Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSacanagens em Loguetown EmptySacanagens em Loguetown

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As ruas de Loguetown estão cheias de turistas. A sorte nunca está do lado deles... sempre acabam sendo vítimas de vários ladrões e assassinos pela cidade, que estão esperando o momento exato para dar o bote nos tolos que vieram conhecer Loguetown. O problema para esses criminosos é que eu os estou observando. Andando pela cidade, ficando nos melhores locais para observar a criminalidade. Se tem algo que deixa meu corpo extremamente extasiado, é saber que esses vagabundos irão cometer crimes. E o crime deles os torna merecedores do que eu quero fazer com eles. Ainda estão inteiros, mas eu já consigo sentir o cheiro de sangue fresco saindo deles enquanto corto o corpo deles com minha espada.

O pior é que eu sei exatamente o que esses criminosos vão fazer... e sei exatamente como eles agem... afinal de contas, eu era um deles. Talvez, de certo modo, eu ainda seja um deles. Mas agora, gosto de caçar eles... de enfrentar eles. Para sorte deles, eu não pretendo ficar nessa cidade por muito tempo... preciso conseguir bens o suficiente para comprar um navio pirata, ou então, encontrar algum capitão pirata para entrar em uma tripulação. Até isso acontecer, continuarei fazendo o que faço de melhor... caçar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSacanagens em Loguetown EmptyRe: Sacanagens em Loguetown

more_horiz
Loguetown. Na mesma ilha onde se atentou uma execução contra o rei dos piratas e surgiram pela primeira vez algumas das mais importantes figuras do mundo hoje, Bruce iniciava sua aventura. Apesar do tempo, a ilha ainda se recuperava dos danos causados pelo grande confronto. Todavia, conforme podia ser observado pelo mink, o porto, que havia sofrido danos menores, havia se recuperado completamente, com diversos turistas para lá e para cá, pescadores buscando o sustento, e navios, muitos navios. Marinheiros, piratas, caçadores, os três grupos estavam representados, apesar dos últimos dois preferirem, em sua maioria, a discrição. O clima estava ensolarado, às 10 da manhã, como de costume.

Bruce, como um pirata novato, tinha algumas vantagens. Não ter uma recompensa por sua cabeça fazia com que marinheiros e caçadores o ignorassem, ao menos enquanto não causasse confusão. Minks eram incomuns em comparação aos numerosos humanos, e apesar de atrair olhares, incluindo de crianças dizendo: "Mamãe, um gatinho", a curiosidade não foi suficiente para com que turistas e moradores puxassem assunto com o rapaz.

Diante das circunstâncias, o pirata tinha algumas opções. Um pouco adiante de onde estava, uma placa mostrava algumas direções.

1. Plataforma de execução, com uma seta apontando para à frente. Um asterisco indicava "Em manutenção."
2. Bares, com uma seta apontando para à esquerda. Um asterisco indicava "Em manutenção."
3. Vila residencial, com uma seta apontando para à direita. Novamente, um asterisco indicava "Em manutenção."

Caso optasse por continuar no próprio porto, tinha como opções algumas barracas mercantes, que vendiam em especial peixes, e por vezes podiam dar informação, invadir algum navio, pirata ou marinheiro ou caçador, para irritar seus integrantes, ou apenas esperar. O porto tinha um grande volume de piratas, marinheiros e caçadores, e apesar da calmaria temporária, era questão de tempo(vulgo próximo turno) até que alguma baderna fosse instaurada por ali.

more_horiz

Nesse dia vejo mais navios do que o normal. Talvez algo importante esteja acontecendo... ou só um dia em que o mar está em um bom dia para velejar. Vejo pessoas de todos os tipos pelas ruas da cidade. Os mais bem vestidos são marinheiros, as roupas entregam... alguns outros provavelmente piratas, só de olhar nos olhos dele dá para notar que não são pessoas presas nessa cidade. Em um dia tão ensolarado, prefiro ficar em locais com boas sombras. Ficar em cantos, observando a criminalidade e então agir... 

Me aproximo de um bar, que está lotado de tanto barulho que vem lá de dentro. Mas eu não entro lá, apenas me posiciono para ver caso ocorra alguma confusão por ali perto, é um local em que confusões acontecem todo dia. Gosto de comer um bom peixe assado no local, mas hoje minha refeição, o que vai me satisfazer mesmo... é o sangue de um miserável que merece a morte. Com tantas pessoas na cidade, tantos marinheiros e piratas, tantos criminosos pelas ruas, eu diria que a qualquer momento acontece alguma confusão. E é aí que eu vou agir... não preciso criar uma confusão, só acompanhar ela e perseguir um alvo em específico, tomar o dinheiro dele, tomar bens materiais dele... é o que me limito a fazer como um pirata iniciante...

more_horiz
Seguindo à esquerda, Bruce adentrou a área nobre de Loguetown. Longe do cheiro forte de peixe do porto, o local era constituído em sua maioria por luxuosas residências e mansões, que ocupavam grandes porções de terra. Caminhou por alguns minutos, mas finalmente encontrou os estabelecimentos que procurava.

À primeira vista, porém, algo chamava bastante atenção. Ruínas ocupavam uma grande porção de espaço de um determinado quarteirão. Sua área englobava, pelo menos, 3 das mansões que Bruce havia observado até então, demonstrando que algo bastante luxuoso existia por ali. Lá, um velho e desgastado letreiro indicava o que havia sido seu nome, "Otherside". No local, realizando o que parecia ser uma escavação, estava um pequeno grupo formado por marinheiros. Aparentavam estar liderados por uma dupla de cientistas, também marinheiros. Seus semblantes demonstravam empolgarão, e aparentemente haviam acabado de chegar.

De frente às ruínas, se localizavam alguns bares, que apesar de grandes, ocupavam uma área bem menor que a área à sua frente. No primeiro deles, construído em sua maioria de aço, um grande letreiro néon indicava "Myside" como seu nome. Em seu interior, na parte frontal, antes mesmo que o mink se aproximasse, uma briga generalizada ocorria. Sangue e garrafas voavam para todos os lados, enquanto bêbados trocavam golpes desajeitados, iluminados por agressivas luzes néon. Ao fundo, um show de música aparentava não ligar muito para a briga, com um trio realizando seu espetáculo normalmente. Se quisesse confusão, aquele seria o local ideal a ser adentrado pelo pirata.

Um pouco mais a frente, em um bar feito de madeira, um letreiro de mesmo material indicava "Thisside" como seu nome. Em seu interior, na parte frontal, pessoas de todos os tipos almoçavam de modo civilizado. Sua atmosfera contrastava, e muito, com o bar ao seu lado. Em seus fundos, uma espécie de mercado, regido por pessoas de classes altas e bem vestidos, incluindo muitos mascarados, ocorria. Se quisesse tranquilidade, aquele era o local.

Dica: Não descreva os locais. Pode deixar comigo :-)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos