Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

+4
SamuelCosta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Paçoca do Mato
8 participantes

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Estava hoje a tarde rolando pelo G1 (Sim... ainda perco tempo la as vezes)... ao ler sobre esse tema, eu vi algumas coisas interessantes:

"Sandra diz ter sido vítima de humilhação após a repercussão do caso: "Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiche, uma traidora"."


Bem, não sei vocês, não quero parecer misógino nem nada do tipo, eu amo as mulheres, e quando aconteceu o caso, eu sentei o pau nela e no mendigo... estava do lado do cara até ele resolver permanecer com ela... depois eu só abri de mão...
___________________________________________________________________________________________________________________

mas ainda tem alguns outros pontos:

""Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada!", escreveu."



Bem é um ponto a se pensar... Mas sei lá, confesso que ter um surto psicologico dando pra um mendigo? ... Se eu fosse o marido eu não comprava essa nem fud3nd0....


__________________________________________________________________________________________________________________


"Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim. Ele me defendeu durante e depois do ocorrido, pois sabe que em condições normais eu jamais teria permitido passar por aquilo."

Eu queria deixar bem claro aqui que cada um tem a sua vida, cada escolhe o que for melhor afinal quem cole o que a gente planta somos NOZES (As arvores somos NOZES), dito isso quero dizer que é uma opinião pessoal e queria saber a de vcs tbm...


se fossem vcs no lugar do marido dela... vcs perdoariam como o cara fez?

Minha posição sobre isso aqui já esta bem implícita né?

:super: :super: :super: :super: :super:


Link da Matéria:
G1 - Sobre a Mulher que deu pro Mendigo

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Sinceramente eu não compro essa, teria me divorciado e encaminhado a mina para um psiquiatra só pra desemcargo de consciência.

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Se ele continuou com ela é porque talvez já sabia que ela tinha esses problemas?

________________________________________________

A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  Ce12fa10

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Se ele continuou com ela é porque talvez já sabia que ela tinha esses problemas?


@Thousand Mirrors perfeito... Não tinha pensado por esse lado... mas tipo Thousand, você conseguiria perdoar nessa situação?

Não estou entrando em meritos se foi ou não um disturbio... estou até comprando a ideia de que foi realmente.... No meu caso eu confesso que mesmo

assim eu não conseguiria perdoar. Tipo, e se não fosse visto por ele e noticiado? ela estaria traindo o cara até hoje com mendigos e com quem fosse

passar por ela, ou ela teria contato pro cara que traiu ele com um mendigo, que ela teve um surto e que precisava de cuidados medicos?

o que vcs acham? @Thousand Mirrors e @Comando Omega

________________________________________________________________________________________________________________

Eu estou com o Comando... eu não perdoaria.... Eu deixava ela se tratar bem longe de mim...

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Depende, se eu comecei o relacionamento e já sabia dos problemas dessa pessoa, sim, até porque estaria sabendo q coisas inesperadas podiam acontecer mas aceitei mesmo assim, eu provavelmente seria igual a reação do homem ai, ficava mt put com a situação mas dps meio que voltava ao normal corno manso sofre

Agora se a pessoa não tinha ou inventou isso do nada complica a situação né :jerry:

________________________________________________

A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  Ce12fa10

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Já sabia que iria dar um reviravolta dessa, se eu soube do problema da pessoa antes de começar o relacionamento e eu aceita, tudo bem. É que nem o @Thousand Mirrors disse.

E caso não conhecesse esse problema dela, e esteja em um relacionamento ou casada e nunca demostrou isso antes e depois demostra, é uma coisa de se pensar se fica com ela e cuida ou larga e deixa ela se virar.

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
@Thousand Mirrors mas tu concorda comigo que é algo bem dificil de se prever? Por exemplo... Se tu esta com uma pessoa que de vez em quando da uma surtada com vc, ela é ciumenta ou cria confunsão com qlq coisa... ai derrepente ela lhe trai com um mendigo na rua e diz que foi um desses surtos... vc acreditaria?

quero deixar bem claro... não estou tentando mudar sua forma de pensar nem nda... só to querendo me aprofundar sobre isso... eu sei lá... eu pessoalmente não sou do tipo que aceita uma traição assim na boa.... e ainda fica do lado da pessoa como se ela fosse vitima... claro que da forma que eu formulei, pode parecer meio simplista demais... mas acho que não é algo necessariamente complexo... acho que Supostamente foi uma traição mesmo que deu errado, e que a moça esta querendo sair como vitima

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
eu deixaria se tratar bem longe de mim²

se esse cara tinha a consciência de que isso poderia acontecer, e perdoou por causa do: "ain, minha esposa as vezes da pra mendingo quando fica surtada kkkkkk mas ta tudo bem galera, ela me ama ainda, rlx kkkkk" 

então esse cara gosta de ver sua mulher com mendigos, eai já é um problema dele com ela. agora quem o garante que essa foi a primeira vez? e quem garante q ela irá parar?

ela pode surtar de novo, ela pode está surtando nesse exato momento!

sendo sincero, é muito papo furado.

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Ela tem um jeito lindo
De me olhar nos olhos
Me despertando sonhos
Loucuras de amor

Ela tem um jeito doce
De tocar meu corpo
Que me deixa louco
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Ela tem um brilho forte
Brilha feito estrela
Ah, eu adoro vê-la
Fazendo aquele amor

Que me enlouquece
Me embriaga
Me envolve inteiro
E me faz prisioneiro
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Yagito escreveu:
Ela tem um jeito lindo
De me olhar nos olhos
Me despertando sonhos
Loucuras de amor

Ela tem um jeito doce
De tocar meu corpo
Que me deixa louco
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Ela tem um brilho forte
Brilha feito estrela
Ah, eu adoro vê-la
Fazendo aquele amor

Que me enlouquece
Me embriaga
Me envolve inteiro
E me faz prisioneiro
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais


Sinceramente de rosto ela é bem mediocre

A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  WhatsApp-Image-2022-03-15-at-12_47_49-1

mas não da pra culpar o mendigo, na situação dele o que vier é lucro.

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
@Yagito escreveu:
Ela tem um jeito lindo
De me olhar nos olhos
Me despertando sonhos
Loucuras de amor

Ela tem um jeito doce
De tocar meu corpo
Que me deixa louco
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Ela tem um brilho forte
Brilha feito estrela
Ah, eu adoro vê-la
Fazendo aquele amor

Que me enlouquece
Me embriaga
Me envolve inteiro
E me faz prisioneiro
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais


Sinceramente de rosto ela é bem mediocre

A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião. WhatsApp-Image-2022-03-15-at-12_47_49-1

mas não da pra culpar o mendigo, na situação dele o que vier é lucro.


@Comando Omega eu já peguei piores pagando...

eu pegava ela agora se tivesse surtando, to nem ai.... kkkk

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
@Yagito escreveu:
Ela tem um jeito lindo
De me olhar nos olhos
Me despertando sonhos
Loucuras de amor

Ela tem um jeito doce
De tocar meu corpo
Que me deixa louco
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Ela tem um brilho forte
Brilha feito estrela
Ah, eu adoro vê-la
Fazendo aquele amor

Que me enlouquece
Me embriaga
Me envolve inteiro
E me faz prisioneiro
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais


Sinceramente de rosto ela é bem mediocre

A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  WhatsApp-Image-2022-03-15-at-12_47_49-1

mas não da pra culpar o mendigo, na situação dele o que vier é lucro.


@Comando Omega eu já peguei piores pagando...

eu pegava ela agora se tivesse surtando, to nem ai.... kkkk



Não te culpa,também teria uma noitada (com consentimento é claro)

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
@Comando Omega quem dispensa é Exercito... eu pegava de boa essa mina... agora casar e aquentar galhada assim, ai é demais....

agora quem o garante que essa foi a primeira vez?


@Pedronaruto123 tem um ponto....

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Hoje no Domingo Espetacular na Rede Record, irá falar mais sobre esse caso, então caso queiram assistir para amanhã debatermos mais sobre o que ela irá alegar.

descriptionA Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.  EmptyRe: A Mulher no caso do Mendigo: Qual sua opinião.

more_horiz
Uma mão no comentário e outra no carinho :sam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos