Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poder de Tsunade

+5
Mr. Causality
Comando Omega
JonRed
ShinobinoKami
Another
9 participantes

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
concordo com o fato de que o kishimoto queria colocar ela no mesmo nível do jiraya e orochimaru.

engraçado que isso foi o que ela conseguiu fazer fora do seu auge, afinal ela tava bem velhinha na série, mas o desenvolvimento da tsunade decaiu muito desde que ela foi hokage, por isso que seus feitos nao chegaram no mesmo nível do jiraya, no sentido de batalha.

pra falar a verdade, eu acho que o kishimoto errou muito em nivelar o nível de poder do mostrado com o dito, por isso que algumas falas do databook são meio tratado como piada aqui, se você usar como argumento.

é tipo hiruzen, e seu dito de ser o hokage mais forte. :lala:


Acho o contrário, vejo o feito de Tsunade contra Madara e os 5 Clones de Susano ainda mais impressionante que o de Jiraya contra os Pains.

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
Acho o contrário, vejo o feito de Tsunade contra Madara e os 5 Clones de Susano ainda mais impressionante que o de Jiraya contra os Pains.


-tsunade e os 5 kages contra 5 clones de um madara brincando**

-jiraya contra os pains.

acho que isso equilibra as coisas.

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Desde quando o Yamata dá esse upgrade todo?

Pra todos os efeitos tsunade com byakugou+katsuyu>jiraya Sm e é inferior ao Orochimaru, porém nievla.

Então o Byakugou aumenta o poder da Tsunade em escala superior ao do Modo Sábio, considerando que segundo o Kishimoto eles são nivelados e você está afirmando que Tsunade com Byakugo é superior ao Jiraiya com Modo Sábio. 

Segundo diversas afirmações do mangá, o Juuinjutsu do Orochimaru aumenta o poder do usuário em 100 vezes, consideremos que essa seja a base do aumento de poder do Jiraiya, embora por lógica deva ser muito superior, dado que a diferença entre o Jiraiya Base e sua versão usando Senjutsu é muito maior que a diferença entre a forma base dos usuários do Juuin e sua versão transformada.

Ou seja, dentro da sua própria lógica, Tsunade com o Byakugo é mais de 100 vezes superior a sua versão base e incapaz de quebrar uma única costela do Susanoo do Madara

:horak:

Tsunade base é tão fraca que com um aumento de mais de 100 vezes  ela não foi capaz de passar da primeira versão do Susanoo!
:horak:

O melhor de tudo: Uma versão 100x mais forte da Tsunade é Kage Baixo!

A Tsunade com um poder superior ao Modo Sábio é Kage Baixo.
:horak:

Imagine qualquer um dos outros Kage, até mesmo Mei, com tamanho aumento de poder! 
:horak:

Em suma, segundo você, Tsunade tem basicamente a melhor técnica de aumento de poder do mangá, excluindo as derivadas do Rikkudo, e tão fraca que mesmo assim é incapaz de chegar no nível de personagens que não tem nem de longe um aumento de poder tão grande.  

Parabéns.
:horak:

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
O conceito dos Sanins é o mesmo de pedra, papel e tesoura versão japonês, o que indica que eles foram criados para serem nivelados, mas é aquela coisa, o autor peca demais em relação a personagens femininas, mesmo a Tsunade é afetada por isso, dando muitas vezes a impressão que ela não é igualada aos outros dois antigos parceiros.

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
Foram cada Kage contra 5 Clones.

Brincando ou não, os Clones eram muito mais difíceis de lidar/derrotar que os Corpos de Pain.

Tsunade ao contrário do resto, partiu pra cima e foi mostrada atacando/derrubando os clones, inclusive depois do anoitecer ela foi mostrada quebrando partes dos Susanos e derrubando os 5, um atrás do outro

Por isso e muito mais simples defender o mérito de Tsunade contra os clones, por que enquanto ela foi mostrada partindo para cima e derrubando os Clones, sem precisar de ajuda mesmo depois de horas e horas de luta, quase todo o resto só estavam na defensiva, e eram tirados de cena no menor descuido precisando serem salvos.

Existe uma diferença aí

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
Shinobinokami escreveu:

Então o Byakugou aumenta o poder da Tsunade em escala superior ao do Modo Sábio, considerando que segundo o Kishimoto eles são nivelados e você está afirmando que Tsunade com Byakugo é superior ao Jiraiya com Modo Sábio.


Quando eu afirmei isso? Printa.

Shinobinokami escreveu:

Segundo diversas afirmações do mangá, o Juuinjutsu do Orochimaru aumenta o poder do usuário em 100 vezes, consideremos que essa seja a base do aumento de poder do Jiraiya, embora por lógica deva ser muito superior, dado que a diferença entre o Jiraiya Base e sua versão usando Senjutsu é muito maior que a diferença entre a forma base dos usuários do Juuin e sua versão transformada.


O que o juinjutsu do orochimaru tem haver com o modo sábio do Jiraiya? Você está criando relações sem pé nem cabeça para favorecer seus achismos.

Shinobinokami escreveu:

Ou seja, dentro da sua própria lógica, Tsunade com o Byakugo é mais de 100 vezes superior a sua versão base e incapaz de quebrar uma única costela do Susanoo do Madara.


Não, dentro do seu espantalho e da sua interpretação equivocada a Tsunade com byakugou é incapaz de quebrar o susano, aliás, pode discutir com o mangá a vontade:

Spoiler :


:kyo2:

Da próxima vez evita usar o argumento do espantalho.

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
O problema dessa argumentação dos Kage  vs 25 susanoo é a ignorar detalhes da performance deles.
Onoki imobilizou todos os 5 Susanoo que estava enfrentando ao deixá-los mais pesado , conseguiu até salvar o Raikage sem ficar exposto.
Mei estava (em off) sobrevivendo até o momento que precisou ser salva pelo Gaara.
Gaara estava se defendendo bem , mas ao parar para proteger a Mei ficou vulnerável.
Raikage estava se mantendo contra os 5 Susanoo , mas baixou a guarda ao focar na luta da Tsunade , foi pego por um susanoo e forçado a olhar diretamente  nos olhos do Madara .
Tsunade é dos Kage o que mais deu dano nos Susanoo graças a sua força absurda  , mas tbm é a que mais recebeu dano .
Oq eu concluo é que não é fácil finaliza-la, e ela tem estamina para prolongar a luta, mas isso não muda que ela é limitada.

Se vcs querem provar que ela é equilibrada com os outros Sannin é só focar onde ela é superior aos outros. Ex: é mais fácil finalizar o Jiraya SM que a Tsunade , a Tsunade consegue usar por mais tempo a regeneração que o Orochimaru sua troca de pele , então em lutas prolongadas ela se destaca.

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
JonRed escreveu:
O problema dessa argumentação dos Kage  vs 25 susanoo é a ignorar detalhes da performance deles.
Onoki imobilizou todos os 5 Susanoo que estava enfrentando ao deixá-los mais pesado , conseguiu até salvar o Raikage sem ficar exposto.
Mei estava (em off) sobrevivendo até o momento que precisou ser salva pelo Gaara.
Gaara estava se defendendo bem , mas ao parar para proteger a Mei ficou vulnerável.
Raikage estava se mantendo contra os 5 Susanoo , mas baixou a guarda ao focar na luta da Tsunade , foi pego por um susanoo e forçado a olhar diretamente  nos olhos do Madara .
Tsunade é dos Kage o que mais deu dano nos Susanoo graças a sua força absurda  , mas tbm é a que mais recebeu dano .
Oq eu concluo é que não é fácil finaliza-la, e ela tem estamina para prolongar a luta, mas isso não muda que ela é limitada.

Se vcs querem provar que ela é equilibrada com os outros Sannin é só focar onde ela é superior aos outros. Ex: é mais fácil finalizar o Jiraya SM que a Tsunade , a Tsunade consegue usar por mais tempo a regeneração que o Orochimaru sua troca de pele , então em lutas prolongadas ela se destaca.


Você disse basicamente oque eu falei.
A maioria ficou na defensiva, só "aguentando" e no menor descuido foram colocados fora de combate.

Tsunade partiu pra cima e mesmo depois de muitas horas de luta foi mostrando quebrando as espadas dos Susanos e derrubando os 5 um após o outro.

Os Clones com Susano e Rinnegan eram muito mais dificeis de serem derrotados que os Caminhos de Pain, o fato dela ter passado horas e horas atacando/derrubando e incapacitando até certo ponto os clones, sem precisar de ajuda, e sem ter que ficar apenas na defensiva já mostra o quão poderosa ela é, somando isso ao fato de ela ser a única Kage a conseguir ir sozinha para a linha de frente contra Madara, e obriga-lo a usar um Clone para não ser selado, além de obriga-lo a se retratar sobre seu nível de poder, me faz achar que definitivamente os feitos de Tsunade contra o Uchiha e os Clones, não estão abaixo dos de Jiraya contra os Caminhos de Pain.

Só mais um coisa, usar lesões como método de escalar o nível de um personagem com Regeneração, não e um bom argumento:

Poder de Tsunade - Página 2 Img_2255
Poder de Tsunade - Página 2 Img_2256

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
Eu escrevi os méritos da Tsunade sem endeusa-lá . E meu texto , como em outras comparações entre os Sannin eu destaco onde cada um se destaca , sem forçar uma superioridade, e se vc leu meus textos anteriores vai ver que sou contra criar divisões de nível em excesso.
Na sua cabeça se não endeusa a Tsunade , está desmerecendo.

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
Não.

Na verdade, eu apenas pontuei que pra MIM o feito dela contra Madara e os Clones não eram inferiores aos de Jiraya.

Sobre características individuais já tinha pontuado no post do tópico.

Onde exatamente eu endeuso Tsunade?

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
Another escreveu:
…somando isso ao fato de ela ser a única Kage a conseguir ir sozinha para a linha de frente contra Madara, e obriga-lo a usar um Clone para não ser selado, além de obriga-lo…

Aqui parece que era 1x1 Tsunade vs Madara , não um 5x1. Tsunade sozinha é ameaça para o Madara então.
Nem fui longe procurar.

descriptionPoder de Tsunade - Página 2 EmptyRe: Poder de Tsunade

more_horiz
JonRed escreveu:
Another escreveu:
…somando isso ao fato de ela ser a única Kage a conseguir ir sozinha para a linha de frente contra Madara, e obriga-lo a usar um Clone para não ser selado, além de obriga-lo…

Aqui parece que era 1x1 Tsunade vs Madara , não um 5x1. Tsunade sozinha é ameaça para o Madara então.
Nem fui longe procurar.


Jamais.

Oque eu disse e que Tsunade foi a única Kage que conseguia SOZINHA se colocar contra Madara, e fazer algo contra ele, afinal acerta-lo diretamente, pegá-lo em contra ataques e sobreviver a ataques diretos dele, foi algo que ela fez sozinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos