Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIlhas da Rota 4 EmptyIlhas da Rota 4

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Detentora da maior fauna e flora do mundo, Gardênia é uma ilha que tempo atrás foi comandada pela falecida pirada Althea D. Aqueles que aportam aqui são imediatamente contemplados com um ar revigorante e uma terra vasta, repleta de cenários deslumbrantes. Porém, não são as margens aparentemente normais o maior chamativo da ilha. Quanto mais se anda em direção ao coração de Gardênia, mais a fauna e a flora vão evoluindo em questão de tamanho, até o ponto em que é possível encontrar insetos do tamanho de casas e flores e cogumelos do tamanho de edifícios. Contudo, embora a aparência de parte da ilha seja de se admirar, uma outra parcela acabou sendo destruída pelo Buster Call ordenado por Mugen e não conta mais com uma natureza tal exuberante assim.

Os animais e insetos dessa ilha são extremamente inteligentes e vivem em harmonia uns com os outros em sociedades erguidas com madeira no meio das florestas. No geral, eles não possuem hábitos hostis, porém basta um pequeno sinal de descuido com o meio ambiente de Gardênia para que toda a comunidade organize uma caçada contra o malfeitor. Alguns desses animais, contudo, após sofrerem o ataque de um Buster Call, optaram por adotar medidas xenofóbicas com relação aos estrangeiros que chegam na ilha, assumindo que os mesmos podem prejudicar Gardênia de alguma maneira.

Além dos animais e insetos, também é possível encontrar tribos tontattas vivendo nessas comunidades, todas com o estranho costume de usarem vestimentas que lembram um pouco formigas (ou o tipo mais presente de inseto naquela região da ilha) e a capacidade de se comunicar com a fauna local.

Após o Buster Call da Marinha contra a ilha, tornou-se de conhecimento geral que Hoel, um pirata gigante de cerca de 50m, defende a ilha contra ameaças que possam destruir a ilha, embora não aparente ter interesse em resolver os conflitos internos de Gardênia. As razões de Hoel para fazer isso, contudo, ainda são desconhecidas.

Em uma ilha tão colossal, os responsáveis pelo monitoramento da ilha são uma família de minks anões. Os líderes, Dom Quixote, Sanchinho, Lindinha, e Velinha respondem comandam a ilha por conta própria. Anteriormente sendo aliados de Althea, após a morte e a falha de seus piratas em defender a ilha, eles decidiram cuidar de Gardênia por conta própria, o que acabou provocando um conflito dos minks com os piratas sobreviventes do conflito com a Marinha, já que eles ainda se veem como donos da ilha. Embora não passe de boatos, alguns habitantes locais afirmam que a mudança de atitude dos anões nasceu de inspirações advindas da traição de Floriznha, uma antiga integrante da liderança que notou antes de todos a incapacidade de Althea defender seus amigos. Embora não possuam habilidades combativas dignas dos moradores do Novo Mundo, todos são extremamente ágeis, inteligentes e levados. Eles conhecem toda a ilha como a própria pata, e por isso são capazes de armarem armadilhas mortais extremamente complicadas de se sair. Cientes de que nessa parte do mundo existem vários possuidores de akuma no mi, espere por armadilhas aquáticas, poderosos venenos e plantas carnívoras com dentaduras reforçadas com o kairouseki saqueado pela imperatriz das rosas.

No epicentro da ilha é onde jaz um enorme conjunto de cidadelas que abrigam as famílias humanas. O antigo castelo de Althea, atualmente quase que completamente destruído jaz aqui, aos cuidados da Ordem Vermelha. Atualmente, devido à morte de Althea, Barba Ruiva se destacou ao adentrar o território com seu bando em força total, eliminando qualquer traço de humanos remanescentes. Contudo, não atacou as populações de minks e tonttatas conseguindo através da diplomacia o controle do território. Por causa do acordo, os planos do yonkou para a ilha são a de reconstrução e total revitalização da área verde e natural. No lugar do antigo castelo, Barba Ruiva construiu uma vila para a sua tripulação e atualmente é seu QG.

descriptionIlhas da Rota 4 EmptyRe: Ilhas da Rota 4

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boatos sobre esta ilha são conhecidos por quase todos no Novo Mundo. A "Human Burger Factory" ou simplesmente "Humburger Factory" é uma fábrica para a produção de carne humana para o consumo. O destino dos humanos trazidos para esta ilha depende do tipo de carne que eles irão se tornar após a morte. A maioria deles é mantida em celas pequenas até serem executados em massa, terem sua carne limpa, triturada e moldada nos icônicos hamburgueres que dão nome à fábrica. Alguns humanos são mantidos em celas especiais, mais espaçosas, e alimentados de forma específica para gerarem carne de maior maciez e qualidade. Também existe um setor em que são trancafiadas mulheres grávidas, para a produção de leite e derivados.

descriptionIlhas da Rota 4 EmptyRe: Ilhas da Rota 4

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Afetado por uma gigantesca anomalia magnética de origem desconhecida, o Arquipélago de Magnes é um conjunto de ilhas que se localiza a 30 km de altitude. Devido aos estranhos fenômenos presentes no local, tudo nas ilhas possuí uma disposição de 90º em relação ao restante do planeta. As nuvens, sempre presentes, não são afetadas pelo magnetismo e, por isso, cobrem todos os traços de qualquer civilização para quem observa ao nível do mar. Apesar da gravidade se comportar de maneira errática, é justamente isso que torna os picos verticais, altos e absolutamente íngremes, habitáveis. Há quem diga que cada ilha tem seu próprio campo gravitacional. Há quem diga que isso é uma grande besteira. Há quem diga que as ilhas se movimentam. Mas, também há quem diga que isso é besteira, já que ninguém vê o movimento das ilhas. Exceto, claro, ao meio-dia, horário em que as ilhas passam por alguns minutos de intensos tremores - aos quais a população já é habituada - e, então, voltam à sua condição normal. Um fenômeno bem estranho por si só.

O principal meio de transporte entre as ilhas do arquipélago são os balões de ar quente e dirigíveis. Tais meios de locomoção são os únicos considerados seguros pelos nativos, visto que os balões não são afetados pelas anomalias gravitacionais e magnéticas até chegarem suficientemente perto das ilhas, onde conseguem aterrissar. Aparentemente os piratas da frota de Victoria conseguem navegar livremente entre as ilhas, embora ninguém saiba exatamente como. A princípio, essa capacidade foi atribuída aos poderes da própria Deusa da Tempestade. Entretanto, outras frotas também já conseguiram navegar no local, ainda que os nativos não gostem muito de falar disso, tendo em vista o seu imenso apreço por Victoria.

Apesar de serem muito bem versados em combate corpo a corpo, a população de Magnes é conhecida por ser extremamente pacífica. Ninguém usa armas de metal no lugar. Não apenas por questões filosóficas, mas também porque elas desaparecem no céu ao meio-dia e ficam presas no chão durante o resto do dia. Devido a dificuldade de acessar uma ilha a partir da outra, cada ilha possui sua organização política própria e independente. Porém, culturalmente, o povo do Arquipélago de Magnes ainda é um só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos