Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mito uzumaki vs pain

+6
Dante
Fell
Garcia
Will
uzumaki perilio
rafael592
10 participantes

descriptionmito uzumaki vs pain Emptymito uzumaki vs pain

more_horiz
local: konoha destruida
intenção: matar
conhecimento: nenhum
estado : prime
restriçãoe: nenhum (ela pode usa a kyuubi) (ele usa os 6 corpos)

quem ganha??

descriptionmito uzumaki vs pain EmptyRe: mito uzumaki vs pain

more_horiz
Não tem como comparar. A gente nem conhece os poderes que ela tinha. Não sabemos se ela controlava a Kyuubi, não tem como fazer uma análise justa.

more_horiz
Sabemos MUITO POUCO da Mito, e tenho quase certeza que não teremos muitas informações dela até o databook, mais com informação ou não pain venceria.

Pain 9/10 devido ao uso da kyuubi se ela tiver tempo de usar.

more_horiz
nao da pra saber se ela controlava a kyuubi completamente, com certeza acho q nao a kyuubi tem uma personalidade q todos conhecem...
bom, suponde q ela nao controle a kyuubi, algo quase certo, eh presa facil pra o "deus" pein

more_horiz
Nossa tah osso aqui hein! eu nem sei se a mito SABE LUTAR, vou saber se ela vence de pain?! não sei não, mas no dia em que mostrar ela dando um soco se quer eu argumento...

more_horiz
Ela não controlava o seu biju,era apenas uma Jinchurinki normal,não é igual Yagura,Bee e Naruto (recentemente) que tem controle total sobre seus biju's.

Mais sobre a luta.

É lógico que o Pein vence,sem chances pra Mito.

Pein é um personagem,que poucos podem enfrentá-lo em pé de igualdade e beeeeem poucos podem vencé-lo.

Ela seria derrotada nos primeiros instantes da luta.

Pein 10/10

more_horiz
Ué eu tinha lido que ela controlava seu bijuu...deve ter me enganado.

more_horiz
androy escreveu:
Ué eu tinha lido que ela controlava seu bijuu...deve ter me enganado.

Se ela tivesse controle sobre a kyubi,teria sido citada pelo Danzou,quando fala os ninjas que tiveram controle sobre Biju's.

more_horiz
Ahhh é mesmo, devo ter confundido...

more_horiz
eu tbm e a propria kushina comentou que ela podia controla a kyuubi por que o chakra dela e muito poderoso e n que nem o normal a kyuubi NUNCA foi controlada por inteiro como bee (o bee e o jin perfeito por que ele tem AMIZADE com o hachibi por isso ela e a kushina n foram citadas mais ate onde se sabe pela propria kushina as 2 controlavam a besta) e ela era uma kunichi respeitada na ssua epoca e n duvido que em todo anime ela saja a pessoa com mais chakra mais ate que o naruto por que ela tem a mesma marca que a tsunade na testa entao acho que o pain n ia aguenta por que ele n aguento a kyuubi com 8 caudas... mais do empate por falta de informação

more_horiz
pein ganha das 9 caldas

more_horiz
particularmente não acho boa idéia colocar personagens o qual não da pra ter ideia de qual habilidade possa possuir, contudo, acho que o Pain vence de boa

more_horiz
Melhor para de por gente q n da pra compara pow Mito a unica coisa q sabemos é q tinha muito chakra e foi casada com o hashirama

eu tbm e a propria kushina comentou que ela podia controla a kyuubi por que o chakra dela e muito poderoso e n que nem o normal a kyuubi NUNCA foi controlada por inteiro como bee (o bee e o jin perfeito por que ele tem AMIZADE com o hachibi por isso ela e a kushina n foram citadas mais ate onde se sabe pela propria kushina as 2 controlavam a besta) e ela era uma kunichi respeitada na ssua epoca e n duvido que em todo anime ela saja a pessoa com mais chakra mais ate que o naruto por que ela tem a mesma marca que a tsunade na testa entao acho que o pain n ia aguenta por que ele n aguento a kyuubi com 8 caudas... mais do empate por falta de informação.

Cara vc ta errado falando q kyuubi nunca foi controlada
kyuubi foi controlada por
Hashirama
Madara e
Tobi/Madara
Pra controla um bijuu e sua força total vc tem q controla chakra e mente
Tobi/Madara e Madara fizeram isso com um genjutsu do sharingan
Hashirama com seu mukuton
Naruto ja controla e chakra da kyuubi
se ele controlac a mente ele tava feito pq no modo rikudo a kyuubi não sugaria o chakra dele

more_horiz
1. e a 3° vez que eu to escrevendo esse texto e da dando erro!!!
2. nunca falei do hashirama ou do madara falei da mito e kushina que n tem nada have com esses 2
3. naruto n controla por completo a kyuubi tanto a mente quanto a parte maligna da kyuubi entao esqueçao que ele realmente controla ela ele so pode se transforma nela nada + o hachibi ja dexo bem claro que faze isso e pedi pra i pro cimiterio alem dele so ter metade do chakra total da kyuubi por que o resto ainda ta no minato.
4. kushina e mito eram melhores jins da kyuubi por causa do chakra delas por ser muito mais muito poderoso e em grande quantidade coisa que o naruto n tem e otra eles controlavam o chakra por inteiro da kyuubi elas n tiveram perdao como o naruto teve.
5. o naruto n e um jin "bom" por que o bee o ajudou e a kushina que salvo ele se n ele teria ido pras cucuia ne!!! entao por favor n fale que o naruto controlo melhor a kyuubi que essas 2 por que e mentira.

ah de onde vcs tiraram esse topico ate eu ja tinha esquecido dele!!!

more_horiz
Mito PWND!

Pain 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos