Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIlhas da Região 1 EmptyIlhas da Região 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma ilha de clima agradável e ameno, com construções modernas e obras arquitetônicas dignas de vários cartões-postais, Maynard Harbor nem sempre foi assim. Maynard Harbor, inclusive, é um nome recente para essa ilha cujo antigo nome é, na verdade, desconhecido. Ocupada há trinta anos durante o tempo de trabalho do ex-almirante de frota Thomas Maynard, sabe-se que a ilha antigamente era um refúgio de contrabandistas, com alta atividade do mercado negro. Após uma intervenção estratégica do ex-almirante, a ilha conseguiu ser ocupada pela Marinha, que conseguiu prosperar no local. Maynard no entanto não se contentou com uma mera ocupação e tomou a ilha por um projeto pessoal. Fiel à causa da Justiça e ciente da finitude de sua vida, ele teria que perpetuar seus conhecimentos, filosofia e, claro, preparar jovens marinheiros talentosos para lidar com as ameaças que devem enfrentar.

Ainda em franca expansão e utilizando toneladas de aterro todos os anos, pode-se dizer que Maynard Harbor adquiriu maior importância nos últimos quinze anos, que foi quando a Marinha começou a ver o resultado do treinamento diferenciado fornecido pelo ex-almirante e resolveu investir pesado no método. Atualmente, a Academia do Mar de Maynard conta com muito mais professores, abrangendo uma vasta gama de conhecimentos e trazendo novas descobertas científicas com frequência. Embora a filosofia original de rigidez, disciplina e desempenho não tenha a mesma força que no início, ainda é bastante presente e rege a Academia. Os ex-alunos mais antigos, no entanto, percebem uma grande diferença da maneira como eram tratados em comparação com os atuais alunos. Qualquer tentativa de consenso sobre qual tipo de formação é melhor é completamente fútil.

A ilha é dividida em dez distritos. O primeiro é o distrito administrativo, onde ficam os prédios da administração e onde residem os Maynard. O segundo distrito é o distrito de treinamento de combate, com foco especial no estilo Rokushiki e no treinamento do Haki. Nesse distrito localiza-se o maior prédio de treinamento da ilha, que é supervisionado e administrado pelo próprio Thomas Maynard. Erroneamente o prédio é chamado de Academia do Mar, mas isso não procede tendo em vista que a Academia conta com vários campi e, embora esse seja o maior deles, não é o único. O terceiro distrito é um distrito basicamente turístico, reservado a convidados especiais e com várias formas de lazer disponíveis. O quarto distrito é direcionado a pesquisas em saúde, contando com um hospital altamente qualificado e um prédio adjacente onde se acredita ser um depósito de material biológico, mas ninguém tem muita certeza. O quinto distrito conta com uma grande politécnica que desenvolve muitos conhecimentos na área da engenharia. O sexto e o sétimo distrito são os maiores, ambos possuindo tanto caráter residencial quanto comercial. Cada um possui pequenos serviços de saúde e escolas menores estrategicamente localizadas. O sétimo distrito é o porto. O oitavo distrito é o campus da engenharia naval, que possui um distrito próprio devido a sua particular importância. Também é onde se fazem simulações de conflitos marítimos. O nono distrito conta com uma grande prisão. O décimo distrito é o mais isolado e, bem, talvez Thomas Maynard saiba te dizer o que há no décimo distrito. Talvez não. É conhecido que os distritos são assim divididos por questões administrativas, sendo que cada um é responsabilidade de um Conselheiro, sendo Thomas Maynard conhecidamente o Primeiro Conselheiro e Adel Curie o Quarto Conselheiro.

descriptionIlhas da Região 1 EmptyRe: Ilhas da Região 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Construído sobre uma ilha artificial, Baccarat Palace é um resort luxuoso que surgiu nos mares há pouquíssimo tempo. Não é segredo para ninguém que Baccarat Palace trata-se de uma operação de fachada da organização criminosa Wildcards, fundada pelo ex Ás de Ouros e atual foragido Edwin "The Joker" Vancleef. Desde o momento de sua inauguração, Baccarat Palace não teve nenhuma festa que não terminou com algumas pessoas mortas ou feridas. Alguns dizem que a culpa é das bebidas vendidas no local. O bar do quarto andar conta com uma grande seleção de drinks com efeitos psicotrópicos diversos: todos potentes o suficiente para deixar a pessoa com o mais resistente dos organismos completamente fora de si. Todavia, assim como a comida, todas as bebidas tem um gosto irresistível e quase viciante que torna quase impossível não sair dali de barriga completamente cheia. O resultado são brigas frequentes entre convidados, algo que a administração trata como parte das atrações do lugar. O resort conta também com um cassino em que, além dos jogos normais, existem eventos como combates até a morte ou battle royales em que pode-se apostar no vencedor. Até mesmo os convidados que se limitem aos jogos comuns devem ter cuidado, pois dívidas não pagas frequentemente resultam no endividado sendo capturado pela equipe de segurança do estabelecimento e nunca mais sendo visto.

descriptionIlhas da Região 1 EmptyRe: Ilhas da Região 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lar de uma pequena família de nobres não relacionada aos tenryuubitos, Pthumerias é uma ilha que possui intensa atividade vulcânica. Apesar de à primeira vista isso parecer um problema, várias atividades econômicas da ilha estão relacionadas à extração do magma e manipulação de seus derivados. Isso vai desde a fabricação de materiais de construção, até móveis e armas com propriedades únicas advindas do material. No entanto, apesar da ilha ser capaz de produzir tanta riqueza, os conceitos de propriedade do governo local são um tanto quanto deturpados. Isso, porque na ilha existe um forte regime escravista, que em boa parte é alimentado por prisioneiros de guerra. Advindos das diversas tentativas frustadas de invasão à ilha, a classe escravizada no geral é composta tanto por piratas, quanto por revolucionários que remanesceram destes embates.

É de conhecimento geral que tanto o Governo Mundial quanto a Marinha apoiam o sistema vigente em Pthumerias por debaixo dos panos. Alguns boatos que se espalharam no Novo Mundo afirmam que Pthumerias fornece armas ao Governo Mundial em troca da anistia por seus crimes.

Os Pthumerianos, donos da ilhota, controlam o local através de um governo monárquico de caráter ditatorial, onde a figura dos membros do clã é absoluta. Eles moram em um extenso palácio situado no centro da ilha, que é protegido por um exército numeroso de robôs imperiais. Nem mesmo é permitido se aproximar da residência da família, e a entrada no recinto só é permitida por meio do porte de um documento intitulado "Carta Magma", assinada pelo próprio imperador de Pthumerias.

O palácio dos Pthumerianos, segundo alguns boatos, contem um andar subterrâneo que conta com uma espessa floresta. Ademais, também dizem que em seu centro há uma gigantesca bola de sangue que, segundo esses mesmos boatos, protege o embrião de uma criatura horrenda, que fornece energia para toda a ilha e seus numerosos vulcões. O próprio monarca nega tal fato, reprimindo qualquer tentativa de propagação do assunto com a criminalização e uma severa punição com execução imediata. Um certo homem, supostamente o próprio autor dos boatos, afirma que o monstro em fase embrionária contido no "casulo" é dotado de um poder absurdo. Ele afirma também, que seria por essa razão que os Pthumerianos mantém a criatura viva: afim de que um dia ela possa se tornar o meio com qual a família real local tomará o poder do Governo Mundial. Contudo, ele mesmo adverte que isso não passa de uma ilusão dos nobres, e que o fruto daquela bola de sangue, na realidade, apenas levaria o mundo ao colapso total.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos