Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Black Clover] Capítulo 331 - Discussão  Empty[Black Clover] Capítulo 331 - Discussão

more_horiz
Capítulo 331

description[Black Clover] Capítulo 331 - Discussão  EmptyRe: [Black Clover] Capítulo 331 - Discussão

more_horiz
Nossa que capítulo foda.

Todos teorizavam que Julius Novachrones era o demônio de tempo, o tempo todo. Ou pode ser uma possessão de personalidades.

Interessante quero ver cenas do próximos capítulos.

description[Black Clover] Capítulo 331 - Discussão  EmptyRe: [Black Clover] Capítulo 331 - Discussão

more_horiz
Que interessante! Então temos um Aizen.

A teoria do relógio (é uma coisa que não queria acreditar.) ser verdadeira é insano e assustador. Isso pode significar que os Magos realmente perderam e morreram para Lucifero várias vezes. Foi graças a Lucius mexendo com o tempo que os Magos ganharam e Adra pegou o coração de Lucifero. Foi tudo calculado.

Mal posso esperar para ver quais são as intenções do Lucius e especialmente o que ele vai fazer com o coração de Lúcifer.

more_horiz
@Saitama minha teoria seria que o Lucius, usaria o coração para trazer o corpo dele completamente do submundo, usando a magia do tempo no coração para terminar de abrir a árvore de clearford.

Pois já sabemos como um receptáculo tem um certo poder, por causa das lutas em Spades.

more_horiz
Saitama escreveu:
Que interessante! Então temos um Aizen.

A teoria do relógio (é uma coisa que não queria acreditar.) ser verdadeira é insano e assustador. Isso pode significar que os Magos realmente perderam e morreram para Lucifero várias vezes. Foi graças a Lucius mexendo com o tempo que os Magos ganharam e Adra pegou o coração de Lucifero. Foi tudo calculado.

Mal posso esperar para ver quais são as intenções do Lucius e especialmente o que ele vai fazer com o coração de Lúcifer.

Acho essa teoria ideal para tirar a sensação de protagonismo e poder da amizade , dessa vitória dos magos .

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
@Saitama minha teoria seria que o Lucius, usaria o coração para trazer o corpo dele completamente do submundo, usando a magia do tempo no coração para terminar de abrir a árvore de clearford.

Pois já sabemos como um receptáculo tem um certo poder, por causa das lutas em Spades.

Bem, Eu tenho duas teorias:

Primeira teoria afim com tua: Usar o coração para liberar todos os demônios de vez.
Segunda teoria: Comer o coração para adquirir mais poder.

Eu me pergunto se foi o Lucius que matou Zara, pai do Zora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos