Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Akatsuki Gaiden [Aventura] Empty[ANTIGO] Akatsuki Gaiden [Aventura]

more_horiz
Aqui está a história, da mais temida organização mercenária do mundo shinobi, de todas as contratações e capturas dos Bijus dos quais não foram mostrados, a história de todos os seus membros e seus segredos, tudo como acho que foi                                                                    

Cometários: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9701-akatsuki-gaidencomentarios#336688

AKATSUKI GAIDENS

CAPITULO 1:MADARA PARTE 1

Madara,ex-membro do clã  uchila,era treinado pelo seu pai,junto de seu irmão Uchila Izuna,certa vez  quando ainda crianças com somente 8 anos(ou diga ainda imaturas) acabavam de ser liberados do treinamento:
[Pai da dupla]:Podem ir,voltaram amanhã, estejam preparados.
[Izuna]:Madara-Kun,vamos brincar de bola?
[Pai]:Cuidado,se perderem outra terá um castigo......entendeu Madara?
[Madara]:Sim papa?Mas por que sempre se dirige a mim nesses casos?
[Pai]:Você é mais velho que ele,por tanto é responsável pelo mesmo,não discuta comigo.
[Madara]:Tá tchau pai.
[Pai]:Até mais madara,e comece a ser mais responsável...ATÉ MAIS IZUNA-KUN!!
Chegando ao local onde Madara e seu irmão gostavam de  brincar de bola,perto de um lago,Madara perguntou:
-Oh Izuna,por que nosso pai nos trata diferente?
-Não se irrite seu chorão,só joga mais e fale menos...
(barulho de chute)
-Ohhh Izuna-Kun,olhe o que você fez!!A Bola caiu dentro do lago!!!Papai vai te matar!!
-Não ele vai TE matar!
-Mas ora...foi você quem fez isso!!
-Nem ligo,eu faço eles acreditarem!!Afinal eu sou o favorito!!
Madara chorou um pouco,mas logo suas lagrimas secaram, ,abriram a porta de casa e logo o pai dos dois foi perguntando:
-O que houve com a bola?
-Foi  Izuna-Kan,papa eu juro,ele jogou a bola no lago!!!
-Izuna isso é verdade?Se for prepare-se para seu castigo....
-Mentira,papa!!!Madara chutou a bola para o lago de propósito e veio correndo  me culpar
Izuna enche os  olhos de água,e seu Pai acredita no mesmo :
-Madara,20  baixas,é o limite para sua idade,no seu caso o castigo vai ser ainda pior,a partir de amanhã você irá  realizar o treinamento nível 4longe do seu irmão e o resto da turma de nível2.
Os irmãos Uchilas vão para o quarto e conversam um pouco:
-Izuna por que colocou a culpa em mim?Foi você oras!!
-Madara,largue de ser ingênuo,quem mandou tentar me dedar?
-Mas Izuna,você já ia me dedar antes!!Voce SEMPRE faz isso!!!
-Irmão,sim,sempre faço isso,,eu vejo que estou em uma situação complicada,e a culpa foi minha o que faço? Eu faço eles acreditarem!!Afinal eu sou o favorito!!
-Ótimo irmão,mas vou ser o primeiro que vai ter treinamento nível 4 a partir dos 8 anos de idade
Os dois acabaram a conversa e se puseram a dormir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------=============================================================================
Vários anos depois,é descoberto que Madara desenvolve o Magekyou Sharingan e se torna um poderoso nível de nível Sannin,porém a morte do pai do ninja estava a ocorrer após uma batalha contra o clã Kaguya,por pedido da vila de Kiri com a recompensa de  alto padrão de dinheiro,o pai de Madara estava com um osso fincado em seu pulmão esquerdo ,no local so estavam Madara,Izuna e o pai dos mesmos,Izuna não havia mais nenhum Chakara:
[Madara]:Meu pai......
[Pai]:Meus filhos.......quero que saibam que vou deixar a liderança com Madara,você realmente se tornou um forte ninja meu filho,em meu quarto no qual eu nunca deixei voces entrarem,agora você poderá entrar lá,pegue os pergaminhos e o leque,aprenderá algo essencial pra se tornar o ninja mais forte de todos ,compreendo que sempre tratei voce de forma imensamente pior que seu irmão,mas se tornou muito mais forte e versátil que ele,se quiser nem precisa escolhe-lo como seu Sub-líder só  faça o que te pedi....arghhh...chegou o meu fim....
-Amaterasu
E todos os ninjas do clã Kaguya terem morrido através de chamas negras na mesma hora.
O Ex-Líder do clã Uchila  havia morrido,e Madara conquistado  o MS,Leque misterioso do qual sua habilidade era oculta e o segredo do pergamineo.....

description[ANTIGO] Akatsuki Gaiden [Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Akatsuki Gaiden [Aventura]

more_horiz
CAPITULO 2: MADARA-PARTE 2

Uchiha Madara já havia crescido muito desde a morte de seu pai,e já comandava seu clã com punhos de ferro,até seu irmão,Izuna,o respeitava imensamente,o mesmo estava se preparando para uma missão,contra os maiores rivais do clã Uchiha,os Senjus:
[Izuna]:Madara-Senpai,lembre-se de me ajudar no treinamento depois da missão
[Madara]:Cláro,você me parece realmente ter o potencial para despertar o Mangekyou Sharingan
[Izuna]:É realmente acho que você superou nosso pai
[Madara]:Não cabe a você dizer isso....E sim,irei te treinar,mas pelo bem do clã,não ache que pode ter qualquer tipo de beneficio somente por ser meu irmão
[Izuna]:Sim,Madara-Sempai
Os dois partiram para a missão, e em poucas horas já haviam chegado ao local,lá se localizavam cinco senjus de elite,Madara já traçava seu plano:
[Madara]:Eu irei atrás do líder,com certeza ele irá sozinho,os outro quatro irão se separar em duas duplas,acabe com uma das duplas,de acordo com meu raciocínio,eles tem um ponto de encontro,os dois que sobrarem serão encurralados lá,basta saber o ponto exato onde os tres trajetos se encontram,esses ninjas acharam e roubaram um dos pergaminhos Uchihas mesmo eu tendo o escondido no meu próprio gabinete,não sei como conseguiram entrar lá....
Izuna obedeceu ao plano, e se separou de Madara,ao encontrar os dois,olhando em cima de uma árvore, logo foi percebido,ia atacar,mas quando se deu conta havia tido seu pé preso pela terra,graças ao Doton de um deles,o mesmo que o prendeu se armou com uma Kusanagi e foi em sua direção,Izuna então,ao se ver em uma situação de perigo,prendeu seu inimigo em um Genjutsu,o Senju foi preso em uma ilusão em que ele estava no espaço,e tinha que sobreviver a falta de oxigênio,o Shinobi desmaiou na hora,porém o seguinte lhe lançou um Katon altamente forte,Izuna que estava ainda com sua mãos livres conseguiu fazer o mesmo,mas quando se deu conta a arvore em que estava em cima começou a lhe agarrar e esmagar de maneira brutal,e depois ainda lhe tampou os olhos:
[Senju]:Meu nome é Senju Hashirama,sabia que estavam nos espionando dês de o começo,então eu fui acompanhado,pois também já havia previsto que,Madra iria observar somente um lado da moeda ,deduzindo que eu iria sozinho,bem,se enganou. Você é Uchiha Izuna certo?
[Izuna]:Sim
[Hashirama]:Bem,saiba que não roubei o pergaminho pois tenho algum interesse nele,pelo contrario ele não me interessa mesmo,isso foi só uma maneira de chamá-los a atenção,quero propor um acordo,agora será impossível Madara recusar,tenho o pergaminho e seu irmão ao meu lado,meu Mokuton é bem resistente,não adianta tentar escapar
Hashirama prende ele completamente com o Mokuton depois lhe engole com a árvore,e se põe a correr até o ponto de encontro
Ao chegar lá,Hashirama vê que Tobirama e Gouhou já haviam chegado, e sai de entre os arbustos:
[Tobirama]:Olá Hashirama,conseguiu fazer o que queria?
[Hashirama]:Sim ,e foi mais fácil do que eu pensei
Hashirama faz crescer do chão,várias raízes contorcidas entre si,de modo que formassem uma prisão,era Izuna,preso pelo Mokuton,depois Hashirama libera o Uchiha para o mesmo não morrer por asfixia,como o Senju havia pensado,Izuna havia perdido a consciência por falta de ar,ele também faz crescer outra raízes,essa continha o Senju que estava em um Genjutsu:
[Tobirama]:O Gen foi de alto nível pelo jeito,pois acho que ele morreu..
[Hashirama]:Sim,foi isso que ocorreu,Senju Kai,não está mais entre nós
[Gouhou]:Ele não é o único pelo jeito ,Hayato também não sobreviveu,olhem para trás de voces
Hashirama e Tobirama fazem o que Gouhou pede,e vêem Uchiha Madara de pé,com cara de ódio,de quem havia sido enganado:
[Hashirama]:Uchiha Madara?Ora,mas você demorou mesmo hein?Trouxe o corpo de Hayato?
[Madara]:Cale a boca!Eu incinerei aquele porco desgraçado !Tomara que ele sofra enquanto queima ainda mais na chama dos inferno,e você é o próximo!
Madara ativa seu MS novamente e usa o Amaterasu todo o Mokuton que Hashirama usava para se proteger,depois de certo esforço Madara atinge em cheio o Senju,mas o mesmo se converte em uma nuvem,ou diga era um Bunshin:
[Madara]: O qu---/?/
Quando se dá conta o Hashirama original aparece atrás dele e lhe atinge em cheio,Madara analisa seu corpo para ver seu estado,percebe um selo:
[Madara]:O que é isso?
[Hashirama]:Você não pensou nisso?Eu li os pergaminhos,eles possuem tudo sobre qualquer técnica do Mangekyou Sharingan,não consegui ler tudo,mas descobri como selar o Amaterasu,agora desista você está em desvantagem,com seu risco de seu irmão morrer,e ainda com o risco de ter todos os seus segredos revelados por favo-//
Izuna levanta e dá um chute em Gouhou o derrubando facilmente,o mesmo pega sua espada e incrementa Fuuton,põe uma venda para evitar ilusões,depois disso parte para Izuna,ele tentou lhe atingir com uma kunais,porém ela é facilmente repelida pela lamina Fuuton,depois ainda tenta atingi-lo com Katon,mas este também é repelido com facilidade,então teve que tentar ir na base do Tai,porém a cada golpe de seu oponente se via cortado pela extensão feita pelo Fuuton,depois o Gouhou ainda invoca uma Kuchyose,se tratava de um rato enorme,que prendeu Izuna com o rabo facilmente,o imobilizando Uchiha Izuna agora não podia fazer nada,porém quando se viu nessa situação,despertou quase que instantaneamente o seu Mangekyou Sharingan,quando Izuna ia ser acertado usou um novo jutsu,improvisado de ultima hora que necessitava ajuda do MS,o Kuchyose havia sido acertado ao invés de Izuna:
[Izuna]:Voce nem ao menos percebeu,eu usei um Kawatamari,porém consigo usar seres vivos ao invés de troncos,bonecos e coisas do tipo,vou chamar de Gen-Kawatamari No Jutsu
Gouhou vai em sua direção para tentar acertá-lo consegue chegar até o que pensava ser Izuna,porém na mesma ora se revela um Bunshin,porém não só um Bunshin,pois a nuvem que aparecerá consumira Gouhou por completo,e,quando a mesma desapareceu,o Senju havia sido petrificado:
[Izuna]:Bem,parece que eu estou levando jeito,outra técnica aprendida depois eu dou um nome para ela,você de azul!É o próximo!
Tobirama entende que é para ele,então joga uma Dai Shuriken em sua direção,Izuna desvia facilmente:
[Izuna]:Há!Errou!!
Porém quando olha de novo,Tobirama havia sumido de onde estava,o futuro Segundo Hokage havia usado o espaço tempo,e a Shuriken fora a arma que tinha usado para se tele portar,depois que já estava atrás de seu oponente Tobirama lança um Suiton concentrado,fazendo Izuna ficar preso ao chão,esse tenta abrir seus olhos,mas havia sido encharcado por inteiro,ficando imobilizado por completo graças ao efeito do Suiton-Mizuame Nabara de Tobirama,enquanto isso Madara também havia sido preso e tido seus olhos tampados ,pelo Mokuton de seu oponente,Hashirama:
[Hashirama]:Voces perderam,agora vão ter que nos escutar....

description[ANTIGO] Akatsuki Gaiden [Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] Akatsuki Gaiden [Aventura]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos