Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Princesa da Yakuza: Filme que me custou acreditar que era Brasileiro. EmptyA Princesa da Yakuza: Filme que me custou acreditar que era Brasileiro.

more_horiz
Estava lá eu navegando na Netlix, quando me deparei com este titulo: A Princesa da Yakuza. Gosto de filmes, series que envolve a Yakuza então fui lá ver a sinopse que era:

Ao descobrir que é herdeira de uma família criminosa da Yakuza, uma jovem de São Paulo conhece um homem que sofre de amnésia e carrega um objetivo misterioso.

Quando li essa porra, fiquei encafifada com o nome São Paulo, será que é a cidade? Ou alguém chamado São Paulo? Pensei comigo mesmo. Ah, deve ser um filme que se passa no Brasil, bora assistir. Porém quando dei play, vi algo que fiquei chocada por um longo tempo. O Filme começou com uma logo dá Ancine.

Pera, esse filme é Brasileiro? WTF, um filme dá Yakuza feito por Brasileiros? É minha gente exatamente isso. Mas tipo o filme nem parece nada com os filmes brasileiros é mó daora e parece americano.

O filme tem três idiomas. O inglês é o principal idioma do filme, depois tem Japonês quando o filme corta para o Japão e é claro o Português, que alguns personagens fala.

No começo do filme, se passa no Bairro da Liberdade.



É, nunca mais vou duvidar do cinema Brasileiro.

descriptionA Princesa da Yakuza: Filme que me custou acreditar que era Brasileiro. EmptyRe: A Princesa da Yakuza: Filme que me custou acreditar que era Brasileiro.

more_horiz
Que faça muito sucesso.

Tô cansada de verem o Brasil como apenas favela, futebol, e samba.

descriptionA Princesa da Yakuza: Filme que me custou acreditar que era Brasileiro. EmptyRe: A Princesa da Yakuza: Filme que me custou acreditar que era Brasileiro.

more_horiz
Não assisti, mas pelo trailer parece bom, vou ver também.

descriptionA Princesa da Yakuza: Filme que me custou acreditar que era Brasileiro. EmptyRe: A Princesa da Yakuza: Filme que me custou acreditar que era Brasileiro.

more_horiz
Oloko, como assim BR, sem favelas e futebol????

Vou até por na lista pra assistir, parece promissor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos