Sabem o porque disso? Se souberem respondam.
Quanto a mim ate amanha... Trago uma resposta bem clara!
Comando Omega escreveu:Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito(pelo menos é mais público pras minhas obras).
.Juao escreveu:Comando Omega escreveu:Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito(pelo menos é mais público pras minhas obras).
Esses novos usuários, em sua maioria, vieram por conta do RPG de OP que está vindo pra cá.
Quiser saber mais me manda MP, te passo o discord do RPG
.Juao escreveu:Comando Omega escreveu:Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito(pelo menos é mais público pras minhas obras).
Esses novos usuários, em sua maioria, vieram por conta do RPG de OP que está vindo pra cá.
Comando Omega escreveu:.Juao escreveu:Comando Omega escreveu:Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito(pelo menos é mais público pras minhas obras).
É o Koya ? porque se for saiba que eu já jogo lá
SamuelCosta escreveu:.Juao escreveu:Comando Omega escreveu:Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito(pelo menos é mais público pras minhas obras).
Então porque não já explica, do que ficar escondendo? Gostaria de saber.Comando Omega escreveu:.Juao escreveu:Comando Omega escreveu:Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito(pelo menos é mais público pras minhas obras).
É o Koya ? porque se for saiba que eu já jogo lá
Acho que não seria o Koya. Talvez tipo NSRPG.
Haters tem em todo lugar, mas alguns desses Haters gosta de atacar Naruto por um simples motivo. Qual? Não gosta da obra, não gosta de ler a obra, e não quer fazer parte da obra.
@Comando Omega
Se são todos haters eu não sei,mas ver todo esse pessoal entrando no fórum nesses últimos dias é meio suspeito
@Sephi
Haters? Onde?
@Morghul
Agora criticar uma obra imperfeita é atacar?
Quanta maturidade, não sei o que você tá fazendo num fórum de anime onde claramente vão haver opiniões divergentes da sua.
Deusa Hinatonta escreveu:Você só sabe atacar... OP, DB, DN, HxH, OPM, BNH, SNK, todas essas obras são imperfeitas?
O seu problema, é de atacar Naruto, afinal quando se odeia alguém é apenas por defeitos e não qualidades.
Na minha opinião Bugatti veyron nao é bonito (5/10), mas eu acho o design em si muito mais estiloso. Eu observei a qualidade e não o defeito. Faça o mesmo com Naruto e vera o que muitos viram..
Estou no fórum para enriquecer o conteúdo do mesmo, além de compartilhar experiencias, não para atacar obras como vocês estão fazendo.
Deusa Hinata escreveu:
-Estou no fórum para enriquecer o conteúdo do mesmo
Zeno escreveu:Falar a verdade agora é ser "hater" ?
Verdade: Naruto é uma bosta!
Eu não odeio Naruto, apenas acho ele um mangá/anime muito ruim e muito mal feito.
Claro, há coisas piores que Naruto por aí, a exemplo de Bleach, HXH, BNHA. Quem curte mais shounens desse tipo são crianças e pré-adolescentes heheheheh... Acho muito esquisito um adulto ainda gostar de ver este tipo de shounen heheheheh...