Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Ataques Dos Haters de NARUTO

+9
Zeno
L⍱scivi⍱
Harper
Morghul
SamuelCosta
Sephi
Comando Omega
.Juao
Deusa Hinata
13 participantes

descriptionOs Ataques Dos Haters de NARUTO EmptyOs Ataques Dos Haters de NARUTO

more_horiz
Sabem o porque disso? Se souberem respondam.

Quanto a mim ate amanha... Trago uma resposta bem clara!

descriptionOs Ataques Dos Haters de NARUTO EmptyRe: Os Ataques Dos Haters de NARUTO

more_horiz
Haters são comuns, ainda mais em obras grandes e populares. Assim como os "tards", termo usado na internet para identificar um fã incondicional de uma obra, seja ela qual for.

descriptionOs Ataques Dos Haters de NARUTO EmptyRe: Os Ataques Dos Haters de NARUTO

more_horiz
Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito(pelo menos é mais público pras minhas obras).

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito(pelo menos é mais público pras minhas obras).

Esses novos usuários, em sua maioria, vieram por conta do RPG de OP que está vindo pra cá.

Quiser saber mais me manda MP, te passo o discord do RPG :ninja:

more_horiz
.Juao escreveu:
Comando Omega escreveu:

Esses novos usuários, em sua maioria, vieram por conta do RPG de OP que está vindo pra cá.

É o Koya ? porque se for saiba que eu já jogo lá :ninja:

more_horiz
Haters? Onde?

more_horiz
.Juao escreveu:
Comando Omega escreveu:

Então porque não já explica, do que ficar escondendo? Gostaria de saber.

Comando Omega escreveu:
.Juao escreveu:
Comando Omega escreveu:

Acho que não seria o Koya. Talvez tipo NSRPG.

Haters tem em todo lugar, mas alguns desses Haters gosta de atacar Naruto por um simples motivo. Qual? Não gosta da obra, não gosta de ler a obra, e não quer fazer parte da obra.

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
.Juao escreveu:
Comando Omega escreveu:

Então porque não já explica, do que ficar escondendo? Gostaria de saber.

Comando Omega escreveu:
.Juao escreveu:
Comando Omega escreveu:

Acho que não seria o Koya. Talvez tipo NSRPG.

Haters tem em todo lugar, mas alguns desses Haters gosta de atacar Naruto por um simples motivo. Qual? Não gosta da obra, não gosta de ler a obra, e não quer fazer parte da obra.

Porque a staff vai fazer um anúncio oficial. Só dei spoiler mesmo, pra aguçar curiosidade :horak:

more_horiz
Agora criticar uma obra imperfeita é atacar?

Quanta maturidade, não sei o que você tá fazendo num fórum de anime onde claramente vão haver opiniões divergentes da sua.

more_horiz
Zero ataques

more_horiz
Quanto a mim ate amanha... Trago uma resposta bem clara!

Assim como toda obra grande, Naruto tem seus defeitos, mas o problema mesmo é se focar nesses defeitos, e não no bom...

Frustração, Sucesso, Ódio, Atenção e Publico... Esses são os 5 motivos que levam pessoas a odiar sem motivos.

Frustração:
O que aconteceria se uma miúda que gotas te abandonasse por um cara novo da zona? O homem acaba de chegar, e já é o centro das atenções, como se não existisse outros.
Provavelmente você odiaria esse homem, não vai nem se aproximar dele como boas intenções, vai procurar motivos para diminui-lo...

Sucesso: Assim como no fator acima, eles odeia simplesmente porque suas obras não tem devido sucesso como Naruto, então acabam reclamando disso.
Falam coisas tipo: "One piece vendeu mais", "Dragon Ball é o mais forque que Naruto verso",... e uma infinidade de coisas...

Ódio: E finalmente chegamos em dos fatores mais problemáticos...
Muitos fãs desistiram de Naruto por filler, não liam o manga, não terminaram os 720 EP (cânon, filler, etc...), perderam seus personagens favoritos como, Itachi, Jiraya, Hiruzen e outros, lutas que não gostaram de ver seus personagens perderem, a subida da escala de poder, o abismo de poder entre Naruto e Sasuke no inicio, o abandono das kunoichis etc... Muitos outros motivos...

Atenção: A um tempo atrás, vi post de um random reclamando sobre a atenção de Naruto no fórum, o cara queria conversar sobre OP, mas não tinham muitos, então decidiu atacar...
Alguns só querem que outros vejam, o que eles acham excepcionais... Imagine seu amigo não prestar atenção na miúda que você acha linda de mais? Então por um motivo você começa duvidar do seu julgamento critico...

Publico: Quer ganhar as eleições? Va nas zonas mais pobres do pais, prometa TV's, melhores condições, mais comida, etc...
Estou falando de blogueiros, Youtubers, enfluencer no geral... Todos vendo as viúvas de One Piece, Dragon bolas, e outros gigantes, então:

-Fala mal de Naruto, todos os hateres e fãs da obra te darão views, audiência e o publico no geral vai dar audiência...
-Fala mal do popular Naruto, todos os haters vão gostar e te achar gênio
-Fala mal do que muitos gostam, e vão te achar incomum, corajoso e gênio...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Comando Omega
Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito

Os Ataques Dos Haters de NARUTO C8a35c10

(pelo menos é mais público pras minhas obras).
:pepehmm:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Sephi :jan:
Haters? Onde?

Na china! Claro que estou falando daqui.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Morghul
Agora criticar uma obra imperfeita é atacar?

Quanta maturidade, não sei o que você tá fazendo num fórum de anime onde claramente vão haver opiniões divergentes da sua.

Se fosse imperfeita não teria tanto publico elogiando... Você só sabe atacar... OP, DB, DN, HxH, OPM, BNH, SNK, todas essas obras são imperfeitas? Se não, então você não assistiu nenhum delas devidamente.
O seu problema, é de atacar Naruto, afinal quando se odeia alguém é apenas por defeitos e não qualidades.

Na minha opinião Bugatti veyron nao é bonito (5/10), mas eu acho o design em si muito mais estiloso. Eu observei a qualidade e não o defeito. Faça o mesmo com Naruto e vera o que muitos viram...

-Estou no fórum para enriquecer o conteúdo do mesmo, além de compartilhar experiencias, não para atacar obras como vocês estão fazendo.

more_horiz
Espero que vc seja um bait kkk

Deusa Hinatonta escreveu:
Você só sabe atacar... OP, DB, DN, HxH, OPM, BNH, SNK, todas essas obras são imperfeitas?

Garanto que são, todos devem ter problemas, nenhuma dessas obras é referência em qualidade na indústria de mangás, até onde eu sei.

Mas então você quer dizer que Naruto é uma perfeição, não tem nada de errado na obra, você concorda com tudo o que está ali?

Se você é do tipo de fã que aceita qualquer bosta que os japoneses entregam, tudo bem, problema é seu. Mas nem todos são obrigados a gostar e tem o direito de expressar isso, não tem a ver com haterismo. 

O seu problema, é de atacar Naruto, afinal quando se odeia alguém é apenas por defeitos e não qualidades.

Eu não odeio Naruto, eu acompanho essa saga desde que eu tinha 6 anos. Eu só não fecho os olhos para os problemas que têm.

Na minha opinião Bugatti veyron nao é bonito (5/10), mas eu acho o design em si muito mais estiloso. Eu observei a qualidade e não o defeito. Faça o mesmo com Naruto e vera o que muitos viram..

Eu vejo tudo, o que está errado deve ser apontando também, é por isso se chama critica. É por isso que existe o Oscar para premiar os melhores do ano e os ruins ficam de fora.

Estou no fórum para enriquecer o conteúdo do mesmo, além de compartilhar experiencias, não para atacar obras como vocês estão fazendo.

Você não enriquece nada. Já vi várias discussões com sua pessoa, debater com você é frustante e inútil, uma perda de tempo.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:

-Estou no fórum para enriquecer o conteúdo do mesmo

Eu tenho 0% de confiança nisso. Até hoje tentando descobrir se tu não é um fake de alguém com o claro propósito de baitar...

more_horiz
Falar a verdade agora é ser "hater" ?

Verdade: Naruto é uma bosta!

Eu não odeio Naruto, apenas acho ele um mangá/anime muito ruim e muito mal feito.

Claro, há coisas piores que Naruto por aí, a exemplo de Bleach, HXH, BNHA. Quem curte mais shounens desse tipo são crianças e pré-adolescentes heheheheh... Acho muito esquisito um adulto ainda gostar de ver este tipo de shounen heheheheh...

more_horiz
Zeno escreveu:
Falar a verdade agora é ser "hater" ?

Verdade: Naruto é uma bosta!

Eu não odeio Naruto, apenas acho ele um mangá/anime muito ruim e muito mal feito.

Claro, há coisas piores que Naruto por aí, a exemplo de Bleach, HXH, BNHA. Quem curte mais shounens desse tipo são crianças e pré-adolescentes heheheheh... Acho muito esquisito um adulto ainda gostar de ver este tipo de shounen heheheheh...

impressionado que os fãs de HxH ainda não vieram defender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos