Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya x 7 Espadachins da Nevoa (EDO Tensei) EmptyJiraya x 7 Espadachins da Nevoa (EDO Tensei)

more_horiz
Galera, Sabemos que o Ero Sannin é sim mais poderoso que qualquer um dos Espadachim da Nevoa antigo (Não estou incluindo Kisame nessa afirmação), mas e se fosse os 7 de vez?

Local da luta: Mesmo local da luta dos Espadachins Edo.
Conhecimento: Apenas o Canônico (Um conhecimento bem superficial)
Distancia: 10m
Restrições: Nenhuma
Condição: Matar (Ou seja, se o Edo morrer ele não revive)...
Versão: Jiraya Já começa como Eremita e todos os Espadachins em seus auges com suas espadas originais (Ou seja: Fuguki Suikazan com a Samehada e Zabuza Momochi o demonio do gás oculto com sua Kubikiribōchō)

:GG:

Eai quem leva essa?

Jiraya x 7 Espadachins da Nevoa (EDO Tensei) Sete_e10
Jiraya x 7 Espadachins da Nevoa (EDO Tensei) Modo_s11

descriptionJiraya x 7 Espadachins da Nevoa (EDO Tensei) EmptyRe: Jiraya x 7 Espadachins da Nevoa (EDO Tensei)

more_horiz
Seria uma luta bem interessante, aguardo os argumentos do outros para dar meu veredito.

Mas acredito que Jiyara vença.

descriptionJiraya x 7 Espadachins da Nevoa (EDO Tensei) EmptyRe: Jiraya x 7 Espadachins da Nevoa (EDO Tensei)

more_horiz
Eles pelo menos possuem meios eficazes de ferir o corpo Sennin ou lidar com as técnicas capilares? no mais a vantagem numérica não existe quando se tem de 3 a 6 personagens em campo contra os 7 espadachins e a  segunda vantagem do instinto assassino na névoa se perde a partir do momento em que o SM dá ao usuário sensor.

Meu único questionamento é se Jiraiya realmente possui sensor ou se é uma habilidade despertada somente pelo Sennin perfeito de Naruto, o que não se torna uma desvantagem a partir do momento em que ele tem uma barreira de detecção.

Não sabemos qual era o real nível de resistência desses personagens enquanto vivos mas podemos especular que quase todas as técnicas do Jiraiya seriam hitkill, sejam as de óleo e fogo, Kata do Sapo, variações do Rasengan ou até mesmo Senpou Kenbari senbon e Ranjishigami.

Existem algumas outras combinações eficazes para tirar um ou dois espadachins de jogada como;
- Prender na barreira do Gama Hyoro como fez contra Pain e jogar no ácido grástrico.
- Prender no Gamaguchi Shibari e esmagar qualquer um deles exceto o Houzuki
- Yomi Numa para restringir movimentos (apenas um deles é usuário de Raiton) e usando o Gamayu Endan ou cesto para finalizar

Mesmo disparos simples de Gamayudan (óleo lançado na Konan) e de Goemon seriam difíceis pro esquadrão lidar se valendo de esquiva ou Suiton. já que o Fuuton potencializa o Katon enquanto as chamas queimam tudo que o óleo toca, além de superaquecer a água.

Mas é aquela né, foi necessário os oito portões para derrotar todos os 7. Kappa

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Meu único questionamento é se Jiraiya realmente possui sensor ou se é uma habilidade despertada somente pelo Sennin perfeito de Naruto, o que não se torna uma desvantagem a partir do momento em que ele tem uma barreira de detecção.

Nem Fukasaku e Shima mostraram o Sensor Sennin, tudo indica que é algo exclusivo do Naruto mesmo.
Foi o único que realmente foi mostrado usando a habilidade, ao menos é o que eu me lembro.
Shima é obrigada a utilizar uma outra técnica de rastreio para localizar o camaleão.

E me nego a acreditar que o Sensor Sennin seja inferior àquele jutsu de barreira de detecção do Jiraiya, que já era capaz de localizar o Camaleão.

Acho que ferir Jiraiya não seria problema, um dos Pain foi capaz de arrancar seu braço.

more_horiz
E me nego a acreditar que o Sensor Sennin seja inferior àquele jutsu de barreira de detecção do Jiraiya, que já era capaz de localizar o Camaleão.

@Staz Se não me engano, nesse momento o Jiraya ainda não tinha utilizado o Modo Sennin... ainda estava reunindo energia natural.... Mas é verdade, ele tomou Blitz do Shuradõ e foi surpreendido apenas por que o Caminho Asura falou por de tras dele... nada indica que ele (Jiraya) sentiu a aproximação do caminho.

Acho que ferir Jiraiya não seria problema, um dos Pain foi capaz de arrancar seu braço.

Concordo...Todos são no minimo Jounins de Elites habilidosos e pelomenos Fuguki Suikazan a nivel Kage medio. Toda via, eu concordo com o @Crimson Lilac , tudo do Jiraya é praticamente HitKill ... ele comoeçar com SM é uma vantagem absurda, por que só ai são 3x7 ... Sendo Fukusaku e Shima no nivel Jounin alto pra mais... Ainda podendo invocar Bunta ....

Não acho tbm que seria uma luta facil pro Sannin, mas eu acredito que ele levaria a melhor no final.

more_horiz
O Jiraiya teve um desempenho respeitável até contra os Seis Caminhos de Pain, um grupo muito mais poderoso do que os Sete Espadachins da Névoa. Eu vejo ele vencendo a batalha até que com uma certa folga... com os poderes do Modo Sennin desde o início, o Kirigakure do Zabuza seria inútil e ele provavelmente iria ser eliminado pelo Ero-Sennin, por questões estratégicas. Os outros seis também passam muito longe de uma ameaça de respeito para um ninja como o Jiraiya... seria apenas uma questão de tempo até cada um deles ser derrotado.

more_horiz
Acho que seria uma luta complicada, o Jiraya individualmente venceria qualquer um deles , para ele vencer essa luta ele teria que ser muito estratégico, tentar separa-los. Pq enfrentar vários personagens de alto nível de uma vez não é uma estratégia boa . Pq temos que imaginar os Espadachins lutando como equipe , e o Jiraya tenta atacar 1 espadachim irá abrir a guarda para os outros. Poderia tentar derrotar todos com o Gamarisho , mas Fukasaku e Shima ficariam ocupados , e eles são importantes para o Jiraya lidar com a vantagem numérica.
Então não é uma luta tão simples .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos