Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesabafo do Omega 2 EmptyDesabafo do Omega 2

more_horiz
caso não tenham visto minha 1º pistolada no fórum aqui está o link: https://www.forumnsanimes.com/t92984-desabafo-do-omega

Aviso:esse tópico como no título é apenas um desabafo relacionado a um assunto,baseado no meu conhecimento e percepção atual(ou seja podem ocorrer erros).Podem conter palavras de baixo calão e piadas.


Spoiler :








__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Desabafo do Omega 2 646sdf

descriptionDesabafo do Omega 2 EmptyRe: Desabafo do Omega 2

more_horiz
Eu sou assim até pra estudar. Parece que de madrugada vem um ânimo pra produzir qualquer coisa.

descriptionDesabafo do Omega 2 EmptyRe: Desabafo do Omega 2

more_horiz
@Comando Omega acho que isso é comum em nós, pessoas anti-sociais... Eu trabalho e dei um jeito de me mudar pra perto do serviço pra poder durmir até mais tarde um pouco, por que eu tbm vivia indo dormir tarde... hj em dia durante a semana eu costumo ir durmir a 00:00 e 01:00, isso pq eu trabalho cedo no outro dia... na epoca que eu não trampava... eu trocava a noite pelo dia tbm...

Eu costumo escrever, desenhar (Já faz anos que não desenho pra valer), e compor musicas.... a criatividade só vem a noite tbm.. ahco que é o momento mais calmo e reflexivo do dia....


Te entendo meu caro... só que a saude cobra né... eu emagreço pra caramba... qndo eu não acordo cedo pro trampo... eu não tomo café da manha (Pq eu jpa acordo no horario do almoço), e a tarde eu como qualquer bsteira pq almocei tarde .... Eu perdi na epoca qs 15kgs fiquei megro pra caramba... agora que voltei a me reorganizar nos horarios... e a focar na minha alimentação, e academia... eu voltei aos 80kg.... quero chegar aos 90, mas de 65 pra 80 foi um salto grande....

Acho que eu não conseguiria se ainda estivesse dormindo tarde e acordando mais tarde.... Mas ai é cada um tem o seu jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos