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Seth P!nk Ba En Asset IX
Seth P!nk Ba En Asset IX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Informações Básicas
Nome: Seth "Pink" Ba En Asset IX
Idade: 25
Gênero: Masculino
Alcunha:Sphinx
Carreira: Pirata
Grupo: Hórus - Carta Dourada
Raça: Mink/Tritão - Gato Sphynx/ Camarão Pistola
Características de Raça :
Tritão
Agilidade Tritã – Dentro da água, um tritão é considerado mais ágil que um humano de mesma Agilidade, adquirindo 15% de buff no atributo enquanto permanecer na água.
Herança Animal – Possuem as características do animal marinho escolhido.
Bolha de calor – O camarão pistola é capaz de gerar uma bolha de calor tão quente que quando estoura seca toda a água ao redor instantaneamente. Pink herdou uma pequena parcela disto, sendo que suas bolhas geram um calor rank-C podendo usar em seus membros e não ser queimado. No entanto isso não torna o mesmo imune ao fogo em geral. Assim como o electro dos minks, a herança pode ser intensificada com o uso de armas ou itens adequados.
Mink
Herança Animal – Possuem as características do mamífero escolhido.
Electro - Todo Mink, desde os infantes aos idosos, tem a capacidade de utilizar um poder chamado Electro, que consiste na capacidade de produzir eletricidade no corpo e usá-la ofensivamente. O choque tem a intensidade que teria uma arma taser rank-C e continua com essa intensidade durante todo o jogo, mas o jogador pode intensificá-lo com o uso de armas e itens adequados.
Recompensa: 350.000.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cartaz de Recompensa :
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Passatempos: Cuidar da sua coleção particular e se drogar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aparência
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Pink é um hibrido entre um mink gato e um tritão camarão pistola, sendo a parte mink que possui maior predominância na aparência. Possui 1.90m de altura e um corpo ectomorfo. Seus pelos, o orgulho dos minks, são ralos e pouco cobrem seu corpo de um rosa claro, por vezes alvo devido a tonalidade advinda da pele da parte tritã, em compensação existe diversas tatuagens coloridas espalhadas em toda sua extensão, sendo seu orgulho. Outra característica marcante é seu longo e fino rabo rosado, que contém 1.50m de comprimento e uma ponta bifurcada que se assemelha ao dos camarões. O usa como um membro funcional para segurar objetos ou outras atividades e é sua parte preferida do seu corpo. Dono de grandes olhos amarelados, orelhas pontudas e presas afiadas, seu grande bigode é o que mais chama a atenção, o mesmo é formado por grandes "antenas" rosadas advindas da parte camarão do seu DNA.
Seth sempre procura andar bem vestido, seja com um terno sport fino ou um blazer que normalmente são de cores neutras. Nas raras ocasiões em que não está com essas vestimentas, usa camisetas de botões floridas. Seus acessórios mais marcantes são os grandes anéis que tem em quase todos os dedos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Personalidade
Spoiler :
Seth baseia sua vida na liberdade, seja no pensar, falar ou agir, seguindo com suas ações mesmo quando transpõe a moralidade ou liberdade alheia, demonstrando um certo grau de egocentrismo e ganância sem qualquer remorso, excetuando algumas pessoas próximas. Apesar disso, não se vê como alguém maligno ou mau de fato, apenas uma pessoa que preza pelo seu bem-estar em primeiro lugar. O híbrido se apresenta como alguém sério a primeira vista, o que normalmente falha quando tem a oportunidade de exibir seu humor questionável com alguma piada, ironia ou quando acaba se drogando aumentando seu sarcasmo ou indiferença com sentimentos alheios, mas ainda mantendo um bom humor que varia quando acabam lhe irritando e manifestando seu lado mais sádico.
Confiante, destemido e maluco, Seth dificilmente se acovarda em alguma situação e gosta de encarar seus problemas sem medo, preferindo por vezes lutar sozinho. Apesar de nunca ter se importado com isso, recentemente percebeu que a vontade que sente em provar sua independência de qualquer um e que não precisa de ajuda vem da infância, aonde foi ensinado a ser assim. Tal pensamento lhe fez querer entender e ser o melhor em tudo que lhe parece interessante, sendo esse o princípio que o fez desenvolver a Database. O questionamento interno persiste no gato, pois precisa decidir se o melhor caminho é continuar sendo independente e solitário ou se faz uso das suas qualidades para se tornar um líder, duas opções problemáticas para uma mente egocêntrica e indiferente.
Pink exibe uma tendência de absorver partes mais excêntricas de personalidades das pessoas que lhe rodeiam, chamado de Database, tal condição faz o gato agir conforme a personalidade retida. Através dessa característica, o mesmo acabou ganhando algumas manias como usar disfarces e ter uma coleção com objetos dessas mesmas pessoas.
Em seus momentos livres, ou não, procura sempre se drogar, ilícita ou licitamente, além de gostar de contar fatos e informações aleatórias que adquiriu pelo mundo, podendo até inventar meias verdades quando lhe convém, tendo potencial para um grande problema quando começa a acreditar em suas mentiras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Biografia
Spoiler :
"Meu senhor Seth Ba en Asset IX você será é o herdeiro e o próximo Faraó de..."
Essa é a única e incompleta informação que tem sobre seu nome e de sua terra natal, suas poucas lembranças dessa época só lhe ajudaram a moldar seu gosto por vestimentas. Seth foi abandonado em Loser’s town quando criança e após algum tempo desemparado foi acolhido por uma senhora que cuidava de outros dois minks órfãos que virarem seus irmãos, Tex Hugo e Kumamaru. A infância do mink foi como a de qualquer outro órfão em uma cidade caótica com roubos, confusões, brigas e relações com a pior estirpe possível que no fim moldaram boa parte do que aprendeu e é hoje. Seth sempre percebeu a diferença entre ele e seus irmãos como suas partes de animal marinho e o fato de poder respirar embaixo da água, mas nunca o incomodou e acabou aceitando suas peculiaridades.
Após chegar na adolescência, Seth finalmente entendeu a boa vontade da senhora em lhe acolhe-los, ela trabalhava para um chefe de uma máfia mink e traficava crianças para serem soldados e úteis a gangue. Não incomodado com tal fato, já que sempre esteve envolvido em crimes e a oferta era boa, entrou pra máfia junto de seus irmãos e começou a fazer parte do submundo de vez. Sem muitos escrúpulos participava de qualquer atividade que lhe era entregue, desde tráfico de drogas e humanos até assassinatos, aquilo para ele era apenas trabalho e negócios e o faria enquanto seus irmãos estivessem bem. Após alguns anos subindo de cargo na máfia acabou conseguindo uma posição de respeito, o chefe da família concedeu a honra do garoto ser um dos membros do conselho e com isso chegar no posto máximo que poderia na organização.
Pink sempre foi astuto e ganancioso e apesar de todo o reconhecimento não queria ser apenas mais um em uma máfia qualquer. Por isso treinou para se tornar forte e tratou de aprender uma profissão útil, fazendo com que seus irmãos seguissem seu passos, além de esmiuçar todo o funcionamento do submundo para que quando se sentisse pronto pudesse alcançar o que almejava.
Assim que saiu da ilha e formou a Hórus com o doutor, o híbrido vem trabalhando para ganhar bases nas ilhas e se destacando como um pirata de alto nível, sentia que o próximo passo estava próximo e esperava que seu passado se mostrasse o grande trunfo para alcançar seu objetivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Relacionamentos
Edward V. Crombel - Player - Parceiro do submundo que fundou a Hórus junto do mink, o vê como um igual nos negócios.
Jhon - Player - É um tigre akumado que Seth enganou pra entrar na Hórus. Ainda não sabe muito dele, mas o considera interessante.
Tex Hugo - NPC - Mink Texugo-do-mel porra louca e amante de mel. Cresceu com Pink e agora são irmãos.
Kumamaru - NPC- Mink Urso preguiçoso, alegre e amante de mel. Cresceu com Pink e agora são irmãos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Atributos - 1229
Força: Rank S (629 pontos) | Resistência: Rank A (250 pontos) | Agilidade: Rank A (250 pontos) | Proficiência: Rank B (100 pontos)
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Navegador: Rank S (400) | Cozinheiro: Rank SS (800 pontos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Combate
Arte Farâonica: Rank SS (800 Pontos)
Cozinheiro
Descrição: Uma arte marcial que utiliza da bebida alcoólica para lutar, podendo ser usada externamente, controlada através do Jujutsu Gyojin, ou internamente afim de potencializar as ondas de choque do Hasshoken com seus efeitos. O estilo confere ao usuário a capacidade de controlar líquidos ou imbuir ataques de curta, média e longa distância, além de conferir a capacidade de produzir vibrações que geram ondas de choque ao redor das extremidades do seu corpo. De acordo com os ranks em força e combate do usuário, as ondas de choque, que podem ser incrementadas com bebidas ou líquidos, crescem em potencial podendo se tornar poderosas o suficiente para destruir proteções e tornar bloqueios problemáticos, já que as ondas tendem a se propagar pelo contato, sendo o dano determinado pelo rank em resistência do alvo ou item. Apesar disso, os ataques ainda podem ter suas vibrações anuladas por golpes firmes e fortes o suficiente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Técnicas
Spoiler :
Arte Faraônica
Normais: 11/15|Críticos: 04/04|Técnica-Boost: 02/02
Navegador
Técnicas: 09/09
Normais: 11/15|Críticos: 04/04|Técnica-Boost: 02/02
Spoiler :
Nome da Técnica: Bastet - Solar Eclipse | Técnica Boost - 30% de Combate em Força
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra toda sua aura combativa e eleva a mesma ao seu máximo, fazendo sua pele ficar negra e ganhando adornos feitos do seu electro (brincos, braceletes, colar, peitoral, joelheiras e caneleiras) iguais a de um fara, com o resto do corpo emitindo o máximo do seu calor tritão. Condensando o electro e o calor em uma "energia", o usuário a usa para potencializar a força dos seus golpes de modo que pode usa-la ofensivamente no combate corpo-a-corpo.
Nome da Técnica: Hapi - A Encarnação do Rio Nilo | Técnica Boost - 30% de Combate em Resistência
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra-se com uma respiração controlada e calma enquanto medita afim de atingir a serenidade, enquanto isso há a liberação de água eletrificada através do seu clima tact. Ao se utilizar do jujutsu, Seth é capaz de controlar a água e comprimi-la em finas camadas para imbuir todo seu corpo, ganhando tatuagens azuis por toda sua extensão. Com seu controle atuando tanto na água, quanto no electro através do seu corpo e clima-tact, o mink/tritão é capaz de fazer a cúpula de água eletrificada expandir e comprimir a sua vontade, fazendo com que ganhe buff em resistência através da camada extra. Através dessa cúpula, o usuário pode levitar centímetros do chão e manter-se em movimento com nados através da água que o cerca.
Nome da Técnica: Sekmet | Critico - 25% de Combate em Força
Tipo de Técnica: Arte Farâonica|Navegador
Descrição: O usuário utiliza de uma postura baixa com seus pés e mãos apoiadas no solo enquanto seu equipamento libera nuvens artificiais. Assim que se impulsiona, ganhando um buff em força, as nuvens se moldam na forma da cabeça de um leão e podem ser imbuídas com os poderes elementais controlados pelo navegador, desde que as condições climáticas sejam cumpridas. O movimento pode ser finalizado com um golpe corpo-a-corpo ou a distância ao liberar as ondas de choque. A eficácia da técnica está ligada a força, combate e rank na profissão usada.
Nome da Técnica: Osíris | Critico - 25% de Combate em Força
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra ondas de choque e partículas de água a fim de agita los e criar um efeito visual de água com gás, podendo se imbuir ou controlá-la com o jujutsu para um movimento que ganha um buff em força para ser utilizado em ataque a distância ou corpo a corpo.
Nome da Técnica: Anúbis | Critico - 25% de Combate em Agilidade
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra toda sua força e a liberação vibracional em seus pés para usar a mesma para se impulsionar na direção desejada. Ao usar do impulso da vibração, o usuário ganha um boost em agilidade que é emendado em um movimento corpo a corpo ofensivo ou defensivo.
Nome da Técnica: Geb | Critico - 25% de Combate em Resistência
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário controla a densidade da água em seu corpo para fortalecer e enrijecer seus músculos de modo a ganhar um buff em resistência. A técnica pode ser usada em um membro ou em todo seu corpo e só dura durante um movimento de defesa.
Nome da Técnica: Toth
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Toth é uma técnica de projétil ao qual o usuário utiliza da arte faraônica para golpear o ar, criando assim um deslocamento de onda de choque e das moléculas de água do ambiente que pode ser usado a distância ou a corpo-a-corpo. Quanto maior a distância do alvo, mais força e velocidade se perde. A eficácia da técnica está ligada a força e combate do usuário.
Nome da Técnica: Hator
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Hator inicia como um golpe normal, no entanto o movimento tem o intuito de faze-los serem liberados de forma rotacional, fazendo os golpes sairem igual uma broca afim de dificultar ainda mais o bloqueio.
Nome da Técnica: Tauret
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Tauret é um lariat onde o usuário estica seu braço atacante e aplica um golpe contra o corpo do adversário, o intuito é liberar a vibração ao mesmo tempo que força o adversário a ser jogado para longe através da força bruta. A técnica pode ser usada tanto na frente pela junta, quanto por trás com o cotovelo.
Nome da Técnica: Isis
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Isis é executada a partir da junção de dois dedos que liberam vibrações de menores escalas e concentradas afim de causar danos em pequenas áreas ao entrar em contato físico direto. Em extensão, a técnica pode ser usada em média e longa distância através de projeteis de água.
Nome da Técnica: Neit
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Neit é executada sempre com duas partes do corpo do usuário, sejam mãos, cotovelos, joelhos e etc. O intuito é liberar duas vibrações que vão de encontro uma com a outra afim de prensar e esmagar o alvo.
Nome da Técnica: Ra
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Ao juntar seus dedos como garras de águia e apontar ao centro da palma da sua mão, o usuário libera vibração por eles até concentrar uma esfera vibracional imbuída com líquido, a mesma pode crescer em até 2 metros desde que aja concentração para isso. Após finalizada, pode ser usada para ataques a pequena, média e longas distâncias ao englobar o adversário ou explodi-la conforme a vontade de quem a manuseia.
Nome da Técnica: Neftís
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Sendo o epicentro da técnica, o usuário faz uma pose bonitinha enquanto faz a água ao seu redor virar finas agulhas liberando junto toda a onda de choque do seu corpo, as ondas de choque se propagam como uma bomba, sendo o usuário o epicentro, mandando não só a vibração como também as finas agulhas para todos os lados.
Nome da Técnica: Mut
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Utilizando da arte faraônica, o usuário concentra seu poder no líquido e cria um círculo que se assemelha a um espelho, dali são criados diversos tentáculos ou braços controlados pelo usuário para diversos fins. A técnica depende da quantidade de água disponível para sua execução.
Nome da Técnica: Amon
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra uma quantidade de líquido a sua frente ao passo que relaxa seu corpo e sua respiração. Ao concentrar suas vibrações na ponta do dedo e solta-la o golpe libera ondas de choque que ficam atreladas ao fluído, assim como uma gota que cai no rio e faz pequenas ondulações. Todo golpe usando tal líquido tem as propriedades das ondas de choque empregadas.
Nome da Técnica: Ptah
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Após concentrar uma quantidade de água próximo a ti, o usuário a manipula para criar pequenas gotículas pelo local e separa-las pela área, assim o mesmo pode controlar ações surpresas a longa distância, dificultando a defesa do adversário devido o líquido estar dividido em tamanhos ínfimos e pouco visíveis a olhos nus.
Nome da Técnica: Nut
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Nut é uma técnica de contato direto que o usuário concentra-se para controlar as vibrações e água corporal do adversário, fazendo com que o poder da Arte faraônica aja internamente, podendo causar desde uma agitação interna até mesmo uma pequena explosão no corpo do inimigo. A eficácia da técnica está ligada ao combate do usuário e sua força x resistência do alvo.
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra toda sua aura combativa e eleva a mesma ao seu máximo, fazendo sua pele ficar negra e ganhando adornos feitos do seu electro (brincos, braceletes, colar, peitoral, joelheiras e caneleiras) iguais a de um fara, com o resto do corpo emitindo o máximo do seu calor tritão. Condensando o electro e o calor em uma "energia", o usuário a usa para potencializar a força dos seus golpes de modo que pode usa-la ofensivamente no combate corpo-a-corpo.
Nome da Técnica: Hapi - A Encarnação do Rio Nilo | Técnica Boost - 30% de Combate em Resistência
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra-se com uma respiração controlada e calma enquanto medita afim de atingir a serenidade, enquanto isso há a liberação de água eletrificada através do seu clima tact. Ao se utilizar do jujutsu, Seth é capaz de controlar a água e comprimi-la em finas camadas para imbuir todo seu corpo, ganhando tatuagens azuis por toda sua extensão. Com seu controle atuando tanto na água, quanto no electro através do seu corpo e clima-tact, o mink/tritão é capaz de fazer a cúpula de água eletrificada expandir e comprimir a sua vontade, fazendo com que ganhe buff em resistência através da camada extra. Através dessa cúpula, o usuário pode levitar centímetros do chão e manter-se em movimento com nados através da água que o cerca.
Nome da Técnica: Sekmet | Critico - 25% de Combate em Força
Tipo de Técnica: Arte Farâonica|Navegador
Descrição: O usuário utiliza de uma postura baixa com seus pés e mãos apoiadas no solo enquanto seu equipamento libera nuvens artificiais. Assim que se impulsiona, ganhando um buff em força, as nuvens se moldam na forma da cabeça de um leão e podem ser imbuídas com os poderes elementais controlados pelo navegador, desde que as condições climáticas sejam cumpridas. O movimento pode ser finalizado com um golpe corpo-a-corpo ou a distância ao liberar as ondas de choque. A eficácia da técnica está ligada a força, combate e rank na profissão usada.
Nome da Técnica: Osíris | Critico - 25% de Combate em Força
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra ondas de choque e partículas de água a fim de agita los e criar um efeito visual de água com gás, podendo se imbuir ou controlá-la com o jujutsu para um movimento que ganha um buff em força para ser utilizado em ataque a distância ou corpo a corpo.
Nome da Técnica: Anúbis | Critico - 25% de Combate em Agilidade
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra toda sua força e a liberação vibracional em seus pés para usar a mesma para se impulsionar na direção desejada. Ao usar do impulso da vibração, o usuário ganha um boost em agilidade que é emendado em um movimento corpo a corpo ofensivo ou defensivo.
Nome da Técnica: Geb | Critico - 25% de Combate em Resistência
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário controla a densidade da água em seu corpo para fortalecer e enrijecer seus músculos de modo a ganhar um buff em resistência. A técnica pode ser usada em um membro ou em todo seu corpo e só dura durante um movimento de defesa.
Nome da Técnica: Toth
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Toth é uma técnica de projétil ao qual o usuário utiliza da arte faraônica para golpear o ar, criando assim um deslocamento de onda de choque e das moléculas de água do ambiente que pode ser usado a distância ou a corpo-a-corpo. Quanto maior a distância do alvo, mais força e velocidade se perde. A eficácia da técnica está ligada a força e combate do usuário.
Nome da Técnica: Hator
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Hator inicia como um golpe normal, no entanto o movimento tem o intuito de faze-los serem liberados de forma rotacional, fazendo os golpes sairem igual uma broca afim de dificultar ainda mais o bloqueio.
Nome da Técnica: Tauret
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Tauret é um lariat onde o usuário estica seu braço atacante e aplica um golpe contra o corpo do adversário, o intuito é liberar a vibração ao mesmo tempo que força o adversário a ser jogado para longe através da força bruta. A técnica pode ser usada tanto na frente pela junta, quanto por trás com o cotovelo.
Nome da Técnica: Isis
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Isis é executada a partir da junção de dois dedos que liberam vibrações de menores escalas e concentradas afim de causar danos em pequenas áreas ao entrar em contato físico direto. Em extensão, a técnica pode ser usada em média e longa distância através de projeteis de água.
Nome da Técnica: Neit
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Neit é executada sempre com duas partes do corpo do usuário, sejam mãos, cotovelos, joelhos e etc. O intuito é liberar duas vibrações que vão de encontro uma com a outra afim de prensar e esmagar o alvo.
Nome da Técnica: Ra
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Ao juntar seus dedos como garras de águia e apontar ao centro da palma da sua mão, o usuário libera vibração por eles até concentrar uma esfera vibracional imbuída com líquido, a mesma pode crescer em até 2 metros desde que aja concentração para isso. Após finalizada, pode ser usada para ataques a pequena, média e longas distâncias ao englobar o adversário ou explodi-la conforme a vontade de quem a manuseia.
Nome da Técnica: Neftís
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Sendo o epicentro da técnica, o usuário faz uma pose bonitinha enquanto faz a água ao seu redor virar finas agulhas liberando junto toda a onda de choque do seu corpo, as ondas de choque se propagam como uma bomba, sendo o usuário o epicentro, mandando não só a vibração como também as finas agulhas para todos os lados.
Nome da Técnica: Mut
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Utilizando da arte faraônica, o usuário concentra seu poder no líquido e cria um círculo que se assemelha a um espelho, dali são criados diversos tentáculos ou braços controlados pelo usuário para diversos fins. A técnica depende da quantidade de água disponível para sua execução.
Nome da Técnica: Amon
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: O usuário concentra uma quantidade de líquido a sua frente ao passo que relaxa seu corpo e sua respiração. Ao concentrar suas vibrações na ponta do dedo e solta-la o golpe libera ondas de choque que ficam atreladas ao fluído, assim como uma gota que cai no rio e faz pequenas ondulações. Todo golpe usando tal líquido tem as propriedades das ondas de choque empregadas.
Nome da Técnica: Ptah
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Após concentrar uma quantidade de água próximo a ti, o usuário a manipula para criar pequenas gotículas pelo local e separa-las pela área, assim o mesmo pode controlar ações surpresas a longa distância, dificultando a defesa do adversário devido o líquido estar dividido em tamanhos ínfimos e pouco visíveis a olhos nus.
Nome da Técnica: Nut
Tipo de Técnica: Arte Farâonica
Descrição: Nut é uma técnica de contato direto que o usuário concentra-se para controlar as vibrações e água corporal do adversário, fazendo com que o poder da Arte faraônica aja internamente, podendo causar desde uma agitação interna até mesmo uma pequena explosão no corpo do inimigo. A eficácia da técnica está ligada ao combate do usuário e sua força x resistência do alvo.
Navegador
Técnicas: 09/09
Spoiler :
Nome da Técnica: Bariq - A lança que perfurou Osíris
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário cria nuvens carregadas de umidade e electro que ao entrar em contato com o ar faz a nuvem se intensificar e ficar carregada de raios. Após um estímulo de electro vindo do usuário, as nuvens podem descarregar sua carga em uma direção desejada como um raio único ou como uma chuva de raios conforme vontade do usuário, porém, sempre que utilizada, há a necessidade de recarregá-la. As nuvens podem ser usadas para imbuir a habilidade Seth e criar um tornado com nuvens eletrificadas. A intensidade do ataque é igual ao rank do usuário na profissão.
Nome da Técnica: Seth - O deus das tempestades
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário através do seu clima tact libera nuvens para aquecer e resfriar áreas do ambiente de modo a mexer com suas pressões atmosféricas e criar turbilhões de ventos fortes o suficiente para criar-se até [Navegador/100] tornados proporcionais ao rank da profissão. O mink pode usá-los como escudo ao permanecer em um deles protegido no olho do furacão, além de poder imbuí-los com as propriedades elementais que possui. Os furacões podem se mover de modo aleatório ou com comandos da I.A, que os mantém ativo enquanto estiver focada e liberando as nuvens. A força e intensidade do movimento é igual ao rank na profissão.
Nome da Técnica: Easifah - O expoente senhor do clima
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: A técnica tem como função auxiliar o usuário em suas tarefas e habilidades de navegador. Para isso, cria nuvens artificiais de ar quente e frio que se assimilam as nuvens normais e através dessa mudança de temperatura se formam correntes de ar. Ainda, com as nuvens artificiais alimentando as nuvens, o usuário pode usa-las para afetar e aumentar o alcance de suas outras habilidades desde que as condições climáticas necessárias sejam compridas.
Nome da Técnica: Barq - A união dos deuses irmãos
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário cria nuvens carregadas de umidade e electro que ao ser liberada no ar livre ficam carregadas de eletricidade. Ao serem dispersadas ao seu redor, o próprio libera seu electro através do clima tact para "fluir" a eletricidade entre as nuvens e fazê-las acelerarem ao seu redor semelhante a criar um campo eletromagnético, que para ser sustentado a I.A precisa se concentrar em manter as nuvens girando. Dentro do campo, que pode alcançar até [Navegador/50] e com o uso do electro e movimentos corporais, o usuário pode movimentar materiais condutores. A eficácia da técnica depende do rank na profissão x força/resistência empregada no material (por ex: uma bala em movimento pode não ser parada, porém, pode ter a velocidade diminuída, bem como um golpe de espada ter a força diminuída.)
Nome da Técnica: Aljana - Ascendência aos céus.
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário cria nuvens de ar quente e frio para alterar as correntes de ar e começar a diminuir suas partículas em uma área conforme [Navegador/50]. Ao continuar o processo, faz com que a pressão atmosférica diminua pela falta de massas de ar e crie a pressão igual a existente nas ilhas do céu, sendo o único proposito do processo. Em seguida utiliza-se da umidade do local, ou artificial criada pelo clima tact, para misturar o vapor d’ água com o pyrobloin, bundle comprado pelo navegador, para se criar nuvens insulares ou marítimas. A quantidade de vapor determina qual o tipo de nuvem a ser criada. A técnica continua ativa por 3 turnos, desde que o navegador tenha bundles de pyrobloin, ou enquanto a I.A estiver concentrada na tarefa de manter o ambiente correto.
Nome da Técnica: Jalid - O ambiente de Duat
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: Através do clima tact o usuário libera nuvens úmidas com cristais de gelo a fim de controlar as correntes de ar frio em volta para garantir um ambiente gelado. Através desse processo é possível fazer a solidificação da água presente nas nuvens artificiais, podendo criar-se gelo dentro das mesmas. O usuário pode usá-las para alterar o clima com o auxílio de Easifah criando estacas ou lanças de gelo, sendo sua direção fixa e sem controle do usuário ou na solidificação das suas nuvens artificiais.
Nome da Técnica: Maknasa – Ganância faraônica
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário libera nuvens de ar quente e frio para criar áreas de pressão e alterar correntes de ar, através desse controle o navegador consegue reduzir a pressão do ar e retirar todo o oxigênio de uma área, criando assim cúpulas de vácuo. A técnica pode ser feita para afetar a todos em uma área de [Navegador/50] ou apenas para um alvo. Os afetados têm um debuff em área (- 20% da profissão navegador) em suas resistências.
Nome da Técnica: Sahab - O faraó das nuvens
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário libera nuvens artificiais através do clima tact com o auxílio da I.A para que ela as controle afim de imbuir partes do seu corpo conforme sua programação. Tais nuvens podem ser afetadas pelos elementos controlados pelo usuário ou outras técnicas do navegador contando que as condições climáticas sejam cumpridas. A técnica é mantida por 3 turnos ou enquanto a I.A estiver concentrada na tarefa.
Nome da Técnica: Wahum – Miragens do deserto
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário libera suas nuvens úmidas e eletrificadas afim de alterar correntes de ar e aumentar a rotação das nuvens, criando ondas eletromagnéticas que através da manipulação da sua velocidade mudam o meio de propagação das luzes e faz ocorrer os fenômenos de refração e reflexão da luz. Utilizando desses fenômenos, o navegador é capaz de criar um manto capaz de desviar dos feixes de luz, fazendo com o que estiver envelopado ou atrás dele tenha a imagem alterada, duplicada ou ficar invisível de acordo com as manipulações do usuário. Não sendo uma técnica de invisibilidade de fato, só funciona nas direções em que o manto estiver a frente.
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário cria nuvens carregadas de umidade e electro que ao entrar em contato com o ar faz a nuvem se intensificar e ficar carregada de raios. Após um estímulo de electro vindo do usuário, as nuvens podem descarregar sua carga em uma direção desejada como um raio único ou como uma chuva de raios conforme vontade do usuário, porém, sempre que utilizada, há a necessidade de recarregá-la. As nuvens podem ser usadas para imbuir a habilidade Seth e criar um tornado com nuvens eletrificadas. A intensidade do ataque é igual ao rank do usuário na profissão.
Nome da Técnica: Seth - O deus das tempestades
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário através do seu clima tact libera nuvens para aquecer e resfriar áreas do ambiente de modo a mexer com suas pressões atmosféricas e criar turbilhões de ventos fortes o suficiente para criar-se até [Navegador/100] tornados proporcionais ao rank da profissão. O mink pode usá-los como escudo ao permanecer em um deles protegido no olho do furacão, além de poder imbuí-los com as propriedades elementais que possui. Os furacões podem se mover de modo aleatório ou com comandos da I.A, que os mantém ativo enquanto estiver focada e liberando as nuvens. A força e intensidade do movimento é igual ao rank na profissão.
Nome da Técnica: Easifah - O expoente senhor do clima
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: A técnica tem como função auxiliar o usuário em suas tarefas e habilidades de navegador. Para isso, cria nuvens artificiais de ar quente e frio que se assimilam as nuvens normais e através dessa mudança de temperatura se formam correntes de ar. Ainda, com as nuvens artificiais alimentando as nuvens, o usuário pode usa-las para afetar e aumentar o alcance de suas outras habilidades desde que as condições climáticas necessárias sejam compridas.
Nome da Técnica: Barq - A união dos deuses irmãos
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário cria nuvens carregadas de umidade e electro que ao ser liberada no ar livre ficam carregadas de eletricidade. Ao serem dispersadas ao seu redor, o próprio libera seu electro através do clima tact para "fluir" a eletricidade entre as nuvens e fazê-las acelerarem ao seu redor semelhante a criar um campo eletromagnético, que para ser sustentado a I.A precisa se concentrar em manter as nuvens girando. Dentro do campo, que pode alcançar até [Navegador/50] e com o uso do electro e movimentos corporais, o usuário pode movimentar materiais condutores. A eficácia da técnica depende do rank na profissão x força/resistência empregada no material (por ex: uma bala em movimento pode não ser parada, porém, pode ter a velocidade diminuída, bem como um golpe de espada ter a força diminuída.)
Nome da Técnica: Aljana - Ascendência aos céus.
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário cria nuvens de ar quente e frio para alterar as correntes de ar e começar a diminuir suas partículas em uma área conforme [Navegador/50]. Ao continuar o processo, faz com que a pressão atmosférica diminua pela falta de massas de ar e crie a pressão igual a existente nas ilhas do céu, sendo o único proposito do processo. Em seguida utiliza-se da umidade do local, ou artificial criada pelo clima tact, para misturar o vapor d’ água com o pyrobloin, bundle comprado pelo navegador, para se criar nuvens insulares ou marítimas. A quantidade de vapor determina qual o tipo de nuvem a ser criada. A técnica continua ativa por 3 turnos, desde que o navegador tenha bundles de pyrobloin, ou enquanto a I.A estiver concentrada na tarefa de manter o ambiente correto.
Nome da Técnica: Jalid - O ambiente de Duat
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: Através do clima tact o usuário libera nuvens úmidas com cristais de gelo a fim de controlar as correntes de ar frio em volta para garantir um ambiente gelado. Através desse processo é possível fazer a solidificação da água presente nas nuvens artificiais, podendo criar-se gelo dentro das mesmas. O usuário pode usá-las para alterar o clima com o auxílio de Easifah criando estacas ou lanças de gelo, sendo sua direção fixa e sem controle do usuário ou na solidificação das suas nuvens artificiais.
Nome da Técnica: Maknasa – Ganância faraônica
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário libera nuvens de ar quente e frio para criar áreas de pressão e alterar correntes de ar, através desse controle o navegador consegue reduzir a pressão do ar e retirar todo o oxigênio de uma área, criando assim cúpulas de vácuo. A técnica pode ser feita para afetar a todos em uma área de [Navegador/50] ou apenas para um alvo. Os afetados têm um debuff em área (- 20% da profissão navegador) em suas resistências.
Nome da Técnica: Sahab - O faraó das nuvens
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário libera nuvens artificiais através do clima tact com o auxílio da I.A para que ela as controle afim de imbuir partes do seu corpo conforme sua programação. Tais nuvens podem ser afetadas pelos elementos controlados pelo usuário ou outras técnicas do navegador contando que as condições climáticas sejam cumpridas. A técnica é mantida por 3 turnos ou enquanto a I.A estiver concentrada na tarefa.
Nome da Técnica: Wahum – Miragens do deserto
Tipo de Técnica: Navegador
Descrição: O usuário libera suas nuvens úmidas e eletrificadas afim de alterar correntes de ar e aumentar a rotação das nuvens, criando ondas eletromagnéticas que através da manipulação da sua velocidade mudam o meio de propagação das luzes e faz ocorrer os fenômenos de refração e reflexão da luz. Utilizando desses fenômenos, o navegador é capaz de criar um manto capaz de desviar dos feixes de luz, fazendo com o que estiver envelopado ou atrás dele tenha a imagem alterada, duplicada ou ficar invisível de acordo com as manipulações do usuário. Não sendo uma técnica de invisibilidade de fato, só funciona nas direções em que o manto estiver a frente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Haki
Haki do Rei
Rank: A (1229 pontos)
Haki Avançado: Com maior experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora a potência de seus poderes, além de adquirir uma Especialização.
Forma Ativa: Intimida, torna dócil ou desmaia animais selvagens(não treinados) Rank A ou menor, e animais treinados de animadores com rank B ou menor na profissão. Alcança um raio de 50 metros e precisa esperar 4 turnos para reutilizar.
Especializações: Spoiler :
Pressure
Habilidade Ativa. Especialização que permite danificar objetos inanimados ou estruturas ao redor do usuário através da pressão espiritual exercida pelo Haoshoku Haki. O dano varia com a qualidade da estrutura a ser atingida. Quando dois usuários de haki do rei com essa especialização lutam um contra o outro, é gerada ondas de choque que podem criar terremotos e empurrar pessoas e estruturas para longe.
Habilidade Ativa. Especialização que permite danificar objetos inanimados ou estruturas ao redor do usuário através da pressão espiritual exercida pelo Haoshoku Haki. O dano varia com a qualidade da estrutura a ser atingida. Quando dois usuários de haki do rei com essa especialização lutam um contra o outro, é gerada ondas de choque que podem criar terremotos e empurrar pessoas e estruturas para longe.
Haki do Armamento
Rank: D (29 pontos)
Descrição:
Haki Entorpecido:Não tem controle sobre seus poderes, mas o mestre pode fazer ele manifestá-los de forma aleatória para fins de RP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sou Especial
Tarath Ra
Nome: Tarath Ra
Tipo: Evolução Genética
Rank: S (409 Pontos) (1/3 da pontuação total)
Descrição: Seth nunca deu a atenção devida para seu lado tritão, sempre ignorando esse traço simplesmente por não ver benefício, no entanto após os acontecimentos em Pthumerias o felino se encantou com o poder elemental da arma ancestral, percebendo o poder contido no elemento mais quente da terra. Desde então Seth estudou e treinou seu corpo e a herança do camarão-pistola até a exaustão, conseguindo no processo perceber mudanças significativas ao adicionar electro em suas bolhas que se mostraram altamente condutivas no calor e que começaram a alcançar temperaturas a nível superfície solar. Após muito treino, conseguiu romper o lacre e finalmente evoluir suas bolhas de calor para o próximo passo:vento solar
Propriedades do Elemento:O plasma ou vento solar é uma pura energia de calor altamente bruta que o usuário pode controlar mediante técnicas de navegador e/ou combate ou se imbuir sem se queimar, além do calor o elemento ainda pode gerar fracas luzes e radiação em pequenas quantidades, ainda mediante ao uso de habilidade ou equipamentos adequados. Tal elemento não pode ter sua potência elevada por fontes externas e não obtém nenhuma vantagem em outras akumas no mi de calor/fogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Equipamentos
Spoiler :
Armas
Bebidas
Spoiler :
Nome da Arma: Udyat - O olho de Hórus
Rank: S
Aparência: O olho de Hórus é um hand chain dourado e preto com diversas gravuras egípcias gravadas desde do seu bracelete até seus anéis. A corrente que os une é um fio de transmissão de dados.
Mecanismo: O electro abastece o mecanismo interno do item que faz funcionar. Ao mesmo tempo, o item potencializa o electro do usuário para o mesmo rank da arma.
Mecanismo: O mecanismo de comando fica localizado nas gravuras egípcias do bracelete. Dali o usuário programa, através de uma sequência de acionamentos, a criação de nuvens artificiais de ar frio e quente, podendo libera-las separadas ou intercaladas. As nuvens são dispersadas no ar através do anel, que recebe as informações pela "corrente". Ao entrar em contato com o ar, as nuvens interferem no clima ao redor criando uma zona de pressão de acordo com o desejado. Devido a essa alteração brusca do clima, o item é capaz de criar e manipular eventos climáticos ao seu redor como nas correntes de ar frio e quente, umidade do ar e pressão atmosférica. As nuvens também contam com o auxilio das habilidades naturais do mink/tritão (raio/calor) que podem ser usadas pelo usuário e seu clima tact conforme os conhecimentos na profissão navegador.
Mecanismo: O mecanismo é uma I.A instalada no bracelete que auxilia o navegador nas diversas ações do seu clima tact através do controle das nuvens artificiais, com o comando feito na tela ou por voz, a I.A é capaz de dar forma as nuvens ou manter as habilidades operando com as condições necessárias.
Mecanismo: Através da I.A o clima tact pode disparar um pulso em sua volta com o elemento que o usuário desejar. Se usar electro, o pulso é transformado em P.E.M sendo capaz de afetar tecnologias de rank igual ou inferior ao seu, sendo a diferença de rank determinante para o efeito. Se usado o calor, o pulso detecta seres vivos que emitem calor corporal. Tais dados ficam disponíveis na tela da I.A ou informados por voz.
Mecanismo: Através do processo de ciclo da água de conhecimento geral: vaporização, transpiração, condensação e precipitação e com o auxílio dos elementos controlados pelo usuário e seu clima-tact é possível aumentar significativamente a velocidade e produção do processo de chuva em pequenas nuvens individuais. Com as nuvens de chuva-rápida, o usuário consegue “criar” quantidades de água de acordo com o rank da arma, tal água fica alocada em nuvens pequenas sendo possível usa-las para suas funções de navegador ou para a Arte faraônica.
Nome da Arma: Tenenit - Sarcófago dos Faraós.
Rank: A
Aparência: Tenenit é uma coqueteira com diversas inscrições egípcias com uma forte cor dourada e uma cabeça de Anubís entalhada na ponta.
Mecanismo: Dentro da coqueteira a uma bola misturadora a nível molecular, tal mecanismo consegue misturar as moléculas de água ao álcool, fazendo os dois virarem um só líquido capaz de ser controlado pela Arte Faraônica.
Nome do Item: Pyrobloin (10x)
Rank: C
Efeito: Pyrobloin é uma substância em pó extraída de erupções de vulcões. O item serve para a criação de nuvens insulares e marítimas através do clima tact do navegador e não pode ser usado para outros propósitos.
Rank: S
Aparência: O olho de Hórus é um hand chain dourado e preto com diversas gravuras egípcias gravadas desde do seu bracelete até seus anéis. A corrente que os une é um fio de transmissão de dados.
Mecanismo: O electro abastece o mecanismo interno do item que faz funcionar. Ao mesmo tempo, o item potencializa o electro do usuário para o mesmo rank da arma.
Mecanismo: O mecanismo de comando fica localizado nas gravuras egípcias do bracelete. Dali o usuário programa, através de uma sequência de acionamentos, a criação de nuvens artificiais de ar frio e quente, podendo libera-las separadas ou intercaladas. As nuvens são dispersadas no ar através do anel, que recebe as informações pela "corrente". Ao entrar em contato com o ar, as nuvens interferem no clima ao redor criando uma zona de pressão de acordo com o desejado. Devido a essa alteração brusca do clima, o item é capaz de criar e manipular eventos climáticos ao seu redor como nas correntes de ar frio e quente, umidade do ar e pressão atmosférica. As nuvens também contam com o auxilio das habilidades naturais do mink/tritão (raio/calor) que podem ser usadas pelo usuário e seu clima tact conforme os conhecimentos na profissão navegador.
Mecanismo: O mecanismo é uma I.A instalada no bracelete que auxilia o navegador nas diversas ações do seu clima tact através do controle das nuvens artificiais, com o comando feito na tela ou por voz, a I.A é capaz de dar forma as nuvens ou manter as habilidades operando com as condições necessárias.
Mecanismo: Através da I.A o clima tact pode disparar um pulso em sua volta com o elemento que o usuário desejar. Se usar electro, o pulso é transformado em P.E.M sendo capaz de afetar tecnologias de rank igual ou inferior ao seu, sendo a diferença de rank determinante para o efeito. Se usado o calor, o pulso detecta seres vivos que emitem calor corporal. Tais dados ficam disponíveis na tela da I.A ou informados por voz.
Mecanismo: Através do processo de ciclo da água de conhecimento geral: vaporização, transpiração, condensação e precipitação e com o auxílio dos elementos controlados pelo usuário e seu clima-tact é possível aumentar significativamente a velocidade e produção do processo de chuva em pequenas nuvens individuais. Com as nuvens de chuva-rápida, o usuário consegue “criar” quantidades de água de acordo com o rank da arma, tal água fica alocada em nuvens pequenas sendo possível usa-las para suas funções de navegador ou para a Arte faraônica.
Nome da Arma: Tenenit - Sarcófago dos Faraós.
Rank: A
Aparência: Tenenit é uma coqueteira com diversas inscrições egípcias com uma forte cor dourada e uma cabeça de Anubís entalhada na ponta.
Mecanismo: Dentro da coqueteira a uma bola misturadora a nível molecular, tal mecanismo consegue misturar as moléculas de água ao álcool, fazendo os dois virarem um só líquido capaz de ser controlado pela Arte Faraônica.
Nome do Item: Pyrobloin (10x)
Rank: C
Efeito: Pyrobloin é uma substância em pó extraída de erupções de vulcões. O item serve para a criação de nuvens insulares e marítimas através do clima tact do navegador e não pode ser usado para outros propósitos.
Bebidas
Spoiler :
Nome do Item: Hidromel(5x)
Rank: A
Efeito: A bebida dos vikings que dizem dar força a quem bebe. Após usa-la para um drink, ou bebe-la pura, o usuário ganha um buff de 20% em força de forma individual. Os pontos vem da profissão de Cozinheiro.
Nome do Item: Pequi com Mel (5x)
Rank: A
Efeito: A bebida dos botecos de chão sujo que dizem dar resistência a quem bebe. Após usa-la para um drink, ou bebe-la pura, o usuário ganha um buff de 20% em resistência de forma individual. Os pontos vem da profissão de Cozinheiro.
Nome do Item: 51 com Mel (5x)
Rank: A
Efeito: A bebida de brasileiro raiz que dizem dar agilidade a quem bebe. Após usa-la para um drink ou bebe-la pura, o usuário ganha um buff de 20% em agilidade de forma individual. Os pontos vem da profissão de Cozinheiro.
Nome do Item: Conhaque com Mel (5x)
Rank: A
Efeito: A bebida que todo cachaceiro diz tomar para melhorar seu vigor e aumentar sua resistência. Após o uso, se tem uma recuperação na resistência do usuário.
Rank: A
Efeito: A bebida dos vikings que dizem dar força a quem bebe. Após usa-la para um drink, ou bebe-la pura, o usuário ganha um buff de 20% em força de forma individual. Os pontos vem da profissão de Cozinheiro.
Nome do Item: Pequi com Mel (5x)
Rank: A
Efeito: A bebida dos botecos de chão sujo que dizem dar resistência a quem bebe. Após usa-la para um drink, ou bebe-la pura, o usuário ganha um buff de 20% em resistência de forma individual. Os pontos vem da profissão de Cozinheiro.
Nome do Item: 51 com Mel (5x)
Rank: A
Efeito: A bebida de brasileiro raiz que dizem dar agilidade a quem bebe. Após usa-la para um drink ou bebe-la pura, o usuário ganha um buff de 20% em agilidade de forma individual. Os pontos vem da profissão de Cozinheiro.
Nome do Item: Conhaque com Mel (5x)
Rank: A
Efeito: A bebida que todo cachaceiro diz tomar para melhorar seu vigor e aumentar sua resistência. Após o uso, se tem uma recuperação na resistência do usuário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Inventário
- Cigarros e isqueiro
Bebidas variadas com mel
Pote de mel viciante
Erva de gato e sedaItens aleatórios da sua coleção de objetos :
Chapéu da marinha com o símbolo riscado que era usado por um pirata: Ganhou do John
Última edição por Harper em Seg 17 Abr - 21:06, editado 11 vez(es)