A Bijūdama seria uma faca de Dois gumes, já que a Arena estaria fechada/compactada vide
Satetsu Kaihō, que por consequência levaria a uma
implosão. :
Dificilmente Sasori sobreviveria, porém a morte de seu parceiro Shisui seria certa, e o Minato se salvaria via Hiraishin.
Quem levaria mais baixas nesse fusuê seria o Time 1, considerando que o Jinchuriki estaria suscetível a receber grande parte da explosão.
Além disso eu não acho que o Bee optaria por tal caminho, já que o Hachi alertaria-o sobre a possibilidade existente do Namikaze teleportar as Bijūdamas, e/ou até salvar o Nukenin das mesmas.
Minato estaria fadado a ser derrotado pelo Uchiha Cintilante, já que o Namikaze não possui meios específicos para burlar Genjutsus convencionais, e nunca demonstrou aptidão em tal área.
Em contrapartida o Shisui entenderia e destrincharia todos os movimentos do Yondaime vide Hiraishin, assim como o 'A' interpretou tal mecânica em instantes.
Podendo subjulgar as kunais marcadas com
Kenjutsu e
Shurikenjutsu !
Eu só vejo o Yondaime se mantendo, após conseguir êxito no Modo Sennin, mas seria possível acumular senjutsu nessa situação ? Eis a questão...
O Gamabunta serviria de grande suporte, caso as Bijūdamas estivessem interrompidas, entretudo, nada crucial como um meio finalizante.
Não vejo Shisui se mantendo por muito tempo contra as investidas do Akatsuki, hora ou outra ele seria capturado pelos venenos.
Na realidade não vejo nenhum Uchiha somente com Kenjutsu e Précognição (
sem conhecimento) lidando com as ofensivas do Ruivo, são lâminas adaptadas, kunais, bukijutsus, Shurikenjutsus, armadilhas, areia de ferro, venenos, gases mortíferos, exércitos, etc.. vindo de
todos os lados.
A
qu
i
tal prodígio não possui Susano'o, Izanagi, muito menos antídotos para salva-lo.
Tudo oque o Time 2 precisa é injetar um mililitro de veneno, ou que seus inimigos inalem o ar tóxico.
Imagine o quão mortal seria um exército obliterador de países + um Minato oculto portando armamentos venenosos no meio desse "enxame".
= Dupla Assassina Imbatível, tcharan.
Sobre o Kotoamatsukami, não acho que seria um finalizador crucial efetivo aqui, na verdade eu creio que o Shisui nem conseguiria usa-lo.
Talvez o Ceifero seria ineficaz nesse contexto.
Bom, vejo chances altas para ambos os lados, no entanto eu mudei de ideia e vejo um roteiro mais plausível e crível por parte do Time 2, mesmo eu preferindo o outro Time...
Concordei com alguns pontos e discordei de outros citados nesse tópico, todavia é interessante absorver vossas opiniões alheias sobre tal.