Informações Básicas
Nome: Kamui
Idade: 30
Gênero: Masculino
Alcunha: --
Carreira: Caçador de Recompensas
Grupo: Spades - Lower Hearts - 3 de Copas
Raça: Hibrido de Sireno com Mink (Mink cachorro)
Spoiler :
Agilidade Sirena – Dentro da água, um sireno é considerado mais ágil que um tritão de mesma Agilidade, adquirindo 20% de buff no atributo enquanto permanecer na água.
Metamorfose – A partir dos 30 anos de idade, todo Sireno é capaz de transformar a parte inferior do corpo em pernas, tornando-se indistinguíveis dos humanos.
Língua dos Peixes – Todo Sireno é capaz de se comunicar com qualquer espécie de peixe.
Herança Animal – Olfato e Audição apurados.
Electro - Todo Mink, desde os infantes aos idosos, tem a capacidade de utilizar um poder chamado Electro, que consiste na capacidade de produzir eletricidade no corpo e usá-la ofensivamente. O choque tem a intensidade que teria uma arma taser rank-C e continua com essa intensidade durante todo o jogo, mas o jogador pode intensificá-lo com o uso de armas e itens adequados.
Metamorfose – A partir dos 30 anos de idade, todo Sireno é capaz de transformar a parte inferior do corpo em pernas, tornando-se indistinguíveis dos humanos.
Língua dos Peixes – Todo Sireno é capaz de se comunicar com qualquer espécie de peixe.
Herança Animal – Olfato e Audição apurados.
Electro - Todo Mink, desde os infantes aos idosos, tem a capacidade de utilizar um poder chamado Electro, que consiste na capacidade de produzir eletricidade no corpo e usá-la ofensivamente. O choque tem a intensidade que teria uma arma taser rank-C e continua com essa intensidade durante todo o jogo, mas o jogador pode intensificá-lo com o uso de armas e itens adequados.
Dinheiro: 872.185.000 berries
Recompensa: 16.000.000 de berreis
Spoiler :
Sonho: Participar de uma aventura épica pelo mundo
Passatempos: Morder os outros, zuar com seus amigos e uivar na lua cheia
Aparência
Spoiler :
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Personalidade
Confiante e honesto são palavras de descreveriam bem a personalidade de Kamui, o meio sangue não é muito adepto a mentiras, apesar de soltar meias verdades, se for preciso e sempre gosta de falar como ele é 9° dan em karatê tritão, seja lá o que isso signifique. Sempre sereno e disposto pra uma missão, o mink adora explorar lugares novos e brincar com seus amigos, sempre sendo bastante leal com os mesmos. Odeia mentiras e gente cruel e preconceituosa.
É um verdadeiro aventureiro, sempre gosta de conhecer ilhas novas e não tem medo cara feia quando encontra inimigos poderosos, por causa de seu passado, não gosta da marinha, tampouco do governo mundial, os achando verdadeiro opressores da sociedade e das raças não humanas, além de sempre esconder dos humanos sua verdadeira origem, revelando sua linhagem apenas para seus amigos.
Leva suas lutas sempre a sério, é um bastante orgulhoso das suas habilidades marciais e odeia gente arrogante ou que fiquem fazendo zombarias nas batalhas, Kamui tem um lado metido a ser herói da justiça sempre fica com raiva em ver os mais fracos e necessitados sofrendo pelas injustiças do mundo. Facilmente faz amizade com os outros e quase nunca está emburrado com as coisas do dia a dia, ficando apenas com raiva quando não entendem sua brincadeira de morder os outros e nem de uivar na lua cheia.
Biografia
Filho do fruto de uma relação entre uma sereia e um mink, Kamui não sabe exatamente onde nasceu e suas lembranças mais antigas são dele aprendendo a nadar com sua mãe e de dar choques sem querer no seu pai, nessa época, o trio era praticamente inseparável e agiam como verdadeiros nômades, sempre se mudando e fugindo do governo mundial e apesar de Kamui detestar a marinha e o governo por causa da perseguição aos seus pais, ele de fato adorava viajar, conhecer novos lugares e participar de aventuras, tanto que até o presente momento, o mesmo está sempre a procura de novas jornadas em lugares nunca antes explorados, quanto mais distantes, melhor. Desde criança, o jovem sireno/mink sempre gostou de ouvir historias épicas de seu povo, querendo um dia, ser como eles.
Em uma de suas viagens, um grupo humano os avistou e os denunciou para a marinha, e nesse mesmo dia, Kamui enfim se separou de seus pais, ele já não era mais uma criança indefesa e agora queria ir em busca de seu sonho e assim, ele tomou um caminho diferente dos seus pais e essa foi a ultima vez que ele os viu, prometendo um dia voltar para encontra-los e contar para eles sua própria historia... Partindo para a Grand Line em busca de aventuras, entre idas e vindas, o hibrido acabou conhecendo uma organização de justiceiros que supostamente caçava criminosos malvados pelo mundo, vendo ali uma boa oportunidade de continuar viajando enquanto buscava aventuras, Kamui entra para a spades depois de uma aposta com misterioso cowboy metido a esperto que disse que conseguiria ganhar do sireno em uma luta de karatê, confiante em suas habilidades, Kamui aceitou sem pestanejar e quando menos esperou, acabou sendo atingido por um tiro de bala de borracha do cowboy e ficando inconsciente, perdendo a aposta, mesmo com a trapaça, o mink não voltou atrás de sua palavra e concordou em se unir a organização
Kamui está atualmente em uma base da spades em algum lugar da Grand Line em busca de sua primeira missão e quem serão seus novos companheiros de viagem, como seus pais o foram anteriormente. Apesar de ter entrado a contragosto por ter sido enganado, o mink está bem ansioso para saber o que vai vim por ai, bem ou mal essa é um oportunidade de fazer parte de uma coisa grande, coisa que ele sempre quis.
Relacionamentos
Pais - Kamui tem uma ótima relação com seus pais e realmente espera poder encontra-los um dia, de vez em quando o mink cai em uma melancolia quando se lembra dos bons tempos que passou com os dois.
Cowboy - Kamui não sabe o nome, nem a origem desse pistoleiro, tudo que ele sabe é que esse homem é muito esperto e que o enganou, apesar de não odiar o cowboy, Kamui deseja fazer uma outra aposta com ele, é vencer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sua amiga de spades, acabou a conhecendo no ataque da arma ancestral, acha ela confiável e forte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O representante de classe se mostrou um bom senpai para Kamui, ele o respeita como lutador, o acha um pouco explosivo mas nada demais, Kamui entende que esse é o jeito do Kobayashi de ser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Teve pouco contato com o ás de ouro para ter uma opinião mais embasada sobre ele, Kamui apenas sabe que Leo é forte e gosta muito de tecnologia.
Atributos
Força: Rank S (450) | Resistência: Rank S (450) | Agilidade: Rank A (250) | Proficiência: Rank B (131)
Magu Magu no Mi
Rank: S (450 pontos)
Descrição: Magu Magu no Mi é uma Akuma no Mi de classe Logia que permite ao usuário se tornar, controlar e gerar magma, fazendo o usuário se tornar o homem magma. Tem uma vantagem natural contra a Mera Mera no Mi, podendo acertar o usuário dessa fruta com magma sem usar Haki ou Kairoseki.
Combate
Karate Lunar: Rank S (400)
Descrição: Uma variação do Gyojin Jūjutsu, que permite com que Kamui use formas e ataques não ortodoxos tendo como base os fundamentos do Karate + Jujutsu, além das técnicas tradicionais desse estilo de luta.
Haki
Haki da Observação
Rank: Rank B (100)
Haki Proficiente: mais habituado aos poderes, consegue acessar sua capacidade extrassensorial mesmo sem se concentrar.
Forma Passiva: conforme o critério do mestre, pode sentir presenças num raio de até 20 m, podendo ou não atingir tal nível de discernimento que suas movimentações com apenas uma noção básica da direção em que estão em relação ao usuário. Ou seja, se estão à direita, à esquerda, à frente, atrás, acima ou abaixo.
Forma Ativa: pouco antes do início do ataque, detecta as intenções hostis dirigidas a si por inimigos não ocultos em seu campo visual ou em um raio de 5m ao seu redor.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Haki do Armamento
Rank: Rank A (331)
Descrição:
Haki Avançado: com maior experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora a intensidade e a duração de seus poderes, além de adquirir uma Especialização.
Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a dois membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a quatro ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank A.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações:
Especializações - Haki da Armamento :
Radiate
Habilidade Ativa. Especialização que permite canalizar o Haki através dos poderes da Akuma no Mi. Dessa forma, as criações de uma fruta, como os fios da Ito Ito no Mi, adquirem a maior dureza e demais capacidades do Armamento.
Efeito Ativo: Aplica as propriedades do Armamento atual aos poderes da Akuma no Mi.
Habilidade Ativa. Especialização que permite canalizar o Haki através dos poderes da Akuma no Mi. Dessa forma, as criações de uma fruta, como os fios da Ito Ito no Mi, adquirem a maior dureza e demais capacidades do Armamento.
Efeito Ativo: Aplica as propriedades do Armamento atual aos poderes da Akuma no Mi.
Técnicas
Combate 07/09 - Crítico 03/03 - Técnica Boost 1/1 :
Nome da Técnica: Fúria dos Youkais
Tipo de Técnica: Combate - 30% de Boost em Força
Descrição: Kamui se concentra ao máximo e libera todo o seu potencial combativo, nesse estado seus olhos ficam vermelhos e sua aura assassina é liberada, como uma ilusão de um cachorro branco que provoca confusão e intimidação para os inimigos que estiverem olhando ou sentindo a aura de Kamui. Todos os seus golpes liberam potentes jatos de água cortantes provindos do seu Gyojin Jūjutsu, somados a seu electro mink e a chamas liberadas devido ao atrito com o ar. As chamas são de cor branca, do mesmo tom que o cachorro da ilusão. Todos os seus golpes coletam a água disponível no ambiente e a liberam como potentes jatos cortantes, cujo número dependerá da quantidade de água no ambiente.
Nome da Técnica: Choque Flamejante
Tipo da Técnica: Combate - 25% de Critico em Força
Descrição: Tendo bom controle do corpo, o usuário concentra todo o electro mink em seus braços para desferir um serie de golpes no seu oponente, os ataques variam entre socos e cotoveladas cortantes que além da eletricidade, pegam fogo devido ao atrito com o ar.
Nome da Técnica: Punho Suave
Tipo de Técnica: Combate - 25% de Crítico em Força
Descrição: Kamui vai reunir toda a água do ambiente em seus punhos, para em seguida soltar um golpe direto no corpo do oponente, fazendo com que a água em seus punhos entre em ressonância com o liquido presente dentro do corpo seu inimigo, causando danos internos e externos ao mesmo tempo.
Nome da Técnica: Dragão Elétrico
Tipo da Técnica: Combate - 25% de Crítico em Velocidade
Descrição: Kamui concentra uma grande quantidade de água e eletricidade ao seu redor e molda-a em forma de um dragão elétrico, que pode ser lançado em direção ao oponente em alta velocidade. O dragão elétrico persegue o alvo enquanto deixa um rastro de eletricidade pelo caminho. Quando o dragão elétrico atinge o alvo, além do dano físico causado, a eletricidade paralisa temporariamente o inimigo, deixando-o vulnerável momentaneamente, o efeito da paralisia é interpretativo e relativo a resistência do alvo. Uma versão alternativa dessa habilidade é ela apenas com o electro mink.
Nome da Técnica: Punho da Meia noite
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Utilizando o estilo gyojin karate, Kamui executa um poderoso soco frontal. O impacto do soco transmite-se pelas moléculas de água presentes no ar, atingindo uma área à sua frente. Quanto maior a força empregada no golpe, maior a área afetada. Este golpe é mais forte se utilizado dentro da água.
Nome da Técnica:Fúria da Tempestade
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Utilizando o estilo gyojin karate, Kamui junta toda a umidade do ambiente para em seguida, usar seu electro na massa de água e disparar um poderoso tufão de água no seu alvo.
Nome da Técnica: Corte Aquático
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Utilizando o estilo gyojin karate, Kamui acumula o máximo possível de água do ambiente, para em seguida disparar uma série de lâminas de água em formato de meia lua na direção do seu alvo, a quantidade de cortes de água vai depender da quantidade de água absorvida na hora do ataque.
Nome da Técnica: Tiros de Água
Tipo de técnica: Combate
Descrição: Usando a água encontrada no ambiente, o usuário consegue dispará-las em variados tamanhos, podendo ser uma rajada de pequenas quantidades de água lançadas ou uma grande quantidade de água concentrada junta, como uma bola gigante de água.
Nome da Técnica: Poder dos Mares
Tipo de técnica: Combate
Descrição: Usando a água no ambiente, o usuário levanta um muro de água como um escudo entre ele e o adversário. O tamanho pode variar conforme a vontade do usuário e a depender da quantidade de água absorvida por Kamui.
Nome da Técnica: Matilha da Tempestade.
Tipo da Técnica: Combate
Descrição: usuário concentra a maior quantidade possível de água no ambiente em tempo que usa seu electro na massa de água, para em seguida disparar o ataque em direção ao seu inimigo. A forma da água vai ser semelhante a de cachorros e a quantidade de ataque lançados vai depender da quantidade de água no ambiente.
Nome da Técnica: Punho do Dragão
Tipo da Técnica: Combate
Descrição: Kamui concentra seu Gyojin Jūjutsu e seu electro mink em um soco rápido e preciso, criando um fino rastro de água cortante que segue o movimento do soco e atinge o oponente com grande força.
Tipo de Técnica: Combate - 30% de Boost em Força
Descrição: Kamui se concentra ao máximo e libera todo o seu potencial combativo, nesse estado seus olhos ficam vermelhos e sua aura assassina é liberada, como uma ilusão de um cachorro branco que provoca confusão e intimidação para os inimigos que estiverem olhando ou sentindo a aura de Kamui. Todos os seus golpes liberam potentes jatos de água cortantes provindos do seu Gyojin Jūjutsu, somados a seu electro mink e a chamas liberadas devido ao atrito com o ar. As chamas são de cor branca, do mesmo tom que o cachorro da ilusão. Todos os seus golpes coletam a água disponível no ambiente e a liberam como potentes jatos cortantes, cujo número dependerá da quantidade de água no ambiente.
Nome da Técnica: Choque Flamejante
Tipo da Técnica: Combate - 25% de Critico em Força
Descrição: Tendo bom controle do corpo, o usuário concentra todo o electro mink em seus braços para desferir um serie de golpes no seu oponente, os ataques variam entre socos e cotoveladas cortantes que além da eletricidade, pegam fogo devido ao atrito com o ar.
Nome da Técnica: Punho Suave
Tipo de Técnica: Combate - 25% de Crítico em Força
Descrição: Kamui vai reunir toda a água do ambiente em seus punhos, para em seguida soltar um golpe direto no corpo do oponente, fazendo com que a água em seus punhos entre em ressonância com o liquido presente dentro do corpo seu inimigo, causando danos internos e externos ao mesmo tempo.
Nome da Técnica: Dragão Elétrico
Tipo da Técnica: Combate - 25% de Crítico em Velocidade
Descrição: Kamui concentra uma grande quantidade de água e eletricidade ao seu redor e molda-a em forma de um dragão elétrico, que pode ser lançado em direção ao oponente em alta velocidade. O dragão elétrico persegue o alvo enquanto deixa um rastro de eletricidade pelo caminho. Quando o dragão elétrico atinge o alvo, além do dano físico causado, a eletricidade paralisa temporariamente o inimigo, deixando-o vulnerável momentaneamente, o efeito da paralisia é interpretativo e relativo a resistência do alvo. Uma versão alternativa dessa habilidade é ela apenas com o electro mink.
Nome da Técnica: Punho da Meia noite
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Utilizando o estilo gyojin karate, Kamui executa um poderoso soco frontal. O impacto do soco transmite-se pelas moléculas de água presentes no ar, atingindo uma área à sua frente. Quanto maior a força empregada no golpe, maior a área afetada. Este golpe é mais forte se utilizado dentro da água.
Nome da Técnica:Fúria da Tempestade
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Utilizando o estilo gyojin karate, Kamui junta toda a umidade do ambiente para em seguida, usar seu electro na massa de água e disparar um poderoso tufão de água no seu alvo.
Nome da Técnica: Corte Aquático
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Utilizando o estilo gyojin karate, Kamui acumula o máximo possível de água do ambiente, para em seguida disparar uma série de lâminas de água em formato de meia lua na direção do seu alvo, a quantidade de cortes de água vai depender da quantidade de água absorvida na hora do ataque.
Nome da Técnica: Tiros de Água
Tipo de técnica: Combate
Descrição: Usando a água encontrada no ambiente, o usuário consegue dispará-las em variados tamanhos, podendo ser uma rajada de pequenas quantidades de água lançadas ou uma grande quantidade de água concentrada junta, como uma bola gigante de água.
Nome da Técnica: Poder dos Mares
Tipo de técnica: Combate
Descrição: Usando a água no ambiente, o usuário levanta um muro de água como um escudo entre ele e o adversário. O tamanho pode variar conforme a vontade do usuário e a depender da quantidade de água absorvida por Kamui.
Nome da Técnica: Matilha da Tempestade.
Tipo da Técnica: Combate
Descrição: usuário concentra a maior quantidade possível de água no ambiente em tempo que usa seu electro na massa de água, para em seguida disparar o ataque em direção ao seu inimigo. A forma da água vai ser semelhante a de cachorros e a quantidade de ataque lançados vai depender da quantidade de água no ambiente.
Nome da Técnica: Punho do Dragão
Tipo da Técnica: Combate
Descrição: Kamui concentra seu Gyojin Jūjutsu e seu electro mink em um soco rápido e preciso, criando um fino rastro de água cortante que segue o movimento do soco e atinge o oponente com grande força.
Akuma no Mi 07/09 :
Nome da Técnica: Onda de Lava
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui vai concentrar uma grande quantidade de magma em suas mãos, moldando-as em forma de onda. Ele então lança essa onda de magma em direção ao oponente, causando danos em uma grande área.
Nome da Técnica: Punhos Incandescentes
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui concentra uma grande quantidade de magma em sua mão e a molda no formato de um punho gigante. Ele então lança esse punho de lava em direção ao oponente, gerando uma grande explosão ao impacto que causa dano e pode incendiar pessoas ou construções atingidas.
Nome da Técnica: Pilar de Lava
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui cria um pilar de lava do chão, que pode ser controlado livremente por ele. O pilar pode ser usado para atacar inimigos à distância, ou pode ser lançado como um projétil de lava para causar dano em um alvo específico. O pilar não poderá ser controlado indefinidamente e quanto mais tempo for gasto manipulando a lava para perseguir o inimigo, mais potência/dano será perdido. A manipulação é afetada diretamente pela proficiência de Kamui.
Nome da Técnica: Chuva de Magma
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui joga lava para os céus usando sua akuma no mi e cria uma chuva de magma que cai sobre o campo de batalha, causando danos em área no local atingido.
Nome da Técnica: Dragão de Lava
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui reúne sua lava em um ponto específico à sua frente e, em seguida, começa a moldá-la em forma de um dragão de lava. O dragão assume a forma de uma criatura em chamas com presas e garras afiadas e asas enegrecidas. Kamui pode controlar o dragão de lava e fazer com que ele ataque seu oponente, o controle do dragão está diretamente ligado ao atributo proficiência de Kamui.
Nome da Técnica: Erupção Vulcânica
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui vai concentrar uma enorme quantidade de magma em seu corpo e, em seguida, liberar uma explosão vulcânica poderosa que lança magma em todas as direções, como se estivesse se explodindo ou entrando em erupção. Essa técnica pode causar danos em área.
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui vai concentrar uma grande quantidade de magma em suas mãos, moldando-as em forma de onda. Ele então lança essa onda de magma em direção ao oponente, causando danos em uma grande área.
Nome da Técnica: Punhos Incandescentes
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui concentra uma grande quantidade de magma em sua mão e a molda no formato de um punho gigante. Ele então lança esse punho de lava em direção ao oponente, gerando uma grande explosão ao impacto que causa dano e pode incendiar pessoas ou construções atingidas.
Nome da Técnica: Pilar de Lava
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui cria um pilar de lava do chão, que pode ser controlado livremente por ele. O pilar pode ser usado para atacar inimigos à distância, ou pode ser lançado como um projétil de lava para causar dano em um alvo específico. O pilar não poderá ser controlado indefinidamente e quanto mais tempo for gasto manipulando a lava para perseguir o inimigo, mais potência/dano será perdido. A manipulação é afetada diretamente pela proficiência de Kamui.
Nome da Técnica: Chuva de Magma
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui joga lava para os céus usando sua akuma no mi e cria uma chuva de magma que cai sobre o campo de batalha, causando danos em área no local atingido.
Nome da Técnica: Dragão de Lava
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui reúne sua lava em um ponto específico à sua frente e, em seguida, começa a moldá-la em forma de um dragão de lava. O dragão assume a forma de uma criatura em chamas com presas e garras afiadas e asas enegrecidas. Kamui pode controlar o dragão de lava e fazer com que ele ataque seu oponente, o controle do dragão está diretamente ligado ao atributo proficiência de Kamui.
Nome da Técnica: Erupção Vulcânica
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Kamui vai concentrar uma enorme quantidade de magma em seu corpo e, em seguida, liberar uma explosão vulcânica poderosa que lança magma em todas as direções, como se estivesse se explodindo ou entrando em erupção. Essa técnica pode causar danos em área.
Equipamento
Nome da Arma: Manoplas da Ordem e do Caos
Rank: S
Aparência: Aqui
Mecanismos: São um par de manoplas feitas com um minério especial que facilita a absorção de água do ambiente, mesmo nos locais mais secos, a umidade relativa do ar será facilmente absorvida pelas manoplas, a arma também possui um mecanismo que permite a amplificação do electro natural dos minks, deixando o poder no mesmo nível do rank da arma.
Inventário
Cantil de água
Foto dos seus pais
Livro com técnicas de artes marciais
Instruções sobre como ser frio e calculista
Última edição por Hemurin em 16/7/2023, 22:15, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização 16/07/2023)