Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampos das flores - País dos vegetais EmptyCampos das flores - País dos vegetais

more_horiz
Campos das flores - País dos vegetais Fk4qVZX
Um campo vasto, com inúmeras flores e com lugares que lembram piqueniques, a nobreza real ia bastante ao local para curtir as férias no outono. O local é rodeado por uma enorme muralha.

descriptionCampos das flores - País dos vegetais EmptyRe: Campos das flores - País dos vegetais

more_horiz
Observaria os vestígios da cena, buscando algum tipo de pista.

- E então, você notou alguma coisa? - Perguntaria a Naruto, esperando que ele tivesse algo de positivo para falar.

@Ninjalx

descriptionCampos das flores - País dos vegetais EmptyRe: Campos das flores - País dos vegetais

more_horiz
Yoel olharia e local observaria algumas coisas estranhas, mas nada fora do normal. Contudo, questionaria Naruto sobre o que ele teria notado, já o andarilho por sua vez teria percebido alguma coisa e diria:

- Olha... Alguma coisa indica que o local onde eles observavam era aqui perto... Mas eu ainda não sei o quê. -

O jinchuuriki do Son Goku ao notar as pedras, perceberia que ela tinha a colaração da muralha e o capim estava queimado, o que parecia ter acontecido algum ataque katon por ali. O jovem deveria decidir o que fazer, por sua vez, ao Yoel vasculhar, acharia um papel que diria o seguinte:

Enigma
Não sou tão vasto, nem apreciado, eu impeço, eu barro, eu defendo e não ataco, mas a lástima é, eu nunca sou visto, sou apenas observado, medo transmito e o sol eu impeço, as flores crescem e eu não impeço, o mundo é tranquilo e eu arrodeio, eu sou a defesa e as flores o berço da vida, a resposta está em mim e não nas tulipas.

Ao Naruto observar isso, notaria, que aquilo era um código para os ninjas da organização, talvez esse código revelasse boa parte dos misterios, mas seria necessário decifra-lo.
Logo caberia a Yoel a buscar a compreender isto, e entender o enigma e então achar as pistas que levem ao paredeiro do ataque.

Ação livre para @Staz

more_horiz
Ao ler o enigma, pergunto a Naruto:

- Você é o sênior aqui, acha que é capaz de resolver isso? - Perguntaria, esperando que ele fosse mais esperto que eu.

@Ninjalx

more_horiz
Naruto pegaria o papel, enquanto olharia para toda parte e então diria:

- Acho que talvez eu consiga desvendar, venha comigo... - Diria o loiro.

Após sua fala ele começava a cheirar o chão em busca de respostas, até que de repente com um soco de chakra arrebentaria o chão, fazendo diversos passáros voar, após socar aquele terreno, ele diria:

- A resposta está abaixo do solo... - Diria o andarilho.

Campos das flores - País dos vegetais 54910e745be981f7925c5ad08fd381d9834ba074r1-500-280_hq

Após a poeira abaixar, nada era visto, ele apenas havia feito um grande estrago, mas naquele momento do estrago, teria feito árvores caírem e um pedaço da muralha cair, era branco, assim como o encontrado perto do capim queimado anteriormente. Também com o soco foi possível ver que a luta de Kokuo e dos demais foi algo furtivo, completamente planejado.
Naruto ao perceber que não havia descoberto nada, suspiriraria e diria:

- Que tal refazermos os passos dele? Ele vinha aqui todo dia... Dattebayo, é isto, é só virmos aqui todo dia que vamos resolver, assim como ele fazia... Talvez os inimigos o seguissem... - Diria Naruto enquanto pousava a mão sob a cabeça e começava a coça-la.

Por sua vez, Yoel, notaria que seu sensei não iria descobrir a resposta daquele enigma. Mas por meio de sua inteligência rapaz tinha um leve pressentimento que a resposta estaria naquele lugar, bastava procurar e pensar como seus adversários pensavam, e a resposta estivesse talvez na frente dele.

No próximo turno devido o alto nível de inteligência, terá uma dica.

Ação livre para @Staz

more_horiz
- Seria melhor ele estar aqui para nos dizer...O que é mais importante do que descobrir quem está nos atacando? - Diria a Naruto sobre o Jinchurikki da Kokuo, voltando minha atenção novamente para o enigma, afim de alguma forma tentar desvenda-lo.

- Eu nunca sou visto...apenas observado? - Refletiria.

- Seria o tempo, talvez? - Diria, olhando pra Naruto.

@Ninjalx

more_horiz
Naruto escutaria as palavras de Yoel e responderia:

- Ééé... Talvez seja o tempo, vamos aguardar aqui até que as coisas apareçam... Talvez a resposta seja aguardar... por esse motivo aguardaram o Moe... Mas de toda forma, enviarei um kage bunshin até o Moe, para buscar mais informações. - Naruto enviaria o clone até Moe, enquanto analisava a situação.

Yoel por meio de sua inteligência perceberia que ao tentar olhar o horizonte, não era possível vê-lo, a única coisa que ele observava era aquela enorme muralha que impedia a visão de tudo. Além disso ele também notava que a ventilação do local quando ficava mais tarde aumentava mais, e talvez a noite fizesse bastante frio, além disso, era perpectível que quando chegasse o anoitecer, seria díficil buscar resposta para aquele enigma.

Contudo, o garoto precisava descobrir rápido o que fazer e advinhar aquilo tudo.

O Clone de Naruto chegará em 1 turno.

Ação livre para @Staz

more_horiz
Observaria as ações de Naruto, e voltaria a refletir sobre o enigma, dessa vez estático, olhando pro horizonte e percebendo a aproximação do anoitecer.

- Eu impeço...eu barro...Eu não ataco...só defendo...as flores crescem e eu não impeço... - Olharia para o campo das flores, como se a resposta estivesse naquele lugar, debaixo do meu nariz.

- O mundo é tranquilo...e eu arrodeio...eu sou a defesa.

- Medo eu transmito...o sol eu impeço. - Olharia para o horizonte, percebendo que o sol havia sido encoberto pela muralha.

- a resposta está em mim e não nas tulipas. - Sentiria um estalo na cabeça, talvez tivesse descoberto o segredo.

- É a muralha, é lá que vamos encontrar nossas respostas. - Diria a Naruto, apontando para o muro colossal, como se tivesse desvendado o enigma.

@Ninjalx

more_horiz
O tempo se passava e o Yoel utilizaria de sua inteligência, que após ligar alguns pontos do enigma com o ambiente e o cenário do local, chegaria a uma conclusão, descobriria que a muralha seria a resposta para o enigma, contudo, eles precisariam testar para  descobrir, Naruto olharia um pouco surpreso e diria:

- Boa Yoel, mandou bem, talvez essa seja a resposta, mas precisamos verificar. - diria o ex ninja de Konoha.

Que logo andaria até a muralha, ao colocar sua mão sob a muralha, ele fecharia seus olhos e de repente, um sombreamento alaranjado aparecia em suas palpébras e quando seus olhos abriam, eles lembravam de um sapo.

Campos das flores - País dos vegetais 160c4063b671fa42b94f401fe7a02a721b739184_00
Mode Sennin

- Hmm... Você tinha razão Yoel, eu sinto algo vindo dessa muralha, contudo, ela é imensa e demoraria muitas horas para descobrirmos uma passagem secreta ou entrada... Mas... Ainda bem que temos ajuda. - Diria Naruto enquanto fazia alguns selos.

Após fazer alguns selos ele diria: - Tajuu: Kage Bunshin no Jutsu

Campos das flores - País dos vegetais Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br

Seguida sua fala, milhares de Narutos apareceriam, cobrindo o campo inteiro e cada um deles iria para uma parte da muralha, até que após um pequeno momento, á quase 100m de extensão de Yoel e de Naruto original, o clone diria:

- Achei algo, venham ver... -

Ao se aproximarem, Yoel não conseguiria ver nada, até que o clone tocaria em uma parte da muralha e diria:

- Revelar!!! - Ao dizer isto, ele desapareceria.

Após puffar, apareceria na muralha um tipo de selo, aquele selo com certeza era a fechadura para entrada das descobertas de como tudo foi planejado e possivelmetne onde achar essa tal organização.
Mas Yoel e Naruto precisariam dar um jeito de descobrir como abrir aquele selo, sem que o destruísse, abaixo tinha uma pequena frase:

Violência não recorrer ou passagem perder
A chave é a luz
A  fechadura é a lua
De dia forte
De noite fraco
Amanhecendo provido
A noite escondido
A luz ilumina a lua?
A noite ilumina as ruas

Aparentemente aquele texto dizia informações de possivelmente como abrir aquele selo. Mas não parecia um engima e sim um poema que mostrava detalhadamente como abrir aquilo e por qual meio fazer isto. Yoel através de sua inteligência, percebia que as metafóras teriam a ver com jutsus, bastava ele se concentrar que conseguiria a chave para acessar o local misterioso.

Naruto continuava pensando, junto a seus milhares de clones.

Ação livre para @Staz

more_horiz
Começaria a recitar o poema em voz alta, afim de elucidar aquilo que estava escrito:

- Violência não recorrer...ou a passagem perder. - Alertaria a Naruto para não utilizarmos jutsus no selo, ou na muralha.

- A chave é a luz...a fechadura é a lua. - Olhava pro céu, para observar a lua.

- De dia forte...de noite fraco... - Perceberia que de alguma forma estivesse falando do selo. O selo era forte de dia, mas fraco a noite, a luz (chave) era capaz de abri-lo, quando a fechadura (lua) surgisse.

Executaria o Katon: Gōkakyū no Jutsu, criando uma minúscula e inofensiva labareda de fogo, que teria a única função de iluminar o selo. Quem sabe dessa forma ele seria desfeito.

Campos das flores - País dos vegetais EppiS0eXEAMKB_e

@Ninjalx

more_horiz
Yoel por meio de sua alta capacidade neural conseguiria entender o poema e usar da lógica a chave para entrada naquele mundo de mistérios.
O Jin de Son Goku avisaria à Naruto para não fazer nenhum dano catastrófico a muralha ou selo, enquanto que logo em seguida utilizaria um katon para criar uma pequena chama à entrar em contato com o selo.

Após a chama entrar em contato com o selo, faria o mesmo ficar alaranjado e de repente fumaçar até aparecer uma entrada.

Cautelosamente Naruto e Yoel entravam e logo em seguida notariam um sistema de iluminação e ventilação feito por Jutsu, além disso, mais a frente teriam 2 portas.

Eles também notariam que a técnica utilizada naquela muralha fazia quem estivesse dentro dela ver o que estava acontecendo lá fora. Seria uma ótima forma de vigiar as pessoas sem ser notado. Mediante à isto, eles descobririam como o Moero foi vigiado e pego furtivamente.

O garoto tinha a leve impressão que deveria investigar as duas portas à poucos metros dele.
Por meio de toda essa situação, o jin de son goku deveria decidir o que fazer.

Ação livre para @staz no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t97130-dentro-das-muralhas-pais-dos-vegetais#1694387

more_horiz
Ao chegarmos no país dos vegetais, fico impressionado com a paisagem e escrevo tudo em meu caderno de anotações enquanto como um pacote de salgadinhos

more_horiz
Campos das flores - País dos vegetais 2ZTD7sp

Após chegarem no país dos vegetais, os ninjas percorreriam o campo das flores em busca de informações do local do combate. No entanto, ao encontrar o responsável, perceberiam que se tratava na verdade de uma informação equivocada, e que o combate de fato havia ocorrido, com os incidentes citados, mas no País das Águas em um local remoto. Como não era distante, os ninjas resolvem mudar a rota e partir para o país correto. Pagariam uma embarcação, e seguiriam para o País das Águas. Ao chegar lá, conforme informações trocadas com a inteligência local, conseguiriam precisar, levemente, o lugar especificamente do embate, um esconderijo que habitava uma organização. Nesse sentido, adentrariam e... Veriam uma certa quantidade de ninjas de Kirigakure no local. Ao chegarem lá, e verem os ninjas, Chozu perceberia que estavam extraindo informações, embora fosse competência de Konoha o fazer, conforme contato com Kirigakure. Diante disso, caberia a eles eliminar aqueles ninjas, conquanto mesmo de Kirigakure, seriam claros inimigos. Vale ressaltar que havia animosidade entre as vilas e as relações não estavam nos conformes.

Situação atual: Três ninjas de Kirigakure estavam obtendo informações alvo da missão de Chobi e sua equipe. Chozu está tendente a atacar.

Diante dos atrasos do player por desídia do narrador, decidiu-se compensar as narrações atrasadas ao realizar uma grande narração. Nesse sentido, compensou-se: 1) narração de chegada no país dos vegetais; 2) narração de procura de informações; 3) narração de resposta e ida ao país das águas; 4) narração de procura de informações no país das águas; 5) narração de procura do esconderijo; e 6) narração de observação do que ocorria no esconderijo.

Ação livre para @Katsuboy no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t97254-esconderijo-dos-tolos-pais-da-agua

Campos das flores - País dos vegetais EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos