi até mesmo em seu clima e geografia. Se Morghuli assemelha-se mais a utopia dos cavaleiros, Vahrien é a distopia. O comércio daqui é quase nulo e as pessoas agem com base apenas em uma visão antiética acerca das coisas. O motivo dessas ações totalmente contrárias vem do rei absolutista Marximilian IV, o qual nutre um enorme desgosto pelo rei de Morghuli, William V.
No centro harmônico da ilha e de todo o conflito encontra-se Sôhmirs. O povo daqui pode facilmente alternar entre um dos extremos dos outros reinos quando veem necessidade, mas o normal é eles estarem no centro disso tudo, agindo de forma discreta. Afinal, embora os demais reinos não saibam, este é um reino dominado pelos Spades que se istalaram aqui visando o dominio absoluto de Vahlor. Abaixo de Sôhmirs encontra-se a grande prisão dos caçadores de recompensas, chamada Aeahrd. O lugar abriga todo tipo de homem, desde piratas até marinheiros que estavam no caminho da organização, mas que segundo o Às, não deviam ser executados. A grande quantidade de pessoas que residem neste lugar é tamanha que fez os Spades cogitarem a dominação dos outros reinos, para não só construir novas prisões, como para ter controle do que as ruinas oferecem também.
Os spades atuam na intervenção e sabotagem dos conflitos entre Morghuli e Vahrien, seja adentrando o reino em questão (se passando pelo povo do reino) ou seja na área cavernosa durante as grandes batalhas que ocorrem lá.
Além do gostinho da aventura, piratas podem ser atraídos até esta ilha pelo valor dos tesouros que podem ser encontrados nas cavernas ou por simplesmente ser uma área mais livre, sem base da marinha, pois a mesma não se aproxima por causa do acordo que há entre eles e a Spades. Os marinheiros que adentram Vahlor, o fazem por necessidades do momento ou livre e espontânea vontade, mas não por ordens diretas de superiores.
O mais famoso e próspero dos reinos chama-se Morghuli, o reino onde os dias duram mais que as noites. O clima dessa região é de Sol ameno constante, com raríssimas ocasiões de chuvas. Ao redor desta fortaleza há um grande jardim, onde pode-se encontrar pássaros de pequeno portes. Dentro dela reside o comércio mais organizado dos três reinos, livre de qualquer indício de corrupção ou do mercado negro. As pessoas de Morghuli acreditam que a honra é o caminho para a felicidade e a justiça, e por isso tomam decisões apenas com base neste conceito.
No extremo oposto da ilha com relação a Morghuli encontra-se o reino sombrio, Vahrien. Este reino é totalmente antagônico a Morgulhi até mesmo em seu clima e geografia. Se Morghuli assemelha-se mais a utopia dos cavaleiros, Vahrien é a distopia. O comércio daqui é quase nulo e as pessoas agem com base apenas em uma visão antiética acerca das coisas. O motivo dessas ações totalmente contrárias vem do rei absolutista Marximilian IV, o qual nutre um enorme desgosto pelo rei de Morghuli, William V.
No centro harmônico da ilha e de todo o conflito encontra-se Sôhmirs. O povo daqui pode facilmente alternar entre um dos extremos dos outros reinos quando veem necessidade, mas o normal é eles estarem no centro disso tudo, agindo de forma discreta. Afinal, embora os demais reinos não saibam, este é um reino dominado pelos Spades que se istalaram aqui visando o dominio absoluto de Vahlor. Abaixo de Sôhmirs encontra-se a grande prisão dos caçadores de recompensas, chamada Aeahrd. O lugar abriga todo tipo de homem, desde piratas até marinheiros que estavam no caminho da organização, mas que segundo o Às, não deviam ser executados. A grande quantidade de pessoas que residem neste lugar é tamanha que fez os Spades cogitarem a dominação dos outros reinos, para não só construir novas prisões, como para ter controle do que as ruinas oferecem também.
Os spades atuam na intervenção e sabotagem dos conflitos entre Morghuli e Vahrien, seja adentrando o reino em questão (se passando pelo povo do reino) ou seja na área cavernosa durante as grandes batalhas que ocorrem lá.
Além do gostinho da aventura, piratas podem ser atraídos até esta ilha pelo valor dos tesouros que podem ser encontrados nas cavernas ou por simplesmente ser uma área mais livre, sem base da marinha, pois a mesma não se aproxima por causa do acordo que há entre eles e a Spades. Os marinheiros que adentram Vahlor, o fazem por necessidades do momento ou livre e espontânea vontade, mas não por ordens diretas de superiores.