Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Empty[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão

more_horiz
Capítulo 166/163

description[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  EmptyRe: [One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão

more_horiz
Ah não acredito nisso, melhor capítulo pra Garou kkkkkk

Saitama recebendo tudo, somente isso.

10/10

description[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  EmptyRe: [One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão

more_horiz
Vou bancar o papel de fã chato e dizer que até agora to achando a versão da webcomic melhor do que o mangá em questão de contexto/história, mas vou esperar a conclusão desse arco para opinar melhor.

more_horiz
legal, o mangá provou mais uma vez que o saitama não precisa se esforça pra desviar, ele tanka tudo e todos. na verdade, como ele é tão forte, ngm conseguiria nem fazer ele se mexer do lugar. :lol:

mas é legal saber que tem gente que consegue prever os movimentos dele, e não tomar os socos, msm sendo o saitama lutando normal, e tbm como garou superou e muito o boros, pelo menos em resistência, tankando 2 socos normais do careca sem se machucar.

eu diria que ele conseguiria superar o saitama, já que ele tbm conseguiu quebrar o seu limitador, se seus sentimentos não tivessem o corrompido no processo.

e que arte foda pqp

more_horiz
1- a capa ficou 10/10 e eu ainda entendi a referencia

2-

saitama: *argumentos
Garou: primeiramente,foda-se

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Img_or2804220115_0004.png

3- Saitama usa seu novo ataque sério: psicologia séria

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Img_or2804220115_0005.png

4- gostei da parte do garou desviando dos golpes do saitama

5-bunker poderoso

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Img_or2804220115_0023.png

ironicamente Garou já fez mais atos heróico que metade da classe S nesse arco.

6- Essa doeu até em mim, certeza que o saitama fez de proposito

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Img_or2804220115_0025.png

7- lol,a mina ainda agradeceu mais uma vez

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Img_or2804220115_0026.png

é dos monstrões que elas gostam

8-Saitama com cara de noiado

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Img_or2804220115_0027.png

9- Agora é oficialmente Gadou

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Img_or2804220115_0031.png

10- sem dúvida o melhor feito de resistencia de alguém até agora

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  Img_or2804220115_0037.png

se bem que o Saitama disse que ia pegar leve no cap passado

Inicialmente não havia curtido muito o cap mas agora analisando mais a fundo acho que ele ficou bom, Murata fez o Saitama trollando o garou para fazer ele ser visto como herói tão bem que eu não ligo de ter ficado diferente da webcomic nesse caso. nota: 8,5/10  

"superou o Boros ?"

em resistencia, provavelmente sim. no geral,sei não, Garou só conseguiu fazer arranhões na roupa do Saitama quando virou gargula, Boros também fazia isso.

Bônus:

"Ovo mata u Saibronha"

[One Punch man] Capítulo 166/163 - Discussão  ATwf6VP

more_horiz
As pessoas com o Garou nesse capítulo:

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Vou bancar o papel de fã chato e dizer que até agora to achando a versão da webcomic melhor do que o mangá em questão de contexto/história, mas vou esperar a conclusão desse arco para opinar melhor.

Acho que é por causa do clima. O Garou do mangá é muito mais amigável que o da webcomic. A piada que sustenta a luta na webcomic também é muito mais engraçada.

more_horiz
@ShinobinoKami só aguardando se vai acontecer mesmo God vs Saitama que nem ocorreu na Webcomic
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos