TURNO 08
Sammy consegue se levantar sem problemas, suas pernas não haviam tomado chicotadas. O rapaz conseguiu mover seus braços e com isso segurou mais forte sua espada. A mulher estava ofegante e era uma chance de Sammy tentar alguma investida, ou alguma outra coisa, mas o rapaz não fez nada. Sua falta de experiência em combate pode ter sido um fator importante nesse momento.
Assim que se levantou, Sammy entrou em posição ofensiva/defensiva, com a sua espada posicionada ao seu centro, mas não fez nada. Por Sammy não ter tido a iniciativa, a mulher se adiantou e balançou o chicote na horizontal. Com essa ação, a arma da mulher se enrolou no braço esquerdo de Sammy e ele foi arremessado contra a parede que havia ao seu lado.
Assim que Sammy bateu na parede o chicote se desenrolou e a mulher começou a chicotear Sammy nas costas e braços. Dessa vez o rapaz havia caído de barriga para baixo.
*SLAP* Acertou uma vez...
*SLAP* *SLAP* Duas vezes...
*SLAP* *SLAP* *SLAP* Três vezes...
Sammy estava caído no chão todo ensanguentado, não conseguia se mover direito. Seus braços estavam tremendo e ele não tinha mais força para segurar sua espada. Seu corpo começou a ter espasmos e o jovem sentia o sangue na garganta. Diferente da primeira leva de chicotadas, essa foi mais pesada. As marcas eram mais profundas e deixariam cicatrizes. Sangue escorria de cada lapada que ele tomou.
- Como eu disse... agora você vem comigo... - Disse a mulher, sem fôlego. Com um movimento de mão ela puxou o chicote e o prendeu em sua perna. Ela começou a andar lentamente na direção de Sammy, que estava no chão, todo acabado. O rapaz estava consciente e ouvia o barulho do salto se aproximando devagar. Não tinha mais o que ele fazer, a unica parte do seu corpo que não doía eram as pernas.
- Se tivesse vindo desde o começo, nada disso teria acontecido - Disse a mulher já ao lado do corpo de Sammy. Mesmo no chão o rapaz conseguiu virar e olhar para ela. Notou que estava suada, possivelmente por conta dos movimentos com o chicote. No exato momento que ela ia marrar o chicote no pescoço dele para leva-lo para sabe-se lá onde, algo inesperado aconteceu.
*FUUUUUSH* Uma flecha, vinda de cima de uma das casas que fazem parte daquele beco, acertou o ombro da mulher, que deu um salto para trás no reflexo. De cima da casa estavam duas pessoas, uma segurando espada e outra com um arco e flecha. Ambos usavam uma máscara branca, porem Sammy não conseguia ver mais detalhes por estar caído.
- Agora você não escapa, Karen - Disse uma das vozes, que aparentava ser de uma garota por causa do tom de voz. Para Sammy não dava pra saber de qual dos dois mascarados a voz vinha, mas Karen certamente sabia sabia
- Tsc... - Resmungou Karen. Mais uma flecha voou na direção dela mas dessa vez ela rebateu com seu chicote, em seguida pegou uma bomba de fumaça e tacou no chão. A fumaça cobriu o beco todo e a visão ficou completamente bloqueada. Após alguns minutinhos a fumaça se esvaiu e a mulher havia sumido.
- Ta vivo? - Uma voz perguntou a Sammy, era a mesma voz feminina de antes. Sammy não conseguia vê-los porque ambos estavam vindo do seu ponto cego. Pela dor em seu corpo, o rapaz não conseguia virar e nem se mexer. Pelos passos se aproximando era possível notar que eram duas pessoas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]