[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Edward V. Crombel
Informações Básicas
Nome: Edward Von CrombelIdade: 60
Gênero: Masculino/Feminino
Alcunha:
Carreira: Caçador de Recompensas
Grupo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Carta Dourada
Raça: Humana
Dinheiro: 470.230.250 $
Recompensa:
Sonho: Ter sua própria ilha no Novo Mundo
Passatempos: Beber vinho e fumar charuto, de preferencia sozinho. Comprar coisas também fazem parte de seus hobbies.
Aparência
Spoiler :
Homem:
Spoiler :
[01] [02] [03] [04] [05]
Crombel tem 1,81 de altura e pesa aproximadamente 75 quilos. Seu corpo está em forma e é todo definido, sua aparência não denuncia sua idade. Seus cabelos são penteados para trás e possui barba, ambos são da cor cinza e já estão chegando no tom branco, conforme as imagens demonstram. Possui algumas cicatrizes no rosto, o que entrega sua experiência em batalhas. Usa um terno marrom, com uma blusa social azul-esverdeada com uma gravata em um tom particular de vinho. Por cima do terno usa um sobretudo longo na cor preta. O sobretudo encaixa bem e não cai mesmo com o vento. Usa um óculos mas apenas por design, não tem problema de vista e o óculo não tem grau. Suas Katars ficam embainhadas em sua cintura e cobertas pelo sobretudo, é possível prende-las no sobretudo longo caso seja necessário. Usa meias sociais em tom marrom claro e sapatos sociais também marrons, combinando com o resto da roupa. Sempre está perfumado e bem arrumado.
Tem alguns ternos usados para diferentes ocasiões. Quando está atuando como médico, usa seu terno marrom da imagem de perfil. Quando está atuando no submundo usa um terno preto, cinza ou uma variação do preto.
Mulher:
Spoiler :
[1] [2] [3] [4] [5] [6]
Crombel não mudou tanto sua aparência desde que virou mulher, continua tendo 1,81 de altura e 75 quilos. Seu corpo está em forma e definido, sua aparência não denuncia sua idade. A mulher está com longos cabelos prateados e olhos castanhos claro, um tom muito próximo do dourado. Usa uma blusa social branca curta com as mangas dobradas até o cotovelo, por cima dela usa um colete preto. Uma gravata vermelha em volta da gola da blusa social ajuda a esconder o decote, por conta dos seios grandes. Usa uma calça social branca com sapatos sociais também na cor branca. Continua usando seu sobretudo preto por cima da roupa. Suas katars continuam presas na cintura.
Crombel tem algumas roupas sociais que são usadas para diferentes ocasiões, como essa, essa e essa. Quando está atuando como médica usa essa roupa, com o cabelo preso.
Personalidade
Spoiler :
Dr. Crombel é um "Neutral Evil" sem escrúpulos. Não sente empatia pelo próximo, não derrama uma lágrima por alguém e não sente emoções por ninguém, nem de amor nem de ódio. Se irrita com situações desfavoráveis para si mas procura pensar em como fazer aquilo virar algo benéfico. Apenas pensa no beneficio e no progresso próprio e não mede esforços para isso. Não se importa em trabalhar em grupo desde que os envolvidos não entrem no seu caminho e o motivo do grupo seja para beneficio próprio. Quando está agindo como médico é bem simpático e educado. Não costuma ser arrogante mas em certas ocasiões tem seus momentos. Costuma ser bem irônico e sarcástico quando não está fazendo negociações. Não gosta de fazer coisas que não vão te dar algum beneficio. Não se sente na obrigação de seguir leis, códigos ou éticas, segue apenas um único código: o da negociação. Respeita suas transações até alguém que paga mais aparecer. Nesses casos devolve o dinheiro para o outro lado e segue para o lado que pagará mais. Por ser um mercenário, vidas para ele são apenas mais uma mercadoria de barganha. Faz as coisas no silêncio e nas sombras, não gosta de conflitos grandes e públicos, Crombel não quer os holofotes. Não sente a necessidade de manter alguma palavra dada fora de uma negociação. Edward V. Crombel não enfrenta inimigos para deixa-los vivos, por ser um assassino já matou centenas de pessoas e deixar um inimigo vivo é considerado sinal de fraqueza.
Está ligado com as sombras do mundo, porque nas sombras ele nasceu e nas sombras ele sobrevive. Faz barganhas com todos (piratas, marines, revolucionários, Okamas, Tritões, Governo Mundial, Tenryuubito, etc...), recebe propinas, paga propinas, está ligado com tráfico e negócios do submundo. Recebe pedidos de assassinato e os cumpre. O que o submundo requisitar ele está disposto a fazer, contato que lucre.
Tratando de si mesmo é bem vaidoso e preza pela aparência. Gosta de perfumes e roupas bonitas e caras, um bom vinho e um bom charuto. Gosta de lugares chiques e pode achar certos lugares repugnantes, demonstrando isso em suas expressões algumas vezes. Gosta de gatos e não muito de outros animais.
Após virar mulher Crombel passa a maior parte do tempo irritado e tem mais facilidade de ficar com raiva, mas não deixa isso transparecer. Começou a ter um tique nervoso cada vez que está irritado: sua mão esquerda tende a ter as veias saltadas e começar a tremer por conta da tensão e força causados pela irritação. Além do tique, Crombel criou o hábito de olhar um relógio de bolso para se acalmar, por algum motivo ver os tique e taques o acalmavam.
Biografia
Spoiler :
Edward Von Crombel, conhecido como Dr. Crombel por alguns, nasceu no North Blue, na periferia de uma cidade em um reino pobre. Havia conflitos internos no reino e por isso a politica e economia estavam em crise, decaindo cada vez mais. Uma certa família entre os nobres começou a tomar uma medida drástica para fazer as coisas voltarem ao normal. Essa família contratou assassinos para eliminar alvos dentro de outras famílias nobres e até mesmo na família real. Um desses assassinos era seu pai. A família de Crombel era composta pelo pai, mãe, uma irmã mais nova e o próprio Crombel.
Seu pai seguiu nesse rumo em segredo por alguns meses, até que finalmente todos daquela casa descobriram do seu serviço. Notando como os ganhos dele eram muito significativos, ao contrário do que o pai imaginava, todos ali se propuseram a ajuda-lo porem ninguém tinha a habilidade para isso. O garoto tinha sete anos quando começou seu treinamento com um homem contratado por seu pai para ensinar os básicos do combate. Crombel se destacou no uso de Katar e em menos de um ano já ajudava seu pai nos assassinatos. Agora com doze anos e certa experiência em assassinatos, Crombel presenciou o fim de sua família, quando um grupo de assassinos contratados pelos opositores emboscou-os de noite. Crombel conseguiu fugir mas o resto de seus familiares foram todos mortos.
Os próximos três anos de Crombel foram dentro das sombras daquele reino. Estava envolvido em todo tipo de tráfico e ações do submundo daquele lugar, estava atrás da informação de quem havia sido contratado pra eliminar sua família e quem tinha sido o contratante. Quando conseguiu tal informação, contratou mais alguns assassinos e deu cabo em toda a atual família real, que haviam sido os contratantes. Depois disso o reino entrou em uma guerra civil e aproveitando dos problemas internos outro reino atacou e tomou controle do lugar.
Cinco anos depois o grupo de assassinos que eliminaram sua família foram brutalmente dilacerados pelo rapaz de vinte anos. Desde então Dr. Crombel está nas sombras, mas agora nas sombras do mundo. Enquanto vive nas sombras, na superfície faz consultas e ajuda pessoas no ramo da medicina em varias cidades e vilarejos no qual tem alguma missão, não porque se importa e quer ajudar, mas para encobrir e afastar suspeitas sobre si mesmo e seus atos. Decidiu pelo ramo da medicina para poder se tratar, já que outras pessoas não eram confiáveis.
Aos 50 anos de idade nasceu seu sonho de ter sua própria ilha no Novo Mundo. Acabou formando a Horus para faze-lo virar realidade com mais facilidade.
Conheceu uma jovem caçadora chamada Han Kock. Ela estava treinando sua akuma no mi de Zebra e acabou se ferindo gravemente, sendo médico Crombel ajudou-a. Ficaram algum tempo -e algumas noites- juntos e conversaram bastante, ela até contou a história de sua akuma no mi. Alguns dias depois Crombel a raptou e vendeu-a como escrava em um dos vários leilões da Grand Line. Alguns meses se passaram e Crombel acabou cruzando com a Akuma no Mi da Zebra, o que indicava que Han Kock não estava mais viva. Sem remorso nenhum o médico apenas vendeu a akuma para aumentar seu dinheiro.
Durante uma aventura na Grand Line, Crombel cruzou com Guilhermina que demonstrou interesse nele e foi recusada. Por conta disso Guilhermina transformou Crombel em mulher.
Relacionamentos
Spoiler :
Horus: Dr. Crombel fundou esse grupo do submundo pra facilitar a conquista de seu sonho.
Seth "Pink" Ba en Asset IX - Player: Parceiro/cumplice do submundo e fundador organização Horus junto com o próprio Crombel.
Rakunoda Takaken - NPC: Crombel o conheceu em Lankar, após uma missão o rapaz virou o carta roxa da Hórus na ilha.
Executor - NPC: Crombel o conheceu em Golden Valley, após uma missão o rapaz virou o carta roxa da Hórus na ilha.
Guilhermina - NPC: Crombel a conheceu na Grand Line f oi transformado em mulher por suas habilidades.
Atributos - 1013
Força: Rank S (450) | Resistência: Rank A (273) | Agilidade: Rank A (250) | Proficiência: Rank C (40)
Profissão
Médico: Rank C (40)
Combate
Dual Katar: A (273)
Descrição: Estilo de luta baseado no uso de duas Katars, uma em cada mão. Katar é uma arma composta de lâminas e um bracelete, para que possa formar uma extensão do braço. Além do uso de katars, Crombel também usa o corpo em técnicas semelhantes ao rokushiki (chamado de Katar Arts).
Haki
Haki da Observação: Rank A ( 250 )
Haki Avançado: com maior experiência no uso de sua capacidade extra sensorial, aprimora seus poderes e sensibilidade, além de adquirir 1 slot de Especialização de nível Avançado.
Forma Passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 50 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que capta suas movimentações com noção dos seus trajetos nos arredores.
Forma Ativa: pouco antes do início dos ataques, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 15m ao seu redor.
Buff Base: +15% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especializações: Clairaudience
Clairaudience :
Clairaudience
Habilidade Passiva | Ativa. Especialização que permite ouvir as vozes e demais sons dos seres num raio de até dois quilômetros, independentemente do quão inaudíveis elas possam ser. É possível tanto focar-se em apenas um som, isolando-o, quanto ouvir todos simultaneamente sem necessariamente prejudicar sua compreensão. Passivamente, é capaz de ouvir todos os sons dentro do alcance da habilidade. No entanto, depende de um uso ativo, ou seja, de concentração para que se possa compreender os sons ou isolá-los.
Efeito Passivo: Possibilita ouvir os sons emitidos por todas as pessoas na área de alcance.
Efeito Ativo: Possibilita compreender o que todas as pessoas na área de alcance estão falando.
Haki do Armamento: Rank S [450 pontos]
Haki Especialista: com uma extensa experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora ainda mais a extensão e intensidade de seus poderes, além de adquirir uma segunda Especialização de nível Avançado.
Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a três membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Devido ao seu tamanho poder, o choque entre Armamentos desse nível pode criar fagulhas de energia ou mesmo gerar ondas de choque que abrem os céus. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a oito ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank S.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações: Deflagration e Imbuing
Deflagration e Imbuing :
Deflagration
Habilidade Ativa. Especialização na qual o Haki adquire padrões em forma de chamas e uma leve aura da cor (insira a cor desejada). Causa um aumento puro no poder ofensivo geral do armamento, também gerando calor e até chamas graças ao poder de fricção.
Buff Adicional ao Base: +20% dos pontos do Haki em Força ou Proficiência para causar danos melee.
Imbuing
Habilidade Ativa. Especialização que permite fluir o Haki através dos membros ou itens para manter ataques impregnados com Armamento mesmo à distância. Permite aplicar as propriedades do Armamento em ataques que forem baseados em projeção, como flechas, projéteis ou cortes de ar.
Buff Adicional ao Base: +20% dos pontos do Haki em Força ou Proficiência para causar danos ranged.
Haki do Rei: Rank A [1000 pontos]
Haki Avançado: Com maior experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora a potência de seus poderes, além de adquirir uma Especialização.
Forma Ativa: Intimida, torna dócil ou desmaia animais selvagens(não treinados) Rank A ou menor, e animais treinados de animadores com rank B ou menor na profissão. Alcança um raio de 50 metros e precisa esperar 4 turnos para reutilizar.
Especializações: Pressure
Pressure :
Pressure
Habilidade Ativa. Especialização que permite danificar objetos inanimados ou estruturas ao redor do usuário através da pressão espiritual exercida pelo Haoshoku Haki. O dano varia com a qualidade da estrutura a ser atingida. Quando dois usuários de haki do rei com essa especialização lutam um contra o outro, é gerada ondas de choque que podem criar terremotos e empurrar pessoas e estruturas para longe.
Habilidade Ativa. Especialização que permite danificar objetos inanimados ou estruturas ao redor do usuário através da pressão espiritual exercida pelo Haoshoku Haki. O dano varia com a qualidade da estrutura a ser atingida. Quando dois usuários de haki do rei com essa especialização lutam um contra o outro, é gerada ondas de choque que podem criar terremotos e empurrar pessoas e estruturas para longe.
Técnicas (5/6)
Spoiler :
Nome da Técnica: Sonic Blow
Tipo de técnica: Combate - Katar Arts
Ataque Crítico - Agilidade
Descrição: Semelhante a uma técnica rokushiki(Soru), Sonic Blow permite ao usuário se locomover em velocidade extremamente alta a fim de evitar ataques, ou para uma investida com mais velocidade. Usando desse movimento, com as Katars imbuídas de Haki do Armamento, Crombel foca em matar seu alvo cortando seu pescoço em um movimento de X com as duas Katars. O jeito do ataque pode variar dependendo da situação mas o foco principal é sempre cortar a cabeça.
Nome da Técnica: Destroyer Blades
Tipo de técnica: Combate - Dual Katar
Descrição: Crombel usa suas Katars para "redirecionar" o ataque do oponente, sem bloqueá-lo completamente ao ponto de parar a investida. A arma do oponente desliza pela sua se mantendo em movimento, com isso Crombel diminui a distância com a intenção de matar o oponente com as duas Katars imbuídas de Haki do Armamento. O tipo de ataque pode variar dependendo da situação, em alguns casos o ataque pode ser para perfurar (através das pontas das Katars), em outros casos pode ser para cortar (usando o fio da lâmina da Katar). A quantidade de ataques depende da situação, mas sempre dependendo do nível do Haki do Armamento. A finalidade dessa habilidade é algum órgão vital, principalmente o coração.
Nome da Técnica: Soul Breaker
Tipo de Técnica: Combate - Katar Arts
Descrição: Crombel faz um corte de ar usando suas katars imbuídas com Haki, normalmente o corte de ar é feito na diagonal, mas dependendo da situação pode ser feito na vertical ou horizontal. O corte de Ar pode ser normal ou imbuído de Haki.
Nome da Técnica: Art of Finger
Tipo de técnica: Combate - Katar Arts
Descrição: O usuário aplica uma grande força no dedo, de modo que o impacto do dedo em alta velocidade tenha o dano similar a uma pistola.
Nome da Técnica: Art of Flee
Tipo de técnica: Combate - Katar Arts
Descrição: O usuário relaxa completamente seu corpo deixando-o leve e flexível, sendo capaz de evitar facilmente os golpes do adversário, como se seu corpo se transforma-se em uma folha de papel.
Tipo de técnica: Combate - Katar Arts
Ataque Crítico - Agilidade
Descrição: Semelhante a uma técnica rokushiki(Soru), Sonic Blow permite ao usuário se locomover em velocidade extremamente alta a fim de evitar ataques, ou para uma investida com mais velocidade. Usando desse movimento, com as Katars imbuídas de Haki do Armamento, Crombel foca em matar seu alvo cortando seu pescoço em um movimento de X com as duas Katars. O jeito do ataque pode variar dependendo da situação mas o foco principal é sempre cortar a cabeça.
Nome da Técnica: Destroyer Blades
Tipo de técnica: Combate - Dual Katar
Descrição: Crombel usa suas Katars para "redirecionar" o ataque do oponente, sem bloqueá-lo completamente ao ponto de parar a investida. A arma do oponente desliza pela sua se mantendo em movimento, com isso Crombel diminui a distância com a intenção de matar o oponente com as duas Katars imbuídas de Haki do Armamento. O tipo de ataque pode variar dependendo da situação, em alguns casos o ataque pode ser para perfurar (através das pontas das Katars), em outros casos pode ser para cortar (usando o fio da lâmina da Katar). A quantidade de ataques depende da situação, mas sempre dependendo do nível do Haki do Armamento. A finalidade dessa habilidade é algum órgão vital, principalmente o coração.
Nome da Técnica: Soul Breaker
Tipo de Técnica: Combate - Katar Arts
Descrição: Crombel faz um corte de ar usando suas katars imbuídas com Haki, normalmente o corte de ar é feito na diagonal, mas dependendo da situação pode ser feito na vertical ou horizontal. O corte de Ar pode ser normal ou imbuído de Haki.
Nome da Técnica: Art of Finger
Tipo de técnica: Combate - Katar Arts
Descrição: O usuário aplica uma grande força no dedo, de modo que o impacto do dedo em alta velocidade tenha o dano similar a uma pistola.
Nome da Técnica: Art of Flee
Tipo de técnica: Combate - Katar Arts
Descrição: O usuário relaxa completamente seu corpo deixando-o leve e flexível, sendo capaz de evitar facilmente os golpes do adversário, como se seu corpo se transforma-se em uma folha de papel.
Equipamentos
ARMAS :
Nome da Arma: Golden Pair
Rank: Rank S
Aparência: IMAGEM
Mecanismos:
Nome da Arma: Golden Pair
Rank: Rank S
Aparência: IMAGEM
Mecanismos:
Rank: Rank S
Aparência: IMAGEM
Mecanismos:
Spoiler :
Nome: Libera o Veneno
Rank: D
Descrição: Na base do cabo possui um compartimento capaz de comportar uma ampola de quaisquer substâncias. Quando carregada, a katar necessita de um movimento giratório no punho para que o vácuo sugue lentamente o líquido de dentro da ampola, imbuindo o fio da lâmina com a substância em questão. Caso não haja esse movimento, o veneno carregado não é usado. Por motivos de tensão superficial, o líquido fica concentrado mantendo-se preso no fio da espada. Porém, durante cortes ou um brandir em pleno ar, a substância naturalmente respinga.
Rank: D
Descrição: Na base do cabo possui um compartimento capaz de comportar uma ampola de quaisquer substâncias. Quando carregada, a katar necessita de um movimento giratório no punho para que o vácuo sugue lentamente o líquido de dentro da ampola, imbuindo o fio da lâmina com a substância em questão. Caso não haja esse movimento, o veneno carregado não é usado. Por motivos de tensão superficial, o líquido fica concentrado mantendo-se preso no fio da espada. Porém, durante cortes ou um brandir em pleno ar, a substância naturalmente respinga.
Nome da Arma: Golden Pair
Rank: Rank S
Aparência: IMAGEM
Mecanismos:
Spoiler :
Nome: Libera o Veneno
Rank: D
Descrição: Na base do cabo possui um compartimento capaz de comportar uma ampola de quaisquer substâncias. Quando carregada, a katar necessita de um movimento giratório no punho para que o vácuo sugue lentamente o líquido de dentro da ampola, imbuindo o fio da lâmina com a substância em questão. Caso não haja esse movimento, o veneno carregado não é usado. Por motivos de tensão superficial, o líquido fica concentrado mantendo-se preso no fio da espada. Porém, durante cortes ou um brandir em pleno ar, a substância naturalmente respinga.
Rank: D
Descrição: Na base do cabo possui um compartimento capaz de comportar uma ampola de quaisquer substâncias. Quando carregada, a katar necessita de um movimento giratório no punho para que o vácuo sugue lentamente o líquido de dentro da ampola, imbuindo o fio da lâmina com a substância em questão. Caso não haja esse movimento, o veneno carregado não é usado. Por motivos de tensão superficial, o líquido fica concentrado mantendo-se preso no fio da espada. Porém, durante cortes ou um brandir em pleno ar, a substância naturalmente respinga.
DROGAS :
Nome: Cyx Venom (1 Bundle)
Rank: C
Descrição: Veneno que causa paralisia dos músculos, prejudicando a fala e movimentação por conta das paralisias musculares. Possui característica viscosa de fácil fixação a metais. Não estando dentro de seu tubo ou fixado a algum metal, evapora facilmente virando um gás. No estado gasoso o Cyx Venom mantem os mesmos efeitos de quando em estado semilíquido, porem com menos intensidade.
Nome: Cyx Drug (1 Bundle)
Rank: C
Descrição: Remédios para os efeitos de Cyx Venom. Caso a pessoa não esteja sob o efeito do Cyx Venom, as propriedades analgésicas e anti-inflamatórias ainda podem aliviar sintomas de dores causados por acidentes.
Rank: C
Descrição: Veneno que causa paralisia dos músculos, prejudicando a fala e movimentação por conta das paralisias musculares. Possui característica viscosa de fácil fixação a metais. Não estando dentro de seu tubo ou fixado a algum metal, evapora facilmente virando um gás. No estado gasoso o Cyx Venom mantem os mesmos efeitos de quando em estado semilíquido, porem com menos intensidade.
Nome: Cyx Drug (1 Bundle)
Rank: C
Descrição: Remédios para os efeitos de Cyx Venom. Caso a pessoa não esteja sob o efeito do Cyx Venom, as propriedades analgésicas e anti-inflamatórias ainda podem aliviar sintomas de dores causados por acidentes.
Navio
Nome do Submarino: Deep Sea
Aparência: IMAGEM - Tamanho médio, suporta até dez pessoas. Possui seis quartos de tamanho médio e dois espaços. Um espaço é usado para o comando do submarino e o outro para usos variados (ler, se drogar, beber, etc...). Um quarto é a cozinha, outro é um banheiro. Depois tem um quarto para Crombel e outro para visita. O sexto quarto é ligado ao quinto quarto por uma porta escondida. Para ter acesso ao sexto quarto primeiro tem que entrar no quinto quarto. O quinto quarto é usado para torturas e para fazer coisas durante a noite. Ele possui uma cama com alguns armários em volta, é envolvido em uma luz vermelha. O sexto quarto é usado como prisão. O Den Den Mushi Normal de Crombel fica na parte de comando do submarino.
MECANISMOS :
Nome: Submersão
Rank: C
Descrição: Permite Deep Sea submergir e emergir dos oceanos.
Nome: Sonar
Rank: C
Descrição: Mandando ondas constantes de som inaudíveis ao ouvido humano, Deep Sea consegue fazer uma varredura local em 360 graus, identificando e mostrando como pontos no radar o que as ondas de som tocar. Não é possível diferenciar ser vivo (como rei dos mares) de objetos (como navios ou outros submarinos). No radar mostra a distância entre o alvo e o submarino.
Blindagem: Rank S
Envolvido completamente em Kairoseki.
Artilharia: Por enquanto nenhuma.
Rank: C
Descrição: Permite Deep Sea submergir e emergir dos oceanos.
Nome: Sonar
Rank: C
Descrição: Mandando ondas constantes de som inaudíveis ao ouvido humano, Deep Sea consegue fazer uma varredura local em 360 graus, identificando e mostrando como pontos no radar o que as ondas de som tocar. Não é possível diferenciar ser vivo (como rei dos mares) de objetos (como navios ou outros submarinos). No radar mostra a distância entre o alvo e o submarino.
Blindagem: Rank S
Envolvido completamente em Kairoseki.
Artilharia: Por enquanto nenhuma.
Inventário
Mapa
Bussola
Cantil de água
Kit primeiro socorros
Livro de medicina
1 Den Den Mushi Regular
Maleta com aparatos médicos
Relógio de bolso
Última edição por Dracon em Seg 17 Abr 2023, 00:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)