Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Mei Terumi

+4
Will
Fell
Dante
Garcia
8 participantes

descriptionSasori vs Mei Terumi EmptySasori vs Mei Terumi

more_horiz
Sasori Vs Mei

Local: Sasori vs Chyo e Sakura
Condições:100%
Restrições:Nenhuma
Distância:20m
Conhecimento:Nenhum

Entao quem vence essa o mestre das marionetes ou a mizukage com duas KG's?

descriptionSasori vs Mei Terumi EmptyRe: Sasori vs Mei Terumi

more_horiz
Sasori vence.

Sasori é favorito contra praticamente todos esses kages atuais,só tenho dúvidas quanto ao Onoki.

Independente das Kg's da mei serem fortes.

Ela não teria chances contra Sasori e seu arsenais de marionetes.

A marionete do sandaime,seria o fim da linha pra ela.

Sasori 8/10

more_horiz
Tambem acho isso, caro Dante, as 100 ou msm a do kazekage ja daria conta dela, mais se POR SORTE ela conseguisse, c o acido queimar as marionetes, o corpo dele seria fatal, c suiton katon e o 4 pergaminho
sasori 8/10

more_horiz
Olha não sei não mas com apenas uma nevoa aumentando o ph a mei derretia quase todas as marionetes de sasori...

Não vejo sendo uma luta tão facil, a lava e a névoa derreteriam as marionetes com TODA certeza. o unico problema é a areia de ferro, se um arranhão pegasse nela ela tava morta devido ao veneno...

Mei não deve ser tão boa em esquivas, por isso voto no sasori com muitas dificuldades...6/10

more_horiz
Sasori.

Oponentes mostrados pro sasori, são naturalmente usuarios d etaijutsu, devido a terem naturalmente grande esquiva, mei infelizmente e uma kunoichi que se foca no ninjutsu, e menos rapida devido a seu estilo de luta ser mais parado, mais ela conseguiria vencer hiruko sem grandes dificuldades.

Sasori 8/10

more_horiz
Nossa !! Deduções....Alguém já viu Mei em movimento ?? Não ?? então por favor dizer que ela ñ é boa em esquiva, ou em velocidade é EQUIVOCO....

Uma névoa ácida ao redor dela já seria útil contra as 100 marionetes e o Hiruko e ainda por cima os projéteis....

Ñ duvido nada que a névoa com seu PH mais alto ñ derreta a Satetsu, afinal ÁCIDO DERRETE METAL E FERRO....

Acho que o jeito seria Sasori partir para seu corpo marionete e usar seu lançamento de agua e fogo. PORÉM..... Mei controla com PERFEIÇÃO doton e suiton, pontos fracos de água e fogo....

Não sabemos o que Mei pode fazer com sua lava, e nem se ela pode lançar ácido em seus adversários E MESMO ASSIM acho que ela o venceria....
Mei 7/10

more_horiz
Nossa !! Deduções....Alguém já viu Mei em movimento ?? Não ?? então por favor dizer que ela ñ é boa em esquiva, ou em velocidade é EQUIVOCO....

Uma névoa ácida ao redor dela já seria útil contra as 100 marionetes e o Hiruko e ainda por cima os projéteis....

Ñ duvido nada que a névoa com seu PH mais alto ñ derreta a Satetsu, afinal ÁCIDO DERRETE METAL E FERRO....

Acho que o jeito seria Sasori partir para seu corpo marionete e usar seu lançamento de agua e fogo. PORÉM..... Mei controla com PERFEIÇÃO doton e suiton, pontos fracos de água e fogo....

Não sabemos o que Mei pode fazer com sua lava, e nem se ela pode lançar ácido em seus adversários E MESMO ASSIM acho que ela o venceria....
Mei 7/10.

Concordo com tudo mano..como eu disse a névoa derreteria TODAS as marionetes. ja que é um lugar fechado. pra mim terume-mei vence essa.

more_horiz
Pra alguém que reclamou de deduções, o final do seu post saiu como uma bela idéia contraditória, hein :KAKA/:

Vantagem da Mei, porque ela tem de mais artifícios vantajosos.

more_horiz
Sasori poderia destruir a caverna como fez com sakura e chyo, assim o a nevoa vazaria, sem lhe causar dano
cara o sasori eh um dos caras mais fortes do anim, e pode vencer qualquer um dos kages atuais, so fico em duvida contra o onoki, e somente a marionete do 3 kazekage seria suficiente pra acabar c a mei

more_horiz
1. n a marionete do kazekage n seria o suficiente mesmo com a satetsu mais contra as cem duvido muito
2. acido n derrete metal ele oxida(inferruja) dexando ele bem desgastado, diminui o tempo vida utiu, e o deixa facil de ser quebrado ainda seria um problema mais se a satetsu forpega pelo acido ela fica ente 50 a 60% mais fraca eu particularmente acho que se a mei usa a lava tem mais resultado pelo fato que metal quando e esquentado ele se liquidifica e depois de resfriado ele fica solido e fundido e e isso ai mais acho que sasori vence por falta de informaçao por parte dela e por sasori ser um dos mais fortes do anime sasori 6/10

more_horiz
Um Yoton yonkai no jutsu seria suficiente para derreter o Hiruko.

Um Futton komu no jutsu seria suficiente para derrotar a performace dos cem.

Sandaime Kazekage seria dificil,mas qualquer uma das KG's ou elementos da Mei derrotaria essa Marionete.

A Tecnica Secreta Negra ou seja Sasori tbm seria dificil,mas ele seria derrotado de qualquer jeito,
ou pelo Komu da Mei ou um desmoronamento de Doton ou outra coisa.

Ennnnfimmm Mei 6/10

more_horiz
Sasori acaba tranquilamente com a Mei terumi.

more_horiz
acabaria mais n faciumente n

1 mesmo que o sasori derruba caverna n adianta de nada nevoa acida n e um ar leve que vai subindo o efeito dele e contrario ele deçe e vai indo cada vez mais baixo e se ele derruba a caverna veja so eles estao numa DEPRESSAO e vento passa por CIMA do boraco n deçe.

e o sandaime n tem chance contra ela o youton e um pesadelo por que a areia ia se transforma em uma barra de ferro sem muita utilidade mas...
mei n tem chance contra a performance dos 100 mais vo da numero pequeno por n saber o que o 4° pergaminho faz e a extençao do poder da mei quem sabe ela surpriende ne??? 6/10

more_horiz
Eu continuo com a minha opiniao, mei eh uma excelente ninja mas nao chega nos pes do sasori
a marionete do 3 kazekage seria suficiente sim

more_horiz
calma o sasori ja foi bem rebachado por ai e o kazekage n seria tao problematico e otra os elementais sao praticamente inuteis a mei controla eles... principalmente o mizu
mais tbm continuo achando que sasori vence

mais to imprecionado a mei caiu na graça do povo e a mais conceituada das kunoichis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos