Kyrios escreveu: Pelo que eu entendi é possível iniciar como um Ciborgue?! Vai ter diferença na hora de preencher a ficha? Quantas mecânicas iniciais pode começar com ele? Onde posso me aprofundar mais sobre?
É sim. A diferença é que as suas partes de ciborgue estarão em equipamentos, como um braço mecânico ou coisa do tipo.
As mecânicas iniciais não tem limite em si, mas depende de quanto dinheiro você investirá nas partes de ciborgue. Por um exemplo uma perna mecânica Rank B custará mais que uma C, e assim vai. Os preços dos itens estão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Lembrando que você começa com 100.000.000 berries.
Os
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]estão aqui
Para dúvidas e etc, pode procurar a gente por aqui ou nossos canais de chat do discord e do wpp :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Além disso se tiver interesse, as akumas no mi abaixo estarão disponíveis de graça para jogadores novos, caso queira comer ou dar para um pet seu comer :
Spoiler :
Canônicas
Hiso Hiso no Mi: Permite que o usuário se comunique com os animais ouvindo seus pensamentos.
Mane Mane no Mi: Permite que o usuário se transforme fisicamente em outro ser senciente com o qual ele entrar em contato.
Beri Beri no Mi: Permite que o usuário divida seu corpo em muitas bolas em forma de baga.
Shari Shari no Mi: Permite ao usuário transformar seus membros em rodas.
Fuku Fuku no Mi: Permite ao usuário manifestar qualquer peça de roupa que deseje, e que desaparece depois de ser retirado.
Guru Guru no Mi: Permite que o usuário gire qualquer parte do corpo como um ventilador/hélice.
Jake Jake no Mi: Permite que o usuário se transforme em uma jaqueta e controle o corpo de quem quer que as use.
Hira Hira no Mi: Permite ao usuário dar qualquer coisa que toque nas propriedades de tecido, tornando-o fino, flexível e vibrante.
Não-Canônicas
Koro Koro no Mi: Permite que o usuário se transforme em um carrinho ferroviário.
Iro Iro no Mi: Permite ao usuário criar tinta para camuflar ou disfarçar pessoas e objetos.
Samu Samu no Mi: Permite que o usuário conte apenas piadas ruins.
Bijo Bijo no Mi: Permite ao usuário "fantasiar" ou criar imagens ilusórias de qualquer imagem que o usuário tocar.