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SOPHIE
Sophie | Aurora | Pandora | Elizabeth | Lilith
Informações Básicas
Nome: Sophie
Idade: 21
Gênero: Feminino
Alcunha: --
Carreira: Caçadora de Recompensas | Revolucionária
Grupo: Spades - Higher Hearts (7 de Copas) | Liberatores - Bispo VI (Lacertis II, Veneficiis I, Cassis II, Renovatio I)
Raça: Kuja
Dinheiro: 504.006.250 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recompensas: 270.000.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Spade] | 125.555.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Liberatore]
Pandora - Spades (Mascarada)
Sophie - Liberatore
Sonho: Varia
Passatempos: Varia
Aparência
Cabelos longos e ruivos, rosto cheio de sarda e olhos verde-vivos. Tem belas pernas, pele branquinha, roupas tradicionais de viajantes do mar e um colar simples. Carrega uma bolsa discreta onde guarda seus pertences. Além disso possui um vestido vermelho. Possui 1,75m. [Rosto | Corpo]
Personalidade
Sophie desenvolveu o chamado transtorno dissociativo de personalidade que a induz ter mais de uma personalidade com características e trejeitos distintos, devido a experiências traumáticas. As personalidades possuem o entendimento uma das outras e as tratam como pessoas diferentes. Embora todas tenham os conhecimentos técnicos e específicos de luta, carreira e profissão, algumas personalidades têm maior afinidade em certas áreas, onde irão atuar. Além disso, todas tem as mesmas memórias, como se elas sempre estivessem assistindo enquanto uma delas toma o controle.
Todas as personalidades conseguem assumir o controle a hora que desejar, mas pode haver um conflito interno caso a que está no controle não quiser sair. Na maioria das vezes, porém, elas trocam de lugar para a pessoa mais conveniente a uma determinada situação assumir.
Biografia
Relacionamentos
NPCs
Players
Sou Especial
Parentesco
Sophie é, na verdade, filha da Imperatriz de Amazon Lily, a líder das Kuja. Se separou dela muito cedo como diz na biografia, mesmo que a história que foi contada pra ela não seja cem porcento verdade. Ainda desconhece o fato, a relação e a existência da dita kuja.
Atributos - 1523
Força: Rank S (723 pontos) | Resistência: Rank S (450 pontos) | Agilidade: Rank A (250 pontos) | Proficiência: Rank B (100 pontos)
Profissão
Médico: Rank A (200 pontos)
Combate
Hasshoken: Rank S (400 pontos)
Descrição: Estilo de luta que permite ao usuário controlar as vibrações de seus membros (braços, pernas e cabeça) de modo a criar ondas de choque através dos golpes. Embora seja dito que são golpes impossíveis de serem bloqueados, é possível fazê-lo através de golpes com a mesma quantidade de força ou superior ao do usuário. Como um toque individual do usuário, ele aproveita essa vibração e esse atrito com o ar provoca um efeito de chamas no membro. Contudo, só pode ser adicionado à técnicas ofensivas de contato direto que usam exclusivamente os braços ou pernas, na forma humana ou híbrida.
Espadachim Radiante: Rank B (100 pontos)
Descrição: Esse estilo de luta tem como base o domínio do corpo em luta, através de movimentos específicos assim como aqueles usados no Rokushiki. Aliados a isso, o usuário consegue utilizar uma ou duas espadas. Na prática, é o estilo de que fornece a possibilidade de lutar com essas armas e ao mesmo tempo executar chutes.
Haki
Haki do Armamento
Rank A: (373 pontos)
Haki Avançado: Mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.
Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a dois membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a quatro ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank A.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações: Deflagration
Haki da Observação
Rank E: (0 pontos)
Haki Adormecido: O usuário é incapaz de manifestar suas habilidades em qualquer nível.
Akuma no Mi
Tori Tori no Mi, Model Phoenix
Rank: S (450 pontos)
Descrição: A Tori Tori no Mi, Model Phoenix é uma akuma no mi do tipo Zoan Mítica que permite ao usuário se transformar em uma fênix híbrida e completa de acordo com sua vontade.
Forma Híbrida: Nessa forma, o usuário transforma seus braços nas asas da fênix, conferindo a propriedade de voo. Essas asas, compostas do fogo azul, tem a propriedade das logias e são imunes a ataques físicos. Pelo movimento das asas, o usuário pode enviar cortes de vento. O usuário recebe boost no atributo força nessa transformação.
Forma Completa: O usuário é capaz de se transformar em uma fênix completa, possuindo habilidade de voar e pelas propriedades do corpo se porta como uma logia, sendo imune a ataques físicos. Seus pés se transformam em garras de fênix, servindo para cortar, além do bico. Pelo movimento das asas, o usuário pode enviar cortes de vento. O boost nessa transformação é em agilidade.
Técnicas
Equipamentos
Espadas
Itens
Nome do Item: Anti-Confusion B [Bundle x5]
Rank: B
Aparência: Uma pequena capsula branca e azul.
Efeitos: Um remédio que alivia os sintomas de problemas que aflingem o cérebro como ilusões, confusão mental, sono e etc., atuando nos sentidos com a eficácia do rank do item.
Nome do Item: Antidote B [Bundle x5]
Rank: B
Aparência: Uma pequena capsula branca e roxa.
Efeitos: Um antíduto que combate venenos dentro do organismo com a eficácia do rank do item.
Nome do Item: Anti-illiness C [Bundle x5]
Rank: C
Aparência: Uma pequena capsula branca e amarela.
Efeitos: Um remédio que alivia os sintomas de doenças que provocam alterações no sistema digestivo, febre, gripe, tosse e coisas do tipo com a eficácia do rank do item.
Nome do Item: Kit Cirúrgico
Rank: E
Aparência: Uma caixa vermelha que comporta diversos instrumentos cirúrgicos.
Efeitos: Um kit mais refinado e específico em relação ao kit de primeiros socorros. Possui instrumentos que permitem cirurgias mais graves e específicas.
Nome do Item: Phoenix's Mask
Rank: E
Aparência: Uma máscara ornamentada com o objetivo de esconder a identidade do usuário.
Efeitos: --
PET
Nome: Malaquias
Rank: E
Aparência: Malaquias é uma espécie de papagaio que possui penas vermelhas, com asas de coloração azul clara, com alguns detalhes verdes. Tem 20 cm de comprimento. Suas garras e bico são completamente irrelevantes em um combate.
Padrão Comportamental: Malaquias possui um entendimento básico das coisas, geralmente interpreta situações pela intensidade, expressão e tom de voz das pessoas. Como um papagaio, tem a habilidade de falar, construindo sentenças muitos simples e básicas. Seu antigo dono foi um poeta bebum, por isso seu vocabulário varia de palavras líricas e complicadas até expressões chulas. Por suas cores e akuma no mi, tomou afeição por Sophie, quase sempre estando em seu ombro.
Habilidades: --
Navio
Nome do Navio: Wild Hunt
Tamanho: Médio
Aparência: Wild Hunt é um navio de porte médio com quatro mastros e quatro velas. O convés é todo desnivelado, com várias plataformas e subidas, configurando um navio meio alto apesar do tamanho característico do navio médio. As velas são azuis e nelas foram bordadas o símbolo da dupla, bem como uma bandeira preta no alto do mastro principal. Bandeirinhas vermelhas foram fixadas em outras partes só para efeitos estéticos. No nível mais baixo do convés há uma entrada para o interior da embarcação, enquanto que a ponte de comando está localizada mais na frente do convés em uma superstrutura, a entrada para a ponte é frontal e se encontra no próprio convés. A estrutura meio circular conta com um grande vidro de 180 graus que dá total visão para o navegador.
Wild Hunt
Bandeira
Sala de Comando - É composta de engrenagens e sistemas que fazem os mecanismos do navio funcionar. Além disso há um timão em uma parte mais elevada e painéis circulares que mostram os radares, assim como botões para controlar esses recursos.
Sala de Treino - Uma sala um pouco mais espaçosa, aparentando ser um dojo, com um tapete próprio para treino e para reduzir impactos.
Cozinha - Um comodo simples, o chão composto por um azulejo quadricular preto e branco, fogões de aço com fornos, estantes para louças e instrumentos e uma geladeira simples para alimentos que precisam de refigeração.
Armazém - Usado para guardar coisas no geral como tesouros, comidas, instrumentos úteis para o navio e para a navegação como cordas, âncoras, panos, velas, munição de canhões e materiais para limpeza.
Quarto do Angus - Um quarto espaçoso com um cama de casal grande, no fim do comodo tem uma grande janela coberta por cortinas brancas e vermelhas. Vermelho está presente em boa parte da decoração do quarto, em cortinas e paredes. Do lado esquerdo do quarto há uma estante com objetos variados, um baú para guardar roupas e pertences e uma pequena escrivaninha. Também há um tapete de urso que já estava no navio quando Angus e Sophie o adquiriram. O quarto todo é iluminado por velas.
Quarto da Sophie - Um quarto com o tema vermelho-vinho, composto por uma cama de casal, um criado mudo com duas gavetas, uma pequena penteadeira com um grande espelho e uma cadeira, com produtos de beleza, um guarda roupa e uma escrivaninha com outra cadeira. Além disso, há uma mesa circular em um dos cantos com instrumentos e vidrarias para a confecção de substâncias e remédios que um médico é capaz de sintetizar.
Artilharia:
Blindagem:
Mecanismos:
Inventário
- 1 livro de medicina de médio porte;
- 1 kit de primeiros socorros;
- Den den mushi de Angus
- Den den mushi de Aramis
- Itens medicinais
Nome: Sophie
Idade: 21
Gênero: Feminino
Alcunha: --
Carreira: Caçadora de Recompensas | Revolucionária
Grupo: Spades - Higher Hearts (7 de Copas) | Liberatores - Bispo VI (Lacertis II, Veneficiis I, Cassis II, Renovatio I)
Raça: Kuja
Dinheiro: 504.006.250 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recompensas: 270.000.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Spade] | 125.555.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Liberatore]
Cartazes de Procurado :
Pandora - Spades (Mascarada)
Spoiler :
Sophie - Liberatore
Spoiler :
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Sonho: Varia
Passatempos: Varia
Aparência
Cabelos longos e ruivos, rosto cheio de sarda e olhos verde-vivos. Tem belas pernas, pele branquinha, roupas tradicionais de viajantes do mar e um colar simples. Carrega uma bolsa discreta onde guarda seus pertences. Além disso possui um vestido vermelho. Possui 1,75m. [Rosto | Corpo]
Personalidade
Sophie desenvolveu o chamado transtorno dissociativo de personalidade que a induz ter mais de uma personalidade com características e trejeitos distintos, devido a experiências traumáticas. As personalidades possuem o entendimento uma das outras e as tratam como pessoas diferentes. Embora todas tenham os conhecimentos técnicos e específicos de luta, carreira e profissão, algumas personalidades têm maior afinidade em certas áreas, onde irão atuar. Além disso, todas tem as mesmas memórias, como se elas sempre estivessem assistindo enquanto uma delas toma o controle.
Todas as personalidades conseguem assumir o controle a hora que desejar, mas pode haver um conflito interno caso a que está no controle não quiser sair. Na maioria das vezes, porém, elas trocam de lugar para a pessoa mais conveniente a uma determinada situação assumir.
Personalidades :
[x] Sophie: A personalidade original da jovem mulher. Com os eventos de Yamakakushi, se tornou mais leve e um pouco mais confiante e feliz. Sua melancolia, traço evidente da sua personalidade, ainda existe mas diminuiu muito, assim como a timidez. Com essas mudanças, acabaram nascendo características de uma líder que apesar de discretas, tem bastante potencial. Seu sonho é, por algum modo, voltar a ser uma só. É hemofóbica. Seus passatempos abrangem a leitura de romances, observar o oceano e pensar sobre a personalidade das pessoas. É muito sensível.
[x] Pandora: A personalidade forte de Sophie. Não tem muita paciência, age por impulso e não tem medo de falar o que sente, muito menos sua opinião sobre alguém, contudo após os acontecimentos de Yamakakushi ela tem mais facilidade de levar situações cotidianas com leveza e bom humor. Mesmo sendo meio caótica, é a personalidade mais leal, provavelmente por levar seus sentimentos - sendo eles bons ou maus - ao extremo. Por causa do trauma do abuso, esse fragmento dela sente atração apenas por mulheres e possui pavor de bebida alcoólica. Também é hemofóbica. Seu sonho é subir nos degraus hierárquicos das organizações que participa para sentir-se com poder. Seus passatempos são lutar e treinar o físico, jogos, apostas e jogar carta com Angus. Detesta piratas.
[x] Elizabeth: A personalidade que usa os conhecimentos de medicina, é muito polida, educada e possui extrema calma e foco, não importando a situação. Sua expressão é sempre serena, alguns até podem interpretar como tédio ou ausência de sentimentos, é o estado em que Sophie reprime tudo ao máximo. Por causa dessa ausência de emoções, acabou se tornando analítica demais e provavelmente acaba sendo a personalidade mais eficiente em batalhas. Fala e se porta de modo fino e é a única faceta que não é hemofóbica e por causa dessa personalidade, sua voz soa como tediosa, morosa, sem energia. Seu passatempo é estudar medicina e por já ter realizado o seu sonho de curar seu olho, não possui um objetivo específico em mente. Em diversas situações se posiciona neutralmente. Vem gastando bastante tempo escrevendo seu conhecimento em medicina em um caderno, e ninguém sabe o porquê.
[x] Aurora: É a personalidade espirituosa de Sophie, confiante e simpática. Gosta e é boa em bater papo, conhecer pessoas novas e viajar para lugares que nunca visitou. Aventureira, sempre procura emoções e experiências novas, sempre ajudando como conseguir e por ser vaidosa detestava sua cicatriz. É a parte a qual se comprometeu a alguém importante que faria de tudo para ajudar as pessoas das garras do governo mundial, foi Aurora que convenceu as outras em se aliar aos revolucionários. Seu sonho é poder ajudar em larga escala aqueles que se dispõem a apoiar os mais necessitados. Seu passatempo é viajar, comer (principalmente doces) e conhecer novas pessoas.Também é hemofóbica.
[x] Lilith: Nasceu com a força de todos os sentimentos ruins das outras personalidades, herdados de experiências traumáticas. Veio a luz por mais uma experiência ruim, que foi a morte temporária de Angus. Ela é a personificação da insanidade, depravação e sede de sangue, não se importa com ninguém além dela mesma e pode tentar matar qualquer aliado sem aviso prévio ou razão, principalmente se os inimigos já tiverem morrido ou fugido. Dominada pela loucura, se comunica de forma muito peculiar através de sarcasmo, gritos e cantorias com expressões faciais horrendas. Não é do tipo que sasseia sua sede de sangue e gosto por matar, e apenas pode ser parada por uma grande vontade da personalidade original, Sophie.
[x] Pandora: A personalidade forte de Sophie. Não tem muita paciência, age por impulso e não tem medo de falar o que sente, muito menos sua opinião sobre alguém, contudo após os acontecimentos de Yamakakushi ela tem mais facilidade de levar situações cotidianas com leveza e bom humor. Mesmo sendo meio caótica, é a personalidade mais leal, provavelmente por levar seus sentimentos - sendo eles bons ou maus - ao extremo. Por causa do trauma do abuso, esse fragmento dela sente atração apenas por mulheres e possui pavor de bebida alcoólica. Também é hemofóbica. Seu sonho é subir nos degraus hierárquicos das organizações que participa para sentir-se com poder. Seus passatempos são lutar e treinar o físico, jogos, apostas e jogar carta com Angus. Detesta piratas.
[x] Elizabeth: A personalidade que usa os conhecimentos de medicina, é muito polida, educada e possui extrema calma e foco, não importando a situação. Sua expressão é sempre serena, alguns até podem interpretar como tédio ou ausência de sentimentos, é o estado em que Sophie reprime tudo ao máximo. Por causa dessa ausência de emoções, acabou se tornando analítica demais e provavelmente acaba sendo a personalidade mais eficiente em batalhas. Fala e se porta de modo fino e é a única faceta que não é hemofóbica e por causa dessa personalidade, sua voz soa como tediosa, morosa, sem energia. Seu passatempo é estudar medicina e por já ter realizado o seu sonho de curar seu olho, não possui um objetivo específico em mente. Em diversas situações se posiciona neutralmente. Vem gastando bastante tempo escrevendo seu conhecimento em medicina em um caderno, e ninguém sabe o porquê.
[x] Aurora: É a personalidade espirituosa de Sophie, confiante e simpática. Gosta e é boa em bater papo, conhecer pessoas novas e viajar para lugares que nunca visitou. Aventureira, sempre procura emoções e experiências novas, sempre ajudando como conseguir e por ser vaidosa detestava sua cicatriz. É a parte a qual se comprometeu a alguém importante que faria de tudo para ajudar as pessoas das garras do governo mundial, foi Aurora que convenceu as outras em se aliar aos revolucionários. Seu sonho é poder ajudar em larga escala aqueles que se dispõem a apoiar os mais necessitados. Seu passatempo é viajar, comer (principalmente doces) e conhecer novas pessoas.Também é hemofóbica.
[x] Lilith: Nasceu com a força de todos os sentimentos ruins das outras personalidades, herdados de experiências traumáticas. Veio a luz por mais uma experiência ruim, que foi a morte temporária de Angus. Ela é a personificação da insanidade, depravação e sede de sangue, não se importa com ninguém além dela mesma e pode tentar matar qualquer aliado sem aviso prévio ou razão, principalmente se os inimigos já tiverem morrido ou fugido. Dominada pela loucura, se comunica de forma muito peculiar através de sarcasmo, gritos e cantorias com expressões faciais horrendas. Não é do tipo que sasseia sua sede de sangue e gosto por matar, e apenas pode ser parada por uma grande vontade da personalidade original, Sophie.
Biografia
Spoiler :
Livro 1 | Livro 2 | Livro 3 | Livro 4
Relacionamentos
NPCs
Spoiler :
Mãe:Seu nome é Ângela, uma kuja. Nunca chegou a conhecê-la e sequer imagina como ela possa ser. Foi contato a ela que era uma tripulante do bando das Kuja, apesar de não ser totalmente verdade...
Pai: Não lembra o nome de seu pai, mas no fundo da memória a personalidade original guarda que era um homem trabalhador, gentil e esforçado. Tem certeza que ele está morto pois não conseguiria pagar os altos impostos de Onigashima.
Augustus: Seu antigo comandante na Spades. Foi morto em combate quando tentava matá-la pelo fracasso da missão.
Albert B. Atvárius: Seu mestre e a melhor pessoa que se lembra de ter conhecido. Ensinou a aprimorar seu estilo de luta, a ajudou na evolução do haki do armamento e ensinou medicina. É um revolucionário, a relação de ambos é secreta e apenas conhecida por Angus. Ele tem mais afinidade com Aurora.
Georgius Aramis: Ele é focado em força e usa duas manoplas elétricas que funcionam junto com o electro dos minks. Ele é bem orgulhoso e quase um tsundere. Ele também não curte muito ser mandado pra serviço. Pode ser meio sarcástico e convencido às vezes e é o comandante direto de Sophie dentro da Spades. Costuma se comunicar mais com Pandora que com as outras.
Masrath: Cardeal na Libertares e o Superior dela na organização. Aurora admira seus valores, Pandora sua força, Elizabeth concorda com os objetivos e Sophie não está tão certo deles.
Hime: É a princesa de Shell of Eternity, a conheceu no mar após um conflito com um antigo aliado dela. Desde então se tornou sua aliada, amiga e companheira de viagem, se tornando uma das prioridades de Sophie, Pandora e principalmente Aurora. Uma das únicas que conhece os segredos dela e da dupla identidade de Sophie e Angus.
Pai: Não lembra o nome de seu pai, mas no fundo da memória a personalidade original guarda que era um homem trabalhador, gentil e esforçado. Tem certeza que ele está morto pois não conseguiria pagar os altos impostos de Onigashima.
Augustus: Seu antigo comandante na Spades. Foi morto em combate quando tentava matá-la pelo fracasso da missão.
Albert B. Atvárius: Seu mestre e a melhor pessoa que se lembra de ter conhecido. Ensinou a aprimorar seu estilo de luta, a ajudou na evolução do haki do armamento e ensinou medicina. É um revolucionário, a relação de ambos é secreta e apenas conhecida por Angus. Ele tem mais afinidade com Aurora.
Georgius Aramis: Ele é focado em força e usa duas manoplas elétricas que funcionam junto com o electro dos minks. Ele é bem orgulhoso e quase um tsundere. Ele também não curte muito ser mandado pra serviço. Pode ser meio sarcástico e convencido às vezes e é o comandante direto de Sophie dentro da Spades. Costuma se comunicar mais com Pandora que com as outras.
Masrath: Cardeal na Libertares e o Superior dela na organização. Aurora admira seus valores, Pandora sua força, Elizabeth concorda com os objetivos e Sophie não está tão certo deles.
Hime: É a princesa de Shell of Eternity, a conheceu no mar após um conflito com um antigo aliado dela. Desde então se tornou sua aliada, amiga e companheira de viagem, se tornando uma das prioridades de Sophie, Pandora e principalmente Aurora. Uma das únicas que conhece os segredos dela e da dupla identidade de Sophie e Angus.
Players
Spoiler :
Angus: Seu melhor amigo, o conheceu a 5 anos atrás. É um habitante do céu que vê espíritos e escuta vozes. Pandora possui um senso de lealdade e amizade muito forte por ele, Elizabeth é indiferente, Sophie sente carinho por ele e Aurora o acha bastante divertido, amigo e confiável.
Kobayashi: Elizabeth classificaria o sujeito como um perigo eminente para aliados e inimigos, tendo em vista o que observou em Gardênia. Sophie teme uma pessoa instável e com habilidades perigosas e prefere não realizar missões mais com ele se for possível. Aurora não conseguiu uma abertura para interagir com o monitor, seu olhar duro e vigilante afugentou a menina. Uma catástrofe foi evitada pois Pandora não notou que ele foi a causa de alguns problemas na missão Gardênia, as personalidades de ambos se conflitam naturalmente.
Yumi: Aurora gosta muito dela, principalmente após ter recebido uma bota nova feita por Yumi. Sophie se sente bem perto de sua presença pois não define ela como uma ameaça a sua saúde ou sentimentos. As outras duas são mais indiferentes, embora Pandora ainda tenha o senso de lealdade por ela também ser um membro da Spades.
Leonard: A opinião sobre Leonard é mais geral e quase um consenso entre as quatro. É muito confiável e extremamente profissional, capaz e forte. Exatamente por isso, Sophie e Aurora não conhecem muito do seu lado pessoal, podendo associá-lo a um robô. Elizabeth se enxerga nele enquanto Pandora o acha pouco divertido.
Kobayashi: Elizabeth classificaria o sujeito como um perigo eminente para aliados e inimigos, tendo em vista o que observou em Gardênia. Sophie teme uma pessoa instável e com habilidades perigosas e prefere não realizar missões mais com ele se for possível. Aurora não conseguiu uma abertura para interagir com o monitor, seu olhar duro e vigilante afugentou a menina. Uma catástrofe foi evitada pois Pandora não notou que ele foi a causa de alguns problemas na missão Gardênia, as personalidades de ambos se conflitam naturalmente.
Yumi: Aurora gosta muito dela, principalmente após ter recebido uma bota nova feita por Yumi. Sophie se sente bem perto de sua presença pois não define ela como uma ameaça a sua saúde ou sentimentos. As outras duas são mais indiferentes, embora Pandora ainda tenha o senso de lealdade por ela também ser um membro da Spades.
Leonard: A opinião sobre Leonard é mais geral e quase um consenso entre as quatro. É muito confiável e extremamente profissional, capaz e forte. Exatamente por isso, Sophie e Aurora não conhecem muito do seu lado pessoal, podendo associá-lo a um robô. Elizabeth se enxerga nele enquanto Pandora o acha pouco divertido.
Sou Especial
Parentesco
Sophie é, na verdade, filha da Imperatriz de Amazon Lily, a líder das Kuja. Se separou dela muito cedo como diz na biografia, mesmo que a história que foi contada pra ela não seja cem porcento verdade. Ainda desconhece o fato, a relação e a existência da dita kuja.
Atributos - 1523
Força: Rank S (723 pontos) | Resistência: Rank S (450 pontos) | Agilidade: Rank A (250 pontos) | Proficiência: Rank B (100 pontos)
Profissão
Médico: Rank A (200 pontos)
Combate
Hasshoken: Rank S (400 pontos)
Descrição: Estilo de luta que permite ao usuário controlar as vibrações de seus membros (braços, pernas e cabeça) de modo a criar ondas de choque através dos golpes. Embora seja dito que são golpes impossíveis de serem bloqueados, é possível fazê-lo através de golpes com a mesma quantidade de força ou superior ao do usuário. Como um toque individual do usuário, ele aproveita essa vibração e esse atrito com o ar provoca um efeito de chamas no membro. Contudo, só pode ser adicionado à técnicas ofensivas de contato direto que usam exclusivamente os braços ou pernas, na forma humana ou híbrida.
Espadachim Radiante: Rank B (100 pontos)
Descrição: Esse estilo de luta tem como base o domínio do corpo em luta, através de movimentos específicos assim como aqueles usados no Rokushiki. Aliados a isso, o usuário consegue utilizar uma ou duas espadas. Na prática, é o estilo de que fornece a possibilidade de lutar com essas armas e ao mesmo tempo executar chutes.
Haki
Haki do Armamento
Rank A: (373 pontos)
Haki Avançado: Mais habituado aos poderes, consegue acessar suas capacidades espirituais adequadamente e por um tempo bem maior.
Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a dois membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a quatro ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank A.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações: Deflagration
Spoiler :
Deflagration
Habilidade Ativa. Especialização na qual o Haki adquire padrões em forma de chamas e uma leve aura da cor (insira a cor desejada). Causa um aumento puro no poder ofensivo geral do armamento, também gerando calor e até chamas graças ao poder de fricção.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Força ou Proficiência para causar danos meele.
Habilidade Ativa. Especialização na qual o Haki adquire padrões em forma de chamas e uma leve aura da cor (insira a cor desejada). Causa um aumento puro no poder ofensivo geral do armamento, também gerando calor e até chamas graças ao poder de fricção.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Força ou Proficiência para causar danos meele.
Haki da Observação
Rank E: (0 pontos)
Haki Adormecido: O usuário é incapaz de manifestar suas habilidades em qualquer nível.
Akuma no Mi
Tori Tori no Mi, Model Phoenix
Rank: S (450 pontos)
Descrição: A Tori Tori no Mi, Model Phoenix é uma akuma no mi do tipo Zoan Mítica que permite ao usuário se transformar em uma fênix híbrida e completa de acordo com sua vontade.
Forma Híbrida: Nessa forma, o usuário transforma seus braços nas asas da fênix, conferindo a propriedade de voo. Essas asas, compostas do fogo azul, tem a propriedade das logias e são imunes a ataques físicos. Pelo movimento das asas, o usuário pode enviar cortes de vento. O usuário recebe boost no atributo força nessa transformação.
Forma Completa: O usuário é capaz de se transformar em uma fênix completa, possuindo habilidade de voar e pelas propriedades do corpo se porta como uma logia, sendo imune a ataques físicos. Seus pés se transformam em garras de fênix, servindo para cortar, além do bico. Pelo movimento das asas, o usuário pode enviar cortes de vento. O boost nessa transformação é em agilidade.
Técnicas
Spoiler :
Hasshoken
Normais 9/9 | Críticos 3/3 | Técnica-Boost 1/1
Espadachim Radiante
Normais 5/5 | Críticos 1/1 | Técnica-Boost 0/0
Akuma no Mi (Heranças)
Heranças 9/9
Médico
Técnicas 2/7
Nome da Técnica: Análise Corporal
Tipo da Técnica: Profissão - Médico
Descrição: Como um conhecedor do corpo humano - mas que também vale para as outras raças, o Médico portador dessa técnica consegue analisar ferimentos e doenças, formulando modos para que possa melhorá-los ou agravá-los, sendo um recurso útil em combate.
Nome da Técnica: Diagnóstico Acelerado
Tipo da Técnica: Profissão - Médico
Descrição: Com seus conhecimentos medicinais determinados pelo seu rank na profissão de Médica, o usuário é capaz de fazer um diagnóstico muito rápido do paciente ou o próprio, de modo a determinar o melhor tratamento possível com os instrumentos e tempo que possui. Essa técnica dá ao usuário um bônus interpretativo nesse tipo de interpretação, segundo seus conhecimentos.
Normais 9/9 | Críticos 3/3 | Técnica-Boost 1/1
Spoiler :
Nome da Técnica: Demônio Escarlate - Técnica-Boost - 30% em Força
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: O usuário entra em um estado especial o qual seu bíceps, tríceps, coxas e panturrilhas sofrem um aumento de volume, sua pele adquire um tom rosê e sua aurea vermelha se torna visível como se fosse fogo saindo do corpo do usuário, uma "energia" entorno do corpo. O estado faz aumentar, através do encremento da força bruta, as ondas de choque usadas nas outras habilidades desse estilo. Dessa forma, Soul, por exemplo, ao invés de criar um turbilhão pequeno/médio, passa a criar um grande. O estado não influencia nas técnicas críticas de agilidade, porém.
Nome da Técnica: Bone - Ataque Crítico - 25% em Agilidade
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken), Haki do Armamento
Descrição: Técnica que preza a agilidade do movimento. Quando de costas para o alvo, o usuário realiza uma cotovelada - que pode ser dupla com ambos os braços - com tamanha agilidade que dá a impressão que o braço saiu da posição 1 diretamente para a 2. O impacto do osso do cotovelo gera as ondas circulares normais do estilo de luta, e pode ser revestido de haki do armamento, dois se o usuário tiver o rank mínimo para tal.
Nome da Técnica: Moon - Ataque Crítico - 25% em Agilidade
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Concentrando a força na sola dos pés, o usuário golpeia o solo com ambos criando uma onda de choque, mas essa não vai para os lados e sim no mesmo sentido do movimento. Por causa disso, o usuário é catapultado para cima (ou para os lados, dependendo da direção da pisada) com grande velocidade, superior ao que ele teria normalmente, com um estrondo.
Nome da Técnica: Soar - Ataque Crítico - 25% em Força
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Se concentrando para controlar as vibrações de um dos braços ou uma das pernas, o usuário realiza um movimento único para frente, de soco ou chute, como se estivesse golpeando o ar, mas fisicamente (batendo em algo físico), assim como aqueles que são capazes de andar no ar, pisam no nada. Esse golpe transmite todas as vibrações do músculo do braço/perna, assim é gerado, no meio do ar, uma onda de choque circular que tem como epicentro o local do golpe e se propaga para os lados, afetando todo o ar em volta, como uma parede de ondas. Por causa disso, essas ondas combatem ondas de som, com o intuito de impedir/atrapalhar a propagação delas quando atravessam essa parede. Naturalmente só dura alguns segundos, precisando de outro golpe para ser renovada.
Nome da Técnica: Bell
Tipo da Técnica: (Hasshoken), Haki do Armamento
Descrição: Concentrando o haki do armamento na cabeça/testa, o usuário executa uma cabeçada simples no oponente com um recuo de cabeça, o impacto produz as ondas circulares e faz um barulho de um sino sendo tocado.
Nome da Técnica: Crux
Tipo da Técnica: (Hasshoken), Haki do Armamento
Descrição: Com uma corrida até o alvo, o usuário realiza um encontrão - uma investida contra o oponente, usando a parte lateral do corpo para isso, ou o ombro, podendo revestir essa parte. No impacto, é gerada as ondas de choque circulares e a força pode arremeçar o alvo para longe.
Nome da Técnica: Friz
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Unindo as duas mãos ao entrelaçar os dedos, o usuário golpeia com toda sua força o chão, podendo, ao fazer isso, criar uma rachadura no solo que pode variar de uma simples rachadura até a separação e afastamento das duas partes do solo, criando uma vala com profundidade. O que define as características da avariação são as condições do solo e a força do usuário.
Nome da Técnica: Fury
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: É uma técnica geral que permite o usuário a realizar os movimentos do Hasshoken com uma maior frequência, criando ondas muito pequenas como pedágio. Indicada para alvos não tão fortes e numerosos, o usuário garante a vibração e os benefícios do estilo de luta através de socos, chutes, joelhadas, cotoveladas e cabeçadas, com um poder interpretativamente um pouco menor do que outras técnicas mais focadas em um só movimento.
Nome da Técnica: Hole
Tipo da Técnica: (Hasshoken), Akuma no Mi
Descrição: Através das partes afiadas da fênix completa (garras e bico), o usuário pode realizar o impacto com ondas ao vibrar a cabeça para a bicada, ou os pés para a unhada e por serem meio como lãminas, o resultado pode gerar furos/rasgos no alvo, dependendo da resistência.
Nome da Técnica: Ryze
Tipo da Técnica: (Hasshoken), Haki do Armamento
Descrição: Do alto, o usuário realiza um golpe descentende com o calcanhar, podendo revesti-lo de haki, a vibração da perna faz gerar as ondas de choque circulares que se propagam para os lados. O golpe tem a função de promover uma concussão, deixar o alvo tonto, ou até matar, dependendo da resistência do alvo.
Nome da Técnica: Soul
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Através de golpes com os seus membros, o usuário produz uma onda de choque para frente ao invés da normal que se propaga para os lados. Na prática, se comporta com um turbilhão de ar com tamanho pequeno/médio, objetivando arrastar algo para longe com a força, tendo a chance de fazer isso com projéteis, dependendo da proficiência, rank da arma, etc. Não é tão trivial realizar golpes como esse, portanto o usuário só é capaz de realizar dois por turno.
Nome da Técnica: Toot
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Uma técnica que funciona em par, seja ela nos dois pés, nos dois joelhos ou nas duas mãos. Concentrando a vibração dos músculos o usuário tem como objetivo tentar amacetar/moer/esmagar algo em específico dando um golpe em cada um dos lados do alvo. Se for uma cabeça, o local de impacto seria perto de ambos ouvidos. O impacto gera as ondas circulares de choque
Nome da Técnica: Zeal
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: O usuário realiza um golpe direto com o punho ou com a ponta do pé em uma área pequena. No contato, tenta transferir a vibração dos músculos tipicos do Hassoken para o alvo, de modo a realizar um dano maior do que um simples impacto. Contra equipamentos, essa vibração pode ser transmitida, para tentar destruir ou danificar a arma/escudo/armadura/estrutura, dependendo dos ranks da força contra o do equipamento alvo. Naturalmente, não chega perto de funcionar contra kairoseki se o usuário tiver comido uma akuma no mi.
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: O usuário entra em um estado especial o qual seu bíceps, tríceps, coxas e panturrilhas sofrem um aumento de volume, sua pele adquire um tom rosê e sua aurea vermelha se torna visível como se fosse fogo saindo do corpo do usuário, uma "energia" entorno do corpo. O estado faz aumentar, através do encremento da força bruta, as ondas de choque usadas nas outras habilidades desse estilo. Dessa forma, Soul, por exemplo, ao invés de criar um turbilhão pequeno/médio, passa a criar um grande. O estado não influencia nas técnicas críticas de agilidade, porém.
Nome da Técnica: Bone - Ataque Crítico - 25% em Agilidade
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken), Haki do Armamento
Descrição: Técnica que preza a agilidade do movimento. Quando de costas para o alvo, o usuário realiza uma cotovelada - que pode ser dupla com ambos os braços - com tamanha agilidade que dá a impressão que o braço saiu da posição 1 diretamente para a 2. O impacto do osso do cotovelo gera as ondas circulares normais do estilo de luta, e pode ser revestido de haki do armamento, dois se o usuário tiver o rank mínimo para tal.
Nome da Técnica: Moon - Ataque Crítico - 25% em Agilidade
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Concentrando a força na sola dos pés, o usuário golpeia o solo com ambos criando uma onda de choque, mas essa não vai para os lados e sim no mesmo sentido do movimento. Por causa disso, o usuário é catapultado para cima (ou para os lados, dependendo da direção da pisada) com grande velocidade, superior ao que ele teria normalmente, com um estrondo.
Nome da Técnica: Soar - Ataque Crítico - 25% em Força
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Se concentrando para controlar as vibrações de um dos braços ou uma das pernas, o usuário realiza um movimento único para frente, de soco ou chute, como se estivesse golpeando o ar, mas fisicamente (batendo em algo físico), assim como aqueles que são capazes de andar no ar, pisam no nada. Esse golpe transmite todas as vibrações do músculo do braço/perna, assim é gerado, no meio do ar, uma onda de choque circular que tem como epicentro o local do golpe e se propaga para os lados, afetando todo o ar em volta, como uma parede de ondas. Por causa disso, essas ondas combatem ondas de som, com o intuito de impedir/atrapalhar a propagação delas quando atravessam essa parede. Naturalmente só dura alguns segundos, precisando de outro golpe para ser renovada.
Nome da Técnica: Bell
Tipo da Técnica: (Hasshoken), Haki do Armamento
Descrição: Concentrando o haki do armamento na cabeça/testa, o usuário executa uma cabeçada simples no oponente com um recuo de cabeça, o impacto produz as ondas circulares e faz um barulho de um sino sendo tocado.
Nome da Técnica: Crux
Tipo da Técnica: (Hasshoken), Haki do Armamento
Descrição: Com uma corrida até o alvo, o usuário realiza um encontrão - uma investida contra o oponente, usando a parte lateral do corpo para isso, ou o ombro, podendo revestir essa parte. No impacto, é gerada as ondas de choque circulares e a força pode arremeçar o alvo para longe.
Nome da Técnica: Friz
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Unindo as duas mãos ao entrelaçar os dedos, o usuário golpeia com toda sua força o chão, podendo, ao fazer isso, criar uma rachadura no solo que pode variar de uma simples rachadura até a separação e afastamento das duas partes do solo, criando uma vala com profundidade. O que define as características da avariação são as condições do solo e a força do usuário.
Nome da Técnica: Fury
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: É uma técnica geral que permite o usuário a realizar os movimentos do Hasshoken com uma maior frequência, criando ondas muito pequenas como pedágio. Indicada para alvos não tão fortes e numerosos, o usuário garante a vibração e os benefícios do estilo de luta através de socos, chutes, joelhadas, cotoveladas e cabeçadas, com um poder interpretativamente um pouco menor do que outras técnicas mais focadas em um só movimento.
Nome da Técnica: Hole
Tipo da Técnica: (Hasshoken), Akuma no Mi
Descrição: Através das partes afiadas da fênix completa (garras e bico), o usuário pode realizar o impacto com ondas ao vibrar a cabeça para a bicada, ou os pés para a unhada e por serem meio como lãminas, o resultado pode gerar furos/rasgos no alvo, dependendo da resistência.
Nome da Técnica: Ryze
Tipo da Técnica: (Hasshoken), Haki do Armamento
Descrição: Do alto, o usuário realiza um golpe descentende com o calcanhar, podendo revesti-lo de haki, a vibração da perna faz gerar as ondas de choque circulares que se propagam para os lados. O golpe tem a função de promover uma concussão, deixar o alvo tonto, ou até matar, dependendo da resistência do alvo.
Nome da Técnica: Soul
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Através de golpes com os seus membros, o usuário produz uma onda de choque para frente ao invés da normal que se propaga para os lados. Na prática, se comporta com um turbilhão de ar com tamanho pequeno/médio, objetivando arrastar algo para longe com a força, tendo a chance de fazer isso com projéteis, dependendo da proficiência, rank da arma, etc. Não é tão trivial realizar golpes como esse, portanto o usuário só é capaz de realizar dois por turno.
Nome da Técnica: Toot
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: Uma técnica que funciona em par, seja ela nos dois pés, nos dois joelhos ou nas duas mãos. Concentrando a vibração dos músculos o usuário tem como objetivo tentar amacetar/moer/esmagar algo em específico dando um golpe em cada um dos lados do alvo. Se for uma cabeça, o local de impacto seria perto de ambos ouvidos. O impacto gera as ondas circulares de choque
Nome da Técnica: Zeal
Tipo da Técnica: Combate (Hasshoken)
Descrição: O usuário realiza um golpe direto com o punho ou com a ponta do pé em uma área pequena. No contato, tenta transferir a vibração dos músculos tipicos do Hassoken para o alvo, de modo a realizar um dano maior do que um simples impacto. Contra equipamentos, essa vibração pode ser transmitida, para tentar destruir ou danificar a arma/escudo/armadura/estrutura, dependendo dos ranks da força contra o do equipamento alvo. Naturalmente, não chega perto de funcionar contra kairoseki se o usuário tiver comido uma akuma no mi.
Espadachim Radiante
Normais 5/5 | Críticos 1/1 | Técnica-Boost 0/0
Spoiler :
Nome da Técnica: Euforia - Ataque Crítico - 15% em Agilidade
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Controlando completamente os músculos dos membros inferiores, o usuário ganha uma aceleração extra ao executar essa técnica dando um efeito de desaparecimento, por causa da velocidade a qual o corpo adquire. Em adição, no final da técnica o usuário pode executar um movimento ofensivo como uma estocada, aproveitando o movimento da técnica.
Nome da Técnica: Boneco de Posto
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Tendo bom controle do corpo, o usuário se movimenta de modo ágil e gracioso com o objetivo de se esquivar de ataques ou projéteis, executando movimentos diferentes e improváveis para alguém que não treina seu corpo e estilo de luta, segundo agilidade. Associada com o Haki da Observação, a técnica pode ficar mais eficaz.
Nome da Técnica: Escapismo
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Concentrando a força nos membros inferiores, o usuário executa pisada no ar de modo a pular sobre ele, tomando impulsão a cada pulo no próprio ar, em um total de somente 1 pulo. Assim, o usuário pode executar um pequeno pulo para manter sua altitude ou tomar impulsões maiores afim de pular maiores distâncias.
Nome da Técnica: Fortaleza
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Técnica bastante defensiva, o usuário enrijece os músculos do corpo, endurecendo-os, e fica pronto pra revestir o local onde vai receber a ofensiva com o haki do armamento. Porém, perde a mobilidade enquanto não desativar a técnica.
Nome da Técnica: Indiferença
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: O usuário segura a espada com a mão e o deixa na direção horizontal, apontada para frente. O princípio dessa técnica concentra toda a sua força em um único ponto - a ponta da lamina - em estocadas diversas para frente, essa ação vai gerar pontos pequenos de deslocamento de ar que vão se propagar pelo ar como balas até o alvo. Pode ser realizado com as duas armas.
Nome da Técnica: Resolução
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Com duas armas em punho, o usuário gira e para lidar com um maior número de inimigos, começa a lançar cortes de ar médios para todos os lados, os cortes correm perpendicularmente ao chão, não tendo como subir - a não ser que o usuário execute um pulo enquanto gira.
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Controlando completamente os músculos dos membros inferiores, o usuário ganha uma aceleração extra ao executar essa técnica dando um efeito de desaparecimento, por causa da velocidade a qual o corpo adquire. Em adição, no final da técnica o usuário pode executar um movimento ofensivo como uma estocada, aproveitando o movimento da técnica.
Nome da Técnica: Boneco de Posto
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Tendo bom controle do corpo, o usuário se movimenta de modo ágil e gracioso com o objetivo de se esquivar de ataques ou projéteis, executando movimentos diferentes e improváveis para alguém que não treina seu corpo e estilo de luta, segundo agilidade. Associada com o Haki da Observação, a técnica pode ficar mais eficaz.
Nome da Técnica: Escapismo
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Concentrando a força nos membros inferiores, o usuário executa pisada no ar de modo a pular sobre ele, tomando impulsão a cada pulo no próprio ar, em um total de somente 1 pulo. Assim, o usuário pode executar um pequeno pulo para manter sua altitude ou tomar impulsões maiores afim de pular maiores distâncias.
Nome da Técnica: Fortaleza
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Técnica bastante defensiva, o usuário enrijece os músculos do corpo, endurecendo-os, e fica pronto pra revestir o local onde vai receber a ofensiva com o haki do armamento. Porém, perde a mobilidade enquanto não desativar a técnica.
Nome da Técnica: Indiferença
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: O usuário segura a espada com a mão e o deixa na direção horizontal, apontada para frente. O princípio dessa técnica concentra toda a sua força em um único ponto - a ponta da lamina - em estocadas diversas para frente, essa ação vai gerar pontos pequenos de deslocamento de ar que vão se propagar pelo ar como balas até o alvo. Pode ser realizado com as duas armas.
Nome da Técnica: Resolução
Tipo da Técnica: Combate (Espadachim Radiante)
Descrição: Com duas armas em punho, o usuário gira e para lidar com um maior número de inimigos, começa a lançar cortes de ar médios para todos os lados, os cortes correm perpendicularmente ao chão, não tendo como subir - a não ser que o usuário execute um pulo enquanto gira.
Akuma no Mi (Heranças)
Heranças 9/9
Spoiler :
Nome da Técnica: Carga Pesada
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Reza a lenda que a fênix consegue, naturalmente, comportar/carregar cargas muito grandes de peso, desproporcionais a seu tamanho. Embora isso seja definido pelos atributos físicos do usuário, a fênix na forma híbrida/completa consegue sustentar muito mais peso que um humano com os mesmos atributos físicos.
Nome da Técnica: Correntes de Ar
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Abanando as duas asas na forma híbrida/completa, a fênix cria uma corrente de ar que pode dispersar nuvens de fumaça, veneno, substâncias químicas, neblina, etc, dependendo dos seus atributos físicos. A corrente de ar gerada não é uma para um ataque cortante direto com o vento.
Nome da Técnica: Cura de Status
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: A fênix nas formas híbrida e completa, tem a capacidade de transferir suas chamas, replicá-las nos alvos, fazendo-os ficar envolto de fogo azul. As chamas combatem alguns status negativos como doenças que geram enjoos, febre, etc, mas só até o corpo do alvo resistir. Não consegue curar efeitos aplicados na mente e não cura envenenamento, necessitando de um antídoto pra isso, embora possa tardar os efeitos/diminuir sintomas dessas toxinas. Naturalmente todos os efeitos podem ser aplicados no próprio usuário, com melhor eficácia. Para elementos que causam dano continuamente como venenos, o usuário tem que se concentrar em curar continuamente para resistir por mais algum tempo.
Nome da Técnica: Cura do Fogo Azul
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: O fogo azulado da fênix tem a capacidade de curar, regenerando o usuário constantemente, ou curando outros, contudo não cura danos muito críticos, determinados pelo rank da fruta. Ao transformar partes do corpo em chamas, usar a forma híbrida ou completa, o usuário regenera os danos acumulados pelo seu corpo. Por não ter as propriedades do fogo vermelho, o azul não é consumido por substâncias que normalmente consumiriam essas chamas vermelhas.
Nome da Técnica: Cura em Área
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Aumentando a extensão de suas asas na forma híbrida e completa, a fênix consegue tocar mais indivíduos para serem curados. Contudo, a eficácia é um pouco menor se comparados com um atendimento individual e concentrado.
Nome da Técnica: Movimento de Asas
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Sob a forma híbrida e completa, o usuário consegue enviar cortes de ar pelo movimento de suas asas, sob a eficácia dos atributos físicos do usuário.
Nome da Técnica: Partes Afiadas
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Na forma completa, a fênix possui um bico e garras nas patas, que são afiadas como armas e eficientes segundo os atributos físicos e de combate do usuário.
Nome da Técnica: Visão Apurada
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Como uma ave de grande porte, a fênix possui uma visão apurada na forma completa. Além disso, o formato dos olhos permite que a ave tenha uma visão binocular, o que facilita o cálculo de manobras no ar, permitindo uma noção maior de distância e profundidade.
Nome da Técnica: Voo
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Por ser uma fênix, o usuário possui a capacidade de voar e planar nas formas híbrida e completa.
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Reza a lenda que a fênix consegue, naturalmente, comportar/carregar cargas muito grandes de peso, desproporcionais a seu tamanho. Embora isso seja definido pelos atributos físicos do usuário, a fênix na forma híbrida/completa consegue sustentar muito mais peso que um humano com os mesmos atributos físicos.
Nome da Técnica: Correntes de Ar
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Abanando as duas asas na forma híbrida/completa, a fênix cria uma corrente de ar que pode dispersar nuvens de fumaça, veneno, substâncias químicas, neblina, etc, dependendo dos seus atributos físicos. A corrente de ar gerada não é uma para um ataque cortante direto com o vento.
Nome da Técnica: Cura de Status
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: A fênix nas formas híbrida e completa, tem a capacidade de transferir suas chamas, replicá-las nos alvos, fazendo-os ficar envolto de fogo azul. As chamas combatem alguns status negativos como doenças que geram enjoos, febre, etc, mas só até o corpo do alvo resistir. Não consegue curar efeitos aplicados na mente e não cura envenenamento, necessitando de um antídoto pra isso, embora possa tardar os efeitos/diminuir sintomas dessas toxinas. Naturalmente todos os efeitos podem ser aplicados no próprio usuário, com melhor eficácia. Para elementos que causam dano continuamente como venenos, o usuário tem que se concentrar em curar continuamente para resistir por mais algum tempo.
Nome da Técnica: Cura do Fogo Azul
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: O fogo azulado da fênix tem a capacidade de curar, regenerando o usuário constantemente, ou curando outros, contudo não cura danos muito críticos, determinados pelo rank da fruta. Ao transformar partes do corpo em chamas, usar a forma híbrida ou completa, o usuário regenera os danos acumulados pelo seu corpo. Por não ter as propriedades do fogo vermelho, o azul não é consumido por substâncias que normalmente consumiriam essas chamas vermelhas.
Nome da Técnica: Cura em Área
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Aumentando a extensão de suas asas na forma híbrida e completa, a fênix consegue tocar mais indivíduos para serem curados. Contudo, a eficácia é um pouco menor se comparados com um atendimento individual e concentrado.
Nome da Técnica: Movimento de Asas
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Sob a forma híbrida e completa, o usuário consegue enviar cortes de ar pelo movimento de suas asas, sob a eficácia dos atributos físicos do usuário.
Nome da Técnica: Partes Afiadas
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Na forma completa, a fênix possui um bico e garras nas patas, que são afiadas como armas e eficientes segundo os atributos físicos e de combate do usuário.
Nome da Técnica: Visão Apurada
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Como uma ave de grande porte, a fênix possui uma visão apurada na forma completa. Além disso, o formato dos olhos permite que a ave tenha uma visão binocular, o que facilita o cálculo de manobras no ar, permitindo uma noção maior de distância e profundidade.
Nome da Técnica: Voo
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Por ser uma fênix, o usuário possui a capacidade de voar e planar nas formas híbrida e completa.
Médico
Técnicas 2/7
Spoiler :
Nome da Técnica: Análise Corporal
Tipo da Técnica: Profissão - Médico
Descrição: Como um conhecedor do corpo humano - mas que também vale para as outras raças, o Médico portador dessa técnica consegue analisar ferimentos e doenças, formulando modos para que possa melhorá-los ou agravá-los, sendo um recurso útil em combate.
Nome da Técnica: Diagnóstico Acelerado
Tipo da Técnica: Profissão - Médico
Descrição: Com seus conhecimentos medicinais determinados pelo seu rank na profissão de Médica, o usuário é capaz de fazer um diagnóstico muito rápido do paciente ou o próprio, de modo a determinar o melhor tratamento possível com os instrumentos e tempo que possui. Essa técnica dá ao usuário um bônus interpretativo nesse tipo de interpretação, segundo seus conhecimentos.
Equipamentos
Spoiler :
Espadas
Spoiler :
Nome da Arma: Void
Rank: S
Aparência: Espada de sessenta centímetros de comprimento, ela é toda negra cheio de detalhes e runas antigas escritas nela. Embora a lamina e a empunhadura tenham um aspecto parecido, da para diferenciar as duas pelo material.
Mecanismos: Não há muita informação sobre tal espada, há uma lenda dizendo que a espada foi adorada e oferecida em rituais profanos, as runas gravadas na laminas seriam de tais rituais, por isso é dita que é amaldiçoada. Contudo, isso não é bem verdade. A espada consegue identificar emoções do seu portador, e quando identifica raiva, junto com uma pressão maior feita no cabo, o material não metálico o qual é feito se expande na direção de sua longitude, por mais quarenta centímetros. Ao fazer isso, os detalhes ganham uma coloração roxa, bem como as runas se tornam muito visíveis, pela mesma cor. Por isso, pessoas que não sentem raiva não conseguem ativar o mecanismo de Void.
Nome da Arma: Sharbok
Rank: S
Aparência: Espada de sessenta centímetros de comprimento, ela é verde com uma empunhadura da mesma cor, com o desenho e formato de uma serpente. Tem um aspecto sujo, nojento, por causa da substância sempre visível na lâmina.
Mecanismos: Forjada trinta anos atrás, originalmente para ser uma ceifadora de cobras. Contudo, em um dos embates, foi cravada dentro da boca de uma serpente gigante, muito venenosa em Beast World. Por todo esse tempo ficou absorvendo o potente veneno da cobra, ficando completamente saturada da toxina. Por isso, ela tem a capacidade de deixar um pouco da substância no local que é realizado os cortes. Essa substância ao contato com o corte, entra na corrente sanguínea com o intuito de chegar ao pulmão, atrapalhando a respiração, deixando o alvo ofegante, com dificuldade de respirar e com pouco vigor, dependendo da resistência dele.
Rank: S
Aparência: Espada de sessenta centímetros de comprimento, ela é toda negra cheio de detalhes e runas antigas escritas nela. Embora a lamina e a empunhadura tenham um aspecto parecido, da para diferenciar as duas pelo material.
Mecanismos: Não há muita informação sobre tal espada, há uma lenda dizendo que a espada foi adorada e oferecida em rituais profanos, as runas gravadas na laminas seriam de tais rituais, por isso é dita que é amaldiçoada. Contudo, isso não é bem verdade. A espada consegue identificar emoções do seu portador, e quando identifica raiva, junto com uma pressão maior feita no cabo, o material não metálico o qual é feito se expande na direção de sua longitude, por mais quarenta centímetros. Ao fazer isso, os detalhes ganham uma coloração roxa, bem como as runas se tornam muito visíveis, pela mesma cor. Por isso, pessoas que não sentem raiva não conseguem ativar o mecanismo de Void.
Nome da Arma: Sharbok
Rank: S
Aparência: Espada de sessenta centímetros de comprimento, ela é verde com uma empunhadura da mesma cor, com o desenho e formato de uma serpente. Tem um aspecto sujo, nojento, por causa da substância sempre visível na lâmina.
Mecanismos: Forjada trinta anos atrás, originalmente para ser uma ceifadora de cobras. Contudo, em um dos embates, foi cravada dentro da boca de uma serpente gigante, muito venenosa em Beast World. Por todo esse tempo ficou absorvendo o potente veneno da cobra, ficando completamente saturada da toxina. Por isso, ela tem a capacidade de deixar um pouco da substância no local que é realizado os cortes. Essa substância ao contato com o corte, entra na corrente sanguínea com o intuito de chegar ao pulmão, atrapalhando a respiração, deixando o alvo ofegante, com dificuldade de respirar e com pouco vigor, dependendo da resistência dele.
Itens
Spoiler :
Nome do Item: Anti-Confusion B [Bundle x5]
Rank: B
Aparência: Uma pequena capsula branca e azul.
Efeitos: Um remédio que alivia os sintomas de problemas que aflingem o cérebro como ilusões, confusão mental, sono e etc., atuando nos sentidos com a eficácia do rank do item.
Nome do Item: Antidote B [Bundle x5]
Rank: B
Aparência: Uma pequena capsula branca e roxa.
Efeitos: Um antíduto que combate venenos dentro do organismo com a eficácia do rank do item.
Nome do Item: Anti-illiness C [Bundle x5]
Rank: C
Aparência: Uma pequena capsula branca e amarela.
Efeitos: Um remédio que alivia os sintomas de doenças que provocam alterações no sistema digestivo, febre, gripe, tosse e coisas do tipo com a eficácia do rank do item.
Nome do Item: Kit Cirúrgico
Rank: E
Aparência: Uma caixa vermelha que comporta diversos instrumentos cirúrgicos.
Efeitos: Um kit mais refinado e específico em relação ao kit de primeiros socorros. Possui instrumentos que permitem cirurgias mais graves e específicas.
Nome do Item: Phoenix's Mask
Rank: E
Aparência: Uma máscara ornamentada com o objetivo de esconder a identidade do usuário.
Efeitos: --
PET
Nome: Malaquias
Rank: E
Aparência: Malaquias é uma espécie de papagaio que possui penas vermelhas, com asas de coloração azul clara, com alguns detalhes verdes. Tem 20 cm de comprimento. Suas garras e bico são completamente irrelevantes em um combate.
Padrão Comportamental: Malaquias possui um entendimento básico das coisas, geralmente interpreta situações pela intensidade, expressão e tom de voz das pessoas. Como um papagaio, tem a habilidade de falar, construindo sentenças muitos simples e básicas. Seu antigo dono foi um poeta bebum, por isso seu vocabulário varia de palavras líricas e complicadas até expressões chulas. Por suas cores e akuma no mi, tomou afeição por Sophie, quase sempre estando em seu ombro.
Habilidades: --
Navio
Nome do Navio: Wild Hunt
Tamanho: Médio
Aparência: Wild Hunt é um navio de porte médio com quatro mastros e quatro velas. O convés é todo desnivelado, com várias plataformas e subidas, configurando um navio meio alto apesar do tamanho característico do navio médio. As velas são azuis e nelas foram bordadas o símbolo da dupla, bem como uma bandeira preta no alto do mastro principal. Bandeirinhas vermelhas foram fixadas em outras partes só para efeitos estéticos. No nível mais baixo do convés há uma entrada para o interior da embarcação, enquanto que a ponte de comando está localizada mais na frente do convés em uma superstrutura, a entrada para a ponte é frontal e se encontra no próprio convés. A estrutura meio circular conta com um grande vidro de 180 graus que dá total visão para o navegador.
Aparência, Bandeira e Interior :
Wild Hunt
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bandeira
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sala de Comando - É composta de engrenagens e sistemas que fazem os mecanismos do navio funcionar. Além disso há um timão em uma parte mais elevada e painéis circulares que mostram os radares, assim como botões para controlar esses recursos.
Sala de Treino - Uma sala um pouco mais espaçosa, aparentando ser um dojo, com um tapete próprio para treino e para reduzir impactos.
Cozinha - Um comodo simples, o chão composto por um azulejo quadricular preto e branco, fogões de aço com fornos, estantes para louças e instrumentos e uma geladeira simples para alimentos que precisam de refigeração.
Armazém - Usado para guardar coisas no geral como tesouros, comidas, instrumentos úteis para o navio e para a navegação como cordas, âncoras, panos, velas, munição de canhões e materiais para limpeza.
Quarto do Angus - Um quarto espaçoso com um cama de casal grande, no fim do comodo tem uma grande janela coberta por cortinas brancas e vermelhas. Vermelho está presente em boa parte da decoração do quarto, em cortinas e paredes. Do lado esquerdo do quarto há uma estante com objetos variados, um baú para guardar roupas e pertences e uma pequena escrivaninha. Também há um tapete de urso que já estava no navio quando Angus e Sophie o adquiriram. O quarto todo é iluminado por velas.
Quarto da Sophie - Um quarto com o tema vermelho-vinho, composto por uma cama de casal, um criado mudo com duas gavetas, uma pequena penteadeira com um grande espelho e uma cadeira, com produtos de beleza, um guarda roupa e uma escrivaninha com outra cadeira. Além disso, há uma mesa circular em um dos cantos com instrumentos e vidrarias para a confecção de substâncias e remédios que um médico é capaz de sintetizar.
Artilharia:
Spoiler :
Frio Congelante
Rank: A
Descrição: 5 canhões azulados localizados dois de cada lado e um na frente. Atiram bolas azuis de espinho que ao entrar em contato com alguma matéria explodem em uma nuvem de fragmentos de gelo, congelando o local proporcionalmente ao rank do armamento.
Rank: A
Descrição: 5 canhões azulados localizados dois de cada lado e um na frente. Atiram bolas azuis de espinho que ao entrar em contato com alguma matéria explodem em uma nuvem de fragmentos de gelo, congelando o local proporcionalmente ao rank do armamento.
Blindagem:
Spoiler :
Rank: S
Descrição: A madeira do navio, já de muito boa qualidade, é revestida por um material não metálico fino, transparente e muito duro, fornecendo uma proteção discreta e confiável.
Descrição: A madeira do navio, já de muito boa qualidade, é revestida por um material não metálico fino, transparente e muito duro, fornecendo uma proteção discreta e confiável.
Mecanismos:
Spoiler :
Bolha
Rank: B
Descrição: Um pequeno "canhão" no centro do convés é responsável por liberar uma bolha pequena que vai se expandindo e subindo. Quando está grande o suficiente ela cai em cima do navio, englobando-o, prendendo-o. Os espaços com ar saem e o resultado é um revestimento de bolha que permite o navio navegar em baixo da água.
Sistemas de Controle
Rank: B
Descrição: Sistemas de controle padrão para navegação, ativação e desativação de outros mecanismos, radar e artilharia.
Rank: B
Descrição: Um pequeno "canhão" no centro do convés é responsável por liberar uma bolha pequena que vai se expandindo e subindo. Quando está grande o suficiente ela cai em cima do navio, englobando-o, prendendo-o. Os espaços com ar saem e o resultado é um revestimento de bolha que permite o navio navegar em baixo da água.
Sistemas de Controle
Rank: B
Descrição: Sistemas de controle padrão para navegação, ativação e desativação de outros mecanismos, radar e artilharia.
Inventário
- 1 livro de medicina de médio porte;
- 1 kit de primeiros socorros;
- Den den mushi de Angus
- Den den mushi de Aramis
- Itens medicinais