1- 40 anos atrás,isso da mais ou menos 740 na timeline de DB
2- dos mesmos criadores de Majin Ney, temos Hiita Ney
aliás isso explica o "pressentimento" do Bardock em DB minus
3-
23:59 "seus ataques são como agulhas atingindo um metal katchin"
00:00 "esses ataques irritantes" seguido por transformação
Gás bipolar
4- Deu ruim o gás aumentou novamente
aliás isso deixa claro que eles (raça dos Hiita) conseguem se manter normais sem o colar,ou que pelo menos o Gás(e talvez o Erek) controlava a forma antes.
5- acabar com a sede em Namek ? nãm
ajudar um único saiyajin mesmo o resto da raça sendo um bando de babacas ? simm
zoeiras a parte a parte acho que essas esferas estão menores em comparação a antes
6- não vou mentir,esse quadro do Bardock levando um bicuda ficou bom,mas acho que está faltando como posso dizer... "quadros especiais" daqueles que ocupam uma página inteira,faria esse momento ser mais impactante.
7- Agora sabemos como o Goku recusou voltar para a Terra quando esteve em Yadrat
ponto para o Akira por nos mostrar como seria esse momento inusitado
8- fala isso pra sua versão do Minus hipócrita do cara...
aliás o Gás com esses braços inchados me lembrou eu saindo da academia
9- Parabéns Akira,você fodeu com toda a história e mensagem do clássico com um único quadro (depois vou fazer um tópico sobre isso)
Kishimoto arruinou tudo com um cap,Oda fez isso com 3 caps, mas você bateu todos os recordes.
10- Agora é o óleo que quer aumentar (e na vida real aumentou mesmo)
11- motivo do descontrole: Raiva
se fosse raiva por algo sério,que fosse gerar um real trauma no gás como raiva por estar perdendo seria mais justificável,mas krl que forçado Akira
12- forçado 2.0 ,seria menos pior se fosse um ssj fake mesmo
13- ora ora,foi só eu falar da flata de "quadros especiais" que o dito cujo do Toyotaro coloca um que cobre 2 páginas.
ponto para Toyotaro,- 195 pontos pro Akira(numero de caps do clássico)
13- quem me conhece no fórum sabe que eu tento ao máximo ser justo e achar uma explicação para as burradas do super,mas dessa vez não tem como (nem as pupílas do modo ikari eles colocou pra dar lógica):
espero que isso tenha alguma explicação no próximo cap.
14-lol, Gás ficou parecendo um bebê assim:
15-bem,agora tá explicado o furo de roteiro que eu apontei lá trás no cap 80.
basicamente todo mundo da raça é bruto assim,mas alguns conseguem treinar para controlar,Gás fez isso mas acabou perdendo o controle dessa vez e precisou voltar pra coleira(ao menos foi isso que eu entendi).Parece aceitável e melhora um pouco do cap 80 pra mim.
16- tu não meteu essa, Elek ?
pelo menos se conecta com o canon,ok
17- eita,não é que o oitão é realmente poderoso ?
Com o que o Akira constrói essas pistolas ?
Vou ser sincero,por que o cap em si tenha sido divertido, teve muita coisa sem lógica e ainda acabou mudando a visão de uma parte inteira da obra pra mim, nota 5/10.
Bônus:
"Vamos gasoso,não se misturo com essa gentalha"
"Sim mamão"