Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

+12
SamuelCosta
BOG
Nero Sparda
Mr. Causality
Victor
ShinobinoKami
Yagito
Comando Omega
Heimdall
Another
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
16 participantes

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyTsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Não estou aqui a afirmar que Naruto é mais forte que ela, porem estou a negar que seja inferior. Ate que me provem o contrario...
Tenho pensado nisso a dias, mas hoje é definitivo. Ate onde vocês acham que chaga a força de Naruto SM?
Ontem mesmo, vi fanboys da Tsunade, a terem coragem de afirmar que Tsunade é muito mais forte que Naruto. :horak:

Mas vamos aos fatos, ignoremos as expectativas de fanboys, usemos feitos e a logica de 'NARUTO'.
Vamos la!

A questão é: Que tipo de força possuem esses 2?; Onde cada um se mostrou ser melhor?

A força da peituda:


Tsunade ou ate mesmo a Sakura, usam uma força do tipo gravidade ou peso que usa: Peso e distancia, no caso altura.
O conceito da força delas é o mesmo que a da marreta, mas a força física em si é mais para Naruto.

Veja as provas visíveis, e por favor aquele que tem cérebro, que analise com sabedoria e sinceridade. Principalmente fanboys da Tsuna.

Provas - 1 :


Força do idiota de Konoha:

Tudo que Tsunade já fez com a sua força física, propriamente dita, Naruto feria 2 vezes mais melhor...
Naruto não possui a força em um punho ou algum lugar especifico do corpo, ele tem todo corpo cheio de força descomunal...

Provas - 2 :


Não sei porque, mas as imagens não saem do meu lado. E vocês ai?

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Calma ae... Naruto SM? obvio que é mais poderoso...

mas vamos esclarecer... se disserem que Tsunade é mais forte (Nivel de força fisica) isso é obvio... Naruto tem grande força fisica em seu modo Sennin tbm, mas não se compara... mas que Naruto SM é mais poderoso que Tsunade isso não tem o que questionar. Nesse modo ele supera Tsunade, Jiraya e talvez até o Orochimaru.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Ele tá querendo dizer que Naruto SM tem mais força fisica que Tsunade mesmo HUASHUSAHSASU

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Tem uma baita mistura conceitual aí...

No mesmo argumento você tá entrando com princípios do Tsutenkyaku/Okasho (tbm conhecido no fandom como Kongoken), do Kawazu Kumite, do Rasengan e força propriamente dita.

O Kongoken é uma técnica do Iryoninjutsu onde você usa controle de chakra treinado na medicina para concentrar chakra no ponto de impacto (mão, pé, o q quiser), e explodir no momento do impacto. Esses golpes que causam destruição em área são tudo origem disso. O próprio Databook comenta que isso apenas aparenta ser força, mas na realidade é aplicação de nin médico:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) LhkGzqo

O Kawazu Kumite usa energia da natureza na proximidade do corpo do usuário para golpear o oponente de forma invisível. Tbm não é força propriamente dita. Isso é o que ele usa no Gakido. No Shurado ele usa um Rasengan...

Bom, deixando de fora os erros, sobre a questão força física. Aqui eu acho que vai realmente da interpretação que você vai querer dar pra esse atributo força.

Se for pensar apenas na capacidade muscular amplificada pela circulação de chakra, sem movimentos especiais, o Naruto SM tem mais feitos mesmo. Eu lembro que em uma época eu estimei o peso da estátua de pedra e do rinoceronte, e dava um negócio absurdo. Enquanto isso, o maior feito das Iryonin foi o carregamento da espada do Bunta, que não passa nem perto.

Agora, se você considerar o mecanismo do Tsutenkyaku/Okasho dentro do pacote, a força de impacto das Iryonin passa tranquilamente o do Naruto SM. Não vejo o Naruto SM trincando Susano'o ou abrindo cratera de mais de centena de metro no soco.

Enfim, aí depende de qual conceito a pessoa considera. Por um lado, o mecanismo das ninjas médicas poderia ser considerado um extra, que nem amplificar a perfuração com um Raikiri. Por outro, como é um taijutsu e no final elas golpeiam diretamente como corpo, também não é coisa do outro mundo classificar dentro de força. De qualquer forma isso não altera uma comparação de combate entre os personagens.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
A coisa piora por que Tsunade e naturalmente forte, veja o Databook do Tensutenkyaku por exemplo:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) Images29

Não existe NADA com a palavra Chakra aí, alias ao contrário do Oukashou, o próprio Databook frisa que a força de Tsunade não se deve a totalmente ao controle de Chakra:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) Img_2233

Olhe a espada de Bunta como estava:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) Img_2234

A força necessária para tirar uma espada de toneladas arrochada até metade no chao, não deve ser pouca, e a Tsunade que manipulou sem a menor dificuldade essa espada foi uma que já tinha usado todo o Chakra do selo para se curar, e que segundos depois de enfiar a espada em Manda e nocautear tio oro, começou a ficar velha.

No mais pede para Naruto só com o Kata do Sapo dar um soco no Susano pra vê se quebra. Na vdd Naruto tem bem menos força que o Raikage, quem dirá Tsunade.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Só acho que se você for comparar as coisas e acha que tudo o que as kunoichis médicas fazem é por ajuda da gravidade deveria também postar imagens delas usando sua super força sem essa variável.

no mais Acho que as kunoichis médicas são sim mais fortes que o Naruto SM,mas a diferença não é tanta quanto alguns fazem pensar.




__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) 646sdf

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Só acho que se você for comparar as coisas e acha que tudo o que as kunoichis médicas fazem é por ajuda da gravidade deveria também postar imagens delas usando sua super força sem essa variável.

no mais Acho que as kunoichis médicas são sim mais fortes que o Naruto SM,mas a diferença não é tanta quanto alguns fazem pensar.




__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) 646sdf


E a força de Naruto não depende do Chakra Senjutsu?

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Another escreveu:
[i]A coisa piora por que Tsunade e naturalmente forte, veja o Databook do Tensutenkyaku por exemplo:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) Images29

Não existe NADA com a palavra Chakra aí, alias ao contrário do Oukashou, o próprio Databook frisa que a força de Tsunade não se deve a totalmente ao controle de Chakra:


Errado.

A entrada do Databook 2 sobre o Tsutenkyaku vem misturada com uma coleção de 100 folhas específica sobre a força da Tsunade.

Spoiler :


Destacando o trecho:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) SN2Yd7k

O próprio Kishimoto comenta que os feitos seriam impossíveis sem o minucioso controle de chakra. O mecanismo é o mesminho do Okasho, concentrar chakra no ponto de impacto e deixar explodir depois.

Sobre o feito da espada, é um bom feito, mas passa muito longe de levantar os sapos de pedra ou lançar o Rinoceronte no ar. A diferença de massa entre os corpos manuseados é grotesca. Isso se a gente desconsiderar o golpe de judô na Kyubi no plano mental, que seria mais uma escala acima. No entanto, como foi no plano mental, eu entendo quem desconsidera.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Na prática, acho que Tsunade e Sakura se assemelham ao All Might quando usa o OFA, que carrega um golpe e libera com tudo. Já os usuários de SM seriam o Noumu da invasão UA, que é simplesmente forte, mas não consegue se buffar como um usuário do OFA.



descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Heimdall escreveu:
Another escreveu:
A coisa piora por que Tsunade e naturalmente forte, veja o Databook do Tensutenkyaku por exemplo:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) Images29

Não existe NADA com a palavra Chakra aí, alias ao contrário do Oukashou, o próprio Databook frisa que a força de Tsunade não se deve a totalmente ao controle de Chakra:


Errado.

A entrada do Databook 2 sobre o Tsutenkyaku vem misturada com uma coleção de 100 folhas específica sobre a força da Tsunade.

Spoiler :


Destacando o trecho:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) SN2Yd7k

O próprio Kishimoto comenta que os feitos seriam impossíveis sem o minucioso controle de chakra. O mecanismo é o mesminho do Okasho, concentrar chakra no ponto de impacto e deixar explodir depois.

Sobre o feito da espada, é um bom feito, mas passa muito longe de levantar os sapos de pedra ou lançar o Rinoceronte no ar. A diferença de massa entre os corpos manuseados é grotesca. Isso se a gente desconsiderar o golpe de judô na Kyubi no plano mental, que seria mais uma escala acima. No entanto, como foi no plano mental, eu entendo quem desconsidera.

[i]
Onde isso contradiz oque eu disse?

Eu falei que Tsunade e naturalmente forte, e ela E.

EM GRANDE PARTE, em momento algum ele diz que a força de Tsunade e totalmente depende de Chakra.

Na dúvida coloca Naruto para quebrar Susanos costela com soco pra vê se da certo
.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Another escreveu:

Onde isso contradiz oque eu disse?

Eu falei que Tsunade e naturalmente forte, e ela E.

EM GRANDE PARTE, em momento algum ele diz que a força de Tsunade e totalmente depende de Chakra.


Você tenta bancar uma diferença entre Okasho e Tsutenkyaku que não existe na prática. O ponto do seu argumento foi reforçar que não se comentou em chakra no jutsu, como se este não dependesse do mecanismo, e ele depende.

Os feitos de impacto das Kunoichi são fruto desse mecanismo, é por isso que o Kishimoto descreveu nessa coleção de 100 folhas.

Enfim, se for separar esse mecanismo da força, o feito que sobra é o carregamento da espada, que qualquer um com bom senso entende que é um feito menos significativo que os do Naruto SM.

Na dúvida coloca Naruto para quebrar Susanos costela com soco pra vê se da certo.


Eu comentei no post inicial justamente isso, que não acho que ele na força isolada teria impacto suficiente. Mas isso é feito do jutsu dela, desse mecanismo de concentrar e explodir chakra. Voltando lá no post inicial, se a discussão incluir esse mecanismo especial dentro do pacote força, ela tem sim mais poder destrutivo e impacto. Se não incluir, ela não tem, é simples.

No fim acaba virando uma discussão sobre nomenclatura e conceito e as aplicações práticas são limitadas. Um exemplo é que, caso o Naruto SM aprendesse a usar esse mecanismo, o poder destrutivo dele estaria numa escala acima da Tsunade. Mas fora situações hipotéticas como essa, não é algo que valha a pena ficar discutindo.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Tsunade tem força natural, isso que eu quis dizer.

Ela nocautear Orochimaru poucos segundos antes de ficar velha, ela manipular uma espada gigantesca de toneladas que estava enterrada no chão, são provas disso.

O próprio Databook ressalta que a força dela não se deve totalmente ao Chakra.

De uma forma ou de outra, ambos conseguem ficar mais forte devido a energias externas
.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Naruto SM é muito mais forte que a Tsunade, não tem comparação. Qualquer feito de força dela seria replicado por ele em escala muito superior. Apenas esse feito já coloca ele muito acima da Tsunade:
Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) QAn5rDI

A Tsunade não tem um único que coloque ela no mesmo nível de força do Naruto SM, nem nada no powerscaling indica que ela está no mesmo nível em um nível superior ao dele, pelo contrário, o mangá ressalva que ele é superior a ela.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Tudo que Tsunade já fez com a sua força física, propriamente dita, Naruto feria 2 vezes mais melhor...
Naruto não possui a força em um punho ou algum lugar especifico do corpo, ele tem todo corpo cheio de força descomunal...

shinobinokami escreveu:
A Tsunade não tem um único que coloque ela no mesmo nível de força do Naruto SM, nem nada no powerscaling indica que ela está no mesmo nível em um nível superior ao dele, pelo contrário, o mangá ressalva que ele é superior a ela.


A tsunade base já é muito mais poderosa que o naruto com o modo sábio, muito.

O feito da tsunade levantando a espada coloca ela muito acima do naruto SM, naruto nessa forma se matava para levantar esses megazords:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) Imagem52

O feito da tsunade levantando a espada do gamabunta é superior por um conjunto de fatores.

Fator 1:

A tsunade teve uma facilidade enome em manipular a espada do gamabunta.

Fator 2:

A tsunade percorre centenas de metros senão alguns quilômetros no ar com aquela espada:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) Imagem53


Fator 3:

A tsunade enfia a espada com tamanha força na cabeça do manda, que a cobra ao bater no solo, destrói o mesmo:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) Imagem54


Tsunade base full, é muito mais forte que o naruto com modo sábio.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
1. Nada na imagem leva a crer que Naruto SM está se matando para levantar a Kurama;
2. A Kurama é milhares de vezes mais pesada do que a Espada do Gamabunta;
3. Tudo que a Tsunade fez foi jogar a espada para cima e depois redirecionar ela para baixo, quem fez a maior parte do trabalho foi a inércia e a gravidade, ela não pegou a espada e sai correndo, ainda que tivesse feito, a façanha do Naruto continuaria milhares de vezes superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos