[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As ruas de Loguetown estão cheias de turistas. A sorte nunca está do lado deles... sempre acabam sendo vítimas de vários ladrões e assassinos pela cidade, que estão esperando o momento exato para dar o bote nos tolos que vieram conhecer Loguetown. O problema para esses criminosos é que eu os estou observando. Andando pela cidade, ficando nos melhores locais para observar a criminalidade. Se tem algo que deixa meu corpo extremamente extasiado, é saber que esses vagabundos irão cometer crimes. E o crime deles os torna merecedores do que eu quero fazer com eles. Ainda estão inteiros, mas eu já consigo sentir o cheiro de sangue fresco saindo deles enquanto corto o corpo deles com minha espada.
O pior é que eu sei exatamente o que esses criminosos vão fazer... e sei exatamente como eles agem... afinal de contas, eu era um deles. Talvez, de certo modo, eu ainda seja um deles. Mas agora, gosto de caçar eles... de enfrentar eles. Para sorte deles, eu não pretendo ficar nessa cidade por muito tempo... preciso conseguir bens o suficiente para comprar um navio pirata, ou então, encontrar algum capitão pirata para entrar em uma tripulação. Até isso acontecer, continuarei fazendo o que faço de melhor... caçar.