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A Golden Seagull é uma organização mercantil que visa atender às necessidades de todos os aventureiros. Vendendo armas, itens e até mesmo peças para construção, nossa organização atenderá qualquer pedido feito, independente do lugar. Seja nos Blues ou na Novo Mundo, nossas graciosas gaivotas entregarão seu pedido o quanto antes! Não perca tempo, faça o seu pedido na caixa de correio mais perto de você! Por meio deste tópico, você poderá realizar a compra ou venda de itens e materiais. Para isso, basta postar aqui seguindo um dos modelos disponíveis mais abaixo. Jogadores que jogam em grupo podem rachar os custos da compra de algum item, para tal basta que um poste solicitando a transação e o outro mencione o post com sua aprovação e ficha linkada.
OBS: A Golden Seagull comprará seus itens usados por 50% do preço.
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Abaixo temos uma listagem dos preços dos diversos itens compráveis no rpg.
Armas, equipamento e animais
Rank-E: 4.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + 1.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por mecanismo
Rank-D: 16.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+ 4.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por mecanismo
Rank-C: 32.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + 8.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por mecanismo
Rank-B: 80.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + 20.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por mecanismo
Rank-A: 200.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + 50.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por mecanismo
Rank-S: 400.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por mecanismo
OBS2: Animais não possuem mecanismos, mas possuem "características animais" que são cobradas da mesma maneira que mecanismos para os itens comuns. Em contra partida, robôs também contam com "características robóticas" que funcionam da mesma maneira.
Remédios, Drogas, Boosts, etc
Itens como remédios, drogas, itens de boost etc são também vendidos em bundles. Cada bundle possui o preço padrão de armas e itens daquele rank.
Rank E - 15 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank D - 10 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank C - 10 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank B - 5 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank A - 5 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank S - 3 unidades | Limite de até té 10 Bundles
Estes itens também entram no sistema de refill explicado abaixo.
Refill
Uma vez que o jogador tenha comprado seus bundles pela primeira vez, não será mais necessário que ele re-compre esse tipo de munição novamente a menos que ele se desfaça propositalmente dela. Ao invés disso, ao fim de cada ilha, se ele tiver utilizado da sua munição, será cobrada uma taxa de um décimo do valor de armas e itens automaticamente, relativo ao rank da munição. Profissões de construção de itens, nas condições aplicáveis, tem direito a um desconto de 50% no pagamento deste valor. O refill de munição ao fim da ilha é automático e não-opcional. O valor cobrado do jogador é o mesmo, tenha ele utilizado uma unidade ou vinte.
Descontos de profissão
A Golden Seagull oferece descontos de 50% na aquisição de certas mercadorias por jogadores que possuam determinadas profissões. In-RPG isto é interpretado como uma facilidade de aquisição de certos itens seja pela capacidade de confeccioná-los você mesmo ou outros fatores. Para ter direito ao desconto, é necessário que o rank do personagem do jogador na profissão aplicável seja igual ou maior do que o da mercadoria adquirida. Inventores possuem desconto para armas, itens, munições e navios. Médicos possuem desconto para a aquisição de remédios, drogas e outros itens médicos. Cozinheiros possuem desconto para a aquisição de itens similares aos dos médicos mas que se apliquem ao tema de sua profissão. Os descontos de profissão não são cumulativos.
Exemplo: Um jogador com a profissão Inventor no rank-C pode adquirir uma arma rank-C com 1 mecanismo por 20.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], mas terá que pagar 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para uma arma rank-B com 1 mecanismo.
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Akuma no mi podem ser compradas na Golden Seagull por preços que podem variar de acordo com o tema e/ou complexidade da fruta. Devido ao grande número de possibilidades de Akuma no Mi, a staff avaliará cada caso de forma individual. Contudo, não é possível a compra de akumas no mi do tipo Zoan Mítica, Logia e certas Paramécias apenas por Berries. Quer adquirir um desses tipos ou um desconto bem expressivo na sua? Você pode usar os pentagramas ganhos como recompensa de mestragem e até mesmo tentar completar o valor faltante com alguma quantia de berries.
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O manejo de munições é totalmente feito em volumes ou 'bundles' pela Golden Seagull. O funcionamento desse sistema é demonstrado abaixo:
Compra Inicial
Para a primeira vez que o jogador for comprar qualquer tipo de munição, ou um novo tipo, ele irá encontrar os seguintes bundles, pelo preço padrão de armas, equipamentos e animais. Há diferentes tipos de bundles para diferentes tipos de armas de fogo. A classificação oficial para armas de fogo e os tipos de bundle vendidos podem ser vistos abaixo em spoiler:
Classificação de Armas de Fogo e Quantidade de Bundles :
Classificação Oficial de "Armas de Fogo"
Arremessáveis inclui o óbvio como todo tipo de projéteis de arremesso, mas também armas simples como estilingues e variações das mesmas.
Armas 'single action' são definidas como aquelas que necessitam ser recarregadas após cada tiro por não possuir um 'clip' de munição. Rifles, arcos e bestas estão incluídos nessa categoria.
Semi Auto é uma categoria abrangendo todo tipo de arma de fogo que seja capaz de disparar até seis vezes antes que necessite ser recarregada.
Full Auto são todos os tipos de armas de fogo que possuírem um clipe carregando mais do que seis tiros e que possam o esvaziar em uma única rajada. Metralhadoras, bestas automáticas e outras armas que se encaixem nesse conceito são incluídas aqui.
Munição: Arremessáveis
Rank E - 15 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank D - 10 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank C - 10 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank B - 5 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank A - 5 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank S - 3 unidades | Limite de até 10 Bundles
Munição: Single Action
Rank E - 25 unidades | Limite de 1 Bundle
Rank D - 25 unidades | Limite de 1 Bundle
Rank C - 25 unidades | Limite de 1 Bundle
Rank B - 15 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank A - 15 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank S - 10 unidades | Limite de até 2 Bundles
Munição: Semi Auto
Rank E - 15 unidades | Limite de 3 Bundles
Rank D - 15 unidades | Limite de 3 Bundles
Rank C - 15 unidades | Limite de 3 Bundles
Rank B - 25 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank A - 25 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank S - 20 unidades | Limite de até 2 Bundles
Munição: Full Auto
Rank E - 35 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank D - 35 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank C - 35 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank B - 30 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank A - 30 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank S - 20 unidades | Limite de 8 Bundles
Arremessáveis inclui o óbvio como todo tipo de projéteis de arremesso, mas também armas simples como estilingues e variações das mesmas.
Armas 'single action' são definidas como aquelas que necessitam ser recarregadas após cada tiro por não possuir um 'clip' de munição. Rifles, arcos e bestas estão incluídos nessa categoria.
Semi Auto é uma categoria abrangendo todo tipo de arma de fogo que seja capaz de disparar até seis vezes antes que necessite ser recarregada.
Full Auto são todos os tipos de armas de fogo que possuírem um clipe carregando mais do que seis tiros e que possam o esvaziar em uma única rajada. Metralhadoras, bestas automáticas e outras armas que se encaixem nesse conceito são incluídas aqui.
Munição: Arremessáveis
Rank E - 15 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank D - 10 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank C - 10 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank B - 5 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank A - 5 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank S - 3 unidades | Limite de até 10 Bundles
Munição: Single Action
Rank E - 25 unidades | Limite de 1 Bundle
Rank D - 25 unidades | Limite de 1 Bundle
Rank C - 25 unidades | Limite de 1 Bundle
Rank B - 15 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank A - 15 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank S - 10 unidades | Limite de até 2 Bundles
Munição: Semi Auto
Rank E - 15 unidades | Limite de 3 Bundles
Rank D - 15 unidades | Limite de 3 Bundles
Rank C - 15 unidades | Limite de 3 Bundles
Rank B - 25 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank A - 25 unidades | Limite de até 2 Bundles
Rank S - 20 unidades | Limite de até 2 Bundles
Munição: Full Auto
Rank E - 35 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank D - 35 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank C - 35 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank B - 30 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank A - 30 unidades | Limite de até 5 Bundles
Rank S - 20 unidades | Limite de 8 Bundles
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O Den Den Mushi são caramujos que são usados para a comunicação ou ajuda visual. Eles são geralmente vistos sendo usados como telefones, câmeras ou máquinas de fax ligados às suas conchas. No RPG, eles permitem que o usuário se comunique com outras pessoas sejam estar necessariamente perto delas, além de alguns terem outras funções muito úteis.
Eles têm a capacidade de se comunicar uns com os outros telepaticamente por meio de ondas de rádio. As pessoas do mundo One Piece aproveitam essa capacidade, anexando botões e receptores para eles. Den Den Mushi, portanto, têm o lugar de telefones e outras máquinas similares no mundo de One Piece. Jogadores só poderão se comunicar com personagens com que interagiram ou membros de sua própria carreira, embora membros de baixo escalão não tenham o direito de falarem com Almirantes, Cardeais e etc. Inventores também paga a metade nesse tipo de item. Os caramujos abaixo de 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] exigem inventor C para terem desconto, enquanto os de 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] exigem o rank B na profissão.
Os Den Den Mushis aparecem em muitas variedades, dependendo de quem os possui e quem está falando. Eles são, por vezes, concebidos para se assemelhar a seu usuário. Os Den Den Mushi's da Marinha normalmente têm o símbolo marinha pintada em seu rosto ou em sua concha. Apesar de suas aparências variadas, existem diversas categorias pelos quais os Den Den Mushi são classificados :
Tipos e Preços de Den Den Mushis :
Den Den Mushi Regular - O tipo mais comum de Den Den Mushi comumente visto. Eles são grandes demais para ser convenientemente guardados, mas o seu alcance do sinal é muito maior do que o de um bebê. Eles também podem servir como máquinas de fax. Eles são capazes de fazer chamadas de longa distância, podendo assim se comunicar com quase todos os cantos do mundo. Custa 70.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Bebê - É um pequeno e portátil Den Den Mushi, o suficiente para caber em sua palma. É bom para se manter em contato com companheiros na mesma área, mas incapaz de fazer chamadas inter-ilhas. Eles também podem ser usados como alto-falantes, aonde se é possível fazer a transmissão de voz do usuário em toda uma área. Custa 40.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Preto - Um Caracol Preto portátil, é um tipo de Den Den Mushi usado comumente pelos marinheiros, como dispositivos de escuta ou "escutas", para interceptar chamadas entre piratas ou outros criminosos. Eles são realmente um tipo diferente de espécie em comparação com outros tipos de Den Den Mushi. Eles não crescem à medida que envelhecem e permanecem um tamanho pequeno portátil para o resto das suas vidas. Eles gostam de espionagem, e não gostam de comunicar com os outros. Ele também pode memorizar qualquer coisa que intercepte, para ser repetido posteriormente. Suas habilidades para interceptar podem ser bloqueadas pelo seu homólogo, o Den Den Mushi Branco. Custa 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Branco - Pode ser anexado a outro Den Den Mushi. Eles enviam ondas psíquicas que impedem que as chamadas sejam interceptadas; de certa forma, eles são o oposto do Den Den Mushi Preto. Eles podem ser anexados a qualquer Den Den Mushi padrão para criptografar as chamadas do usuário. Custa 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Den Den Mushi Dourado - É um Den Den Mushi Portátil na cor dourada, é um tipo especial de Den Den Mushi que só é usado pelos Almirantes da Marinha. Ele é usado para chamar o ataque Buster Call. O Den Den Mushi é imóvel e seu corpo inteiro parece ser feito de ouro. É um tipo muito raro de Den Den Mushi. Depois que o botão em sua parte traseira é pressionado, ele envia uma mensagem diretamente para o Den Den Mushi Prateado, que é o sinal para os Marinheiros para iniciar o Buster Call. Somente almirantes tem esse tipo de Den Den Mushi. Só é disponível para players que alcançarem o cargo de almirante.
Den Den Mushi Prateado - É um tipo especial de Den Den Mushi, usado como um alarme para alertar os marinheiros através do pedido do Buster Call pelo Den Den Mushi Dourado. Ele é retratado como um caracol idoso, que é barbudo e com aparência de idade. Ele tem um escudo que parece ser feito de prata maciça e semelhante em design para o Den Den Mushi Dourado. Disponível apenas para Marinheiros e não tem custo.
Den Den Mushi Vigilante - É um tipo de Den Den Mushi que atua como uma câmera de vídeo. Existem em dois tamanhos/versões. Os Den Den Mushi de Vigilância pequenos são montados em locais específicos em torno de um edifício com uma antena. Eles estão todos ligados a um Den Den Mushi de Vigilância maior que é capaz de captar os sinais. Estes grandes estão conectados a uma máquina que produz imagens de vídeo para um conjunto de monitores. No caso em que o menor viu como um intruso, ele irá enviar um sinal para o maior, o que fará com que seus olhos vermelhos para começar a piscar de forma alternada, e fazer um zumbido para alertar os guardas de segurança que prestam atenção aos monitores. Os dois tipos comprados juntos custam 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Visual - É semelhante ao Den Den Mushi de Vigilância, e ele transmite o que vê a uma tela de vídeo maior. Esta versão visual é capaz de transmitir suas frequências entre duas ilhas relativamente próximas. Custa 40.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Automatriz Visual - Como o nome indica que eles são capazes de se mover e olhar ao redor. Eles também parecem estar perto do mesmo tamanho que a maior variante do Den Den Mushi Visual e têm anexos que lhes permitem projetar o que eles podem ver a um monitor. Custa 40.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Câmera - Este Den Den Mushi é capaz de tirar fotos, sendo possível também a criação de flashes de luz com seus olhos, com o propósito de realizar fotografias com flash. Custa 40.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Bebê - É um pequeno e portátil Den Den Mushi, o suficiente para caber em sua palma. É bom para se manter em contato com companheiros na mesma área, mas incapaz de fazer chamadas inter-ilhas. Eles também podem ser usados como alto-falantes, aonde se é possível fazer a transmissão de voz do usuário em toda uma área. Custa 40.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Preto - Um Caracol Preto portátil, é um tipo de Den Den Mushi usado comumente pelos marinheiros, como dispositivos de escuta ou "escutas", para interceptar chamadas entre piratas ou outros criminosos. Eles são realmente um tipo diferente de espécie em comparação com outros tipos de Den Den Mushi. Eles não crescem à medida que envelhecem e permanecem um tamanho pequeno portátil para o resto das suas vidas. Eles gostam de espionagem, e não gostam de comunicar com os outros. Ele também pode memorizar qualquer coisa que intercepte, para ser repetido posteriormente. Suas habilidades para interceptar podem ser bloqueadas pelo seu homólogo, o Den Den Mushi Branco. Custa 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Branco - Pode ser anexado a outro Den Den Mushi. Eles enviam ondas psíquicas que impedem que as chamadas sejam interceptadas; de certa forma, eles são o oposto do Den Den Mushi Preto. Eles podem ser anexados a qualquer Den Den Mushi padrão para criptografar as chamadas do usuário. Custa 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Den Den Mushi Dourado - É um Den Den Mushi Portátil na cor dourada, é um tipo especial de Den Den Mushi que só é usado pelos Almirantes da Marinha. Ele é usado para chamar o ataque Buster Call. O Den Den Mushi é imóvel e seu corpo inteiro parece ser feito de ouro. É um tipo muito raro de Den Den Mushi. Depois que o botão em sua parte traseira é pressionado, ele envia uma mensagem diretamente para o Den Den Mushi Prateado, que é o sinal para os Marinheiros para iniciar o Buster Call. Somente almirantes tem esse tipo de Den Den Mushi. Só é disponível para players que alcançarem o cargo de almirante.
Den Den Mushi Prateado - É um tipo especial de Den Den Mushi, usado como um alarme para alertar os marinheiros através do pedido do Buster Call pelo Den Den Mushi Dourado. Ele é retratado como um caracol idoso, que é barbudo e com aparência de idade. Ele tem um escudo que parece ser feito de prata maciça e semelhante em design para o Den Den Mushi Dourado. Disponível apenas para Marinheiros e não tem custo.
Den Den Mushi Vigilante - É um tipo de Den Den Mushi que atua como uma câmera de vídeo. Existem em dois tamanhos/versões. Os Den Den Mushi de Vigilância pequenos são montados em locais específicos em torno de um edifício com uma antena. Eles estão todos ligados a um Den Den Mushi de Vigilância maior que é capaz de captar os sinais. Estes grandes estão conectados a uma máquina que produz imagens de vídeo para um conjunto de monitores. No caso em que o menor viu como um intruso, ele irá enviar um sinal para o maior, o que fará com que seus olhos vermelhos para começar a piscar de forma alternada, e fazer um zumbido para alertar os guardas de segurança que prestam atenção aos monitores. Os dois tipos comprados juntos custam 100.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Visual - É semelhante ao Den Den Mushi de Vigilância, e ele transmite o que vê a uma tela de vídeo maior. Esta versão visual é capaz de transmitir suas frequências entre duas ilhas relativamente próximas. Custa 40.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Automatriz Visual - Como o nome indica que eles são capazes de se mover e olhar ao redor. Eles também parecem estar perto do mesmo tamanho que a maior variante do Den Den Mushi Visual e têm anexos que lhes permitem projetar o que eles podem ver a um monitor. Custa 40.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Den Den Mushi Câmera - Este Den Den Mushi é capaz de tirar fotos, sendo possível também a criação de flashes de luz com seus olhos, com o propósito de realizar fotografias com flash. Custa 40.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
OBS3: Jogadores podem usar os Den Den Mushi para interagirem com players de outras ilhas. Contudo, mandar uma mensagem para outro jogador não significa que ela irá a receber no mesmo turno. Como também não é obrigação de outras pessoas acompanharem todas as aventuras do RPG, o player que mandar uma mensagem para um jogador de outro tópico deverá marcar as pessoas referidas em seu post para demonstrar que realizou tal ato.
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Dials são aparelhos estranhos e misteriosos criados a partir dos restos de crustáceos originados das ilhas do céu. Tipos diferentes de Dials possuem ranks diferentes de acordo com sua utilidade. O preço de cada Dial será igual ao preço de uma arma do rank. Habitantes do céu possuem um desconto de 50% na obtenção de Dials, não cumulativo com descontos de profissão.
Rank e Descrição de Dials :
Dials Rank E
Lamp Dial - Pode armazenar e liberar luz ao longo de um certo período. Como o nome sugere, é projetado para funcionar como uma lâmpada.
Tone Dial - Pode gravar e reproduzir todo tipo de som.
Vision Dial - Grava e reproduz imagens.
Breath Dial - Pode armazenar correntes de vento e outros tipos de gases diversos. O dial então libera seu conteúdo em um tipo de "sopro" direcionado.
Heat Dial - Armazena e pode liberar calor em intensidades diferentes. A liberação não é direcionada, então se usado de forma errada pode afetar até mesmo o usuário.
Water Dial - Armazena água e outros líquidos, mas não tem pressão na liberação seu conteúdo.
Thunder Dial - É basicamente igual ao Heat Dial, mas usa eletricidade ao invés de calor. Não é apropriado para usar diretamente como uma arma já que a eletricidade liberada não é direcionada e pode ferir até mesmo o usuário se ele não estiver devidamente protegido.
Dials Rank D
Flash Dial - O flash dial armazena uma grande quantidade de luz, mas diferente do lamp, ele libera tudo de uma só vez em um grande clarão de luz por um momento para desorientar o oponente.
Ball Dial - Libera nuvens em forma de bolas de tamanhos diversos, que tem uma certa consistência que permite vários tipos de usos diferentes para elas como se sentar em cima de uma ou esconder objetos dentro de uma.
Dials Rank C
Milky Dial - Armazena nuvens que podem ser liberadas de várias formas, geralmente usado para criar caminhos de nuvens. Veículos e aparelhos feitos para navegar nuvens podem então usar esses caminhos para viajar.
Jet Dial - Funciona de forma semelhante ao Breath dial, porém o seu sopro é liberado em uma velocidade e força muito superior.
Impact Dial - Dials feitos para absorver impacto direto contra si próprios. Pressionando uma parte específica da concha, é possível liberar o impacto absorvido. O Impact Dial no entanto libera o impacto para ambas as direções, então parte dele afeta também o usuário.
Axe Dial - Pode ser usado para atacar com cortes de vento.
Dials Rank B
Eisen Dial - Semelhante ao Milky Dial, porém feito para armazenar "nuvens de ferro". Essas nuvens podem ser manipuladas para tomar várias formas ao serem liberadas, porém com a densidade do ferro, e é bastante utilizado tanto para ataque como para defesa.
Dials Rank A
Reject Dial - Uma versão extremamente mais potente do Impact Dial, o Reject libera um impacto dez vezes mais forte do que o que foi absorvido, e o impacto colateral para o usuário possui a mesma força que aquele que acerta o alvo.
Lamp Dial - Pode armazenar e liberar luz ao longo de um certo período. Como o nome sugere, é projetado para funcionar como uma lâmpada.
Tone Dial - Pode gravar e reproduzir todo tipo de som.
Vision Dial - Grava e reproduz imagens.
Breath Dial - Pode armazenar correntes de vento e outros tipos de gases diversos. O dial então libera seu conteúdo em um tipo de "sopro" direcionado.
Heat Dial - Armazena e pode liberar calor em intensidades diferentes. A liberação não é direcionada, então se usado de forma errada pode afetar até mesmo o usuário.
Water Dial - Armazena água e outros líquidos, mas não tem pressão na liberação seu conteúdo.
Thunder Dial - É basicamente igual ao Heat Dial, mas usa eletricidade ao invés de calor. Não é apropriado para usar diretamente como uma arma já que a eletricidade liberada não é direcionada e pode ferir até mesmo o usuário se ele não estiver devidamente protegido.
Dials Rank D
Flash Dial - O flash dial armazena uma grande quantidade de luz, mas diferente do lamp, ele libera tudo de uma só vez em um grande clarão de luz por um momento para desorientar o oponente.
Ball Dial - Libera nuvens em forma de bolas de tamanhos diversos, que tem uma certa consistência que permite vários tipos de usos diferentes para elas como se sentar em cima de uma ou esconder objetos dentro de uma.
Dials Rank C
Milky Dial - Armazena nuvens que podem ser liberadas de várias formas, geralmente usado para criar caminhos de nuvens. Veículos e aparelhos feitos para navegar nuvens podem então usar esses caminhos para viajar.
Jet Dial - Funciona de forma semelhante ao Breath dial, porém o seu sopro é liberado em uma velocidade e força muito superior.
Impact Dial - Dials feitos para absorver impacto direto contra si próprios. Pressionando uma parte específica da concha, é possível liberar o impacto absorvido. O Impact Dial no entanto libera o impacto para ambas as direções, então parte dele afeta também o usuário.
Axe Dial - Pode ser usado para atacar com cortes de vento.
Dials Rank B
Eisen Dial - Semelhante ao Milky Dial, porém feito para armazenar "nuvens de ferro". Essas nuvens podem ser manipuladas para tomar várias formas ao serem liberadas, porém com a densidade do ferro, e é bastante utilizado tanto para ataque como para defesa.
Dials Rank A
Reject Dial - Uma versão extremamente mais potente do Impact Dial, o Reject libera um impacto dez vezes mais forte do que o que foi absorvido, e o impacto colateral para o usuário possui a mesma força que aquele que acerta o alvo.
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Apesar de não ser uma prática tão comum, é possível a compra de uma ilha inteira em qualquer uma das áreas do mundo. Está podre de rico e não sabe com o que gastar seu dinheiro? Uma ilha pode ser a solução. Ademais, embora seja possível colocar quase qualquer tipo de cenário dentro de uma ilha, a staff acabará avaliando a complexibilidade do cenário e uma estimativa geral dos recursos que a ilha dispões na avaliação do seu preço. Além disso, ao escolher o mar em que a sua ilha estará, o jogador também deverá especificar exatamente a sua localização, seja ela no North Blue, Rota 2 ou Região 4 e etc.
A computação das recompensas em berries por aventuras executadas dentro dessas ilhas segue o mesmo modelo do sistema para ilhas comuns. Também é possível melhorar o cenário da ilha posteriormente após a sua criação, embora para isso seja necessário pagar um adicional em berries.
Preços
Ilha nos Blues: a partir de 500.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ilha na Grand Line: a partir de 1.000.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ilha no Novo Mundo: a partir de 1.500.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Pedra Do Mar (Kairoseki) é um mineral natural que pode drenar a energia dos usuários de Akuma no Mi, em um ponto onde eles não podem controlar os seus poderes. Os marinheiros parecem ter vastas quantidades deste mineral, usando-os na construção de prisões, algemas, armas, e revestimentos para os cascos dos navios. Esse tipo de material também pode afetar criaturas marítimas, tornando impossível para por exemplo, os Reis dos Mares, detectarem a presença de navios revestidos por Kairoseki.
Rank-B: Itens dessa qualidade apenas impossibilitam que o usuário utilize os poderes de sua Akuma no Mi, sem causar nenhum debuff ao afetado.
Rank-A: Itens dessa qualidade além de impossibilitarem o personagem de utilizar sua Akuma no Mi, também deixam o usuário interpretativamente um pouco mais fracos.
Rank-S: Itens dessa qualidade impossibilitam o personagem de utilizar a sua Akuma no Mi, além de restringirem moderadamente as capacidades físicas do afetado
Preço do Kairoseki: Itens cujo o material Kairoseki esteja presente em sua composição custarão, no mínimo, o dobro do preço do mínimo estipulado para o Rank do objeto em questão. Ou seja, um item de Rank B, mesmo que tenha apenas uma parte dele ou um mecanismo que contenha Kairoseki terá o preço mínimo de 160.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( desconsiderando eventuais descontos de raça ou profissão ).
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Navios e outros veículos possuem um sistema de preços e ranqueamento um pouco mais complexo, que depende do tamanho da embarcação, dos ranks da sua artilharia, da sua blindagem e dos mecanismos que possui. O jogador paga um preço base pela embarcação e vai adicionando custo conforme compra mais coisas. Mais informações estão em spoiler abaixo.
Informações sobre Navios :
Classificação de Veículos por Tamanho
Individuais - Como sugere o nome, transportam uma pessoa. Um exemplo é a jangada do Mihawk. Não são grandes o suficiente para ter armamentos e podem comportar até 2 mecanismos.
Pequenos - Veículos pequenos podem possuir um quarto de tamanho médio e dois espaços externos. Servem como um transporte individual mais confortável/espaçoso ou uma forma de transportar grupos pequenos de viajantes, de até 5 pessoas. Um exemplo seria o navio de Takoyaki do Hatchan. Devido ao seu tamanho limitado, veículos deste tamanho podem comportar até 3 mecanismos e 1 canhão de artilharia regular ou especial.
Médios - Veículos médios podem ter até seis quartos de tamanho médio e dois espaços externos. São ideais para transportar tripulações pequenas, de até 10 pessoas. Um exemplo seria o Going Merry. Por conta de serem mais espaçosos, veículos deste tamanho comportar até 4 mecanismos e 5 canhões de artilharia regular e/ou especial.
Grandes - Veículos grandes podem ter até 3 andares com diversos quartos. Servem para transportar tripulações de 10 pessoas com muito conforto, além de ter espaço para transportar veículos menores, como visto no Thousand Sunny. Devido à maior quantidade de espaço disponível, veículos deste tamanho podem comportar até 5 mecanismos e 15 canhões de artilharia regular e/ou especial.
Colossais - Veículos colossais podem transportar centenas de soldados. As embarcações que a marinha utiliza em Buster Calls são deste tipo. Graças às suas grandiosas proporções, veículos deste tamanho podem comportar até 6 mecanismos e 30 canhões de artilharia regular e/ou especial.
Preços de Veículos por Tamanho (sem artilharia)
Individuais: 4.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pequenos: 8.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médios: 16.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grandes: 32.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colossais: 64.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Artilharia Regular - Canhões que lançam bolas de ferro normais e sem efeitos.
Artilharia Especial - Morteiros, metralhas, canhões com tiros especiais como laser, elemental, fragmentos, redes, e etc.
Blindagem - É basicamente a qualidade do casco do navio e portando o que define a resistência da embarcação. Pode ser definido como o material da madeira ou do metal o qual foi feito o navio bem como revestimentos extras no casco. Como é uma propriedade inerente em todas as embarcações, então é obrigatório a compra e apenas uma por navio.
Preços de Artilharia e Blindagem por Tamanho
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Preços de mecanismos
Rank-E: 3.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-D: 12.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-C: 25.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-B: 50.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-A: 125.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-S: 250.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Individuais - Como sugere o nome, transportam uma pessoa. Um exemplo é a jangada do Mihawk. Não são grandes o suficiente para ter armamentos e podem comportar até 2 mecanismos.
Pequenos - Veículos pequenos podem possuir um quarto de tamanho médio e dois espaços externos. Servem como um transporte individual mais confortável/espaçoso ou uma forma de transportar grupos pequenos de viajantes, de até 5 pessoas. Um exemplo seria o navio de Takoyaki do Hatchan. Devido ao seu tamanho limitado, veículos deste tamanho podem comportar até 3 mecanismos e 1 canhão de artilharia regular ou especial.
Médios - Veículos médios podem ter até seis quartos de tamanho médio e dois espaços externos. São ideais para transportar tripulações pequenas, de até 10 pessoas. Um exemplo seria o Going Merry. Por conta de serem mais espaçosos, veículos deste tamanho comportar até 4 mecanismos e 5 canhões de artilharia regular e/ou especial.
Grandes - Veículos grandes podem ter até 3 andares com diversos quartos. Servem para transportar tripulações de 10 pessoas com muito conforto, além de ter espaço para transportar veículos menores, como visto no Thousand Sunny. Devido à maior quantidade de espaço disponível, veículos deste tamanho podem comportar até 5 mecanismos e 15 canhões de artilharia regular e/ou especial.
Colossais - Veículos colossais podem transportar centenas de soldados. As embarcações que a marinha utiliza em Buster Calls são deste tipo. Graças às suas grandiosas proporções, veículos deste tamanho podem comportar até 6 mecanismos e 30 canhões de artilharia regular e/ou especial.
Preços de Veículos por Tamanho (sem artilharia)
Individuais: 4.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pequenos: 8.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médios: 16.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grandes: 32.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colossais: 64.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Artilharia Regular - Canhões que lançam bolas de ferro normais e sem efeitos.
Artilharia Especial - Morteiros, metralhas, canhões com tiros especiais como laser, elemental, fragmentos, redes, e etc.
Blindagem - É basicamente a qualidade do casco do navio e portando o que define a resistência da embarcação. Pode ser definido como o material da madeira ou do metal o qual foi feito o navio bem como revestimentos extras no casco. Como é uma propriedade inerente em todas as embarcações, então é obrigatório a compra e apenas uma por navio.
Preços de Artilharia e Blindagem por Tamanho
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Preços de mecanismos
Rank-E: 3.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-D: 12.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-C: 25.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-B: 50.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-A: 125.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank-S: 250.000.000[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS4: Caso você seja extremamente try hard, a staff pode deixar o seu produto mais caro, como acontece no caso das armaduras.
OBS5: As artilharias para navios médios, grandes e colossais normalmente são vendidas em pacotes de 5, 15 e 30 canhões, respectivamente. Entretanto, é possível comprá-las individualmente, basta multiplicar a quantidade de canhões desejada pelo preço daquele rank de artilharia em veículos pequenos.
Pedidos de itens devem ser feitos no tópico de Pedidos de Avaliação.