Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOitavas  de Finais - Anashi Vs Yusei EmptyOitavas de Finais - Anashi Vs Yusei

more_horiz
Oitavas  de Finais - Anashi Vs Yusei A9PMMdx

Oitavas  de Finais - Anashi Vs Yusei 984d972565c4982228d6682e7afad1bb

Arena conforme descrito na abertura da terceira fase (50mx50m), a distância inicial entre cada participante é de 20 metros do meio as laterais. (Um fica á 10m pro lado esquerdo a partir do meio e o outro á 10m do lado direito á partir do meio, totalizando 20m até o encontro do seu adversário, e 10m até o meio da arena.

Quem começa postando é o Anashi.

Anashi (Asahi):

Status atual :

Yusei:

Status atual :

Narrador da batalha: @Ben Ikneg

descriptionOitavas  de Finais - Anashi Vs Yusei EmptyRe: Oitavas de Finais - Anashi Vs Yusei

more_horiz
Eu usa o Oboro Bunshin para espalhar minha imagem pelo campo, em seguida eu começarei a usar Fuuton: Kazekiri em direção as pernas do oponente de modo a cobrir toda a área baixa sob suas pernas obrigando a ele a ir para o alto, ficar em suspenção no ar, momento em que minha marionete disparará kunai e shuriken cobertas de venenos, caso ele se esquive ou boqueie elas eu vou usar as linhas de chakra para redirecionar o ataque para um ponto cego.

@Ninjalx

descriptionOitavas  de Finais - Anashi Vs Yusei EmptyRe: Oitavas de Finais - Anashi Vs Yusei

more_horiz
Ao começar, iniciarei a batalha utilizando meu genjutsu Raigen Raikōchu que fará meu adversário ver uma forte luz, no momento que acabar a luz, ele vai ver inúmeros clones meus em campo, por toda a parte, e com grande quantidade por trás dele, e um barulho forte que virá de trás, como se clones estivessem avançando com alguma técnica ninjutsu raiton, de tal forma, ele não conseguirá identificar quem é o verdadeiro.
Logo ele acabaria atacando os clones, já que não saberá quem é o verdadeiro, de forma que eu desviasse de suas técnicas.
Nesse momento eu conseguirei ver onde está meu adversário, junto á sua marionete que tem corpo bizarro, logo, eu planejaria meu ataque em cima disso.

more_horiz
@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos