Informações Básicas
Nome: Jhon Jhonson (JJ)
Idade: 23
Gênero: Masculino
Alcunha: Tigre Triste
Carreira: Pirata
Grupo:
Raça: Humano
Dinheiro: 916.145.000 berries.
Recompensa: 140.000.000 berries
Spoiler :
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Passatempos: Dormir
Aparência Jhon é um homem alto de 1.90m e pesa cerca de 100 Kg. Tem um corpo treinado ao longo de sua vida, com músculos de um artista marcial. Tem um corte de cabelo curto comum, que se veria em qualquer lugar. Pele parda.
Jhon usa uma roupa de marinheiro, com " pirate " escrito por cima do Marine do seu boné, uma jaqueta de capitão furtada que mantém " justiça " escrito atrás.
Spoiler :
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Personalidade
Jhon acima de tudo é um homem preguiçoso. Mas além de sua preguiça, para sua tristeza ele nasceu com um forte senso de justiça. Não importa o quanto ele não queira se envolver com coisas problemáticas, ele não consegue ignorar nada que está na sua frente e vá contra esse maldito senso. Apesar de ser um homem forte e alto que aparenta ser durão e assustador, ele é só um sujeito calmo que quer viver tranquilamente. Jhon geralmente está sempre com um humor monótono, aparentemente sem interesse em nada e sem se deixar influenciar pelo que acontece em volta, com exceção de coisas que vão contra seu senso de justiça ou que prejudiquem sua tranquilidade (leia-se vida de preguiça).
Para compensar seu senso de justiça que o faz ter mais trabalho do que gostaria, ele sempre tenta passar seu tempo livre dormindo.
Ao longo de aventuras com muito caos e morte, o senso de justiça de Jhon foi posto a cheque em várias ocasiões. Sua preguiça que o faz fazer o mínimo muitas vezes pode ter causado algo que ia contra seu senso de justiça. E esse senso ainda o faz se meter em vários problemas. Em um debate com o líder da hórus, sua hipocrisia foi ressaltada. E como um pirata, um criminoso, Jhon deixou claro que estava ciente disso. Ele não é um herói e nem pretende ser, é só um egoísta com uma doença que é descrita como um senso de justiça. A justiça dele, o que ele julga certo ou não. Ser preguiçoso causou a morte de um aliado? Que triste, ele fez o que pôde para ajudar. A Marinha quer matar ou prender uma criança que foi forçada a matar um Marinheiro? Ele vai proteger a pequena criança assassina. No fim do dia, estamos falando do senso de justiça de um pirata, um homem com um cartaz de procurado.
Biografia
Jhon nasceu em uma pequena vila, onde vivia com seus pais. Quando Jhon tinha 7 anos, essa vila foi atacada por piratas, marinheiros chegaram logo em seguida para capturá-los. No confronto entre os dois grupos, seus pais e vários outros inocentes foram mortos. Não era como se só os piratas estivessem matando os inocentes, os marinheiros também lutaram de forma negligente sem se importar com a vida de moradores de uma vila pequena. Jhon sobreviveu e ao fim do confronto foi levado pelos marinheiros. Jhon acabou ficando naquele pequeno quartel da marinha, onde ficou, treinou e serviu até seus 20 anos. Depois de 13 anos como membro da marinha, Jhon já havia presenciado muitos corruptos do lado da " justiça ". Já havia visto também piratas fazerem tanto o mal, quanto o bem. Após se negar a obedecer ordens de um superior para cobrar impostos maiores de um povo pobre, Jhon saiu da marinha e decidiu se tornar um pirata. Na cabeça de Jhon um pitara era livre, e se fosse livre, ele acreditava que poderia viver sua vida com a justiça que acreditava, da forma que quisesse sem ter que lidar com problemas ou deveres inconvenientes. Ele não fazia ideia do quanto estava enganado!
Três anos depois de sair e viver viajando de cidade em cidade, Jhon nunca foi aceito pelos piratas, já que ele era um ex-marinheiro (e vestir a roupa de marinheiro, com a jaqueta roubada de capitão e só um boné escrito " Pirate " não ajudava). A marinha trata Jhon como um traidor, então obviamente ele também nunca conseguia paz quando se encontrava com eles. Viajando por aí como um autointitulado pirata, Jhon sempre acabava em confusões para ajudar alguém que estivesse com problemas na sua frente. Sua tão sonhada vida de paz, justiça e liberdade estava longe de ser realidade.
O inconveniente senso de justiça de Jhon nasceu no dia das mortes de seus pais. Ao ver que tantos homens maus, quanto os da justiça não se importavam com a vida de pessoas sem importância para eles, Jhon decidiu que ele seria sua própria justiça, onde ajudaria aqueles que precisassem e estivessem diante de ti. Seus anos na marinha só o deram mais convicção e treino para tal. Jhon se focou em aprender a lutar com o próprio corpo, pois não achava que armas eram confiáveis. Se esforçou para que seu corpo se tornasse sua arma.
O jovem e preguiçoso, justo, porém tolo, vaga pelo mundo em busca de um lugar onde possa viver sua preguiça e justiça.
Relacionamentos
Jhon virou as costas para a marinha, então qualquer conhecido daquela época não se importava mais com ele. Mesmo na época de marinheiro, ele não era muito popular por sempre viver matando serviço em algum canto escuro para dormir. Como pirata, era sempre confundido com marinheiro, então nunca conseguiu fazer amizades. Ele não entende, já que tá escrito no boné que ele é um pirata.
Archie - Foi sua primeira companheira pirata. Passaram algumas poucas aventuras juntos, mas ela acabou morrendo no último conflito entre Yonkou e Marinha. Jhon lamenta não ter conseguido salvá-la, mas tudo que pode fazer é continuar seguindo em frente e continuar perseguindo seus ideais de justiça.
Hashibi - Uma mink gata que é uma ladra. Conheceu ela em um roubo que participou com Archie, e desde que saíram daquela ilha, viajaram juntos no mesmo submarino. Jhon inveja sua capacidade de parecer ser mais preguiçosa do que ele.
Seth: Um mink estranho que Jhon viu sua força e brutalidade em primeira mão. Não quer se envolver com ele, e menos ainda quer ter que lutar contra ele, pois seria trabalho demais. Tentou convidar Jhon para a organização suspeita deles. Jhon obviamente não entrará.
Edward: Um médico velhote assassino. Jhon não confia nenhum pouco no sujeito, e também quer se envolver o menos possível com ele.
Atributos
Força: Rank S (450) | Resistência: Rank A (400) | Agilidade: Rank B (118) | Proficiência: Rank B (120)
Profissão
Médico: Rank A (200) | Navegador: Rank C (40)
Combate
Kyusho-jitsu
Rank: A (200)
Descrição: Kyusho-jitsu - É um conjunto de técnicas traumáticas e de manipulação dos pontos de pressão (áreas sensíveis ou pontos vitais) do corpo humano compartilhadas de vários estilos de artes marciais japonesas, objetivando neutralizar um ataque desestabilizando o adversário ou buscando a perda de movimentos de alguma parte do corpo. A gravidade dos efeitos negativos causados pelos golpes nos pontos de pressão vão depender do rank em médico do personagem em comparação com o rank em resistência do alvo. Teve origem na medicina tradicional chinesa, com o surgimento da acupuntura e baseado na anatomia humana.
Haki
Haki da Observação
Rank: Rank B [100 pontos]
Descrição: Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: pode sentir presenças num raio de 20 metros, captando suas movimentações com uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo. Também é possível ter uma noção dos poderes das auras, mas apenas se são mais fortes ou fracas que a sua.
Forma Ativa: varre um raio de 30 metros, detectando e se concentrando em até uma aura por vez. Caso o alvo se mova, consegue sentir que algo aconteceu com uma noção aproximada da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Especializações:
Especializações - Haki da Observação :
-
Haki do Armamento
Rank A [255 pontos]
Haki Avançado: com maior experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora a intensidade e a duração de seus poderes, além de adquirir uma Especialização.
Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a dois membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a quatro ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank A.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.Especializações - Haki do Armamento :
Deflagration
Habilidade Ativa. Especialização na qual o Haki adquire padrões em forma de chamas e uma leve aura da cor (insira a cor desejada). Causa um aumento puro no poder ofensivo geral do armamento, também gerando calor e até chamas graças ao poder de fricção.
Buff Adicional ao Base: +20% dos pontos do Haki em Força ou Proficiência para causar danos melee.
Emission
Habilidade Ativa. Especialização que aprimora o Armamento Base para adquirir um poderio defensivo maior. Permite projetar o Haki ligeiramente para fora dos membros ou itens cobertos pelo Armamento Base, mesmo que não haja um meio de propagação. Com isso, repele uma parte do dano antes que o ataque possa tocar o Armamento, aumentando ainda mais seu poderio defensivo.
Buff Adicional ao Base: +20% dos pontos do Haki em Força ou Resistência para bloquear ou suportar danos.
Habilidade Ativa. Especialização na qual o Haki adquire padrões em forma de chamas e uma leve aura da cor (insira a cor desejada). Causa um aumento puro no poder ofensivo geral do armamento, também gerando calor e até chamas graças ao poder de fricção.
Buff Adicional ao Base: +20% dos pontos do Haki em Força ou Proficiência para causar danos melee.
Emission
Habilidade Ativa. Especialização que aprimora o Armamento Base para adquirir um poderio defensivo maior. Permite projetar o Haki ligeiramente para fora dos membros ou itens cobertos pelo Armamento Base, mesmo que não haja um meio de propagação. Com isso, repele uma parte do dano antes que o ataque possa tocar o Armamento, aumentando ainda mais seu poderio defensivo.
Buff Adicional ao Base: +20% dos pontos do Haki em Força ou Resistência para bloquear ou suportar danos.
Haki do Rei
Rank A [1000 pontos]
Haki Avançado: Com maior experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora a potência de seus poderes, além de adquirir uma Especialização.
Forma Ativa: Intimida, torna dócil ou desmaia animais selvagens(não treinados) Rank A ou menor, e animais treinados de animadores com rank B ou menor na profissão. Alcança um raio de 50 metros e precisa esperar 4 turnos para reutilizar.
Especializações - Haki do Rei :
Pressure
Habilidade Ativa. Especialização que permite danificar objetos inanimados ou estruturas ao redor do usuário através da pressão espiritual exercida pelo Haoshoku Haki. O dano varia com a qualidade da estrutura a ser atingida. Quando dois usuários de haki do rei com essa especialização lutam um contra o outro, é gerada ondas de choque que podem criar terremotos e empurrar pessoas e estruturas para longe.
Habilidade Ativa. Especialização que permite danificar objetos inanimados ou estruturas ao redor do usuário através da pressão espiritual exercida pelo Haoshoku Haki. O dano varia com a qualidade da estrutura a ser atingida. Quando dois usuários de haki do rei com essa especialização lutam um contra o outro, é gerada ondas de choque que podem criar terremotos e empurrar pessoas e estruturas para longe.
Akuma no Mi
Neko Neko no Mi, Modelo: Tigre
Rank: A (293)
Descrição: Neko Neko no Mi, Modelo: Tigre é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Carnívora, que permite ao usuário transformar-se num Tigre Híbrido, num Tigre completo e faz o usuário ser o Homem Tigre.
Forma Híbrida: O misto da forma animal com a forma humana, permitindo o melhor de ambos. Concede a força, velocidade e todos os atributos físicos do tigre. Boost de 25% em Força.
Aparência da forma híbrida :
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Aparência da forma completa :
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Técnicas
Combate [ 1 / 5 ] ( 1 / 1 ) :
Nome da Técnica: Desabilitar.
Tipo de Técnica: Combate.
Descrição: Desabilitar é a técnica simples que Jhon costuma recorrer quando um combate é realmente necessário. Se constitui em tentar acertar os pontos vitais que vão fazer seu oponente desmaiar. Se não for possível, a técnica vai se concentrar em tentar desabilitar qualquer outra parte do corpo do oponente que seja crucial para seu movimento; braços e pernas. Ele pode acertar esses pontos tanto com golpes de mãos, quanto com chutes dados nos locais certos.
Nome da Técnica: Internal Impact.
Tipo de técnica: Combate. - Crítico em força.
Descrição: Usando os conhecimentos do Kyusho-jitsu, Jhon aplica um golpe de palma no centro do corpo do oponente, seja pela frente ou por trás. A técnica danifica o interior do corpo do oponente, quebrando costelas. A técnica só é eficaz caso a força e/ou o haki do armamento sejam mais fortes do que a resistência e haki do alvo.
Tipo de Técnica: Combate.
Descrição: Desabilitar é a técnica simples que Jhon costuma recorrer quando um combate é realmente necessário. Se constitui em tentar acertar os pontos vitais que vão fazer seu oponente desmaiar. Se não for possível, a técnica vai se concentrar em tentar desabilitar qualquer outra parte do corpo do oponente que seja crucial para seu movimento; braços e pernas. Ele pode acertar esses pontos tanto com golpes de mãos, quanto com chutes dados nos locais certos.
Nome da Técnica: Internal Impact.
Tipo de técnica: Combate. - Crítico em força.
Descrição: Usando os conhecimentos do Kyusho-jitsu, Jhon aplica um golpe de palma no centro do corpo do oponente, seja pela frente ou por trás. A técnica danifica o interior do corpo do oponente, quebrando costelas. A técnica só é eficaz caso a força e/ou o haki do armamento sejam mais fortes do que a resistência e haki do alvo.
Heranças da Neko Neko no Mi: Modelo Tigre
Heranças Habilitadas [ 6 / 7 ] :
Nome da Técnica: Patas. (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: As suas patas fortes o suficiente para esmagar ossos, isso dependendo dos pontos investidos nos atributos físicos.
Nome da Técnica: Rugido (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: O forte rugido do tigre, capaz de atordoar inimigos próximos.
Nome da Técnica: Presas/mordida (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Com sua mordida para quebrar pescoços ou perfurar veias importantes para matar suas vítimas. Entre os felinos, o tigre possui uma das mordidas mais fortes. Na transformação a força dela depende dos pontos investidos em atributos físicos.
Nome da Técnica: Impulso de velocidade (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Um impulso de velocidade momentâneo que o tigre tem que pode atingir altas velocidades na hora de atacar a presa. A velocidade desse impulso depende dos pontos investidos em atributos físicos.
Nome da Técnica: Salto horizontal
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Saltos horizontais que podem atingir grandes distâncias dependendo dos pontos investidos nos atributos físicos. Pode ser melhor utilizado na forma animal, já que o corpo do felino vem a ser mais flexível.
Nome da Técnica: Garras de Vento
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Cortes de vento utilizando as garras do tigre. A força dos cortes varia de acordo com os pontos dos atributos físicos. Técnica que só poderá ser utilizada na forma completa de tigre ou na sua forma híbrida.
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: As suas patas fortes o suficiente para esmagar ossos, isso dependendo dos pontos investidos nos atributos físicos.
Nome da Técnica: Rugido (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: O forte rugido do tigre, capaz de atordoar inimigos próximos.
Nome da Técnica: Presas/mordida (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Com sua mordida para quebrar pescoços ou perfurar veias importantes para matar suas vítimas. Entre os felinos, o tigre possui uma das mordidas mais fortes. Na transformação a força dela depende dos pontos investidos em atributos físicos.
Nome da Técnica: Impulso de velocidade (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Um impulso de velocidade momentâneo que o tigre tem que pode atingir altas velocidades na hora de atacar a presa. A velocidade desse impulso depende dos pontos investidos em atributos físicos.
Nome da Técnica: Salto horizontal
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Saltos horizontais que podem atingir grandes distâncias dependendo dos pontos investidos nos atributos físicos. Pode ser melhor utilizado na forma animal, já que o corpo do felino vem a ser mais flexível.
Nome da Técnica: Garras de Vento
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Cortes de vento utilizando as garras do tigre. A força dos cortes varia de acordo com os pontos dos atributos físicos. Técnica que só poderá ser utilizada na forma completa de tigre ou na sua forma híbrida.
Heranças Latentes [ 5 / ? ] :
Nome da Técnica: Patas fofinhas (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Patas fofas do tigre que quase não fazem barulho ao caminhar.
Nome da Técnica: Visão noturna aguçada (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: O tigre tem uma visão noturna muito boa, enxergando bem melhor do que humanos.
Nome da Técnica: Olfato (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Olfato aguçado do tigre.
Nome da Técnica: Audição aguçada (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Tigres possuem uma audição mais aguçada.
Nome da Técnica: Bigodes do tigre (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Os tigres usam seus bigodes para ajudar tanto em movimentação, por exemplo para saber se conseguem passar por buracos. Como em localização, conseguem sentir as mudanças no ar para localizar objetos sólidos.
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Patas fofas do tigre que quase não fazem barulho ao caminhar.
Nome da Técnica: Visão noturna aguçada (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: O tigre tem uma visão noturna muito boa, enxergando bem melhor do que humanos.
Nome da Técnica: Olfato (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Olfato aguçado do tigre.
Nome da Técnica: Audição aguçada (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Tigres possuem uma audição mais aguçada.
Nome da Técnica: Bigodes do tigre (herança)
Tipo de técnica: Akuma no Mi - Neko Neko no Mi, Model: Tiger
Descrição: Os tigres usam seus bigodes para ajudar tanto em movimentação, por exemplo para saber se conseguem passar por buracos. Como em localização, conseguem sentir as mudanças no ar para localizar objetos sólidos.
Equipamento
Navio
Nome do Navio: Underworld Justice.
Tamanho: Grande.
Aparência :
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Artilharia :
Canhões de Laser
Rank: C
Descrição: (Canhões que atiram lasers, quatro espalhados pelas laterais de cada lado do submarino que podem ser controlados para mirar em qualquer direção (somando oito) e dois na frente
Blindagem :
Rank: B
Descrição: Feito de um metal muito resistente e moderno, foi a parte central e mais importante na hora de comprar a embarcação. Afinal precisava ser resistente no fundo do mar, com todas as suas ameaças.
Mecanismos :
Nome do Mecanismo
Rank: C
Descrição: Fator submarino: Tecnologia necessária para o submarino navegar embaixo d'água
Inventário
- Comida
- Cobertor