Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeitos de Orochimaru: Por JustinBoll EmptyFeitos de Orochimaru: Por JustinBoll

more_horiz
Bem, estou a pouco tempo por aqui, mas encontrei uma postagem antiga do @Justinboll que destrincha em uma analise minuciosa e fantastica do Orochimaru. Acredito que muitos dos membros novos aqui, ou pelomenos a galera que chegou antes de 2 anos atras podem não ter visto...


Mas deem uma olhada:
Feitos e Tecnicas do Orochimaru por Justinboll


Bem, acho que não tem como dizer que Jiraya ou Tsunade teriam chances de derrotar esse ser.... Orochimaru evidentemente, é bem superior aos outros 2 Sannins.

O que vocês poderiam analisar sobre esse contexto?


descriptionFeitos de Orochimaru: Por JustinBoll EmptyRe: Feitos de Orochimaru: Por JustinBoll

more_horiz
Bons tempos. :barry:

descriptionFeitos de Orochimaru: Por JustinBoll EmptyRe: Feitos de Orochimaru: Por JustinBoll

more_horiz
Orochimaru é o melhor vilão da Obra ao meu ver,  e nunca duvidei de suas capacidades.
Pessoalmente sempre o considerei acima de personagens como Tobi, Minato e Tobirama, e  acima dos seus semelhantes de cargo.

Não é qualquer um que renega a maior facção de Renegados mundialmente, tal personagem é um absurdo !



Aliás, um Live action dele seria gratificante e épico, para trazer aquela Nostalgia e o Terror exclusivo que o mesmo causava no clássico.

descriptionFeitos de Orochimaru: Por JustinBoll EmptyRe: Feitos de Orochimaru: Por JustinBoll

more_horiz
Bom, eu sou dos que reconhecem isso. Nos feitos Orochimaru sempre se mostrou superior, tanto que ele era chamado de ambicioso.
O cara jogou sujo ate não poder mais... KKK

descriptionFeitos de Orochimaru: Por JustinBoll EmptyRe: Feitos de Orochimaru: Por JustinBoll

more_horiz
deus do mundo ninja, nerfado pq o autor tem fetiches em olhos vermelhos, alias fez o orochi ter também como naquele cena dele no genjutsu do itachi sentindo prazer.

descriptionFeitos de Orochimaru: Por JustinBoll EmptyRe: Feitos de Orochimaru: Por JustinBoll

more_horiz
@Justinboll foi certeiro nesse tópico dele. Um dos melhores tópicos daquele ano.

Sem dúvidas, Orochimaru foi MUITO nerfado no Shippuuden. Kishimoto decidiu que ele não era essencial para batalhas e afins e deixou ele de lado, porque potencial ele tinha e muito. Ele seria o "Kabuto" da guerra ninja, pra começo de conversa, não fosse o Kishi ter "finalizado" ele.

descriptionFeitos de Orochimaru: Por JustinBoll EmptyRe: Feitos de Orochimaru: Por JustinBoll

more_horiz
Um dos meus tópicos favoritos junto a este que é minha página inicial do fórum:
Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

Lembra um pouco os tópicos do Ellos (Ninja de elite#)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos