Golden Plague
8º Turno
Becos Escuros
Após conversarem um pouco, Edward tirou de suas vestes uma carta roxa e explicou a situação para o Executor que inicialmente hesitou um pouco, mas acabou pegando a carta e guardando no bolso. - Esse é um acordo e não uma decisão definitiva, se sua organização falhar, eu jogarei essa carta fora. Se obtiverem sucesso, então teremos negócios duradouros. De todo modo, tenho mais objetivos para cumprir, quem sabe eu não consiga ajudar em alguma coisa por debaixo do pano? - e com a negociação consumada, virou as costas e se foi, caminhando a passos largos.
Hashibi, por sua vez, olhou para uma outra carta, essa era vermelha e sem dizer nada aceitou. Ainda introspectiva, seguiu ao doutor e seu comparsa, andaram pelos becos por meio minuto até encontrarem uma saída para uma avenida, bem de frente a um hotel minimamente decente. O objetivo era a Mines & Mines.
Sede Mines &; Mines
Quando o pirata saiu da sala de pesquisas, ficou claro que não era apenas o expediente dos médicos que havia acabado. Várias pessoas saiam de diferentes portas presentes no hall de entrada, todas seguindo o fluxo de saída. Os guardas estavam perto da porta, esperando o contigente passar para fechar as portas, provavelmente o prédio era trancado a noite. Ele saiu junto com o resto e logo se separariam, a maioria tomaria ruas adjacentes à principal ou acessos menores, a avenida que havia usado para chegar era bem mais comercial.
Botecão Medieval
O suborno de Seth foi aceito de bom grado, o homem logo arrastou as moedas de ouro para seu lado com um aceno. Logo, James seguia Seth pra fora do bar e tomando a direita, seguiram rumo a rua acima, passando pelo prédio da Mines&Mines de batido, afinal aquilo estava longe de se aparentar como um bar. Andaram um pouco por ai, James seguia de perto ajudando a localizar um bar, mas não obtiveram sucesso naquele momento. Era muito improvável que a capital só abrigasse um boteco, então ou eles não sabiam onde ficavam ou todos os outros estavam fechados.
Foram para cima e para baixo, até voltar pra rua da Mines&Mines, o prédio agora estava fechado, incluindo as portas e o portão de acesso, apesar das luzes interiores acessas. Tomaram novamente a avenida e quatro figuras ao longe se destacavam: Crombel, Jhon, Hashibi e mais o random.
Avenida Principal da Capital
Quando Crombel ganhou acesso a rua larga, se viu de frente a um hotel, mas logo depois notou que Jhon se aproximava. - Inacreditável. Você não fugiu ou escolheu um hotel para dormir. Evolução! - ironizou Hashibi - Encontramos um estranhão mascarado, o cara tava matando os infectados...
Jhon não teria tempo de responder antes de notar a aproximação de uma nova dupla, agora Seth e seu escravinho é quem chegava. - Muito bem, estamos completos. Vamos para a Mines&Mines agora? - perguntou a gata olhando para o grupo, mas parou o foco em Seth - Ei, você bebeu?
- Isso não vai ser possível agora - comentou James - A sede da Mines fechou, tem algum tempo. Quem quiser ir lá vai ter que esperar até amanhã, ou então forçar entrada e tal...
- Eu voto pelo descanso. Olha, um hotel maneiro - a gata apontava para o prédio a frente deles. No momento, a rua estava deserta. Se decidissem entrar, veriam um hall bem arrumado que apesar de não possuir os luxos de uma cidade normal, dava uma sensação de tranquilidade e limpeza. Além disso, o haki de todos notariam apenas a áurea do balconista e um ou outro funcionário. Os quartos ficavam no segundo andar, e lá também havia uma sala de estar com sofás, um espaço em comum onde poderiam ou não trocar informações.
A decisão era deles.
- turno de rp livre rapaziada, aproveitem e me avisem quando for pra mestrar. Próximo turno farei ts de alguns dias