Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

+12
SamuelCosta
BOG
Nero Sparda
Mr. Causality
Victor
ShinobinoKami
Yagito
Comando Omega
Heimdall
Another
Paçoca do Mato
Deusa Hinata
16 participantes

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Tudo que Tsunade já fez com a sua força física, propriamente dita, Naruto feria 2 vezes mais melhor...
Naruto não possui a força em um punho ou algum lugar especifico do corpo, ele tem todo corpo cheio de força descomunal...

shinobinokami escreveu:
A Tsunade não tem um único que coloque ela no mesmo nível de força do Naruto SM, nem nada no powerscaling indica que ela está no mesmo nível em um nível superior ao dele, pelo contrário, o mangá ressalva que ele é superior a ela.


A tsunade base já é muito mais poderosa que o naruto com o modo sábio, muito.

O feito da tsunade levantando a espada coloca ela muito acima do naruto SM, naruto nessa forma se matava para levantar esses megazords:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem52

O feito da tsunade levantando a espada do gamabunta é superior por um conjunto de fatores.

Fator 1:

A tsunade teve uma facilidade enome em manipular a espada do gamabunta.

Fator 2:

A tsunade percorre centenas de metros senão alguns quilômetros no ar com aquela espada:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem53


Fator 3:

A tsunade enfia a espada com tamanha força na cabeça do manda, que a cobra ao bater no solo, destrói o mesmo:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem54


Tsunade base full, é muito mais forte que o naruto com modo sábio.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
1. Nada na imagem leva a crer que Naruto SM está se matando para levantar a Kurama;
2. A Kurama é milhares de vezes mais pesada do que a Espada do Gamabunta;
3. Tudo que a Tsunade fez foi jogar a espada para cima e depois redirecionar ela para baixo, quem fez a maior parte do trabalho foi a inércia e a gravidade, ela não pegou a espada e sai correndo, ainda que tivesse feito, a façanha do Naruto continuaria milhares de vezes superior.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
@Shinobinokami

1 A expressão facial do naruto gritando durante o momente em que ele levanta a kurama, mostra claramente que ele teve altas dificuldades.

2 Milhares de vezes mais pesada? kkkkkkk eu até entenderia se você dissesse dezenas, mas milhares?

3 Mentira, tsunade manipulou a pesada, do contrário ela não teria precisão para acertar justamente a boca da cobra no exato momento em que ela iria abocanhar o jiraya e o gamabunta.

Ao fincar a espada, ela o faz om tamanha força que a cobra bate violentamente contra o solo e o destrói.

Feito da tsunade base nerfada>>>>>>>>>>>feito do naruto sm.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
1. Gritar = Está se mantando? Tal correlação não existe. Naruto também gritou quando casualmente jogou o Rinoceronte gigante no céu:
Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 JuaHTnd

2. O simples fato do Bunta manusear a espada com facilidade é uma amostra de que ela é milhares de vezes mais leve que a Kurama.

3. Que lógica você está tentando construir? Tsunade tirou a espada da terra, saiu correndo, chegou na frente do Manda, jogou a espada para cima e então... correu no ar e mergulhou vencendo a resistência do ar para perfurar o Manda? Ou melhor, Tsunade tirou a espada da terra, saiu correndo no ar e quando chegou em cima do Manda mergulhou?

Seja lá qual for a lógica que você quer construir, não faz sentido. Tsunade pegou a espada, jogou para cima de onde estava o Manda, pulou e redirecionou ela para baixo. O único feito dela foi jogar a espada para cima. A força colocada na espada contra Manda advém da aceleração gravitacional.

E como exposto no comentário anterior, mesmo que Tsunade tivesse pego a espada e saindo correndo com ela e jogado no Manda, o feito ainda seria milhares de vezes inferior ao do Naruto SM.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Ah sim, levantar a espada gigantesca do Gamabunta deve ter sido filler então...

Até mesmo a Sakura no início do Shippuden já levantava rochas com o dobro do tamanho dela
sem dificuldades.

Eu creio que com o BK elas conseguem aumentar o fluxo ao máximo, como também o fluxo
nos músculos e usar como se fosse uma explosão de força.

Até porque o treinamento da Sakura é baseado na força(tirando o treinamento em ninjutsu médico)
oque pode indicar facilmente que elas treinaram por anos sua força e resistência assim como o
Lee e Guy, porém com foco no uso do chackra e força física explosiva.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
1- Claro que existe, e quando ele jogou o rinoceronte ele teve dificuldade também, dá pra ver claramente pela expressão facial nos dois casos:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem59
Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem60

2- kkkkkkkk, um ser humano pode manusear uma espada com facilidade, quer dizer que ele é milhares de vezes mais pesado que ela? quanto pesa uma espada pra você?

3- Melhor que isso, ela tirou a espada que estava fixada no solo:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem61

jogou para cima, manipulou a espada para que a mesma fosse usada contra o manda no momento certo e na hora certa.

kkkkkk a aceleração da gravidade não permitira que a espada atravessasse a boca da cobra e ainda fizesse a cobra bater no chão com tanta força de modo que a mesma deixaria o solo destruido.

Para você entender melhor basta colocar um pedaço de carne e jogar uma faca pra cima, a faca vai fazer um furinho mínimo na carne.


Você não expos nada, seus argumentos foram refutados meu caro.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
"Ah a gravidade"

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Img_2235

Alguém tava botando força p enterrar fundo a espada hein

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
1. Se ele teve dificuldade para levantar o Rinoceronte do Rinnegan com uma mão, você está certo.

2. Eu estou comparando a espada com o Gamabunta por acaso? O Bunta é centenas de vezes mais pesado que a espada, a Kurama é dezenas de vezes mais pesada que o Bunta.

3. Você acaba de descrever o mesmo cenário que eu expus só que negando a física básica e adicionando uma interpretação sem sentido e que não muda nada quanto ao ponto levantado. A espada continua sendo mais leve que a Kurama e Tsunade continua não tendo exercito qualquer força comparável sobre ela.  

Mas vamos lá, exponha sua lógica, se Tsunade não apenas redirecionou o movimento do objeto, explique-nos como Tsunade exerceu força sobre a espada no ar sem ter lançado mão dele, afinal até a boca de Manda ser perfurada ela ainda está segurando a espada. Explique-nos como ela consegue transmitir força e movimento para um corpo sem nenhum apoio e sem lançar o mesmo. Eu quero ver como sua genialidade bem conhecida vai revolucionar a física.   

É até vergonhoso comparar o feito da Tsunade com a do Naruto levantando a Kurama que está milhares de vezes acima. O feito do Naruto jogando o Rinoceronte gigante para o céu com uma mão já é muito superior ao feito da Tsunade jogando a espada para cima. O Rinoceronte é mais pesado que o Bunta, que é muito mais pesado que essa espada. Naruto não só jogou ele muito mais alto como o fez com um único braço. 

Another escreveu:
"Ah a gravidade"

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Img_2235

Alguém tava botando força p enterrar fundo a espada hein

O nível da burrice do individuo. 
 :horak: 

"A espada não está caindo! Tsunade está empurrando ela para baixo no ar!"
 :horak:

Tsunade é tão forte que as leis da física não se aplicam sobre ela.
:horak:

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
"A espada não está caindo! Tsunade está empurrando ela para baixo no ar!"
:horak:

Tsunade é tão forte que as leis da física não se aplicam sobre ela.


Ofensas e espantalhos, tenta refutar o argumento do another da próxima vez.

shinobinokami escreveu:


Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem63


Uma mão?


Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem64

shinobinokami escreveu:
2. Eu estou comparando a espada com o Gamabunta por acaso? O Bunta é centenas de vezes mais pesado que a espada, a Kurama é dezenas de vezes mais pesada que o Bunta.


kkkkkkkk fonte?

Uma espada como a tanto do gamabunta pesa umas 344 gramas.

https://www.amazon.com.br/Espada-Treino-Tanto-Bokkkkken-Polipropileno/dp/B00Y65NIWW

um ser humano pesa em médias uns 70 kg, onde está a diferença de milhares que você citou?

Kurama e gamabunta tem praticamente o mesmo tamanho, eles devem ter uma massa corporal semelhante.

Shinobinokami escreveu:
3. Você acaba de descrever o mesmo cenário que eu expus só que negando a física básica e adicionando uma interpretação sem sentido e que não muda nada quanto ao ponto levantado. A espada continua sendo mais leve que a Kurama e Tsunade continua não tendo exercito qualquer força comparável sobre ela.


Não, afinal na sua descrição você omitiu o fato de que a tsunade enfiou a espada na boca do manda, minimizando o feito e atribuindo-o puramente a gravidade.

A espada é mais leve que a kurama, porém tsunade tirou ela do solo, manipulou ela no ar como se fosse uma pena e fincou na cabeça do manda com tanta força que a cobra bateu no chão e o destruiu.

shinobinokami escreveu:
Mas vamos lá, exponha sua lógica, se Tsunade não apenas redirecionou o movimento do objeto, explique-nos como Tsunade exerceu força sobre a espada no ar sem ter lançado mão dele, afinal até a boca de Manda ser perfurada ela ainda está segurando a espada. Explique-nos como ela consegue transmitir força e movimento para um corpo sem nenhum apoio e sem lançar o mesmo. Eu quero ver como sua genialidade bem conhecida vai revolucionar a física.


kkkkkkkkkkkk o cara que misturar as leis da física e segui-las fielmente a risca, olha, não sei se você sabe mas isso é um mangá, nem sempre dá pra considerar as leis da física e da natureza, a não ser que você ache que a lei da conservação é uma mentira por exemplo.

Sobre ela manipular a espada do gamabunta no ar, o mangá deixa isso bem claro, mas na vida real as pessoas conseguem pegar impulso e se movimentar, veja os paraquedistas que fazem manobras e alguns manuseiam objetos por exemplo.



shinobinokami escreveu:
É até vergonhoso comparar o feito da Tsunade com a do Naruto levantando a Kurama que está milhares de vezes acima. O feito do Naruto jogando o Rinoceronte gigante para o céu com uma mão já é muito superior ao feito da Tsunade jogando a espada para cima. O Rinoceronte é mais pesado que o Bunta, que é muito mais pesado que essa espada. Naruto não só jogou ele muito mais alto como o fez com um único braço.


Bem vergonhoso pro naruto, perder pra uma senhora nerfada que manipula uma espada enquanto salta por centenas de metros senão quilômetros e ainda causa destruição ao fincar a espada e o naruto sofrendo pra jogar aqueles megazords kkkkk.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
@Heimdall
No mesmo argumento você tá entrando com princípios do Tsutenkyaku/Okasho (tbm conhecido no fandom como Kongoken), do Kawazu Kumite, do Rasengan e força propriamente dita.


Como sempre, humilde e com um bom discernimento. Cara você é um bom analista. :joia:

Mas o meu objetivo era esse mesmo, provar que a força que a Tsunade usa é totalmente fora da questão física, propriamente dita, onde alguns vem pensando que Tsunade supera Naruto SM.

Naruto tem força para levantar toneladas, mas não para abrir terra como se isso fosse tao útil em grandes batalhas...
A tsunade concentra chakra em lugares específicos do seu corpo, e assim usar como uma marreta, apenas isso. Digo isso, porque ate a Tenten com conhecimento do Tsutenkyaku/Okasho pode abrir terras...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Another
A coisa piora por que Tsunade e naturalmente forte, veja o Databook do Tensutenkyaku por exemplo:

https://i.servimg.com/u/f40/20/24/65/51/images29.jpg


Antes de vir aqui mostrar scan, leia com atenção. Se você soubesse o significado desses asterisco não traria esse scan.

Não existe NADA com a palavra Chakra aí, alias ao contrário do Oukashou, o próprio Databook frisa que a força de Tsunade não se deve a totalmente ao controle de Chakra:

https://i.servimg.com/u/f40/20/24/65/51/img_2233.jpg

Olhe a espada de Bunta como estava:

https://i.servimg.com/u/f40/20/24/65/51/img_2234.jpg

A força necessária para tirar uma espada de toneladas arrochada até metade no chao, não deve ser pouca, e a Tsunade que manipulou sem a menor dificuldade essa espada foi uma que já tinha usado todo o Chakra do selo para se curar, e que segundos depois de enfiar a espada em Manda e nocautear tio oro, começou a ficar velha.


-Para usar essa técnica, tem que ter um alto controle de chakra, mas mesmo tendo controle você precisa aprender a usá-la. Se não, a Shizune ou ate mesmo Kakashi saberiam usar essa técnica. Então não se limita apenas ao controle...

-E você viu como a Tsunade tirou a espada? Ela tirou com as mãos?; Chutou para cima?; A Katsuyo ajudou?; A espada "desinteirou" com o caos da batalha?
Pós é, ninguém sabe como Tsunade conseguiu tirar a espada dali, então é uma incógnita. Somente fanboys como você para especular que ela tirou "porque é forte"...

No mais pede para Naruto só com o Kata do Sapo dar um soco no Susano pra vê se quebra. Na vdd Naruto tem bem menos força que o Raikage, quem dirá Tsunade.


Ninguem sabe do limite do 'Kata do sapo', Naruto só usou em alvos normas, matou eles com apenas um soco. Apenas son goku que pediu que Naruto libertasse ele com jeito.
Mas para enaltecer a força da Tsunade, claro que fanboys cegos como você usariam Naruto para upar a sua Kunoichi.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Comando Omega
no mais Acho que as kunoichis médicas são sim mais fortes que o Naruto SM,mas a diferença não é tanta quanto alguns fazem pensar.


Estou falando da força física, e não impacto dos ataques, que por sua vez é um assunto que ainda deve ser discutido.
Ninguem viu o limite do taijutsu dos sapos, o Gakido morreu com apenas um soco... Qual seria o limite?

Foi por isso que eu trouxe as imagens, e ainda deixei algumas ilustrações para que houvesse menos entendimentos...






descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
1. Sim, você está certo, ele usou as duas mãos, Naruto teve muita dificuldade para jogar o Rinoceronte gigante no céu.

2. Novamente eu não comparei a espada ao Bunta, mas sim a Kurama, você aparentemente é incapaz de entender. Se Bunta é centenas de vezes mais pesado do que a tantou e a Kurama dezenas de vezes mais pesada que o Bunta, ela é milhares de vezes mais pesada que a tantou. A Kurama é extremamente maior e mais pesada do que o Bunta. O mangá sempre deixou claro que os Bijuu são as maiores criaturas que existem, apenas sendo comparáveis em tamanho ao Susanoo Tengu.

3. Veja o nível da argumentação do individuo. Ele inventa um cenário fictício e irreal, eu trago um argumento baseada na física básica e na impossibilidade lógica do argumento dele ser real. O contra argumento? "kkkkkkkkkkkk o cara que misturar as leis da física e segui-las fielmente a risca, olha, não sei se você sabe mas isso é um mangá".

Deixa eu entender então, isso é um mangá, então o cenário logicamente implausível que você inventou é real e o cenário plausível que eu trouxe não? Aparentemente Kishimoto não sabe que é impossível mudar a direção no ar sem qualquer tipo de apoio e Gueixa Indiana de alguma forma tem essa informação.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
1. Sim, você está certo, ele usou as duas mãos, Naruto teve muita dificuldade para jogar o Rinoceronte gigante no céu.

2. Novamente eu não comparei a espada ao Bunta, mas sim a Kurama, você aparentemente é incapaz de entender. Se Bunta é centenas de vezes mais pesado do que a tantou e a Kurama dezenas de vezes mais pesada que o Bunta, ela é milhares de vezes mais pesada que a tantou. A Kurama é extremamente maior e mais pesada do que o Bunta. O mangá sempre deixou claro que os Bijuu são as maiores criaturas que existem, apenas sendo comparáveis em tamanho ao Susanoo Tengu.

3. Veja o nível da argumentação do individuo. Ele inventa um cenário fictício e irreal, eu trago um argumento baseada na física básica e na impossibilidade lógica do argumento dele ser real. O contra argumento? "kkkkkkkkkkkk o cara que misturar as leis da física e segui-las fielmente a risca, olha, não sei se você sabe mas isso é um mangá".

Deixa eu entender então, isso é um mangá, então o cenário logicamente implausível que você inventou é real e o cenário plausível que eu trouxe não? Aparentemente Kishimoto não sabe que é impossível mudar a direção no ar sem qualquer tipo de apoio e Gueixa Indiana de alguma forma tem essa informação



Eu novamente pergunto, qual a prova de que o gamabunta é centenas de vezes mais pesado que a espada e que a kurama é dezenas de vezes mais pesada? Onde estão as provas ou indícios disso?

Kurama extremamente maior que o gamabunta?
Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem65
Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem23


Aliás, o shukaku também tem um tamanho e presumivelmente um peso similar ao do gamabunta:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem24


Veja a forma como você distorce os argumentos e tenta ridicularizá-los pois não os refuta.

-Você traz argumentos usando como uma base as leis do nosso mundo e quer que elas sejam seguidas a risca num mangá.

-Eu explico o porquê disso não ser possível e ainda cito um exemplo da vida real onde é possível manipular objetos no ar e você literalmente ignora tudo.
:kyo2:

Sem espantalhos shinobinokami.

Você sabe muito bem que o kishimoto segue as leis da física quando e se for conveniente para ele, fora que eu já te expliquei, mesmo no ar da para você pegar impulso, não é atoa que paraquedistas fazem mil e uma manobras, piruetas e etc.....

Imagine num cenário fictício onde uma mulher de 50 anos com cara de 25 que tem socos que causam um dano similar a uma bomba, não vai poder manipular nada no ar? Menos shinobinokami.

"Impossível mudar de direção no ar" kkkkk:



descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Provas que o Gamabunta é centenas de vezes mais pesado que a Espada:
- Ele manuseia a espada com facilidade, pulando com ela, realizando acrobacias e tudo o que tem direito;
- A espada é menor que o braço do Gamabunta.

Provas que a Kurama é dezenas de vezes mais pesada que o Gamabunta:
- A Kurama é muito maior que o Gamabunta, você apenas tenta fazer uma distorção bem patética tentando comparar ela nas quatro patas com o Bunta de pé, nós sabemos que a Kurama 50% em pé é do tamanho do Susanoo Tengu, que é muito maior que o Bunta;
- Naruto SM podia arremessar invocações do tamanho do Gamabunta (e presumivelmente mais pesadas dado a estrutura corporal) a centenas de metros com imensa facilidade, contra a Kurama tudo que ele conseguiu fazer foi aplicar uma derrubada.

Agora prove que Kishimoto não aplicou as leis da física convenientemente na cena em que você quer que ele não tenha aplicado.

É engraçado que você repete constantemente sobre eu criar espantalhos, mostrando que você claramente não conhece o significado do conceito e então me vem com um espantalho. O argumento, que na verdade nem é um argumento é um dado da realidade, é que é impossível mudar a direção de um objeto no ar, ou em qualquer ambiente onde não se tenha uma base fixa, se lançá-lo (ou mais especificamente, estando em contato continuado com ele). Isso foi muito bem explicado no primeiro comentário sobre o tema. No vídeo que você postou os paraquedistas estão simplesmente movendo seus próprios corpos usando o impulso dos membros, o mesmo principio de lançar um objeto, uma força que gera um movimento.

A lógica que você quer aplicar, usando o mesmo exemplo do paraquedista, é como se o paraquedista estivesse com uma bola na mão e sem lançar ela simplesmente começasse a mover a bola, grudada ao corpo dele, para frente, sem lançá-la, literalmente voando como um super-herói.

Adicionando que sua lógica é ainda mais absurdo pois a Tsunade realizou um movimento vertical para baixo, ou seja, segundo sua lógica ela pulou para baixo. A única força existente naquele movimento era a da gravidade.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Cérebro dos cara já derreteu, não tem noção nem de física básica mais. É mole KKKKKKKKKKKK. :horak:

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Cérebro dos cara já derreteu, não tem noção nem de física básica mais. É mole KKKKKKKKKKKK. :horak:


deixa rolar,quero ver as pérolas que saem disso.

