Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOitavas  de Finais - Miura Vs Yoel EmptyOitavas de Finais - Miura Vs Yoel

more_horiz
Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel A9PMMdx

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o Miura.

Miura:

Status atual :

Yoel:

Status atual :

Narrador da batalha: @Ninjalx

descriptionOitavas  de Finais - Miura Vs Yoel EmptyRe: Oitavas de Finais - Miura Vs Yoel

more_horiz
Uso o Mushidama, logo depois crio uma nuvem de insetos que atrapalham a visão de todos que estava olhando para o combate, mas o foco era especialmente atrapalhar a visão inimiga, em seguida uso o Oboro Bunshin no Jutsu, depois tento me afastar o máximo com Shunshin no Jutsu, após manter uma distância segura enquanto meu oponente está distraído com o Mushidama uso o Mushi Bunshin para criar clones que Irão um distrair meu oponente com o Kikaichū no Jutsu enquanto o outro vai ficar me dando cobertura me cobrindo com o Kikaichū no Jutsu caso eu seja atacado. Pra finalizar usarei o Mushi Kame no Jutsu caso tenha alguma brecha pra usá-lo efetivamente.

descriptionOitavas  de Finais - Miura Vs Yoel EmptyRe: Oitavas de Finais - Miura Vs Yoel

more_horiz
Decido então tomar distância do oponente, ativando meu Manto de Magma e Chakra.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Latest?cb=20180624014154&path-prefix=pt-br
"Manto de Magma ativado."

Utilizarei minhas 4 caudas, ou de minha velocidade, para me proteger de ataques que poderiam ser direcionados a mim.

Decidiria então saltar no ar, e lançaria uma gigantesca mão de Chakra em forma de Magma na direção do meu adversário, ou em qualquer técnica que ele viesse a utilizar, com o intuito de queima-lo imediatamente. Utilizei o Manto de Chakra em conjunto com o Manto de Magma, afim de potencializar meus ataques, e alongar meu alcance.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Dai_ru10
"Mão Gigante de Magma"

Caso consiga atingir meu adversário, continuarei socando-o com a mão gigante, com o intuito de queima-lo completamente e esmaga-lo. Até que não tenha nenhum sinal de vida vindo dele.

Começo a preparar um jutsu.

Algumas observações:

- A explicação da minha mão de chakra ser gigante.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Sasuke11

Considerem uma mão do mesmo tamanho que fora reforçada com meu manto de magma. Combei as duas técnicas para criar um ataque ainda mais poderoso.

more_horiz
Miura, iniciaria o combate utilizando seu Mushidama, enquanto isso, Yoel, estaria finalizando sua técnica, no momento que Miura lança os insetos, Yoel finalizaria sua técnica.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Tumblr-mk88ccvvgi1re72ijo1-500

Em contra partida neste momento Yoel finalizaria sua técnica Yōton Chakura Mōdo e logo em seguida ativaria seu manto de chakra nv 1, contudo, ele não teria uma visão muito privilegiada do adversário, pois estaria com inúmeros insetos em campo, aparentemente era percetível que os insetos estavam lá para atrapalhar, apesar disso, Yoel notaria vários clones em campo, ele poderia ter até um insight que aquilo poderia ser algo semelhante a seu Oboro: Bunshin. Neste momento o jinchuuriki daria um salto, e quando saltasse, notava que um dos Miura estava correndo (Miura está correndo com Shunshin no jutsu ativado), e logo após alguma distância utilizaria seu Mushi Bunshin, fazendo 2 clones, ao Yoel notar isso ele terminaria de fazer sua mão de chakra que estaria inrustida com magma e lançaria contra o seu adversário, acertando alguns clones nesse meio tempo e percebendo que a mão passava por eles, Miura ao perceber isso, teria que decidir o que fazer, devido as circustâncias da batalha terem mudado.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Dai_ru10
Mão de chakra com Magma de Yoel

Yoel está á 23m de Miura, a mão de chakra com Magma está á 8m de Miura, vindo com alta velocidade, ele precisa fazer algo logo. Miura está do lado do seu clone. Miura tem certa percepção que não conseguirá desviar do ataque com velocidade, no entanto, ele poderá intervir o ataque com algum ninjutsu. Yoel tem ciência que o verdadeiro está á 23m dele, já que viu o mesmo realizando um jutsu de clonagem de insetos.

Manto nível 1: (20 de chakra, 10 de força, 10 de velocidade e 10 de resistência.)
vai durar 5 turnos

Yõton Chakura Modo vai durar 3 turnos.

Miura: HP: 150, Chakra: 550 - 60 - 20 - 20 -  40 = 410 , Sanidade: 300 (Está com Shunshin no Jutsu ativado +2 de velo)

Yoel: HP: 200, Chakra: 340 - 100 + 200 - 70 = 370, Sanidade: 300 - 80 = 220 (Manto de chaka e de Yoton ativado)

Ação livre para @Yoel e @Nero Sparda

more_horiz
Crio uma nuvem de insetos sobre meu pé sobrevoou a uma distancia segura para longe do ataque inimigo, se eu perceber que isso não dará tempo suficiente, usarei o Mushi Kame no Jutsu e talvez até mesmo o Raiton: Hebi Ikazuchi se o Mushi Kame não for suficiente, e se mesmo assim o avanço dele continuar, um clone vai pular na frente absorvendo o dano, após isso vou colocar insetos diretamente na visão dele cobrindo totalmente a visão inimiga, logo em seguida um dos meu clones vai correr em direção lateral dele tentando acertar um Raiton: Hebi Ikazuchi ou Raiton: SandaBoruto(menor escala).

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Shino-bugs

more_horiz
@Ninjalx, o cara postou na minha vez, depois corrige ai.

Eu também preparei um jutsu no meu post anterior, é o Katon nesse post atual.

Observo que o adversário utiliza como estilo de luta o uso dos insetos, assim como o uso de clones, mas sou capaz de reconhecer o verdadeiro através de gestos manuais, ou pelo fato dos insetos saírem sempre de dentro do original. Também tenho ciência que ele provavelmente utiliza o mesmo jutsu de clonagem que o meu, que é o Oboro Bushin.

Utilizo o Katon: Kaen Senpū, sendo cercado por chamas, e enviando até meu adversário real um violento redemoinho de fogo, visando causar-lhe danos e matar os insetos.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Katon-kaen

Permaneço com o ataque da mão de magma, que incansavalmente irá perseguir o oponente original, independente aonde ele vá, até captura-lo. Mesmo que falhe em acerta-lo, o calor da técnica será o suficiente para causa-lo bastante dor.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Susano10

Vou tentar queimar qualquer inseto que por ventura venha a bloquear minha visão com minha mão de magma gigante.

Vou buscar desviar de ataques lançados contra mim utilizando minha velocidade, caso perceba que não será suficiente desviar, vou bloquear os ataques com minhas caudas de chakra, que me servirão de escudo. Caso mesmo assim a técnica do oponente seja forte o suficiente para romper minhas defesas, vou utilizar a defesa da moeda thanatos, que é capaz de facilmente resistir a ataques de rank A.

more_horiz
Miura ao perceber que não conseguiria parar aquela técnica fugindo através de sua velocidade e nem voando, faria uso de seu Jutsu defensivo Mushi Kame no Jutsu

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTeeQAP0Gmclb6KsSLH5CSNJMm-mqnElpWwzA&usqp=CAU

Em uma situação comum, aquela técnica defenderia sim ataques de níveis similares, mas aquilo não era uma situação comum, o Jutsu de Yoel estava revestido por uma poderosa camada de lava  à  1.200 °C que derreteria tudo que encostasse.

À alta temperatura afetaria as coisas à 5m dele a depender da resistência. A técnica então entraria pela defesa de insetos derretendo todos e engolindo Miura e os clones.

Miura por sua vez sentiria o calor da lava absurdo e que caso encostasse nele, o derreteria. A mão que está à 1m do garoto, teria engolido os clone primeiro, pelo fato da cópia ter se jogado em frente a técnica, atrasando ela de chegar no aburame, contudo ele teria que decidir o que fazer.
Kankuro ficaria em alerta e já estava mexendo seus dedos à fim de evitar uma morte.

Yoel está à 15m de Miura, no próximo turno ele pousará no chão. A mão de chakra está à 1m de Miura, o garoto está sentindo o terrível calor da técnica e está à sofrer com o calor intenso.
Devido a distância, o aburame sabe que não há muita escapatória, e tem em mente que não conseguirá realizar algum Jutsu à tempo e nem fugir com sua velocidade.
O segundo clone de miura está à 10m de Yoel e á 6m de Miura e a mão de chakra.
O Katon: senpu de Yoel está pronto para utilizar.

Manto nível 1: (20 de chakra, 10 de força, 10 de velocidade e 10 de resistência.)
vai durar 4 turnos

Yõton Chakura Modo vai durar 2 turnos.

(TRAVADOS: narração com interposição de reação)

Miura: HP: 150 - 10 = 140(Calor gerador pela técnica. Miura está à 1m do Chakura Yoton, e perderá 10 de hp por turno, até sair da área do calor. Miura está sentindo um calor muito alto e está suando muito), Chakra: 410 - 65 - 40 (2° clone não descontado)= 305, Sanidade: 300 (Está com Shunshin no Jutsu ativado +2 de velo)
Clone Miura: Hp, 1, chakra: 40, sanidade: ???

Yoel: HP: 200, Chakra: 370, Sanidade: 300 - 80 = 220 (Manto de chaka e de Yoton ativado)

Ação livre para @Staz e @Nero Sparda

more_horiz
Faço sair o máximo de insetos do meu corpo e crio um barreira que deve segurar nem q seja por milissegundos, nesse tempo vou usar uma Kemuridama dando tempo pra eu saltar enquanto meu inimigo fica cego, se der tempo vou usar o Anel Tigrum durante o salto.
Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel 471a71c66b154bf2953b8523bad216f9e06beea7v2_hq
Enquanto isso meu clone vai tentar acertar o Raiton: Hebi Ikazuchi no Adversário.

Após isso caso dê certo, vou "Sumir" no meio de uma nuvem de insetos.

more_horiz
Vou previamente criar uma mão de chakra a minha frente, afim de que a mesma me sirva de escudo para evitar potenciais ataques do adversário.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel 8_Zs2c

E caso não seja o suficiente, utilizarei a moeda thanatos pra me proteger.

De resto, vou manter a minha estratégia inicial, com minha mão de magma gigante, buscando agarrar meu oponente para causar muitos danos e queimaduras.

Oitavas  de Finais - Miura Vs Yoel Akainu-one-piece

Caso eu perca o meu oponente de vista, vou focar o ataque de magma nos insetos, para extermina-los imediatamente

more_horiz
Miura, observando que a mão estaria á 1m dele, tenderia utilizar sua defesa a partir de insetos, no entanto, tirar os insetos do seu corpo demandaria um tempo, e antes que ele conseguisse completamente, poderia ser pego pela mão de lava, contudo, Kankuro notando que aquilo poderia acabar em uma morte, devido uma mão gigante de LAVA pegar o jovem rapaz. Ele pararia a batalha, e com isso a vitória seria de Yoel. Em uma situação real, aquele ataque poderia causar a morte ou danos quase irreversíveis ao aburame.

CAMPEÃO YOEL

Ação livre para @Staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96876p15-sala-dos-vencedores-chunin-shiken#1693102

Kankuro ao nota que havia encerrado a luta, perceberia que havia tido um empate entre Cereja e a ninja da névoa, logo, ele decidiria que seria melhor Miura assumir a posição delas no chaveamento.

Ação livre para @Nero Sparda no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96876p15-sala-dos-vencedores-chunin-shiken#1693102

(Diante a morte de Treze, ocorreu um desfalque de player's no ambiente de empate, ocasionando uma sugestão mais fluída e melhor, tal situação.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos