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ANGUS
Informações Básicas
Nome: Angus
Idade: 21
Gênero: Masculino
Alcunha: Cubo Mágico Humano
Carreira: Caçador de Recompensas | Revolucionário
Grupo: Spades - Higher Diamonds [7 de Ouros] | Libertadores - Bispo VI [Momentum III, Lumen II, Magi I]
Raça: Habitante do Céu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dinheiro: 547.132.500
Recompensa: 180.000.000 [Spades] | 120.000.000 [Libertadores]
Sonho: Rever sua família e convencer eles que estão sendo enganados pelo líder religioso da ilha
Passatempos: Jogar cartas, conversar com Sophie
Aparência
Spoiler :
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Cabelos brancos e cumpridos amarrados em um rabo de cavalo, tem a pele branca e seus olhos são cinzentos. Angus tem estatura total de 1,84cm. Uma tatuagem cerimonial de cor vermelha sangue que cobre o lado esquerdo do seu rosto, peito e braço. Do lado direito tem uma cicatriz em vertical que vai de sua clavícula até a cintura. Sua vestimenta se resume a um calça preta com botas, uma camisa sem mangas preta e uma jaqueta-sobretudo também preta com detalhes em vermelho e dourado. Usa brincos e piercings nas orelhas. 1 2 3
Personalidade
Angus é uma pessoa calma, passa a sensação de ser indiferente e não é de conversar muito com não conhece, falando apenas o necessário. Sua postura muda com amigos e pessoas mais próximas, torna-se mais aberto, conversa normalmente e torna-se mais participativo e bem menos apático. Tem um forte senso de lealdade com seus amigos e família. Dificilmente confia em estranhos, além de ser mais ríspido com eles, não chega a ser mal educado, porém não facilita a aproximação.
É reservado e não tem o costume de se meter com frequência em assuntos de outras pessoas, mas tem sua própria bussola moral para julgar o que é certo ou errado, o que é justiça e o que não, sendo assim então, por mais que não goste de se meter em assuntos alheios, ainda assim irá se julgar necessário. Como todas as pessoas no mundo, Angus também perde a compostura, a calma de frente a certas coisas; religião e estupidez. Sente um ódio profundo por qualquer religião, culto ou deuses. Já estupidez só o tira do serio mesmo.
Depois que deixou sua ilha, Angus passou a ter como companhia uma voz em sua cabeça que se diz Deus, sendo justamente o Deus da religião seguida em sua ilha por todos, inclusive por sua família. Essa voz a maior parte do tempo fala sobre como Angus vai morrer ou tentando convence-lo a se converter, dessa forma Deus iria devolver sua família e perdoar seus pecados. Após os acontecimentos na ilha de Yamakakushi, a voz que acompanhava Angus se calou após o habitante do céu confronta-la em sua mente. Angus sente ela ainda está lá, porém silenciosa, como se esperasse alguma coisa.
Biografia
Spoiler :
Na isolada ilha do céu que Angus nasceu, sempre existiu uma religião que guiava os habitantes em seu caminho, comandada por um Alto Sacerdote e seus diáconos. Tais pessoas eram responsáveis por guia as pessoas e representar a vontade de deus.
Mas o que acontece quando aqueles que deveriam indicar um caminho divino para os devotos, decidem guiar essas pessoas por um caminho egoísta que apenas beneficia os próprios condutores?
Angus sempre viu seus pais e irmão, assim como vizinhos, se devorarem totalmente a Deus, ele nunca entendeu como conseguiam se entregar a algo que nunca viram, que nunca ouviram. Tudo que tinham era um bando de homens dizendo que falavam com o tal Deus. Angus sempre ouvia seu pai que tentava ensina-lo e explicar como funcionava aquilo, e cada questionamento de Angus preocupava ainda mais ele. No entanto, seu pai acreditava que isso era coisa de idade e logo que Angus entrasse para a Igreja iria passar a acreditar. Assim como todas as crianças da ilha com idade suficiente entravam para a igreja, Angus também entrou.
Se de fora Angus não entendia tanta devoção, de dentro essa dúvida tornou-se descrença, os tais homens santos não eram tão imaculados como faziam parecer. Uma lavagem cerebral seria mais gentil com aquelas crianças. No tempo que serviu a Deus, Angus viu verdadeiros demônios. Todas as crianças sofriam diferentes tipos de abuso, mentais, espirituais e físicos, até terem sua mente dominada. Quanto mais ficava ali, mais ele acreditava que Deus não existia, no entanto sempre manteve a mentira de acreditar e fazer o que era mandado.
Todas as crianças tinham diversas aulas diariamente, desde etiqueta, navegação até esgrima e luta, além é claro das aulas mais numerosas e importantes de religião.
Quatro anos de aprendizados e abusos passaram e a "formatura" dos noviços se aproximava, Angus havia mudado muito nesse tempo, mas não para o caminho que tentaram força-lo a seguir, mas sim no caminho contrário. Dois dias antes do ritual, onde as crianças virariam homens e mulheres, Angus conheceu uma forasteira chamada Sophie, conversando ela logo notou que Angus odiava o lugar e principalmente o Alto Sacerdote e Angus sentiu uma afinidade surpreendente com a garota, afinal foi a primeira vez que ele pode falar abertamente e ser ele mesmo. Sophie então revelou o motivo a que veio para ilha, esse era o gatilho que ele precisava, sabendo que essa tal organização Spades estava atrás do Alto Sacerdote, Angus decidiu se juntar a ela e logo os dois tramaram de entrar no templo para roubar a relíquia da ilha, para desestabilizar o líder religioso. Essa Relíquia era uma espada antiga que era dita ser a Relíquia de Deus, forjada pelas próprias mãos do Santíssimo.
Faltando um dia, na calada da noite, a dupla invadiu o templo principal e obteve sucesso no roubo da relíquia. Contudo aquela relíquia sagrada não era a única. Havia uma espécie de facão com um ar místico o qual Pandora não hesitou em roubar, deixando a relíquia e uma fruta estranha para o garoto - não estava muito para lanchinhos, porém antes de saírem foram descobertos e logo o lugar estava tomado por diáconos, uma luta se iniciou enquanto o Alto Sacerdote mandava mais homens ao navio dos Spades, em meio a luta Angus feriu sei irmão com a espada e viu o poder da arma e assim com todos ficou surpreso. Entre todos, estava o pai de Angus, assim estava lá para impedir que roubassem a Igreja, quando viu que era Angus o ladrão, Fergus ficou em choque, olhava para Angus com uma expressão confusa, que logo mudou para compreensão e raiva, começou a caminha para Angus com uma espada na mão, mas foi parado por Elise
Vendo que seu pai havia decidido a ataca-lo, ou seja havia escolhido a Igreja, Angus ficou destruído, foi arrastado por Sophie até que se recuperou. Os dois jovens conseguiram fugir para o navio que já estava sob ataque. No navio Angus conheceu os companheiros de Sophie que agora eram metade do número inicial, devido o numeroso ataque da ilha o líder Spade foi forçado a recuar e abandonar a missão. Não conseguindo por as mãos no Alto Sacerdote.
Assim que se distanciaram da ilha, Angus e Sophie foram logo apontados como culpados pela missão fracassada e sentenciados a morte. O que o líder de Sophie não esperava era a intromissão de um desconhecido que acabou por matar o líder Spade é todos seus homens. O homem se chamava Albert B. Atvárius, um revolucionário. Ouvindo a historia dos dois o homem decidiu ficar com eles e treina-los por um tempo, durante quatro anos ensinou Angus a dominar seu Haki além de melhorar sua habilidade com a espada e ensiná-lo as coisas do mundo. Durante quatro anos passou a conhecer muito bem Sophie e suas diferentes personalidades. Albert convidou os dois a se tornarem revolucionários e serem espiões na Spades, por gratidão e como Sophie aceitou, Angus aceitou também.
Assim após sair da ilha que ficaram por quatro anos, foram direto a Spades, Angus se alistou e Sophie foi reportar o motivo de seu desaparecimento assim como contar uma historia do que havia acontecido em Skytemple.
Mas o que acontece quando aqueles que deveriam indicar um caminho divino para os devotos, decidem guiar essas pessoas por um caminho egoísta que apenas beneficia os próprios condutores?
Angus sempre viu seus pais e irmão, assim como vizinhos, se devorarem totalmente a Deus, ele nunca entendeu como conseguiam se entregar a algo que nunca viram, que nunca ouviram. Tudo que tinham era um bando de homens dizendo que falavam com o tal Deus. Angus sempre ouvia seu pai que tentava ensina-lo e explicar como funcionava aquilo, e cada questionamento de Angus preocupava ainda mais ele. No entanto, seu pai acreditava que isso era coisa de idade e logo que Angus entrasse para a Igreja iria passar a acreditar. Assim como todas as crianças da ilha com idade suficiente entravam para a igreja, Angus também entrou.
Se de fora Angus não entendia tanta devoção, de dentro essa dúvida tornou-se descrença, os tais homens santos não eram tão imaculados como faziam parecer. Uma lavagem cerebral seria mais gentil com aquelas crianças. No tempo que serviu a Deus, Angus viu verdadeiros demônios. Todas as crianças sofriam diferentes tipos de abuso, mentais, espirituais e físicos, até terem sua mente dominada. Quanto mais ficava ali, mais ele acreditava que Deus não existia, no entanto sempre manteve a mentira de acreditar e fazer o que era mandado.
Todas as crianças tinham diversas aulas diariamente, desde etiqueta, navegação até esgrima e luta, além é claro das aulas mais numerosas e importantes de religião.
Quatro anos de aprendizados e abusos passaram e a "formatura" dos noviços se aproximava, Angus havia mudado muito nesse tempo, mas não para o caminho que tentaram força-lo a seguir, mas sim no caminho contrário. Dois dias antes do ritual, onde as crianças virariam homens e mulheres, Angus conheceu uma forasteira chamada Sophie, conversando ela logo notou que Angus odiava o lugar e principalmente o Alto Sacerdote e Angus sentiu uma afinidade surpreendente com a garota, afinal foi a primeira vez que ele pode falar abertamente e ser ele mesmo. Sophie então revelou o motivo a que veio para ilha, esse era o gatilho que ele precisava, sabendo que essa tal organização Spades estava atrás do Alto Sacerdote, Angus decidiu se juntar a ela e logo os dois tramaram de entrar no templo para roubar a relíquia da ilha, para desestabilizar o líder religioso. Essa Relíquia era uma espada antiga que era dita ser a Relíquia de Deus, forjada pelas próprias mãos do Santíssimo.
Faltando um dia, na calada da noite, a dupla invadiu o templo principal e obteve sucesso no roubo da relíquia. Contudo aquela relíquia sagrada não era a única. Havia uma espécie de facão com um ar místico o qual Pandora não hesitou em roubar, deixando a relíquia e uma fruta estranha para o garoto - não estava muito para lanchinhos, porém antes de saírem foram descobertos e logo o lugar estava tomado por diáconos, uma luta se iniciou enquanto o Alto Sacerdote mandava mais homens ao navio dos Spades, em meio a luta Angus feriu sei irmão com a espada e viu o poder da arma e assim com todos ficou surpreso. Entre todos, estava o pai de Angus, assim estava lá para impedir que roubassem a Igreja, quando viu que era Angus o ladrão, Fergus ficou em choque, olhava para Angus com uma expressão confusa, que logo mudou para compreensão e raiva, começou a caminha para Angus com uma espada na mão, mas foi parado por Elise
Vendo que seu pai havia decidido a ataca-lo, ou seja havia escolhido a Igreja, Angus ficou destruído, foi arrastado por Sophie até que se recuperou. Os dois jovens conseguiram fugir para o navio que já estava sob ataque. No navio Angus conheceu os companheiros de Sophie que agora eram metade do número inicial, devido o numeroso ataque da ilha o líder Spade foi forçado a recuar e abandonar a missão. Não conseguindo por as mãos no Alto Sacerdote.
Assim que se distanciaram da ilha, Angus e Sophie foram logo apontados como culpados pela missão fracassada e sentenciados a morte. O que o líder de Sophie não esperava era a intromissão de um desconhecido que acabou por matar o líder Spade é todos seus homens. O homem se chamava Albert B. Atvárius, um revolucionário. Ouvindo a historia dos dois o homem decidiu ficar com eles e treina-los por um tempo, durante quatro anos ensinou Angus a dominar seu Haki além de melhorar sua habilidade com a espada e ensiná-lo as coisas do mundo. Durante quatro anos passou a conhecer muito bem Sophie e suas diferentes personalidades. Albert convidou os dois a se tornarem revolucionários e serem espiões na Spades, por gratidão e como Sophie aceitou, Angus aceitou também.
Assim após sair da ilha que ficaram por quatro anos, foram direto a Spades, Angus se alistou e Sophie foi reportar o motivo de seu desaparecimento assim como contar uma historia do que havia acontecido em Skytemple.
Relacionamentos
Spoiler :
Fergus [NPC] - Pai: Devoto submisso da religião seguida em sua família, sempre foi um pai carinhoso, porém cego para tudo além da religião. Angus nunca mais o viu não sabendo se esta vivo ou morto
Elise [NPC] - Mãe: A mulher sempre colocou seus filhos em primeiro lugar, antes mesmo de sua fé, carinhosa e atenciosa. Assim como o pai, Angus não sabe se ela esta viva após sua traição
Gecko [NPC] - Irmão: O irmão mais velho de Angus nunca foi um bom irmão, sempre o passando para trás, tentando aparecer e atrapalhando sua vida, quando fugiu, Angus feriu seu irmão com a Relic of God e não sabe se ele sobreviveu.
Alto Sacerdote [NPC] - Angus tem ódio mortal pelo homem, não conseguiu mata-lo quando escapou da ilha e sonha com isso dia e noite, graças a ele que Angus tem os delírios que o acompanham até hoje.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Player] - Melhor amiga de Angus, tornaram-se amigos a mais de cinco anos e não se separaram mais, aprendeu a gostar da garota e como tratar cada uma de suas personalidades, além do mestre deles é o único que conhece todas as facetas de Sophie.
Albert B. Atvárius [NPC] - Mestre de Angus e Sophie. O revolucionário salvou os dois da morte certa na mão de um Spade, os acolheu, ensinou e treinou. Angus tem um grande senso de dever e gratidão com o homem. Foi ele que integrou os dois aos Libertadores.
Masrath [NPC] - O cardeal é tudo que o Angus odeia, é visto como divindade e acaba agindo assim devido a todos seus subordinados o tratarem de tal forma, decidiu se tornar um arcebispo do cardeal devido a habilidade do mesmo com o Haki, Angus quer chegar ao nível do Libertador e acredita que ele o ajudará.
Hime [NPC] - Conheceu a princesa no meio do mar em uma briga com um tritão por um bau, Hime não fala e se comunica apenas por escrita, prometeu a ela e ao seu aliado leva-la de volta para casa. Com o tempo passou a considerar a garota uma verdadeira amiga de quem gosta e se preocupa. Pretende manter a promessa feita a ela.
Guilhermina [NPC] - A revolucionaria/revolucionário foi apresentada a Angus como Guilhermino, um cara totalmente sem vergonha e atirado, porém seu mestre o trata bem e confia nele, então Angus também confiou, mais tarde descobriu que ele era ela e também possuía a fruta que pode mudar o sexo da pessoa, o que o deixou um pouco perturbado, ainda mais após o mesmo ter que passar por esse processo.
Elise [NPC] - Mãe: A mulher sempre colocou seus filhos em primeiro lugar, antes mesmo de sua fé, carinhosa e atenciosa. Assim como o pai, Angus não sabe se ela esta viva após sua traição
Gecko [NPC] - Irmão: O irmão mais velho de Angus nunca foi um bom irmão, sempre o passando para trás, tentando aparecer e atrapalhando sua vida, quando fugiu, Angus feriu seu irmão com a Relic of God e não sabe se ele sobreviveu.
Alto Sacerdote [NPC] - Angus tem ódio mortal pelo homem, não conseguiu mata-lo quando escapou da ilha e sonha com isso dia e noite, graças a ele que Angus tem os delírios que o acompanham até hoje.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Player] - Melhor amiga de Angus, tornaram-se amigos a mais de cinco anos e não se separaram mais, aprendeu a gostar da garota e como tratar cada uma de suas personalidades, além do mestre deles é o único que conhece todas as facetas de Sophie.
Albert B. Atvárius [NPC] - Mestre de Angus e Sophie. O revolucionário salvou os dois da morte certa na mão de um Spade, os acolheu, ensinou e treinou. Angus tem um grande senso de dever e gratidão com o homem. Foi ele que integrou os dois aos Libertadores.
Masrath [NPC] - O cardeal é tudo que o Angus odeia, é visto como divindade e acaba agindo assim devido a todos seus subordinados o tratarem de tal forma, decidiu se tornar um arcebispo do cardeal devido a habilidade do mesmo com o Haki, Angus quer chegar ao nível do Libertador e acredita que ele o ajudará.
Hime [NPC] - Conheceu a princesa no meio do mar em uma briga com um tritão por um bau, Hime não fala e se comunica apenas por escrita, prometeu a ela e ao seu aliado leva-la de volta para casa. Com o tempo passou a considerar a garota uma verdadeira amiga de quem gosta e se preocupa. Pretende manter a promessa feita a ela.
Guilhermina [NPC] - A revolucionaria/revolucionário foi apresentada a Angus como Guilhermino, um cara totalmente sem vergonha e atirado, porém seu mestre o trata bem e confia nele, então Angus também confiou, mais tarde descobriu que ele era ela e também possuía a fruta que pode mudar o sexo da pessoa, o que o deixou um pouco perturbado, ainda mais após o mesmo ter que passar por esse processo.
Atributos - 1056
Força: Rank-B [147] | Resistência: Rank-B [100] | Agilidade: Rank-S [450] | Proficiência: Rank-A [359]
Profissão
Navegador: Rank-A [200]
Combate
Esgrima: Rank-B [102]
Descrição: Luta usando espadas.
Haki
Haki da Observação
Rank: A - 304 pontos
Haki Avançado: com maior experiência no uso de sua capacidade extrassensorial, aprimora seus poderes e sensibilidade, além de adquirir uma Especialização.
Forma Passiva: pode sentir presenças num raio de 40 metros, captando suas movimentações com noção dos seus trajetos nos arredores. Também é possível ter uma noção dos poderes das auras, se são mais fortes, mais fracas, ou então se são muito mais fortes ou muito mais fracas que a sua.
Forma Ativa: varre um raio de 50 metros, detectando e se concentrando em até duas auras por vez. Caso os alvos se movam, consegue sentir que algo aconteceu com uma noção dos seus trajetos nos arredores.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especialização:
Spoiler :
Foresight
Habilidade Ativa. Especialização que permite ler a intenção de ataque na aura inimiga um pouco antes do ato ser consumado, originando um pressentimento que guia o usuário a desviar de perigos intencionalmente direcionados a ele com alguma antecedência. Não deve ser confundido com uma precognição real, pois apenas se beneficia do delay apresentado pelos seres entre o pensamento e a ação motora de fato. Além disso, por depender da intenção inimiga acerca do ataque, não ajuda a desviar de ataques que forem aleatórios.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Habilidade Ativa. Especialização que permite ler a intenção de ataque na aura inimiga um pouco antes do ato ser consumado, originando um pressentimento que guia o usuário a desviar de perigos intencionalmente direcionados a ele com alguma antecedência. Não deve ser confundido com uma precognição real, pois apenas se beneficia do delay apresentado pelos seres entre o pensamento e a ação motora de fato. Além disso, por depender da intenção inimiga acerca do ataque, não ajuda a desviar de ataques que forem aleatórios.
Buff Adicional ao Base: +5% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Haki do Armamento
Rank: --
Descrição: --
Akuma no Mi
Hie Hie no Mi
Rank: S - 450 pontos
Descrição: É uma Akuma no Mi do tipo Logia, que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gelo à vontade, transformando-o em um Humano de Gelo. (氷 結 人間Hyōketsu Ningen).
Como uma Logia, esta fruta permite ao seu usuário a habilidade de se transformar no elemento de gelo, bem como criá-lo, controlá-lo e congelar pessoas e objetos ao contato. O usuário ganha resistência ao frio.
Essa fruta é uma das poucas frutas Logia que podem ser atingidas por um ataque físico. Isso ocorre principalmente porque o gelo é um elemento de estado sólido e, portanto, o usuário não pode simplesmente se dissolver fora de perigo como a maioria dos usuários do Logia pode fazer com seus corpos fluidos, e é mais lento em termos de reformar o corpo quando danificado. No entanto, a maioria dos ataques ainda são ineficazes contra essa fruta porque seu usuário pode simplesmente quebrar e reformar o gelo que os compõe com o impacto. Quando entram em contato/colisão, o elemento fogo e gelo tendem a se cancelar.
Técnicas
Spoiler :
Akuma no Mi
Spoiler :
Nome da Técnica: Cold Wall
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Habilidade defensiva. Angus cria uma parede de gelo reforçada para proteção. A largura e tamanho variam de acordo com a situação e vontade de Angus, as dimensões máximas da parede dependem do atributo proficiência, enquanto sua força de resistência dependem totalmente dos pontos na Akuma no Mi.
Nome da Técnica: Hedgehog
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Angus consegue expelir do seu corpo gelo em forma de espinhos que podem ser lançados em diferentes direções para perfurar ou podem ser removidos por Angus que pode segurá-los. A quantidade varia de acordo com a situação, em meio a muitos inimigos Angus pode lançar vários espinhos em diferentes direções, ou pode criar apenas um e joga-lo. esses espinhos são cumpridos e finos, porém resistentes com uma alta força de perfuração ao serem ejetados do corpo de Angus.
Nome da Técnica: Frozen Hell
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Com suas mãos no chão Angus começa a criar uma grande prisão de gelo que aprisiona seus inimigos, seu formato é circular tendo Angus com centro. Altura e comprimento da prisão de gelo são medidos pela proficiência de Angus. Por ser inteiramente de gelo do solo ao teto a temperatura dentro da prisão é extremamente baixa proveniente do atributo Akuma no Mi, tornando muito difícil ficar dentro dela por muito tempo. Para sair dela Angus pode assimilar seu corpo ao gelo ou abrir uma porta.
Nome da Técnica: Ice Thorn
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: De qualquer superfície de gelo natural ou que Angus já tenha criado previamente, é possivel extrair grandes ou pequenas formações de gelo que se assemelham muito as estalagmites e estalactites, diferente de suas semelhantes naturais, as de gelo podem ser sumonadas por Angus de qualquer superfície de gelo em qualquer direção. Quando usada em gelo natural do ambiente, o tamanho e quantidade da estrutura é delimitado pela quantidade e o gelo é consumido ao formar os "espinhos".
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Habilidade defensiva. Angus cria uma parede de gelo reforçada para proteção. A largura e tamanho variam de acordo com a situação e vontade de Angus, as dimensões máximas da parede dependem do atributo proficiência, enquanto sua força de resistência dependem totalmente dos pontos na Akuma no Mi.
Nome da Técnica: Hedgehog
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Angus consegue expelir do seu corpo gelo em forma de espinhos que podem ser lançados em diferentes direções para perfurar ou podem ser removidos por Angus que pode segurá-los. A quantidade varia de acordo com a situação, em meio a muitos inimigos Angus pode lançar vários espinhos em diferentes direções, ou pode criar apenas um e joga-lo. esses espinhos são cumpridos e finos, porém resistentes com uma alta força de perfuração ao serem ejetados do corpo de Angus.
Nome da Técnica: Frozen Hell
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Com suas mãos no chão Angus começa a criar uma grande prisão de gelo que aprisiona seus inimigos, seu formato é circular tendo Angus com centro. Altura e comprimento da prisão de gelo são medidos pela proficiência de Angus. Por ser inteiramente de gelo do solo ao teto a temperatura dentro da prisão é extremamente baixa proveniente do atributo Akuma no Mi, tornando muito difícil ficar dentro dela por muito tempo. Para sair dela Angus pode assimilar seu corpo ao gelo ou abrir uma porta.
Nome da Técnica: Ice Thorn
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: De qualquer superfície de gelo natural ou que Angus já tenha criado previamente, é possivel extrair grandes ou pequenas formações de gelo que se assemelham muito as estalagmites e estalactites, diferente de suas semelhantes naturais, as de gelo podem ser sumonadas por Angus de qualquer superfície de gelo em qualquer direção. Quando usada em gelo natural do ambiente, o tamanho e quantidade da estrutura é delimitado pela quantidade e o gelo é consumido ao formar os "espinhos".
Combate
Spoiler :
Nome da Técnica: Twin Cuts
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Já próximo a seu adversário, Angus rapidamente desembainha sua espada com a mão direita e desfere um corte em arco ascendente para rasgar o torso do adversário a partir da cintura até ombro. O segundo golpe da técnica é efetuado logo em seguida ao primeiro e visa pegar o adversário de surpresa, há grande chance do primeiro golpe se bloqueado ou até mesmo esquivado, após isso Angus gira o cabo em sua mão e desfere outro arco, porém agora descendente para fincar (não com a ponta da lamina, a lamina já estaria na horizontal) sua espada no adversário a enterrando até onde sua força permitir. Mesmo o primeiro corte sendo bem sucedido, Angus ainda sim desfere o segundo.
Nome da Técnica: Fury Blades
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Angus ergue sua espada apontando-a diretamente na direção que seu alvo está, concentrando sua força e canalizando-a para um único ponto, que seria a ponta de sua espada, em seguida com movimentos rápidos e curtos de estocada gera balas comprimidas de ar que são lançadas rapidamente até o alvo.
Nome da Técnica: Shumpo
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Angus canaliza sua força para as pernas, fortalecendo seus membros inferiores e dessa forma conseguindo um aumento explosivo em sua movimentação, assim que inicia o movimento ao usar essa técnica, Angus desaparece e volta a aparecer novamente em outro lugar, pode ser usado para desviar de um ataque, para atacar ou apenas para se mover mesmo.
Nome da Técnica: Crazy Wind
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Com uma movimentação ágil e suave ao mesmo tempo, Angus consegue com tais movimentos ininterruptos e imprevisíveis desviar de golpes e tiros. Usada em conjunto com seu Haki sua eficacia fica muito maior.
Nome da Técnica: Gatling Sword - Ataque Crítico - Força
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Habilidade que consiste em deslocar laminas de ar criadas a partir dos cortes de espada desferidos por Angus usando de extrema força e agilidade. O tamanho da lâmina de ar condiz com o atributo força do usuário sendo assim medido por ele.
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Já próximo a seu adversário, Angus rapidamente desembainha sua espada com a mão direita e desfere um corte em arco ascendente para rasgar o torso do adversário a partir da cintura até ombro. O segundo golpe da técnica é efetuado logo em seguida ao primeiro e visa pegar o adversário de surpresa, há grande chance do primeiro golpe se bloqueado ou até mesmo esquivado, após isso Angus gira o cabo em sua mão e desfere outro arco, porém agora descendente para fincar (não com a ponta da lamina, a lamina já estaria na horizontal) sua espada no adversário a enterrando até onde sua força permitir. Mesmo o primeiro corte sendo bem sucedido, Angus ainda sim desfere o segundo.
Nome da Técnica: Fury Blades
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Angus ergue sua espada apontando-a diretamente na direção que seu alvo está, concentrando sua força e canalizando-a para um único ponto, que seria a ponta de sua espada, em seguida com movimentos rápidos e curtos de estocada gera balas comprimidas de ar que são lançadas rapidamente até o alvo.
Nome da Técnica: Shumpo
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Angus canaliza sua força para as pernas, fortalecendo seus membros inferiores e dessa forma conseguindo um aumento explosivo em sua movimentação, assim que inicia o movimento ao usar essa técnica, Angus desaparece e volta a aparecer novamente em outro lugar, pode ser usado para desviar de um ataque, para atacar ou apenas para se mover mesmo.
Nome da Técnica: Crazy Wind
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Com uma movimentação ágil e suave ao mesmo tempo, Angus consegue com tais movimentos ininterruptos e imprevisíveis desviar de golpes e tiros. Usada em conjunto com seu Haki sua eficacia fica muito maior.
Nome da Técnica: Gatling Sword - Ataque Crítico - Força
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Habilidade que consiste em deslocar laminas de ar criadas a partir dos cortes de espada desferidos por Angus usando de extrema força e agilidade. O tamanho da lâmina de ar condiz com o atributo força do usuário sendo assim medido por ele.
Navegador
Spoiler :
Nome da Técnica: Stribog
Tipo de Técnica: Profissão - Navegador
Descrição: Cria a diferença de pressão pelo aquecimento e resfriamento da atmosfera, favorecendo assim a criação de ventos velozes gerando um grande tornado com tamanho de acordo com o rank do item. O poder/tamanho do tornado depende depende diretamente do Rank na profissão.
Nome da Técnica: Hi'lina
Tipo de Técnica: Profissão - Navegador
Descrição: Criando e lançando flutuações de temperatura no ar, o item cria rapidamente uma grande área de neblina onde a visibilidade é praticamente zero. A nuvem pode se move com Angus uma vez que o lançamento de flutuações de temperatura pode ser contínua.
Nome da Técnica: Taranis
Tipo de Técnica: Profissão - Navegador
Descrição: Lança flutuações de umidade no ar criando nuvens brancas em uma área condizente ao rank do item, depois ondas quentes e frias alternadas criam zonas de pressão quentes e frias dentro da nuvem, em seguida uma onda de eletricidade é enviada que carregará a nuvem e provocará uma tempestade de raios imprevisíveis.
Equipamento
Spoiler :
Espadas
Nome da Arma: Ishkur
Rank: S
Aparência: Aqui
Mecanismo: A lâmina da espada cria uma onda tridimensional eletromagnética com o raio equivalente ao rank da arma, essa onda repele ou atrai (dependendo do tipo de onda que foi emitida, num total de duas diferentes, cada onda é acionada por um pequeno dispositivo na empunhadura da espada), tudo que entra em contato, contanto que seja físico. Além disso, essas ondas danificam equipamentos tecnológicos do mesmo rank da arma ou inferior. A eficácia da atração e repulsão assim como a força e o dano é ditada pelo rank da arma.
Nome da Arma: Sacred Light
Rank: S
Aparência: Sacred Light é uma espada de gume duplo, com um metro de fio e quinze de empunhadura, aparenta ser uma espada extremamente pesada, porém apenas aparenta. A espada foi feita para ter uma aparência pura, divina. O gume duplo é fino e afiado, tendo um corte limpo, e por mais que cause dano, parece impossível a espada ficar suja, tanto de sangue quanto qualquer outra coisa. A espada é carregada no meio das costas de Angus
Mecanismo: A espada que era uma dos tesouros da ilha de Angus possui um mecanismo simples, ela emite uma luz branca extremamente forte que ofusca e incapacita qualquer um que olhar para ela, essa luz é ativada e desativada por meio de um mecanismo na empunhadura da espada.
Nome da Arma: Relic of God
Rank: C
Aparência: Uma espada longa que pode ser empenhada tanto com uma quanto com duas mãos. Totalmente de um material negro com um filete de aço roxo no centro, uma espada bonita e leve com um corte afiadíssimo. Angus sempre carrega a espada em sua cintura.
Mecanismo: O material usado na arma é desconhecido, no tempo da criação da tribo e sua religião essa espada já era uma antiga. Adotada como um presente de Deus passou a ser a relíquia da ilha em que Angus nasceu, nem mesmo o Alto Sacerdote podia tocá-la. Todo material orgânico que tiver o menor contato com o fio da lâmina entra em decomposição, células e músculos são devorados pela aparente toxina do matéria, tal efeito se expande apenas a uma pequena área ao redor da ferida. Já matérias inorgânicas não apresentam nenhuma reação ao entrar em contato com o fio da lâmina. O efeito da toxina pode ser sobrepujado caso a resistência da matéria tenha um rank maior que o dela. Usuários de logia também não sofrem o efeito da arma.
Itens
Spoiler :
Nome da Arma: Ishkur
Rank: S
Aparência: Aqui
Mecanismo: A lâmina da espada cria uma onda tridimensional eletromagnética com o raio equivalente ao rank da arma, essa onda repele ou atrai (dependendo do tipo de onda que foi emitida, num total de duas diferentes, cada onda é acionada por um pequeno dispositivo na empunhadura da espada), tudo que entra em contato, contanto que seja físico. Além disso, essas ondas danificam equipamentos tecnológicos do mesmo rank da arma ou inferior. A eficácia da atração e repulsão assim como a força e o dano é ditada pelo rank da arma.
Nome da Arma: Sacred Light
Rank: S
Aparência: Sacred Light é uma espada de gume duplo, com um metro de fio e quinze de empunhadura, aparenta ser uma espada extremamente pesada, porém apenas aparenta. A espada foi feita para ter uma aparência pura, divina. O gume duplo é fino e afiado, tendo um corte limpo, e por mais que cause dano, parece impossível a espada ficar suja, tanto de sangue quanto qualquer outra coisa. A espada é carregada no meio das costas de Angus
Mecanismo: A espada que era uma dos tesouros da ilha de Angus possui um mecanismo simples, ela emite uma luz branca extremamente forte que ofusca e incapacita qualquer um que olhar para ela, essa luz é ativada e desativada por meio de um mecanismo na empunhadura da espada.
Nome da Arma: Relic of God
Rank: C
Aparência: Uma espada longa que pode ser empenhada tanto com uma quanto com duas mãos. Totalmente de um material negro com um filete de aço roxo no centro, uma espada bonita e leve com um corte afiadíssimo. Angus sempre carrega a espada em sua cintura.
Mecanismo: O material usado na arma é desconhecido, no tempo da criação da tribo e sua religião essa espada já era uma antiga. Adotada como um presente de Deus passou a ser a relíquia da ilha em que Angus nasceu, nem mesmo o Alto Sacerdote podia tocá-la. Todo material orgânico que tiver o menor contato com o fio da lâmina entra em decomposição, células e músculos são devorados pela aparente toxina do matéria, tal efeito se expande apenas a uma pequena área ao redor da ferida. Já matérias inorgânicas não apresentam nenhuma reação ao entrar em contato com o fio da lâmina. O efeito da toxina pode ser sobrepujado caso a resistência da matéria tenha um rank maior que o dela. Usuários de logia também não sofrem o efeito da arma.
Itens
Spoiler :
Nome do Item: Ilmarinen
Rank: A
Aparência: Um bracelete usado por Angus no braco direito ocupando todo o antebraço quando ativado.
Mecanismo: É capaz de liberar flutuações de ar frio, quente e elétricos por meio de mecanismos dentro do bracelete. O portador do item pode selecionar liberar apenas flutuações frias ou quentes, bem como variar as emissões. As ondas vão se expandir em contato com o ar e aumentar ou diminuir a temperatura onde forem atiradas criando zonas de pressão diferentes. Devido a emissão e alteração da temperatura no ar, o item acaba sendo capaz de criar e manipular eventos climáticos como; pressão e umidade do ar, o próprio ar criando ventos. As ondas elétricas são propícias para criar tempestades elétricas e raios. A área de atuação é equivalente ao Rank do item.
Nome do Item: Fox Mask
Rank: E
Aparência: Uma máscara com o objetivo de esconder a identidade do usuário.
Mecanismo: -
Rank: A
Aparência: Um bracelete usado por Angus no braco direito ocupando todo o antebraço quando ativado.
Mecanismo: É capaz de liberar flutuações de ar frio, quente e elétricos por meio de mecanismos dentro do bracelete. O portador do item pode selecionar liberar apenas flutuações frias ou quentes, bem como variar as emissões. As ondas vão se expandir em contato com o ar e aumentar ou diminuir a temperatura onde forem atiradas criando zonas de pressão diferentes. Devido a emissão e alteração da temperatura no ar, o item acaba sendo capaz de criar e manipular eventos climáticos como; pressão e umidade do ar, o próprio ar criando ventos. As ondas elétricas são propícias para criar tempestades elétricas e raios. A área de atuação é equivalente ao Rank do item.
Nome do Item: Fox Mask
Rank: E
Aparência: Uma máscara com o objetivo de esconder a identidade do usuário.
Mecanismo: -
Navio
Nome do Navio: Wild Hunt
Aparência: Wild Hunt é um navio de porte médio com quatro mastros e quatro velas. O convés é todo desnivelado, com várias plataformas e subidas, configurando um navio meio alto apesar do tamanho característico do navio médio. As velas são azuis e nelas foram bordadas o símbolo da dupla, bem como uma bandeira preta no alto do mastro principal. Bandeirinhas vermelhas foram fixadas em outras partes só para efeitos estéticos. No nível mais baixo do convés há uma entrada para o interior da embarcação, enquanto que a ponte de comando está localizada mais na frente do convés em uma superstrutura, a entrada para a ponte é frontal e se encontra no próprio convés. A estrutura meio circular conta com um grande vidro de 180 graus que dá total visão para o navegador. Bandeira
Ambientes :
Sala de Comando - É composta de engrenagens e sistemas que fazem os mecanismos do navio funcionar. Além disso há um timão em uma parte mais elevada e painéis circulares que mostram os radares, assim como botões para controlar esses recursos.
Sala de Treino - Uma sala um pouco mais espaçosa, aparentando ser um dojo, com um tapete próprio para treino e para reduzir impactos.
Cozinha - Um comodo simples, o chão composto por um azulejo quadricular preto e branco, fogões de aço com fornos, estantes para louças e instrumentos e uma geladeira simples para alimentos que precisam de refigeração.
Armazém - Usado para guardar coisas no geral como tesouros, comidas, instrumentos úteis para o navio e para a navegação como cordas, âncoras, panos, velas, munição de canhões e materiais para limpeza.
Quarto do Angus - Um quarto espaçoso com um cama de casal grande, no fim do comodo tem uma grande janela coberta por cortinas brancas e vermelhas. Vermelho está presente em boa parte da decoração do quarto, em cortinas e paredes. Do lado esquerdo do quarto há uma estante com objetos variados, um baú para guardar roupas e pertences e uma pequena escrivaninha. Também há um tapete de urso que já estava no navio quando Angus e Sophie o adquiriram. O quarto todo é iluminado por velas.
Quarto da Sophie - Um quarto com o tema vermelho-vinho, composto por uma cama de casal, um criado mudo com duas gavetas, uma pequena penteadeira com um grande espelho e uma cadeira, com produtos de beleza, um guarda roupa e uma escrivaninha com outra cadeira. Além disso, há uma mesa circular em um dos cantos com instrumentos e vidrarias para a confecção de substâncias e remédios que um médico é capaz de sintetizar.
Artilharia:
Spoiler :
Frio Congelante
Rank: A
Descrição: 5 canhões azulados localizados dois de cada lado e um na frente. Atiram bolas azuis de espinho que ao entrar em contato com alguma matéria explodem em uma nuvem de fragmentos de gelo, congelando o local proporcionalmente ao rank do armamento.
Rank: A
Descrição: 5 canhões azulados localizados dois de cada lado e um na frente. Atiram bolas azuis de espinho que ao entrar em contato com alguma matéria explodem em uma nuvem de fragmentos de gelo, congelando o local proporcionalmente ao rank do armamento.
Blindagem:
Spoiler :
Rank: S
Descrição: A madeira do navio, já de muito boa qualidade, é revestida por um material não metálico fino, transparente e muito duro, fornecendo uma proteção discreta e confiável.
Descrição: A madeira do navio, já de muito boa qualidade, é revestida por um material não metálico fino, transparente e muito duro, fornecendo uma proteção discreta e confiável.
Mecanismos:
Spoiler :
Bolha
Rank: B
Descrição: Um pequeno "canhão" no centro do convés é responsável por liberar uma bolha pequena que vai se expandindo e subindo. Quando está grande o suficiente ela cai em cima do navio, englobando-o, prendendo-o. Os espaços com ar saem e o resultado é um revestimento de bolha que permite o navio navegar em baixo da água.
Sistemas de Controle
Rank: B
Descrição: Sistemas de controle padrão para navegação, ativação e desativação de outros mecanismos, radar e artilharia.
Rank: B
Descrição: Um pequeno "canhão" no centro do convés é responsável por liberar uma bolha pequena que vai se expandindo e subindo. Quando está grande o suficiente ela cai em cima do navio, englobando-o, prendendo-o. Os espaços com ar saem e o resultado é um revestimento de bolha que permite o navio navegar em baixo da água.
Sistemas de Controle
Rank: B
Descrição: Sistemas de controle padrão para navegação, ativação e desativação de outros mecanismos, radar e artilharia.
Inventário
1 Baralho
1 Kit de afiar e limpar espadas
1 Cantil de água
1 Kit de abrir fechaduras simples e cadiados.
Den Den Mushi Bebê de Sophie
Den Den Mushi Regular
Gold Ticket
Última edição por Dracon em Sex 29 Abr 2022, 23:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)