:horak: :horak: :horak:

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Heimdall
No mesmo argumento você tá entrando com princípios do Tsutenkyaku/Okasho (tbm conhecido no fandom como Kongoken), do Kawazu Kumite, do Rasengan e força propriamente dita.


Como sempre, humilde e com um bom discernimento. Cara você é um bom analista. :joia:

Mas o meu objetivo era esse mesmo, provar que a força que a Tsunade usa é totalmente fora da questão física, propriamente dita, onde alguns vem pensando que Tsunade supera Naruto SM.

Naruto tem força para levantar toneladas, mas não para abrir terra como se isso fosse tao útil em grandes batalhas...
A tsunade concentra chakra em lugares específicos do seu corpo, e assim usar como uma marreta, apenas isso. Digo isso, porque ate a Tenten com conhecimento do Tsutenkyaku/Okasho pode abrir terras...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Another
A coisa piora por que Tsunade e naturalmente forte, veja o Databook do Tensutenkyaku por exemplo:

https://i.servimg.com/u/f40/20/24/65/51/images29.jpg


Antes de vir aqui mostrar scan, leia com atenção. Se você soubesse o significado desses asterisco não traria esse scan.

Não existe NADA com a palavra Chakra aí, alias ao contrário do Oukashou, o próprio Databook frisa que a força de Tsunade não se deve a totalmente ao controle de Chakra:

https://i.servimg.com/u/f40/20/24/65/51/img_2233.jpg

Olhe a espada de Bunta como estava:

https://i.servimg.com/u/f40/20/24/65/51/img_2234.jpg

A força necessária para tirar uma espada de toneladas arrochada até metade no chao, não deve ser pouca, e a Tsunade que manipulou sem a menor dificuldade essa espada foi uma que já tinha usado todo o Chakra do selo para se curar, e que segundos depois de enfiar a espada em Manda e nocautear tio oro, começou a ficar velha.


-Para usar essa técnica, tem que ter um alto controle de chakra, mas mesmo tendo controle você precisa aprender a usá-la. Se não, a Shizune ou ate mesmo Kakashi saberiam usar essa técnica. Então não se limita apenas ao controle...

-E você viu como a Tsunade tirou a espada? Ela tirou com as mãos?; Chutou para cima?; A Katsuyo ajudou?; A espada "desinteirou" com o caos da batalha?
Pós é, ninguém sabe como Tsunade conseguiu tirar a espada dali, então é uma incógnita. Somente fanboys como você para especular que ela tirou "porque é forte"...

No mais pede para Naruto só com o Kata do Sapo dar um soco no Susano pra vê se quebra. Na vdd Naruto tem bem menos força que o Raikage, quem dirá Tsunade.


Ninguem sabe do limite do 'Kata do sapo', Naruto só usou em alvos normas, matou eles com apenas um soco. Apenas son goku que pediu que Naruto libertasse ele com jeito.
Mas para enaltecer a força da Tsunade, claro que fanboys cegos como você usariam Naruto para upar a sua Kunoichi.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Comando Omega
no mais Acho que as kunoichis médicas são sim mais fortes que o Naruto SM,mas a diferença não é tanta quanto alguns fazem pensar.


Estou falando da força física, e não impacto dos ataques, que por sua vez é um assunto que ainda deve ser discutido.
Ninguem viu o limite do taijutsu dos sapos, o Gakido morreu com apenas um soco... Qual seria o limite?

Foi por isso que eu trouxe as imagens, e ainda deixei algumas ilustrações para que houvesse menos entendimentos...








realmente,Naruto matou um pain com um soco

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 11


mas como não é o Deva não da pra dizer que foi melhor que a Tsunade,mas pelo menos isso cala a boca da galerinha que dizia em que a Tsunade mata o Pain com um soco.

descriptionTsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 EmptyRe: Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Provas que o Gamabunta é centenas de vezes mais pesado que a Espada:
- Ele manuseia a espada com facilidade, pulando com ela, realizando acrobacias e tudo o que tem direito;
- A espada é menor que o braço do Gamabunta.


kkkkkkkkkkkk

A tsunade também manuseou a espada com facilidade, ela deve ser centenas de vezes mais pesada que ela? kkkk
Um ser humano manuseia um peso de 1 kg com facilidade, logo um ser humano tem centenas de vezes esse peso? que lógica é essa????????????????????????????

Eeeeeee? Você usa tanto a física, já ouviu falar em densidade????????????

1 kg de ferro ocupa bem menos espaço que 1 kg de isopor.

ShinobinoKami escreveu:
Provas que a Kurama é dezenas de vezes mais pesada que o Gamabunta:
- A Kurama é muito maior que o Gamabunta, você apenas tenta fazer uma distorção bem patética tentando comparar ela nas quatro patas com o Bunta de pé, nós sabemos que a Kurama 50% em pé é do tamanho do Susanoo Tengu, que é muito maior que o Bunta;
- Naruto SM podia arremessar invocações do tamanho do Gamabunta (e presumivelmente mais pesadas dado a estrutura corporal) a centenas de metros com imensa facilidade, contra a Kurama tudo que ele conseguiu fazer foi aplicar uma derrubada.


O cara tá querendo usar tamanho pra dizer quem é mais pesado.............
Kurama muito maior que o gamabunta? kkkkk

Kurama 100% e gamabunta:
Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 13118610

Note que o gamabunta está com os membros flexionados, do contrário:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem68


Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem69

shinobinokami escreveu:
Agora prove que Kishimoto não aplicou as leis da física convenientemente na cena em que você quer que ele não tenha aplicado.

É engraçado que você repete constantemente sobre eu criar espantalhos, mostrando que você claramente não conhece o significado do conceito e então me vem com um espantalho. O argumento, que na verdade nem é um argumento é um dado da realidade, é que é impossível mudar a direção de um objeto no ar, ou em qualquer ambiente onde não se tenha uma base fixa, se lançá-lo (ou mais especificamente, estando em contato continuado com ele). Isso foi muito bem explicado no primeiro comentário sobre o tema. No vídeo que você postou os paraquedistas estão simplesmente movendo seus próprios corpos usando o impulso dos membros, o mesmo principio de lançar um objeto, uma força que gera um movimento


F=MxA

A tsunade não tem uma massa para poder gerar tanta força e arrancar aquela espada e nem gerou aceleração que a permita fazer isso, ela converte chakra em força mecânica simplismente de uma forma que ninguém sabe explicar.

Lei da ação e reação, ao chutar pra cima(ou levantar) algo tão grande, uma força contrária é gerada contra a parte do corpo utilizada para tal, como quando você soca a parede e machuca a mão, pois é, ela teria os membros destruídos dando um golpe poderoso para tirar a espada do chão.

Você cria espantalhos o tempo todo colega, fulano apresenta um argumento x e você cria uma versão xyz pra tentar desmerecer.

E o que impede a tsunade de usar o impulso dos membros para manipular a espada no ar? aliás, o another já tinha mostrado a cena:

Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem70
shinobinokami escreveu:
A lógica que você quer aplicar, usando o mesmo exemplo do paraquedista, é como se o paraquedista estivesse com uma bola na mão e sem lançar ela simplesmente começasse a mover a bola, grudada ao corpo dele, para frente, sem lançá-la, literalmente voando como um super-herói.


Errado, a lógica é que a tsunade no ar poderia se locomover, mudando de direção e com os seus membros manipulando a espada e guiando-a até o manda.

shinobinokami escreveu:
Adicionando que sua lógica é ainda mais absurdo pois a Tsunade realizou um movimento vertical para baixo, ou seja, segundo sua lógica ela pulou para baixo. A única força existente naquele movimento era a da gravidade.


Errado, ela puxou a espada do solo, pulou e aí e manipulou ela, carregando-a e depois fincou na boca do manda.
Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem71
Tsunade - Tsunade Não é Mais Forte Que o Naruto MS (admita) - Página 2 Imagem72

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos