Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor visual Shonobi/Kunoichi? EmptyMelhor visual Shonobi/Kunoichi?

more_horiz
Dentre todos os ninjas existentes e mostrados até hoje na obra(vale os de Boruto também)...

Quem é o Shinobi com o melhor visual(roupas, detalhes ,acessórios) pra vocês esteticamente falando?

E a Kunoichi?

descriptionMelhor visual Shonobi/Kunoichi? EmptyRe: Melhor visual Shonobi/Kunoichi?

more_horiz
Tobirama e Konan

descriptionMelhor visual Shonobi/Kunoichi? EmptyRe: Melhor visual Shonobi/Kunoichi?

more_horiz
Não sou capaz de escolher um só.

Kunoichi:
Genin - Ino
Chunnin: Tenten The Last.
Jounin Especial: Anko
Jounin: Kurenai
Kage: Mei

shinobi:
Genin: Shikamaru
Chunnin: Shino (The Last)
Jounin Especial: Sinceramente um grande foda-se, já que quase todos usam uniforme padrão da vila.
Jounin: Praticamente o de cima, mas Konohamaru de Boruto me agrada.
Kage: Não esta entre os mais bonitos, mas acho o visual do Kira A foda.

more_horiz
Meus top 3 Shinobi e Kunoichi em cada geração:

NARUTO

Shinobis :

Kunoichi :

BORUTO

Shinobi e Kunoichi :

BÔNUS

Spoiler :

more_horiz
Kakashi e Anko tem melhores visuais como shinobi.

more_horiz
Dos homens o que mais se destacou pra mim foi o Sasuke no shippuden, muito bem vestido.

Das mulheres a Mei, muito elegante o vestido azul.

more_horiz
A Ada e a Mei são de longe as mais belas, porém o melhor visual de ninja mulher não é o delas não.

1-A Mei com aquele cabelão dela deveria ter muitos problemas numa situação de luta.
2- A ada com salto alto nem se fala....

A tenten e a shizune são as mais bem desenhadas pra mim.:

Melhor visual Shonobi/Kunoichi? Image111

Bem no estilo ninja com um toque feminino, acho bem agradável.
Melhor visual Shonobi/Kunoichi? Image114

Um kimono/vestido cortado, com saltos baixos e cabelo cortado, é algo que vem a minha mente quando penso numa ninja mulher.

Dos shinobis, o hiruzen e o tobirama me parecem bem legais também:

Melhor visual Shonobi/Kunoichi? Image115
Melhor visual Shonobi/Kunoichi? Image116

As armaduras, os chinelos, as roupas são coisas que são bem harmoniosas na minha visão.

more_horiz
Gennin: Shinki e Kushina.

poderia ser oficial :

Menção honrosa ao Minato dessa mesma época e a Hinata do clássico.

Chunnin: Hinata (The Last) e Mizuki. :lol:

Jounin especial: Anko e Genma.

Jounin: Kakashi e Sakura atual.

Anbu: Itachi e Yugao.

Akatsuki: Sasuke e Konan.

Kara: Delta e Koji.

Vilões gerais: Kaguya e Madara (qualquer versão).

Vila do som: Tayuya e Kimimaro.

Kage: Gaara (Shippuden) e Kurotsuchi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos